A Polêmica da Garota-Dragão e o Protagonista Trollado | 5 Cenas Marcantes #19

 

E as cenas dessa semana são:

5 – ACCA ep 7 – Revelação do protagonista ser membro da família real, que nem ele sabia. Mais marcante ainda é a falta de reação dele, tornando um personagem que parece não ter expressividade ainda mais caricato em seu papel de não conseguir expressar emoções.

4 – Fukka ep 8 – A banda do protagonista estreando, mesmo com adversidade, a segunda música que eles cantam (não aguentava mais cover da OP) e a cena final dele apoiando a amiga de infância que não consegue mais cantar.

3 – Gundam IBO ep 44 – Declaração de uma das garotas dizendo que ama o protagonista, e ele ‘meio que’ aceitando.

2 – Chaos;Child ep 5 – Heroína se mijando de forma nada sutil.

1 – KonoSuba 2 ep 6 – Protagonista tendo seu membro trollado e Aqua fazendo pouco quando vê as partes dele.

Menções honrosas – Sangatsu, a representação do peso das palavras com o protagonista se afogando em um rio de pensamentos e palavras.

E Maid Dragon, na cena que a loli-dragão segura a amiga dela no chão dizendo que as duas “vão ficar mais próximas”, até que são interrompidas. Reforçam a parte sexual da piada quando a garota fica na cama se perguntando o que a garota queria fazer com ela. E ai mostra a Kana (loli-dragão) pensando para si mesmo “Eu queria….”, corta deixando a dúvida do que ela queria fazer.  No Mangá é ainda mais bizarro porque ela diz “Eu queria XXXX ela” (Tem no vídeo a tirinha do mangá censurada). Vi um bando de reclamação em foruns achando um absurdo a piada sexual com garotas tão novas, enquanto outros não ligavam, e alguns diziam que ela provavelmente disse “Eu queria abraçar ela”, e que não tinha nada demais.