Ranking de Vendas: BD/DVDs mais Vendidos (Dez 26 – Jan 1)

Semana mais parada, mas com algumas surpresas.


(Tabelas preliminares)

Blu-ray
*1. 35,453 35,453 Yuri!!! on Ice Vol.1
*2. 18,235 18,235 One Piece Film: Gold Golden Limited Edition
*3. *9,860 *9,860 Drifters Blu-ray BOX Special Limited Edition
*4. *6,566 *6,566 One Piece Film: Gold Standard Edition
*5. *4,063 29,851 Love Live! Sunshine!! Vol.4 Special Limited Edition
*6. *2,727 *2,727 B-Project: Kodou*Ambitious Vol.5 Limited Edition
*7. *2,722 33,392 Kizumonogatari II: Nekketsu-hen Limited Edition
*8. *2,203 *2,203 Show By Rock!! # Vol.1
*9. *1,877 *1,877 Ajin Complete Blu-ray BOX
10. *1,120 44,654 Mobile Suit Gundam: The Origin Vol.4
11. *1,015 *4,454 Tsukiuta. The Animation Vol.4
12. *1,013 *8,269 Strike the Blood II Vol.2 Limited Edition
13. **,981 *3,060 Kuma Miko Vol.1 “Kuma Box”
14. **,970 **,970 One Piece Film: Gold Special “Silver Mine” (eps.747-750)
15. **,814 *6,675 Hibike! Euphonium 2 Vol.1
16. **,766 *3,487 Bungou Stray Dogs Vol.7 Limited Edition
(corte 766)

DVD
*1. 15,425 15,425 Yuri!!! on Ice Vol.1
*2. 14,333 14,333 One Piece Film: Gold Golden Limited Edition
*3. 13,779 13,779 One Piece Film: Gold Standard Edition
*4. *3,154 *3,154 B-Project: Kodou*Ambitious Vol.5 Limited Edition
*5. *1,395 *1,395 One Piece Film: Gold Special “Silver Mine” (eps.747-750)
*6. *1,131 84,493 Tonari no Totoro
*7. *1,063 *4,539 Bungou Stray Dogs Vol.7 Limited Edition
*8. **,716 *2,642 Tsukiuta. The Animation Vol.4
*9. **,713 *6,483 Pokemon the Movie XY&Z: Volcanion to Karakuri no Magiana
10. **,672 *6,092 Sore Ike! Anpanman: Omocha no Hoshi no Nanda to Runda
11. **,584 13,451 Mobile Suit Gundam: The Origin Vol.4
12. **,549 *3,389 Kizumonogatari II: Nekketsu-hen Limited Edition
13. **,486 *2,802 Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! Vol.4
14. **,462 16,302 Detective Conan Movie 20: The Darkest Nightmare
15. **,415 13,782 Crayon Shin-chan Movie 24: Bakusui! Yumemi World Dai Totsugeki
16. **,369 *2,325 Kuroko no Basket: Winter Cup Souhuuhen – Tobira no Mukou
17. **,356 27,140 Sen to Chihiro no Kamikakushi
18. **,355 10,275 Touken Ranbu: Hanamaru Vol.1
19. **,353 *2,582 Natsume Yuujinchou 5 Vol.1 Limited Edition
20. **,346 38,296 Majo no Takkyuubin
21. **,296 26,256 Tenkuu no Shiro Laputa
22. **,264 13,387 Gake no Ue no Ponyo
23. **,247 64,718 Youkai Watch Movie 2: Enma Daiou to Itsutsu no Monogatari da Nyan! Special Price Edition
(corte 247)

Tabela Completa de BDs (Em Breve/Quando sair)


Fontes: Oricon, MALsomeanithing

Generalização aproximada do que cada valor em vendas representa:

Temporada de Outono:

Yuuri on Ice v1 vende 35453/15425, total 50,878. Vendeu o dobro do previsto na Amazon. Vender acima é normal para obras focadas em Fujoshis, já que esse público compra muito em loja física, mas mesmo assim foi acima do esperado. Tem ticket de evento no entanto, então esperem uma queda considerável no volume 2. Se não cair muito só deve ficar abaixo de Love Live Sunshine em vendas esse ano. MAL Score: 8.55  


Drifters BD BOX vende 9,860. Uns 40% abaixo do esperadoMAL Score: 8.07  


Show by Rock s2 v1 vende 2,203 BDs. MAL Score: 7.31  


Euphonium s2 v1 soma 814 BDs, total 7,271. Dentro do previsto. Tem ticket de evento. MAL Score: 8.33  


Bungou Stray Dogs s2 v1 soma 1063/766, total 8,026. Bem acima do previsto, mas tem ticket de evento. Entrou na premiação do Oscar dos Animes 2016 do IntoxiAnimeMAL Score: 8.39  


Natsume s5 v1 soma 353 DVDs, total 5,999. Dentro do previsto. Tem ticket de evento. As vendas caíram pela metade comparado a 4ª temporada. MAL Score: 8.61  


Temporada de Verão:

B-Project v5 vende 2727/3154, total 5,881. Estável com o volume anterior.  MAL Score: 7.20  


79870lLL Sunshine v4 soma 4063, total 29,851MAL Score: 7.65 


79328lTsukiuta v4 soma 1015/716, total 7,096. . Estável com o volume anterior.  MAL Score: 6.89 


Temporada de Primavera:

 

OVAs e Filmes:

Kizumonogatari 2 soma 2722/549, total 38,699.  MAL Score: 8,67 


Strike The Blood II OVA v2 soma 1013 BDs, total 9,308. MAL Score: 7.82 


Relacionado:

 

Vendas da semana que vem:

**********

Quer saber se o seu anime preferido vendeu bem ou mal? leia esse guia-> guia para analises de venda de animes . Se mesmo assim não encontrar a resposta que procura fique a vontade para perguntar nos comentários
 

Não sabe quanto seu anime preferido vendeu? Olhe a tabela de médias de venda (2000 – 2016).

Ranking anterior:

Ranking de vendas BD/DVD de anime anterior

Você pode gostar...

  • Gabriel Lima

    O que é ticket de evento?

    • Gabriel

      Você compra o BD e ganha um ticket para algum evento que vai ocorrer por la, tipo a comiket

  • Caio Jota

    Natsume tá mal … ;-;
    Yuri on Ice, mds, certeza que vão ter outros animes dessa franquia :v

    • Mal não, ele estaria se tivesse vendido menos de 3k, mas ainda vendeu consideravelmente, e já tem outra temporada confirmada.

      • Caio Jota

        O Marco mesmo falou, que as vendas caíram, logo pra Natsume é um “valor mal”, entende o que eu quis dizer?

        • Mas isso é normal criatura! Todo nova temporada de um anime as vendas despencam mesmo, o importante é que ainda continua vendendo.

          • Caio Jota

            É, que continua vendendo mesmo, e que a sexta temporada não seja última

    • Foram medianas, longe de mal.

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Queria que Drifters tivesse vendido mais, mas pelo menos se encontra com um bom valor, já Yuri on Ice está com vendas incríveis, se eles realmente resolverem fazer uma segunda temporada, ótima coisa para quem é fã.

  • Thais Rocha

    Ainda quero saber quem vai vender mais: Love Live ou Yuri on Ice

    • Caio Jota

      Love Live

    • Love live.

    • Danhy

      Love live.

    • Yushiro

      Love Live, por um oceano de diferença.

    • João Veiga

      Love Live vende bem mais :v


    • É todo mundo já disse o óbvio.

    • Arce

      Love Live

    • Doug

      Love Live sem dúvidas

    • Nem SNK supera love live imagina yuri on ice….bom mas continua sendo vendas enormes.

  • Só no aguardo de uma próxima temporada de Yuri on Ice, com essas vendas…

    • Gabriel Lima

      Eu nao assisti,pode me dizer se a historia termina fechada?

      • Caio Jota

        Não termina

        • Gabriel Lima

          Ok,vlw

      • Alexandre Martins

        Mais ou menos, se o anime não tivesse vendido bem pelo menos o final teria um bom encaminhamento(Tipo o final de keijo!!!!).

  • Chino-San

    Drifters <3333333333

  • Emanuel Moreira

    Só esperando aquele velho e doce comentário dá Mônica no que toca aos haters de Yuri on Ice

    • Marco

      Vai ganhar outro ban de pregar ódio por aqui. Fique feliz com o seu e deixe o dos outros em paz.

      • Chino-San

        Eh… Parece que um soldado foi abatido
        Katchau

  • Yushiro

    Estou esperando uma continuação pra Yuri On Ice agora.

    Eu achei que Drifters ficaria com uns 10k…..

    • Caio Jota

      Foi quase pô

      • Yushiro

        Não importa, não foi 10k.

    • Satori

      Deveria ter vendido menos…
      Tsc.

      • Chino-San

        menos nada, deveria era ter mais

      • Yushiro

        Eu só gostei de Drifters porque gosto de violência, mas o anime não merece 9k mesmo…..

    • 1° semana só, espere.

  • Bungou Stray Dogs é muito instável, mesma coisa da 1° temporada começa em um valor e depois despenca principalmente com o fim dos ticket, seria bom se o arco Era das Trevas influenciasse a uma venda maior.

    • Marco

      A maioria do público dele são mulheres. É o padrão o primeiro vender muito pelo ticket e depois despencar.

    • Caio Jota

      A Primeira temporada terminou com quantos? 5k? 6k?

      • Kakama

        5k.

  • Satori

    Yuri on ice vendendo muito…, eu esperava vendas boas, mas realmente, chamou muita atenção, um anime de esportes no geral bem feito + fujoshis é o novo segredo do sucesso :v, não duvido de no futuro tentarem coisas parecidas, provavelmente não com o mesmo sucesso. Nova temporada é quase certeza, e realmente só vai perder para o absurdo que é a franquia de Love Live no japão…
    Drifters vendendo abaixo do esperado, mesmo assim vai vender bem, não gosto disso, mas espero que em uma nova temporada no futuro, se tiver, isso não venda nada.
    Love Live como sempre absurdo vendendo demais, detesto essa franquia, mas fazer o quê.
    (PS: Esperando os Haters de Yuri on ice aparecerem, que o jogo comece MUAHAHAHAHAHHAHAHA)

    • Diego Meira

      Fala de haters de Yuri, mas fica hateando Drifters. Seus pensamentos são paradoxais para mim.

      • É porque Drifters não foi grande coisa, simples.

        • Diego Meira

          Mas desejar q não venda apenas por não gostar não é algo muito ético.

          • Satori

            Isso na real é apenas uma brincadeira.
            Não vou ficar desejando treva a nada ou ninguém e ficar fazendo macumba para a obra não vender, simplesmente não acho que merece essas vendas que teve, mas se vendeu, é porque gostaram, fazer o quê.
            Não é ético no geral mesmo não, mas ainda é melhor do que dizer que um anime é ruim e não merece as vendas por uma relação homoafetiva.

          • Diego Meira

            Ok, sem problemas. Mas achei curioso q nem você nem os outros falaram sobre o filme de One Piece. O fato dele vender mais q todos os outros já era esperado pra vocês?

          • Satori

            Na verdade eu nunca vi os dados de Filmes de OP, Por isso eu não tinha dada certeza se o filme tinha vendido tanto assim.
            No final só passei o olho mesmo, ;v
            O pessoal ficou tão fissurado em ver as tretas rolando ou abismado com as vendas de YoI, ou criticando (como sempre) as vendas de LL que deixaram a parada do filme de One Piece de lado.
            Interessante que vendeu melhor que todos os outros, talvez tenha mais qualidade, os filmes de One Piece são as únicas coisas que eu acabo vendo relacionados ao anime, talvez assista esse em questão.

          • Diego Meira

            OS filmes de OP sempre são bem-feitos em termos de roteiro, dificilmente seria diferente com esse. Quando puder dê uma olhada. Eu com certeza vou assistir.

          • Satori

            Darei uma olhada no futuro.
            Normalmente os filmes desse anime não me decepcionam, são um Bom entretenimento.

          • Não é desejar, é só que pela qualidade da obra em si e tudo mais ela realmente não merecia vender tanto, mas tem que goste, mas tem obras melhores que ele que poderiam vender mas não vendem, mas isso não vem o caso, e de qualquer forma, alguém achar ruim uma obra ter vendido não muda nada já que a nossa opinião não vai afetar as vendas mesmo, vai continuar vendendo.

          • Caio Jota

            Nenhuma obra merece vender tanto assim, na minha humilde opinião certas obras mereciam vendas equilabradas

      • Satori

        É, mas na real eu não ligo muito pra Drifters e além do mais o anime não foi lá grande coisa, você falou que no geral ele vendeu tanto assim porque o pessoal gosta das obras do próprio criador, basicamente por isso, o anime é bem meh no geral, por isso considerando por qualidade não acho que deveria vender tudo isso.
        Nem YoI, Na real nenhum anime tem qualidade para vender esse absurdo, mas fazer o quê, atraiu um grande público, e sobre os haters dessa obra o problema é simplesmente falarem algo do anime por uma relação homoafetiva.
        Isso é desgostante, quando você critica toda a qualidade de um anime por uma caraterística de backbground de romance é algo detestável.

        • Diego Meira

          Eu particularmente não assisto animes como YoI porque não gosto de obras esportivas. Da mesma forma, por não ser um apreciador de romances, eu não vejo animes shounen-ai, mas tive uma boa experiência vendo N°6, por exemplo, e o anime possui uma relação homoafetiva.

          Eu digo para você ignorar esse tipo de gente q critica a obra por ter esse tipo de relação. Não vale a pena gastar palavras com eles.

          • Satori

            Também não assisto muitos animes com a temática de esportes e Shounen-ai, mas planejo ver Nº6, pois me recomendaram.
            Realmente não vale a pena discutir com pessoas desse calão, dificilmente faço isso, o engraçado é assistir essas pessoas mesmo.
            Não perco minha cabeça com esse tipo de gente.

          • Diego Meira

            Eu também recomendo N°6. É uma ficção científica muito boa.

          • Satori

            Entendo, obrigado pela recomendação.

  • Ah! E nasce das cinzas uma nova franquia! Já estou vendo vários Yuri on ice no futuro, continuação, Spin-off… Mas eu quero mesmo é continuação e oficializa o casal, mas é ótimo que vendeu bastante assim!!
    Natsume mesma coisa que já disse, meio triste ter caído tanto, antes vendia 10k/9k agora caiu quase pra metade disso, espero que ainda continue dando um certo lucro para ter novas temporadas e ver a obra totalmente adaptada, seria ótimo isso.
    Oh! Hibike e Bungou até que vendeu, mas ainda tem os tickets para ajudar.
    Drifters Meh, nem sei porque vendeu, mas OK.

    • Diego Meira

      Drifters vendeu porque o público do Japão (tal como eu) adora as obras do Hirano.

      • Caio Jota

        Você é do Japão?

        • Diego Meira

          Não, eu adoro as obras do Hirano também. Mas queria muito poder fazer uma viagem lá pro JP.

      • Entendo! Por causa do autor, não a obra em si.

        • Diego Meira

          O estilo dele é algo bem estabelecido, e ele tem um bom público. As vendas se refletem nisso.

        • Sora

          Se autor fizesse algum milagre Qualidea Code ou Girlish Number venderiam legal.

          • Qualidea Code e Girlish Number são ruins por si só… nem fã do autor compraria essa merda.

  • João Veiga

    Essas vendas de Yuri On Ice, vai ser lindo ver os haters e o pessoal com preconceito chorando auahaushu
    Hibike! vendendo até que bem gostava de uma 3s, mas adaptaram tudo da novel…
    E ainda estou no aguardo do anuncio da 2s de Love Live Sunshine :v

    • Caio Jota

      Só contar os dias pra anunciarem :v

    • Miyamura

      Vc já viu o 1 episodio de Urara Meirochou?acho que vc vai gostar…

      • João Veiga

        Ainda não tive chances de assistir, mas já vi reviews e gifs e sei que vou amar o anime auahajsh

        • Miyamura

          Imagino que sim kkk,eu achei um bom 1 episodio,fui meio desconfiado mas acabou não sendo ruim.

  • messyo

    Agora pode esperar até o Yuri on Ice Sunshine

    • Doug

      Nada.
      A próxima temporada vai ser Yaoi on Ice : Torneio na Ilha das Bananas.

      • Sora-Sama

        Ou das salsichas

  • Fabio R. Lima

    porq as mulheres compram mais ? ou é pelo fato de 100 obras, 95 para o publico masculino, e 5 pro feminino,

  • Kris Artiero

    Eu achei Yuri on Ice muito bem feito, teve a hype no twitter e tals (com profissionais comentam as coreografias do anime), mas não imaginei que fosse vender tanto… já podemos contar com mais temporadas de Yuri on Ice.
    e quando eu penso que Alderamin on the Sky mal passou de 1000 DVD/BD, e ficou com pernas quebradas para temporada nova, meu coração dói…

    • Caio Jota

      Mas não passou de 1000 :v ficou em 300 e pouco, se eu me lembro bem

      • Gabriel Lima

        one hit kill

      • Kris Artiero

        putz.. pior ainda… snif 🙁

  • Chino-San

    Como e que um anime desses vendeu tanto…. Que parada mei.. sei la

    • Caio Jota

      Apaga que dá tempo

      • Chino-San

        so opiniei

      • Miyamura

        kkkkkkkkkkk

    • Yushiro

      Se prepara pois você não será perdoado.

    • Rodrigo Egidio

      não pode :v

    • Bait.

    • Satori

      Seria engraçado se não fosse uma bait.
      Vai ser queimado.

      • Sora-Sama

        Satorin ❤

    • Se não fosse bait o senhor estava condenado.

    • Oliveira JR

      Cara esse anime não teve nada de mais ao meu ver também mais como existe fujoshis Power kkkk. já era esperado aliás duvido muito se venderia isso tudo se não tivesse o tal gênero que teve isso prova que esse não é esporte pra macho kkkk

  • Mônica Azevedo
  • Danhy

    Agora sim podem esperar muitas temporadas por vir de Yuri on Ice, estas vendas mesmo esperando bem boas mas 50k, imagino quanto vai ser a queda para o próximo volume…
    Love Live absurdo como esperado…

    • Chino-San

      garotinhas fofinhas

    • Satori

      E flopou legal…
      Incrível essa franquia de Idols queridinhas.
      Fazer o quê.

    • Mônica Azevedo

      Mesmo que flope 30 mil.
      Acima de 20k já tá bom demais pra mim.

      • Caio Jota

        20k, é um valor ótimo também

      • Danhy

        Mesmo flopando ainda vai vender bastante de todo modo.

      • Miyamura

        Vc realmente gostou do anime ou é so pra zuar os hate mesmo?kkk

        • Mônica Azevedo

          Não, que isso. Pra mim E o melhor anime “para fujoshis” de TODOS até hoje.

          • Caio Jota

            Você já viu todos os animes pra fujoshi? Alias, manda o seu MAL, se tiver

          • Mônica Azevedo

            Sim, e não tenho MAL, ainda

          • Caio Jota

            Quais animes pra fujoshi você gosta, tirando o Yuri on Ice?

          • Mônica Azevedo

            Olha. Eu ser Franca kkkkk e tudo ruim, abusivo, mal explicado, mal animado ou muito previsível. kkkk
            Eu gostei de n.06 por ter uma história mais pé no chão que o resto é pela parte técnica ser um pouco melhor que a maioria , mas o desinvolvimento e conclusão foram um tanto decepcionantes pra mim, eu também gostei UM POUQUINHO de Love stage, pelo fato do relacionamento deles não ter se desenvolvido de uma maneira muito abusiva.(como acontece na maioria) , mas no geral nada disso tinha me conquistado por completo, “Free!” Por exemplo, tem uma animação fantástica mas um plot e personagens que só servem pra criar fanfics de internet ou ficar shippando, quando não , admirando os corpos deles. (Zzzzz .. )

            Yuri on Ice não e espetacular mas no geral é MUITO melhor que todos os outros.

          • Caio Jota

            Gostei desses 3 animes (No.6, Love Stage e Free)
            E a proposito, já viu Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi?

          • Mônica Azevedo

            Junjou Abusiva(Isso não é amor by onedera c* doçe) e o professor gay homofóbico? Sim, com certeza. São legalzinhos.

          • Caio Jota

            KKKKKKKKK. Entre esses dois preferi o Sekaiichi, não sei se é porque eu vi tudo em único dia, talvez tenha me apegado mais a história. Mas Junjou Romantica não é ruim não, pelo contrário

          • Mônica Azevedo

            Você sabe se vão lançar algum anime Yaoi ou de Fanservice esse ano além de super Lovers e aquele chinês lá?

          • Caio Jota

            No livechart, tinha um shounen ai, mas não sei se é praesse ano. Vai ter um harém invertido essa temporada, Marginal#4 (que eu pretendo assistir), vai ter Starmyu 2 em Abril, e outro em abril também chamado Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys.

          • Mônica Azevedo

            Hum… Queria algo diferente…

          • Caio Jota

            Eu também. Marginal#4, provavelmente vai ser sem graça, mas vou dar uma chance. Por acaso já assistiu Uta no Prince?

          • Mônica Azevedo

            Nossa nem me fala, eu tenho uma raiva gigantesca da protagonista kkkk um monte de beldade dando sopa e ela que nem Retardada por aí kkkk

          • Caio Jota

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ela pelo menos não é uma tapada, como a guria do Diabolik Lovers, que deixa os cara chupar o sangue dela. A de Uta Pri pelo menos faz escrever boas músicas :v

          • Shiba

            Acho Sekai Ichi melhor que Junjou tambem. Os personagens sao mais carismaticos e a comedia é melhor.

      • Fernanda Ribeiro

        Que animes vão se dar mal nas vendas essa temporada, minha vidente?
        Soube que já fez algumas previsões.

        • Mônica Azevedo

          Observando o primeiro capítulo e alguns fatos eu diria que Youjo, Seiren e Demi vão Flopar
          E Masamune vai vender uns 5k-6k por volume.

          • Fernanda Ribeiro

            Obrigada por dar um raio de esperança para o anime que mais estava esperando. Estava extremamente ansiosa para estrear e se você fala que vai dar um pouco de lucro fico muito feliz, minha vidente!

          • Emanuel Moreira

            Duvido que Demi flope.

          • Mônica Azevedo

            Eu posto que Flopa, igual a demi Lovato.

          • Emanuel Moreira

            Concordo com a parte da Demi Lovato.
            Mas ao julgar que é um seinen de slice of life com Moe e sem conteúdo sexual vira basicamente a fórmula de alguns animes que lucraram no Japão.

          • Mônica Azevedo

            Bom, não adianta nada se os japas não se apegarem ao caracter design delas.

          • Emanuel Moreira

            Vou printar seu momento de clarividência pra mostrar nos dias das vendas ou das previsões de Demi.

          • Mônica Azevedo

            Bom, eu só espero que venda, em relação ao bem da indústria de animes no geral , indepentimente do que seja é sempre bom vender.

          • Mônica Azevedo

            Mas PRA MIM vai Flopar.

          • Doug

            Eu já acho que Youjo não flopa. Os outros 2 não vou opinar.

        • Minha vidente? Wtf…

          • Fernanda Ribeiro

            To de brincadeira com algumas pragas que já vi ela jogando.

  • Suco de Goiaba

    Pelo jeito Hibike terminou ali mesmo, mas de boa.
    Quero agora ver Violet Evergarden vindo da KyoAni <3

    • Macaco Lendario

      Lembre que tem essa temporada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
      Com a Tooru que e bem catita

      • Suco de Goiaba

        Ah isso sim, mas num coloquei mt hype nele. Acho que vai acabar vendendo mal

    • Mônica Azevedo

      Falando nisso o que fizeram com Violet?? Engavetaram ??? Tá demorando que só isso.

      • Yushiro

        Deve sair no final do ano.

        O primeiro PV de Musaigen foi em 2014 se me lembro bem….

      • Suco de Goiaba

        Engavetaram não, é pq A KyoAni é assim mesmo

      • Eles devem estar produzindo até agora…imagina a qualidade….

  • Macaco Lendario

    Nao vi e nem vou ver Yuri on Ice
    Mas fico feliz que vendeu muito ja que o estudio e a Madhouse
    Agora que lucrou com esse anime pode faz o que e bom mesmo Mahouka Koukou no Rettousei 2 temporada cobrindo o volume 8 a 15

    • Mônica Azevedo

      MAPPA não Madhouse. Tá louko?

    • Satori

      Madhouse?

    • É MAPPA, tem nenhuma Madhouse envolvida não.

    • Danhy

      Madhouse não se envolveu com ele, foi o estúdio MAPPA.

    • Macaco Lendario

      I caguei feio aki em kkkkkkkkkkkk
      Eu vi algo errado nao sei onde
      Vou deletar essa bosta em 5 minutos
      Que vergonha erro tolo meu

      • sadsa

        O estúdio desse anime não foi a Madhouse,foi o estúdio MAPP e quem decide se vai ter nova temporada de Mahouka é produtora,o estúdio não tem direitos da obra a não ser em casos de animes originais.

  • Finalmente achamos alguém pra bater de frente com Love Live em vendas. Não acho que vá cair muito as vendas, mas é esperar pra ver. Enquanto isso, vou esperar aqui a S2 enquanto observo os haters chorando duplamente, tanto por Love Live quanto por Yuri on Ice. https://uploads.disquscdn.com/images/fb422eaa65618e3369cdb701dae5291897e48d7471dfcf8da3b31207e124b4c2.gif

    • Gabriel Ferretti

      para alguém ser hater de love live e yuri on ice essa pessoa esta morta por dentro

      • Oliveira JR

        Cara deixa de onda kkk

      • Doug

        Na verdade não. Se tem hater até pra Haikyuu, quanto mais pra estes dois, que são focados em um público específico.

      • Miyamura

        Existe hater pra tudo …

    • Mônica Azevedo

      Hum… Love Live vendeu 63k na S2 não sei não eim.. o poder do moe ainda é muito forte no Japão.

      • Já é um adversário em potencial, antes o moe era absoluto, agora já não é mais tanto.

      • Na verdade seria idol
        moe não vende tanto quanto o povo pensa até hoje o moe focado que mais vendeu foi k-on com 43k, agora a fusão dos dois é algo a ser temido.

    • Doug

      Já esperava uma venda grande de Yaoi on Ice, mas não esperava uma venda tão massiva. Mas enfim, ainda tem muito chão pra chegar nas vendas do Love Live (do primeiro, do segundo talvez alcance)

    • Não que love live tenha de se preocupar já que é a franquia que mais vende em todo japão superando até one piece, não contando tudo nos gringos eu vi que só em 2016 arrecadou 8 bilhões de ienes sendo que pelo portuga não era geral que seria 42 bilhões ( mais ou menos 1,3 bilhões de reais) logo yuri on ice tem de escalar o everest antes de sequer chegar perto, mas em BD talvez se aproxime do sunshine ( mas ainda falta muito já que o primeiro do sunshine chegou nos 80k).

  • Diego Meira

    Números realmente impressionantes para Yuri on Ice. Não imaginei q um anime de patinação fosse ser o Love Live dessa temporada. Não vou ver, no entanto, pois não sou afeiçoado a obras de esporte.

    E, apesar de vender abaixo do previsto, estou muito feliz pelos quase 10k de vendas q Drifters conseguiu. Prova q o pessoal do JP ainda quer ver Hirano Kouta fazendo suas maluquices em forma de anime (e eu quero ver também).

    Por fim, acho q os 52k q One Piece arrecadou nesse filme não surpreendem ninguém, tanto q ninguém comentou nada a respeito.

    • Mateus Bonassa

      As vendas de op me surpreendeu sim,achei que venderia mais visto que o Filme Z(acho que foi o último que saiu antes disse)tinha vendido mais de 200k

    • Sora-Sama

      Quando sai algum DVD de um arco qualquer, e não vende tantos, muito comentam negativamente, aí quando tem essas vendas, ou no ranking de mangás muitos não comentam.

  • Miyamura

    Yuri on Ice vendeu demais,nunca que eu imaginaria que iria vender tanto.Love Live não é novidade,apesar de eu não ter me interessado pelo anime seus números de vendas me impressionam…

  • Dionos

    Yaoi on ice vai voltar para assombrar!

    • Wilherme Borchardt

      sem palavra…………..agora virou moda esse tipo de coisa………….yuri (gênero) que é bom nada…………..so essa merda mesmo. de yaoi………..

      • Mônica Azevedo

        Seu choro bate nos 50k e volta.

      • Caio Jota

        Sem mimimi, só por que você é homofóbico.

      • Fala como se tivesse muitas obras deste tipo… raramente tem, não precisa ficar se contorcendo ae! E Esse ano tem Citrus, um Yuri!

        • Caio Jota

          Tem outro Yuri também, aquele de traição

      • Só ouço choro.

  • Zerefe

    kkkkkkkk homofóbicos chorando sangue com essas vendas de Yuri on Ice.Merecidissimo essas vendas,foi um belo anime,com ótimos personagens,uma ótima história de um esporte não tão reconhecido como outros e que sofre muito preconceito.Espero que tenha outras temporadas.

    O CD da trilha sonora também foi um sucesso de vendas com mais de 56k,mais uma coisa que soma pro sucesso de Yuri on Ice.

    • Pietro Gutier

      esse 1° discurso seu na sua frase foi bem “esquerda”

      • Zerefe

        Nem esquerda ou direita,eu sou liberal.Tenho nojo desses dois extremos.

        • Pietro Gutier

          FATO

        • Mikael

          Finalmente encontro alguém que realmente pensa !

  • Wilherme Borchardt

    Essas vendas do yaoi on ice me pegou de susto…yaoi esta com tudo agora…….pelo menos o anime legal (assisti sem sabe que se tratava de yaoi ate a metade do anime)…….strike the blood esta vendendo bem……….possível terceira temporada……..

  • B-Project tem alguma ligação com K Project?

    • Nenhuma, são animes diferentes.

      • Ata valeu (caramba resposta rapida da poha)

  • Doug

    Pronto, Monica, o Yaoi on Ice arrebentou nas vendas. Espero que você esteja bem feliz, assim como as fujoshis.

    ….

    Love Live mesmo caindo no rank, ainda vende horrores. Só esperando pela continuação.

  • Weverton Rocha

    E esse Yaoi On Ice ae ? Pegou todo mundo no susto. Tô bem feliz com as vendas de ‘Stray Dogs’, de resto como esperado.

  • Shiba

    Yuri On Ice vendendo 50k.

    Avex deve ta feliz da vida. Conseguiu mais um super hit depois de Osomatsu-san.

    Com isso cada vez mais produtoras vao apostar no publico feminino.

    https://uploads.disquscdn.com/images/351bed461cedf8ee7a6fd8f2b43780c142797fce3710bc1698ff0a8d723c4f09.gif

    • Mônica Azevedo

      Credo eles também tem o osomatsu? E pra nadar na grana.

      • Shiba

        Sim kk é a mesma produtora.

    • Gabriel Nascimento

      Nadando em dinheiro a Avex. Só não nadam mais em dinheiro que a Sunrise.

    • Doug

      Avex tá disputando com a Sunrise pra ver quem tem mais galinhas dos ovos de ouro.

  • L0Ck3D

    Drifters o/ o/

  • Renan

    Eita! Vendas monstruosas de Yuri, já está virando concorrente de Love Live. Essa semana parece que surtiu um efeito de vendas boas, tivemos bastante obras vendendo bem, só fico triste com Natsume, das vendas que tinha no passado, chegar a esse ponto, não dar de entender como caiu bastante, apesar de ser normal cair as vendas em cada temporada. Drifters foi uma surpresa, vendeu bem, mas o esperado era vender bem mais uns 15k.

    • Caio Jota

      Não era 20k? Quem diria que ia cair tanto, enfim paciência :v (eu não gostei tanto de Drifters, é dispensável)

      • Renan

        Era 20K na primeira estimativa, mas depois fizeram uma segunda e Drifters estava em torno de 15K. Eu não achei uma obra prima, mas foi divertido acompanhar, caso tenha uma segunda temporada mesmo, irei acompanhar.

        • Caio Jota

          Vai ter sim uma segunda temporada

          • Renan

            Eles anunciaram no final do episódio, mas sabe como é as vezes largam mão de fazer outra.

    • Sora-Sama

      Não sei se as vendas de Drifters podem melhorar, mais a história fica muito melhor depois do momento em que acaba a S1.

      • Renan

        Também tive esse pressentimento ao terminar o anime, acho que na segunda tem tudo para melhorar e corrigir alguns defeitos da primeira. Sobre as vendas é difícil dizer, mas acho que passa dos 12K, teremos que esperar a segunda semana para ter uma análise melhor.

        • Sora-Sama

          Sim, bom, pra falar a verdade eu estou mais não hype pra S2 do que estava pra S1.

    • Rikimaru Ray

      No caso de Natsume é porque é uma obra que as fujoshis compram também, mas veio em péssima hora: com Touken Ranbu, Tsukiuta, B-Project e Yuri! on Ice e Bungou Stray Dogs competindo nas vendas, as fujoshis vão acabar priorizando somente um já que nem todas são ricas para comprar o BD, logo as vendas de Natsume caíram consideravelmente por isso.

  • Thelasthope139

    Yuri on ice vende muito o.o 50k a Monica pulou de alegria kkk. Drifters mesmo vendendo 40℅ abaixo do esperado vendeu bem.
    O que é esse ticket de evento?

    • Alisson Queiroz

      O ticket de evento, é um ingresso para um evento com os diretores e dubladores do anime.

  • Sora

    Drifters ficou abaixo do previsto mas ainda sim 9k é ótimo,veremos se vai se manter nos próximos volume e que venha a S2 u.u,Bungou continua subindo 8k agora mas ainda sim deve ter um drop legal depois que acabar os ticket e esse arco vulgo era das trevas,fan base de Strike é fiel deve ficar estável ou pelo menos com 8k até acabar os 4 volumes.

    Yuri On Ice 50k eita fujoshis são outro nível de fato de bonus esse imagem ai o do pq vendeu tanto kkk -q: https://uploads.disquscdn.com/images/39c7c068ec890637102ef2f8f4f6ce8c5d81b23d7007a03bc957196e9d344eee.jpg

    • Thelasthope139

      Outra prova que elas estão em outro nivel, é que Touken Ranbu hanamaru vendeu bem……..

  • Pietro Gutier

    Merecido demais yuri on ice foi um dos melhores animes de 2016 com certa facilidade, espero que tenha uma season 2

  • Cesar

    Yuri vende tanto so pela viadagem, ou pela historia boa? So vi o episodio 1 que foi muito bem dirigido por sinal, mas depois larguei nao sei pq XD

    • EljayPM

      Eu tava assistindo de boa ate o ep 4/5 ai a viadagem rolou solta e eu dropei…

      • Lucas Samuel

        vale a pena assistir,eu mesmo me incomodo um pouco com isso mas mesmo assim eu consegui assistir tranquilamente

    • Alexandre Martins

      o fan service ficou mais forte a partir do ep 4, mas ele não chega a incomodar, mas a historia e desenvolvimento são bons, ainda mais as boas coreografias e musicas.

  • Renato PQ

    Já esperava que ia vender muito esse yuri on ice, não assisti, mas dava pra perceber a farra das fujo foi alucinada a cada episódio.

    • Lucas Samuel

      Apesar do fanservice pras fujo e realmente ser um yaoi a historia e muito boa e as coreografias são bem feitas vale a pena ver

      • Renato PQ

        Não tenho opinião formada (só gosto de falar quando assisto) mas parece bem animado sim, então é o mercado que focaram e devem tá felizes pelo resultado, ou melhor muito felizes vendeu demais.

  • Mateus Bonassa

    Tô feliz por One Piece Film Gold ter vendido bastante,tomara que saia logo com legendas em pt-br
    Yuri on Ice eu esperava que vendesse uns 30k então tive uma baita surpresa

    • Zé Pilintra

      eu já vi em ingles, e tenho q dizer o filme ta foda demais, a animação 10/10 a historia tmb, só as luta que não foram tão boas qnt o resto

      • Mateus Bonassa

        Difícil imaginar One Piece com animação boa,mas se ela estiver 10/10 como você disse vai ser muito bom

        • Sora

          Em filmes consegue ter vide o Z.

        • Doug

          Pior que tá. Nos filmes eles tem mais tempo de produção, então eles capricham bem. E o bom deste, é que já deu gancho para o próximo filme.

        • Sora-Sama

          Maioria dos filmes de One Piece tem a animação muito boa.

  • Gabriel Nascimento

    Eita, Bungou vendeu bem mais nessa temp, mas acho que vai vender só os volumes que contam a historia do Daizai, que é bem superior ao resto da obra.

  • Roger-Onii Sama

    Vlw marcao, só dá uma olhada nas vendas do bungou, vc colocou soma 1063/766 total 8026

    • É porque essa é a 2ª semana.

    • Marco

      Tá correto, somou esse valor com o da semana passada e deu 8k.

  • Alexandre Martins

    Yuri on ice vendendo muito bem, daqui a pouco terão mais animes com o tema de patinação no gelo.
    Selector destructed nunca mais apareceu no ranking, gostei do filme então é chato ele não ter vendido nada.
    Semana meio morta, mas acho legal assim.

    • Doug

      Se tiver mais animes de patinação no gelo, ok.

      Mas o mais provável é que tenha mais animes pra fujoshis….

    • Miquéias

      Ele vende bem não por causa da patinação e sim o fan service para fujoshi

      • Alexandre Martins

        Eu sei, mas as produtora provavelmente vão querer investir nesse modelo.

    • Gabriel Ferretti

      vai ter um de dança de salão

  • Paulo Henrique

    Será que Bungou Stray Dogs tem chance de uma 3 temporada no futuro?

    • Kakama

      Chances medianas.

  • Alisson Queiroz

    Será que Yuri on Ice vendeu mais que SAO e Shingeki no Kyojin?

    • Kakama

      Ultrapassou as vendas do SAO,mas não passou das vendas de SNK que vendeu 52,000 unidades de Blu-ray/DVD.

      • Alisson Queiroz

        Valeu por responder, e nossa! Yuri on Ice num empate técnico com SNK, não imaginava.

        • Robert Leone

          Ainda pode decair nos próximos volumes já que veio com ticket, tem que ver qual vai ser a média por volume

    • Bom se não cair passa SAO que manteve a média de 35k por ai, só o primeiro BD não julga nada, pode ter uma queda enorme depois.

  • kibazedd

    Galera tirando o mérito de Yuri on Ice! só pq tem relação entre dois homens, B-project tbm é anime pra fujoshi e n vendeu tão bem assim. Aceitem q existem animes com relação homossexual que são bons. E se vcs param de ver um anime q vcs estavam curtindo, ou sentem incomodados pelo anime debater romance entre dois homens então vcs precisam se tratar. Ninguém tem obrigação de assistir nada, mas parar de ver algo pq tem “muita viadagem” é preconceito enrustido facilmente. Você n é mais homem por assistir anime ecchi/ hentai ou yuri não.

  • Gabriel Villet

    Fujoshi power!! This is real!!!!!!!!!!!!!

  • Robert Leone

    Como é bom ver um post cheio de vendas, estava sentido falta disso

    • Jean Reis Gerhardt

      Olha que coincidência acho que acabei de ver e responder um comentário teu numa publicação do mangá de Hunter x Hunter…

      • Robert Leone

        Sim eu vi AHUEHUA

  • Sora-Sama

    Todos comentando as vendas de Yuri On Ice, não assisti, mais não vou falar mal das fujoshis tbm, ninguém comentando das vendas do filme de One Piece, que vendeu muito bem(e merece, sempre merece haha). Quanto a Drifters, não vejo pq o motivo de tanto hate, não fiquei surpreso pq já lia o mangá, e o mais interessante ainda está por vir.

    • Mateus Bonassa

      o marco não gosta de One Piece por isso nem coloco ele em OVAs e filmes,sacanagem

      • Sora-Sama

        KKKKKK

  • Eita que o yuri on ice vendeu muito ein, mas animes assim costumam ter quedas enormes, apesar de ainda lucrar muito deve assumir mesmo o 2º anime para tv mais vendido do ano.

  • Sora-Sama

    Marco, esqueceu do filme de One Piece?

  • BloodEND

    e saber que até uns 5 anos atrás não era tão frequente animes para fujoshis… essas ai tem poder de compra alto mesmo, madhouse deve estar ficando louca por causa da grana.