Tokyo Ghoul tem 3ª Temporada Anunciada em Entrevista [Cancela! Post Atualizado]

Atualizado: A empresa Viz Media contatou o site da entrevista (ANN) a pouco e disse que o entrevistado da empresa se enganou nos títulos (aqui). O Anime que ganharia outra temporada é My Hero Academia, não Tokyo Ghoul. Cancelem toda notícia abaixo portanto (Não adianta reclamar comigo, reclame com o cara da Viz que falou besteira na entrevista ¬¬).

Acaba de ser anunciada em uma entrevista com o diretor da empresa Viz Media (de mangás dos EUA) uma nova temporada de Tokyo Ghoul. Como é algo não ‘totalmente oficial’, apesar de fazer sentido, já que as empresas de mangás costumam ter esse tipo de informação adiantada, agora é aguardar algo oficial. Devem estar guardando o anuncio para a AnimeJapan 2017, já que a primeira temporada de Tokyo Ghoul foi anunciada na AnimeJapan de 2014.

Quem quer um reboot eu não colocaria tanta fê. Tokyo Ghoul vendeu mal em BD e DVD. O que torna ele viável para uma nova temporada é puramente fazer marketing do mangá, que vende muito, e novo filme Live Action (animes são mais baratos que filmes live action). O mais provável é fazerem um remendo e adaptarem Tokyo Ghoul:Re, a continuação do mangá ainda sem o marketing de um anime.

Em 2016 o diretor da Funimation comentou de uma nova temporada de Tokyo Ghoul, mas acabou virando um boato falso depois de revelarem que o discurso dele foi confuso e ele poderia estar falando de um jogo que iriam lançar. No fim ele nunca respondeu a esclarecimentos pedidos por grandes sites de notícia como a ANN também.

De qualquer forma, aguardem a AnimeJapan no final de Março para mais informações. Na entrevista o diretor disse que viria “em breve”, então deve ser para até o final desse ano.

Se SAO 3 sair mesmo esse ano vai ser Attack on Titan 2 (confirmado), One Punch 2 (confirmado), Tokyo Ghoul 3 (semi-confirmado) e SAO 3 (semi-confirmado com PV) no mesmo ano. Além de DxD 4 (confirmado) que muitos vinham pedindo também. Um ano de continuações populares.

Fonte: ANN

Relacionado: