KonoSuba 2 #08 – Um Encerramento 10/10 | Impressões Semanais

 

Invertendo o que ocorreu no episódio 7, KonoSuba 8 começa movimentado e fica calmo na segunda metade. Já começa bem com a sequência da Darkness com o Kazuma implorando para ela parar de envergonhar eles. Assim como o ótimo segmento dela sendo arrastada e arremessada no final.

Kasuma tem boas ideias, pena que o grupo dele, apesar de overpower, é maluco. A Aqua ganhou atenção de novo na cena dos Zumbis, outra das melhores do episódio, tanto pelas alternâncias da Aqua entre pedir o Kazuma por ajuda de forma infantil e começar a se achar, quando ela ficando completamente louca, enquanto a Wiz acaba exorcizada no processo e o Kazuma fica pedindo perdão por ser tudo culpa deles.

 

Já a segunda metade esfriou. A piada dos fanáticos é boa, mas repetida acaba cansando, tanto a das tentativas variadas de faze-los assinar o papel quanto de todos tratando a Darkness mal e ela curtindo por masoquismo (ok, a do pote de cachorro com osso eu ri).

Qual minha surpresa quando a piada com a garota, que eu estava achando manjada, acaba funcionando pela excentricidade, exagero e timming da direção com a trilha sonora. A reação louca do protagonista não aguentando mais, somado a reação exagerada da garota, e a trilha sonora climática por trás, conseguiram fazer de algo esperado uma das melhores cenas de comédia do episódio.

Me pergunto no entanto para onde vai esse arco. O vilão vai ser o líder do culto da religião da Aqua? Mais 2 episódios para encerrar, espero por um final no nível épico da primeira temporada. Com um aviso de S3 para encerrar com chave de ouro.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Extras

 

 

Acreditem ou não essa cena estúpida me fez rir (e ficar com pena da Wiz).