To Love Ru tinha easter eggs sem censura escondidos no Manga pelo Desenhista

O autor de To Love Ru Darkness aparentemente se divertia colocando easter eggs escondidos que pelo certo deveriam ter mosaico na obra. Sim, no Japão existe uma lei (sem lógica) que proíbe mostrar partes baixas de personagens.

No entanto, durante To Love Ru Darkness inteiro o autor vem desenhando as partes baixas das garotas sem quase ninguém notar. Digo ‘quase’ porque um cara notou e marcou os Easter Eggs em quase todos os capítulos que achou.

O Padrão é quase sempre o mesmo, o reflexo desenhado nos olhos de um personagem quando ele está olhando para a parte em si, ou então o reflexo desenhado na parede, bolha, água ou cano quando estão no banheiro. Alguns são mais disfarçados, mas outros são tão detalhados que me pergunto se os editores não viram ou deixaram passar pela criatividade.

Não dá pra deixar de achar engraçado como esse cara conseguiu burlar a lei e entregar um mangá que não só era hardcore no ecchi, mas mostrava coisas que nem podia, sem quase ninguém notar.

Segue algumas das imagens que são tão disfarçadas que a maioria só vai notar que tem algo porque está marcado em vermelho.

[showhide type=”1″ more_text=”Clique aqui para ver as Imagens (eu cortei elas propositalmente, só vai ver algo ‘estranho’ quem prestar atenção nas marcações)” ]

[/showhide]

Relacionado: