Shinmai Maou volta depois de Pausa de 1 Ano com Bela Capa

Shinmai Maou no Testament finalmente deu sinal de vida. Depois de 1 ano da Light Novel em pausa. Desde dezembro de 2015, quando saiu a última novel. O volume 10 foi anunciado para 1 de fevereiro de 2017.

A capa é engraçada pelo fato de ser a primeira focada unicamente no protagonista, com todas as outras até aqui tendo uma mulher em pose sexy na capa.

O volume 9 dava indícios de que a história poderia estar chegando ao fim, e talvez o protagonista e a heroína central finalmente tivessem sua primeira vez juntos – levando em conta o preview do volume 10 no final do volume 9, com ela pedindo isso.

Shinmai Maou conta a história de um garoto meio demônio/meio-anjo tentando proteger a filha do senhor dos demônios. A obra teve 2 adaptações para anime, e ficou bem conhecida pelas cenas pesadas de ecchi, envolvendo preliminares para o sexo de todo tipo. Não a toa entrou fácil na lista dos 10 Animes Ecchi Mais Eróticos já feitos.

 

O volume 8 (não adaptado pra anime), inclusive chocou muita gente com os ocorridos dele com o protagonista e a professora.  Ele entrou na lista dos 10 Melhores Ecchis de Ação com Romance do blog. E já fizemos a chance de 3ª temporada da obra.

O mangá da obra está sendo publicada pela editora Panini no Brasil. E embora a qualidade do papel seja meia boca, o mangá é uma adaptação muito melhor que o anime. Então a quem gostou da obra, sim, eu recomendo a compra.

Relacionado: