Primeiras Impressões – Temporada de Janeiro 2017

Atualizado: 14/01

Primeiras Impressões dos Animes da Temporada de Inverno (Janeiro) 2017.

Mais Reviews serão adicionados conforme os animes estreiem. Recomendado pegar animes com nota “3.5” pra cima inicialmente, e ir descendo conforme queira testar uma quantidade maior.

Guia em vídeo:

 

Relacionado:

 

 

651979adab820d0ac23b23537d3db41e56fe0dd4Tales of Zestiria the X 2ª temporada

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.
Diretor: Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Doshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation)
Estúdio: Ufotable (Fate UBW, Kara no Kyoukai)
Episódios: 13
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
2ª temporada de Tales of Zestiria, que já estava marcado como Split Cour desde o começo. Primeiras Impressões do episódio 1 em vídeo.

Comentários:

Marco

Nota: 3/5

Volta bem devagar do anime trabalhando algumas questões da primeira temporada e trabalhando mais um certo personagem. A única surpresa foi o final, dando um ar um pouco mais dark a narrativa, que estava relativamente leve até aqui.

af6b7bcfa347b5cd6ba037a593d3699c1469818487_fullHand Shakers

Fonte: Original/Jogo
Gênero: Ação, Magia, Romance.
Diretor: —
Estúdio: Go Hands (K Project, Seitokai Yakuindomo)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
A história acompanha vários casais de homens e mulheres com com almas conectadas, o que lhes confere super poderes (ou armas) quando juntam as mãos. Eles lutam entre si em ordem a conseguir realizar seus desejos, que só serão concedidos – por uma entidade divina – ao casal que derrotar todos os outros.

Comentários:

Marco

Nota: 2/5

QUE DECEPÇÃO! O anime é até passável nos momentos cotidianos, mas na hora das lutas? Que CG horrível pipocando pra todo lado. E pra somar isso mantem aquela música pop relaxante em um momento que devia ser tenso.

O fanservice é estranho, desde o peito da presidente do conselho balançando até o ainda mais bizarro sistema de luta de uma dupla aonde o cara fica molestando uma garota de forma horrível para ela liberar correntes. O papel dela é gemer ao que parece, foi só o que fez o episódio todo. Que luta desagradável….Vou me forçar mais um episódio para ver se melhora por milagre, mas por esse episódio 1 não recomendaria. A não ser que queira ver um exemplo de mistura ruim de CG com 2D, ai vale dar uma olhada.

Sirlene

Nota: 1.25/5

Este é mais um daqueles animes que me fazem pensar que certos diretores ( e roteiristas) japoneses precisam dá uma ida rápida ao psiquiatra. Sério, aquele casal com a mina precisando ser violentada e ter orgasmo para ativar o poder do parceiro foi wft. O trágico é que coisas assim são bem comum… alguém deve se lembrar daquela parte de Fate (jogo) que o Shirou faz sexo com a Saber para aumentar o mana dele ou algo do tipo. Mas este não é o único problema de God Shakers e sim, eu fiz esta associação de propósito porque a obra me lembrou de God Eater. É difícil acreditar que este anime é 2D de tanto filtro digital e para piorar associam ele a um CGI mal feito. Se o CGI de Tales é elogiável, o de Hand Shakers é detestável. Parece que estou vendo cinematic de um jogo do que um anime.

A única coisa que achei interessante foi o hobby do protagonista em consertar coisas, do resto, ele é um personagem esquecível que por enquanto não tem nenhum traço marcante. No entanto, aparentemente ele não arrega que nem muitos protagonistas quando vão enfrentar um adversário e ficam de nhêm nhên nhên, o que acho louvável, já que se um cara está te alvejando a lógica é você se defender e revidar.

Mas ele está associado a uma parceira que parece uma criança e não tem expressividade alguma, o que não gera pelo menos um pouco de simpatia a mais nele com alguma interação próxima. É basicamente ele protegendo ela e só. Acrescentem a isto o fato dele ser jogado em um battle royale de forma muito abrupta, o que também é reprovável, simplesmente porque te lançam conceitos do universo sem pelo menos uma base ou informaçãozinha sobre.Não recomendo, passem longe deste.

77d78c6866edd87aedac5170a5515a4000c82361elDLIVE

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Sci-fi, Espaço
Diretor: Takeshi Furuta (Saint Seya: Soul of Gold)
Estúdio: Pierrot (Bleach, Twin Star Exorcists)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Um garoto da terra é selecionado por um computador com aptidão para ser um policial espacial, apesar de uma garota da classe dele, que também foi selecionada, não achar que ele é capaz. Ele então aceita fazer o teste para provar que ele está errada e atender o pedido da voz que fala constantemente em sua cabeça desde que ele nasceu.

Comentários:

Marco

Nota: 2/5

Primeiro, esse show parece ter como alvo um público bem mais novo (6 a 10 anos eu suponho), então não esperem nada muito sério. O show é um amontoado de clichês shounen também: o aluno excluído com aspectos incomuns, é “o escolhido”, grita e descobre poderes, tem um mascote fofinho (atrelado ao corpo….), o vilão faz discurso, monstros que parecem mais bobos do que ameaçadores, piadinhas, personagens cartunescos (tem um fucking banana humana no elenco), tudo se resolve facilmente no final.

Em geral mesmo direcionado a um público jovem é um show fraco, que parece uma cópia de tudo que veio antes dele, só que agora com a temática de “policia espacial mirim” (pois é, faz muito sentido colocar crianças pra enfrentar aliens mortais ¬¬). Esse eu não recomendaria pra ninguém, não teve uma aspecto sequer pra ser elogiado. Isso inclui a direção automática e animação pobre.

6ecf788b4054335f1da51f7f1c850398705c0732ACCA 13

Fonte: Mangá
Gênero: Policial, Drama
Diretor: Shingo Natsume (One Punch Man, Space Dandy)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, No Game No Life, Parasyte)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
A história se passa em um mundo dividido em 13 áreas, com cada uma delas tendo uma unidade altamente treinada comandados pro uma organização chamada ACCA. Acompanhamos a história de vários agentes dessa organização.

Comentários:

Marco

Nota: 3/5

Esse é com certeza um anime bem, mas bem lento. Nesse episódio pelo menos o foco foi mais burocrático do que qualquer outra coisa. Te explicam o mundo e dão uma base do protagonista, que é qualquer coisa menos carismático com seu ar cansado. O contraste com os subalternos alegres dele soa até engraçado nesse sentido.

Deixam um leve gancho no final dando a entender que as coisas podem até ficar mais interessantes no futuro, mas para uma apresentação foi fraco. Mesmo dramas policiais costumam apresentar situações tensas, mas aqui só vimos um cotidiano comum de um funcionário do ‘governo’. Só recomendo para quem gosta de suspenses policias bem lentos.

Sirlene

Nota: 3.75/5

Este anime não é pra qualquer um. É pra quem curte o gênero seinen, ele tem uma narrativa mais lenta e focado em temáticas de política e corrupção com um conteúdo mais maduro e sério. A interação entre os personagens da obra é bem natural e gira muito em torno do ambiente de trabalho.

O protagonista é bem sério e racional, basicamente tem a política do faço o meu trabalho, sem exceções. Gostei bastante disso nele e faz sentido já que é o vice presidente de uma agência que investiga a corrupção dentro da própria organização do qual faz parte. Todos os personagens da obra tiveram uma apresentação ok.

A trama parece que vai ter um desenvolvimento em cima de uma suposta tentativa de golpe de estado, o que pra mim denota ter um bom potencial a ser explorado. A animação da obra só está ok, nada demais. O design é um traço mais simplificado meio estilizado e gostei bastante porque deu uma identidade a mais ao anime. Com certeza é uma estreia que vou continuar acompanhando esperando algo realmente bom.

81473

Youjo Senki

Fonte: Light Novel
Gênero: Militar, Magia
Diretor: Yutaka Uemura (Dantalion no Shoka)
Estúdio: NUT
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
A história acompanha um homem que é reencarnado em outro mundo como uma garota, depois de deixar um “Deus” nervoso com ele. Nesse mundo ele continua sua filosofia meticulosa e racional que o levou ao sucesso em seu mundo anterior. Agora, comandando sozinho um exercito, dado sua notória capacidade intelectual, ela(e) se tornará uma das mais temidas magas dentro do exército imperial.

Comentários:

Marco

Nota: 4/5

Impressões em vídeo.

Boa estreia. Estou cansado de animes começando com uma introdução chata para só depois de uns 3 episódios mostrar a que veio. Esse não, começa no meio de uma guerra com a gente acompanhando uma garotinha endemoniada comandando um pequeno pelotão. Como ela é fria e calculista e a subordinada principal super gente boa, a dinâmica ficou interessante. E o melhor, termina com um ótimo climax de ação, mostrando a que veio.

Gostei da direção visual, trilha sonora, e mesmo a animação não esbanjando ela conseguiu entregar quando necessário (não meterem CG nas partes de voo já foi uma surpresa). O uso de magia com armas e ela ser limitada a poucos usos e usuários ficou bem interessante também. É uma segunda guerra mundial com um pouco de magia. Só falta agora dar uma humanizada na protagonista e desenvolver um pouco melhor ela e sua subordinada. Espero um desafio maior para a protagonista também. Ele mostrou que é muito forte em combate nesse episódio, então precisa de um desafio a altura.

Sirlene

Nota: 4/5

Uma das melhores estreias até agora. O primeiro episódio entrega bem a temática da obra, apresentando bem a protagonista que é uma loli fria e calculista que tem o capeta no corpo. Sério, a garota merece a alcunha de demônio de Rhine. No entanto ela aparentemente não é tão ruim, só é extremamente racional e não gosta de ser contrariada (ela tinha dado a chance para os soldados idiotas voltarem para casa, mas eles provocaram o pior lado dela). Nota pessoal: Ela não estava errada, soldados que são precipitados e não sabem obedecer ordens superiores não servem para servirem o exército, melhor ficarem vivos em casa ou virarem bucha de canhão mesmo.

A subordinada direta dela (e futura amiga provavelmente) ser mais flexível, sociável e gente boa também cria uma dinâmica legal entre as duas já que são praticamente opostos e complementam uma a outra. A direção também é competente, nos momentos pedidos conseguem entregar bem a ação da obra. Só não gostei muito do design da protagonista e amiga dela, sinceramente prefiro o da novel. Agora é esperar um bom desenvolvimento para os personagens e que a direção continue como a desse episódio.

80736lAo No Exorcist 2: Kyoto Fujouou-hen

Fonte: Manga
Gênero: Ação, Sobrenatural
Diretor: Kouichi Hatsumi (Deadman Wonderland)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Continuação do anime de Ao no Exorcist adaptando o arco Impure King.

Comentários:

Marco

Nota: 3.25/5

Início introdutório de novo arco, nada que realmente destaque. Estão tentando trabalhar o psicológico do “irmão de óculos” (nomes, minha perdição), o que é bom, mas o resto foi o clichê clássico de “quase todo mundo fica com medo ou não quer mais se relacionar com o protagonista, culpando ele por algo que ele nunca fez”. Crianças podem ser infantis, mas não é o tipo de desenvolvimento que aprecie, ainda mais gastarem muito tempo em personagens gritando um com o outro. Vamos ver se melhora futuramente.

Sirlene

Nota: 3.25/5

Estava comentando com um amigo que não quero nem ver as vendas da segunda temporada desse anime depois de tanto tempo. Pelo menos os fãs ganharam a sua tão esperada continuação e com qualidade semelhante da primeira temporada. Falando no anime, a estreia foi ok, é a introdução para o arco de Kyoto pegando sequência do que aconteceu na floresta no anime anterior. Esta parte trabalha um pouco com os problemas pessoais e psicológicos do Yukio (este é o nome que tu esqueceu Marco, não te perdoo porque é fácil de lembrar por ser o irmão do protagonista :V).

No demais se acharam babaca o pessoal tratando Rin daquela forma é só lembrarem que as chamas dele podem matar. Claro que não deixo de achar isto um comportamento infantil já que os personagens conhecem o protagonista e sabem que ele é gente boa, mas é o velho clichê dos shounens de crucificarem o protagonista pelo seu passado ou ascendência familiar, fazer o que? Até na realidade existem pessoas idiotas e imaturas assim.

82299lLittle Witch Academia (TV)

Fonte: Original
Gênero: Aventura
Diretor: You Yoshinari (Little Witch Academia OVA)
Estúdio: Trigger (Kill la Kill)
Episódios: 25
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Aventuras de uma garota que acabou de entrar em uma escola para Bruxas.

Comentários:

Marco

Nota: 3.5/5

Se tivesse filhas com certeza indicaria esse anime pra elas. É uma aventura leve e divertida focada em garotas, que já começa bem movimentada, além da promessa de uma história mais longa, com os 25 episódios confirmados.

A animação é bem acima da média, mesmo que o design cartunesco não vá cair no gosto de alguns. A direção foi bem competente para a proposta também. Fosse um show misto (não gosto de shows focando só em homens ou só em mulheres geralmente, até W.H.I.C.H, que eu via na infância deixava um homem como coadjuvante ajudando as garotas, e sendo o par romântico de uma) eu talvez me animasse mais com ele, mesmo sendo levinho. Diferente do seu primo Harry Potter, Little Witch não tem cara de que vai ir muito longe na seriedade do enredo. Mas para quem procura um show divertido focado em garotas e aventura vale a pena dar uma olhada.

 

82522lSchoolgirl Strikers: Animation

Fonte: Jogo de RPG
Gênero: Ação, Sci-fi, Escolar
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Index, Trinity Seven)
Estúdio: J.C Staff (Dungeon ni Deai, Sakurasou)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Várias garotas do colégio se juntam em uma esquadrão especial de Strikers para combater ameaças sobrenaturais chamadas Oburi.

Comentários:

Marco

Nota: 2.5/5

A parceria do diretor de Index e o J.C Staff realmente é funcional para se conseguir boas cenas de ação. O design é bem acabado e as cenas fluidas de ação bem chamativas, tanto no começo quanto no final do anime, além das que tem na OP. Provavelmente o anime com as cenas de ação mais bem feitas da temporada até aqui (ainda que a batalha de Youjo Senki empolgue mais).

Infelizmente o resto (todo meio do anime) é uma interação monótona entre garotas com personalidades pouco notórias (ainda que a mais maluca delas seja engraçada com sua neurose por mistérios escolares). As batalhas, mesmo que bem animadas, não empolgam também. Sempre contra as mesmas criaturas e sem oferecer perigo real, ao menos nesse episódio. Só recomendaria para quem tem muito amor por animes (lentos) só de garotas interagindo e quer um com um pouco de ação.

07df36af0ff7d7f5fbd6946e5eae329503e28379Fate Grand Order (OVAs)

Fonte: Jogo de RPG
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Hitoshi Nanba (Gosick, Heroman)
Estúdio: Lay-duce (Simbad)
Episódios: 1
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
A história acompanha um agente da organização Grand Order, junto a seu servo, tentando impedir a destruição da humanidade.

Comentários:

Marco

Nota: 3.25/5

O Review foi feito separadamente em outro post (aqui).

  1. Em que ordem assistir Fate? Guia de Fate

598567958152ef5bb5dedb88b245a4a0fead56e2Chain Chronicles

Fonte: Jogo de RPG
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Masashi Kudo (Hayate, Ikki Tousen: Extravaganza Epoch)
Estúdio: Telecom Animation Film (Lupin The Third) e Graplinica
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
História de fantasia medieval com um cavaleiro e seus amigos tentando salvar o mundo. O primeiro filme (ou 4 primeiros episódios) foram liberados adiantado em Dezembro pelo site Crunchyroll, que comprou os direitos de transmissão.

Comentários:

Marco

Nota: 3.25/5

O Review foi feito separadamente em outro post (aqui).

SpiritPact

Fonte: Manga Chinês
Gênero: Ação, Shounen Ai, Sobrenatural
Diretor: —
Estúdio: Emon (Hitori no Shita)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Um garoto pertencente a uma família de exorcistas acaba na pobreza depois da morte dos pais. Sua vida muda quando ele encontra um exorcista lutando contra um ser sobrenatural em um lixão. Infelizmente ele acaba sendo atingido por um carro e vira um fantasma, tendo como única opção fazer um pacto com o exorcista para se manter naquele mundo. Assim começa a história dos dois.

Comentários:

Marco

Nota: 1.5/5

Um dia os animes chineses ainda vão acertar. Mas não foi agora. Esse anime é mal dirigido, não muito bem animado e com um roteiro que não sabe se é uma comédia ou um anime sério, já que ambos estão sempre se misturando. Não teve nenhum fanservice Yaoi nesse episódio, então quem como eu não gosta do gênero pode dar uma olhada sem medo. A primeira vista parece um shounen normal com muita comédia.

Sirlene:

Nota: 1.25/5

Este anime poderia ser até algo legal se… resolvesse sua identidade pessoal. Sério, não sei se estou vendo um anime de comédia ou de ação. O timing cômico é ruim, eu rir em um ou dois momentos, mas é uma overdose de piadas, ainda por cima em cima de situações que deveriam ser sérias. Não tem mal você colocar momentos cômicos em animes de ação, mas tem que saber dosar isso ou perder o tom da obra. Pra piorar a direção e a animação é ruim, o anime não me empolgou nenhum pouco para uma obra que deveria ser shounen, lamentável.
Nota pessoal: Continuam os clichês de protagonistas morrendo atropelados. Se forem a China ou ao Japão cuidado com o trânsito.

 

Onihei

Fonte: Novel
Gênero: Ação, Histórico
Diretor: Shigeyuki Miya (Blood Lad)
Estúdio: M2
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
O anime acompanha um chefe de policia impiedoso com banidos em 1783.

Comentários:

Marco

Nota: 3.25/5

Esse aqui me lembrou um Rakugo versão drama policial. O design, trilha sonora e por ser histórico acaba lembrando o anime citado, e ainda tem um ex-bandido com honra que acaba virando um “aprendiz” (policial infiltrado), sendo o chefe de polícia o mestre do Rakugo nessa analogia.

A direção é competente, conseguindo se virar com uma clara limitação na animação que pode empregar nas cenas de ação. A história em si não deu sinal para onde vai, apenas usando o caso do episódio 1 para apresentar os principais membros do elenco e seus temperamentos (tem uma cena bem violenta de tortura no início, vale dizer). Para quem curte animes históricos japoneses vale a pena dar uma olhada.

Ecchi

 

7fc8210c8c12a33ff2ca94937102bca90d9268c0Akiba Strip The Animation

Fonte: Jogo
Gênero: Ação, Ecchi, Comédia
Diretor: Hiroshi Ikehada (Seiyu life, Robot Girls Z)
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Sinopse: 
O jogo se foca em um garoto que é atacado por um vampiro, se torna um deles, mas é salvo de um destino ainda pior por uma garota. Agora com a ajuda de suas aliadas ele vai tentar combater a praga de vampiros e descobrir sua origem. A parte estranha é que para combater os vampiros o protagonista tem que deixa-los pelados para expor eles ao sol.

Comentários:

Marco

Nota: 3/5

Um anime bem doido como esperado. As partes de ação foram divertidas, as outras mais ou menos. Em um comparativo simples, o protagonista de Kore wa Zombie, a que esse anime pode ser facilmente comparado, mostra muito mais carisma no episódio 1 do que o protagonista de Akiba, que soa bem morno, por mais que tentem diferenciar ele com seu gosto underground (no modelo “gostar do que todos gostam é chato”).

A animação lembra Konosuba, com fluides mas meio disforme propositalmente ou não. Eu honestamente não esperava a parte do beijo para transformar em vampiro, até nisso o anime é bizarro. Vou continuar acompanhando pra ver se melhora e os personagens ficam mais simpáticos, mas não foi uma estreia das mais impactantes.

ed1016e072caa03d3086c07dc34f0f2c55e51484Kono Subarashi Sekai 2ª temporada

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Aventura, Ecchi.
Diretor: Takaomi Kanasaki (Kore wa Zombie, School Rumble Ni Gakki)
Estúdio: Deen (Kore wa Zombie Desuka, KonoSuba)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Segunda temporada de Kono Subarashi Sekai, aonde um humano morre e é mandado para um mundo de fantasia que parece um jogo de RPG. Review da Primeira.

Comentários:

Marco

Nota: 4.5/5

Konosuba voltou com o que tinha de melhor na primeira temporada, um elenco de personagens pilantras (principalmente o protagonista) e paródia. Nem Star Wars escapou das piadas, em um ótimo recap no começo do episódio.

A cena do interrogatório foi uma das mais engraçadas pelo protagonista ter que jogar na cara dele mesmo o quão mesquinho ele é. A graça da obra não é apenas os personagens terem desvios de moral, mas sim como o autor faz piada com isso. A cena da Aqua tentando ajudar o Kazuma a fugir foi ótima também. No geral um episódio muito engraçado, mantendo o nível da primeira temporada. Um destaque para a OP, que conta a história dos protagonista fazendo uma quest.

A animação continua com suas deformações cartunescas, mas isso acabou virando um estilo próprio da obra. O supervisor da obra parece achar divertido ficar brincando de deformar o design ao invés de mante-lo estável. Obvio que tem erros ali que não são propositais, mas na bagunça o desleixo da obra nesse aspecto acaba disfarçando designs não corrigidos no meio dos deformados propositalmente. Desde que continue entregando boas cenas de ação fluidas quando necessário está ótimo pra mim, o design deformar já virou uma característica cômica de qualquer forma.

Sirlene

Nota: 4/5

Como a temporada anterior este anime continua sendo um sarro. Episódio de estreia muito bom, continuando de onde o anterior parou, inclusive gostei daquela referência ao save de jogos. O interrogatório do Kazuma me rendeu uma boa salva de risos, principalmente pela cara de infeliz dele e pelo polígrafo mágico que forçava o protagonista a ter que falar a verdade ( não sei se sentia pena ou achava bom ele sofrer daquele jeito :V).

O fato dele querer dá uma de melhor com a promotora e se ferrar bonito também foi legal. E pela segunda vez achei a Aqua um pouco gente boa por tentar ajudar o protagonista a fugir, mas ela continua uma desmiolada (não é atoa que o Kazuma acha ela burrinha, a pessoinha não pensou que ela fazendo isso faria o grupo ser procura e o Kazuma admitiria a culpa de algo que ele não fez).

Eles ficarem sem um tostão furado e cheios de dívidas também está virando marca da obra, o que me faz pensar se algum momento o coitado do Kazuma vai se dar bem neste negócio (acho que não tão cedo :V). Achei que a animação continua na mesma qualidade da temporada anterior. Então quem gostou da obra não vai reclamar tanto da continuação, já que é o mais do mesmo.

81118lGabriel Dropout

Fonte: Manga
Gênero: Comédia
Diretor: Masahito Otha (Umaru-chan)
Estúdio: DogaKobo (Umaru-chan, Noraki-kun)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Gabriel, a chefe dos anjos, desceu a terra com a missão de monitorar e ajudar a humanidade. Com o tempo, no entanto, acabou ficando preguiçosa e viciada em jogos onlines, a ponto de até faltar a escola para jogar. A comédia acompanha sua vida de NET e outras anjos e demônios que convivem com ela na terra.

Comentários:

Marco

Nota: 3.75/5

Ótimo primeiro episódio desse aqui. As interações são naturalmente engraçadas, a protagonista um sarro e o timing cômico do diretor excelente. O time de Umaru-chan realmente não falha nesse tipo de anime. Os anjos serem os com personalidades distorcidas e os demônios os corretos gerou uma piada natural também.

A cena da calcinha teleportada acho que vai pro “cenas marcantes”, eu não conseguia parar de rir dos caras louvando a aparição divina da calcinha hauhauuahua. Para quem curte uma boa comédia fica a recomendação. Só uma pena que parece mais um anime com elenco limitado a garotas. A OP com a variação das entonações ficou ótima também.
cvi_rbpvmaalmaqKobayashi-san Chi no Maid Dragon

Fonte: Manga
Gênero: Comédia
Diretor: Yasuhiro Takemoto (Hyouka, Amagi)
Estúdio: Kyoto Animation (Hyouka, Free)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Na história uma garota dragão para pagar uma dúvida com uma mulher que conheceu vira sua maid pessoal. Com o tempo mais dragões vão se juntando ao grupo..

Comentários:

Marco

Nota: 3.5/5

Outra comédia leve e vem divertida no primeiro episódio. A falta de bom senso da dragão e as coisas doidas que ela consegue fazer acabaram gerando umas boas piadas. Só não parece ter muita história por enquanto, parecendo que as novidades apartir de agora vão se centrar em novas garotas dragão surgindo a cada episódio. A direção está bem acertada (esse diretor é bom com comédia) e os personagens são agradáveis, então quem curte comédia vale a pena dar uma olhada para ver se bate com seu senso de humor.

82465lDemi-chan wa Kataritai

Fonte: Manga
Gênero: Comédia, Fantasia, Escolar
Diretor: Ryou Andou (Supervisor em Gate)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Um homem obcecado por criaturas sobrenaturais se torna professor de uma classe cheio de garotas monstro, incluindo uma vampira, uma garota sem cabeça atrapalhada e uma sucubbus, todas com problemas de adolescentes normais. Com o tempo ele vai interagindo e aprendendo mais sobre elas.

Comentários:

Marco

Nota: 3.75/5

Anime focado em slice of life com um pouco de humor. É super leve e a garota monstro vampira bem carismática e engraçada (bem mais do que eu esperava pelo trailer). O professor é gente boa mas não se destaca muito, quem deve levar o show são as garotas monstro. Quem quer um anime leve de comédia mais contida vale dar uma olhada. A direção e animação está bem competente.

Sirlene

Nota: 3.75/5

Definitivamente uma agradável surpresa. Achei o anime bem leve e divertido. Ele não é tão focado em comédia, mas no cotidiano das personagens. No entanto tem umas piadinhas pra aliviar a tensão em alguns momentos que são bem agradáveis, nada muito pesado ou exagerado. Os personagens são simpáticos, principalmente a garota vampira que é bem alegre e carismática. O protagonista não mostrou um grande destaque ainda, mas é gente boa e gostável. Para quem quer uma comédia mais leve e que te faça sair satisfeito com um sorriso bobo na cara, acho que pode dá uma chance a este anime.

Comédia ROmantica

 

723677bdea4af43ca0373058d53672a745219ed2Fuuka

Fonte: Manga
Gênero: Música, Comédia, Romance, Drama, Ecchi
Diretor: Keizo Kusakawa (KanColle, Riddle Story of Devil, Unlimited Fafnir)
Estúdio: Diomedea (Kancolle)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2 | PV3

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Dois alunos se juntam e decidem começar uma banda. O projeto deles dá certo e mais pessoas vão se juntando. Mas depois disso algo inesperado acontece.

Comentários:

Marco

Nota: 3/5

Fuuka tem um começo lerdo e cheio de clichês conhecidos, mas pelo menos parece estar tentando desenvolver algo sólido nos 2 primeiros episódios que foram liberados juntos. A protagonista que parece só uma garota irritada consegue mostrar simpatia (apartir do final do ep 1), enquanto a outra apesar de cantar bem e ter um design atraente é uma garota apaixonada comum (irônico eu falar isso levando em conta que é uma cantora famosa). Já o protagonista é o mais banal possível, sem traços que o definam, apenas se limitando a acompanhar a a protagonista feminina de um lado pro outro e reclamar das irmãs fanservice (foi o único papel delas na trama até aqui, gerar service).

Em suma, para quem quer um romance com música sem muita comédia e um ritmo mais lento pode valer dar uma olhada. Para quem já está cansado de protagonistas passivos e sem personalidade não.

Sirlene

Nota: 3/5

Surpresa, este se saiu até melhor do que eu esperava. A obra não tem nada demais, é cheia de clichês, mas pelo menos nesses 2 episódios tentaram entregar algo sólido e sobre o que vai se tratar o anime. O maior problema ao meu ver está nos personagens, o protagonista masculino não tem carisma algum e nenhum traço de personalidade que o diferencie, servindo mais como um suporte para a protagonista feminina.

Espero que que desenvolvam mais o psicológico dele e o tornem mais simpático porque é um porre acompanhar um personagem assim. A Fuuka é a típica garota meio esquentada, mas que no fundo é gente boa, normalmente eu não iria gostar dela, mas o segundo episódio a torna bem mais agradável, principalmente por ela ter atitude (vejo poucas protagonistas assim, a maioria é meio tímida e mesmo quando é mais solta e carismática ainda reluta em pedir ou fazer algo). Recomendo que deem uma chance ao anime caso gostem de comédia romântica, ele parece ser um pouco promissor. Agora para quem desejava algo fora dos clichês, pode passar batido longe desse.

80599lMasamune-kun no Revenge

Fonte: Manga
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Minato Mirai (Fate Illya)
Estúdio: Silver Link (Baka to Test)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Masamune Revenge se foca em um garoto que depois de sofrer bulling da garota por quem era apaixonado quando criança, toma iniciativa, começando a malhar e se cuidar para poder se vingar.
Anos depois ele se torna um dos garotos mais populares da escola, com boas notas, boa aparência e bom em esportes.
Para sua surpresa a garota por quem era apaixonado aparece em sua escola, com a mesma personalidade terrível de anos atrás. É então chegada a hora dele executar sua vingança pelo que ocorreu no passado.

Comentários:

Marco

Nota: 3.5/5

Impressões em vídeo.

O protagonista ser um dos caras populares do colégio chama atenção, normalmente nesse tipo de obra pegamos o rejeitado que por mágica consegue um harém. Ele tentando imitar os estereótipos do aluno popular é particularmente engraçado (além da mãe loli dele, não tive como não rir daquilo). A direção e comédia funcionou bem pra mim nesse primeiro episódio, e a trilha sonora chama mais atenção que o normal.

Só a protagonista feminina vai ser difícil de gostar. Ele é imbecil com os outros sem um motivo justificado até agora, humilha só por humilhar. Tentar humanizar ela só com as partes cômicas da mesma comendo vai ser difícil. Mas pelo menos a proposta diferenciada e a já tentativa de um gancho no primeiro episódio foram animadoras. Quem curte comédia romântica vale dar uma olhada nesse.

Sirlene

Nota: 3.25/5

Não esperem muito desse anime, a história tem uma proposta até interessante do protagonista ser um ex-gordinho querendo vingança, mas eu leio o mangá e o enredo para mim é bem mediano. Ele quebra com alguns clichês, mas mantém outros.

Dito isto, o primeiro episódio foi bem dirigido, apresentou bem a temática da obra e para que ela veio. O protagonista é bem gostável.  Ele é popular, mas não é aquele cara convencido, na verdade ele só tenta seguir o estereótipo do cara descolado. A Aki é que é difícil de alguém gostar. Ela tem uma personalidade forte,  o que gosto que protagonistas tenham, mas é bem exagerada neste ponto. Ela gosta de humilhar os garotos por simples prazer e por odiá-los.

O pequeno desenvolvimento que faria você gostar mais um pouquinho dela só vem com o mangá (ai você entende o porquê dela ser assim). Resumindo, Masamune-kun é uma comédia ok, boa para você passar o tempo, mas não espere nada de extraordinário. A trilha sonora e a direção também estavam boas neste episódio. A animação é competente.

 

seiren-kvSeiren

Fonte: Original
Gênero: Escolar, Romance, Comédia
Diretor: Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill)
Estúdio: Gokumi (Yuki Yuna)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Nessa comédia romântica a cada 4 episódios a história muda para uma realidade alternativa, aonde o protagonista vai terminar com uma garota diferente. Serão um total de 3 heroínas em foco.

Comentários:

Marco

Nota: 3.5/5

Apesar do início mais lento tenho que dar pontos pela construção natural do enredo. Alunos tendo conversas idiotas, sonhos bobos, garotas que falam de pornografia sem ficarem vermelhas, garotas que são confiantes e provocam os colegas, mas não necessariamente são ruins ou estão tentando humilhar eles por isso. Seiren apresenta um dos cotidianos colegiais mais realistas que vi nos últimos tempos. Minha impressão é que a maioria dos autores era isolado no colégio e não faz ideia de como alunos normais se comportam, o que nos reduz a estereótipos enlatados e artificias que eles leram em mangás/novels. Esse aqui saiu disso, o que é um alivio para quem já viu muitos animes escolares.

A protagonista feminina é simpática, mas o protagonista, mesmo que não muito carismático, foi bem trabalhado. Passa pelo velho problema de não saber o que fazer, tem altos e baixos no colégio, tem pensamentos impuros, decide correr atrás de um objetivo quando se frustra e se sente realizado quando consegue de destacar. Não é um “estudante de anime”, é um estudante normal, que você consegue visualizar na sua época de escola. A trama é basicamente seu dia a dia, com uma maior interação com uma garota especifica, que vive pegando no pé dele. Curioso para ver como isso se desenvolve. Vão ser 4 episódios por heroína em realidades paralelas, em cada uma dessas realidades o protagonista termina com uma garota diferente. Sim, igual Amagami SS.

Sirlene

Nota: 3.25/5

Este anime é para quem curte histórias com uma pegada mais lenta. O ponto positivo dele é que as interações entre os personagens se dá de forma bem natural e não parece nada artificiais. Os personagens entretanto não possuem nada de especial para mim apesar de serem mais realistas que diversos personagens de outros animes, sendo não estereotipados, mas as pessoas comuns também possuem alguns traços próprios que as destacam.

Por enquanto não notei nenhum traço de destaque assim no elenco da obra, apesar de possuírem aspectos que os diferencie. E também saliento que apesar disso eles não são personagens ruins. Também devo destacar que o roteirodá umas forçadinhas de barra, como aquele evento que ocorreu no quarto do protagonista no final do episódio que para mim foi meio wft. Para quem gosta de obras com ambientação escolar e vida cotidiana, mas que é bem mais parada, podem dá uma olhada e ver se aprovam.

Drama

7e23d5cdeb157faa2fcfd7f24b5d1979be81d249Kuzu no Honkai

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar
Diretor: Masaomi Ando (White Album 2)
Estúdio: Lerche (Monster Musume, Bahamut)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2 | Pv3

Sinopse: 
História de um casal que os alunos do colégio consideram perfeito, mas na verdade só está junto tentando consolar a solidão um do outro, já que ambos gostam de outras pessoas que não compartilham seus sentimentos, no caso professores. Eles passam o dia juntos e em momentos íntimos (sim, tem sexo no mangá como algo normal) tentando preencher o vazio que sentem por não terem quem realmente amam. Será que isso vai continuar pra sempre?

Comentários:

Marco

Nota: 4/5

Ótima estreia. Basicamente apresentaram os protagonista e seus dramas de amor não correspondido, além de como vieram a formar um casal. Ficamos pulando de uma cena pra outra no passado e futuro, de forma que fica difícil se entediar (normal em dramas). E a cena da preliminar já nesse primeiro episódio foi inesperada. Legal como ela é sutil inclusive, tentando passar um clima mais de drama e desconforto do que algo sexy (White Album 2 do mesmo diretor tem uma cena similar, só vai mais longe).

A direção é bem competente economizando animação em cortes simples e de pouca movimento, e pelo menos investe em um design bonito e detalhado. Agora é esperar pra ver a real faceta do resto do elenco, já que nesse episódio 1 só temos um pouco de pena dos personagens principais, usando um ao outro para se consolar.

 

Slice of life

8483b81179bb7bdacae39c516f91538fdb68eeb2Urara Meirochou

Fonte: Mangá/4-koma
Gênero: Comédia, Fantasia, Slice of life.
Diretor: Youhei Suzuki
Estúdio: J.C Staff (Dungeon ni Deai, Sakurasou)
Episódios: 13
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A comédia acompanha 3 aprendizes de adivinho (fortune teller) em um mundo de fantasia.

Comentários:

Marco

Nota: 2.5/5

O show de garotinhas fofas fazendo coisas fofas. A diferença aqui é a protagonista ser um filhote de tarzan sem bom senso. A piada de mostrar a barriga imitando animais foi legal a principio, mas a repetição dela umas 4x durante o show nem tanto.

O resto do elenco não se destaca muito, com as personalidades básicas que quem já viu muito anime consegue definir em 1 ou 2 palavras. A história pode ou não ficar mais interessante conforme o aspecto da adivinhação ganhe foco, mas nesse episódio a coisa foi meio devagar. Só recomendaria para amantes de garotinhas fofas + fanservice light de qualquer forma.

Sirlene

Nota: 3.5/5

Anime definitivamente para quem gosta de moe, o que não é o meu caso. Basicamente ele é sua sinopse sem tira nem pô, quatro garotas se tornando aprendizes de adivinho. O problema é a protagonista do tipo ingênuo, meio sem noção e bobinha, provavelmente porque viveu na floresta junto com os animais, mas isto não me faz simpatizar com ela nem mais um pouquinho já que parece que ela teve ao menos um pouca instrução de alguém onde ela vivia.

As outras personagens da história também me pareceram apenas ok. A animação é bem feita e consistente. É um anime com uma dose de comédia, uma pitada de moe (que não funcionou para mim, mas isso é relativo) e vida cotidiana, mas tem nada demais para mim (por enquanto). Para quem curte este gênero podem dá uma olhada e ver se gostam.

Psicologico

00e84a47e4e5ce2ba87ee1fdb5d60d72f42c5b4bChaos;Child

Fonte: Visual Novel
Gênero: Psicológico, Sci-fi, Harém, Mistério.
Diretor: Masato Jinbo (Fate Illya)
Estúdio: Silver Link (Baka to Test, Kokoro Connect)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1 | PV2

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Mortes misteriosos começam a ocorrer após a tentativa de reconstrução de uma parte de Tokyo, anos depois de um terremoto que dizimou parte da cidade.

Comentários:

Marco

Nota: 3/5

Estreia apenas ok. O começo do especial de 1 hora é mais confuso do que outra coisa tentando resumir a obra anterior Chaos;Head, cuje Chaos;Child é continuação. Creio que as coisas vão começar a se encaixar com o tempo, como acontece nessas obras “;” (Steins;Gate, Occultic;Nine, etc), então não esquentem muito a cabeça com os mistérios.

Fora o primeiro episódio recapitulando Chaos;Head, o segundo continua a onda de mortes bizarras, em um clima de mistérios com um pouco de terror. Até ai é interessante, o problema é que ganhamos outro protagonista de personalidade fraca no meio de um bando de garotas de personalidade forte (ou estranha….), como Occultic Nine. Ele não é tão idiota como o personagem do anime citado, mas já estava me dando nos nervos no final do anime.

Tentam encerrar com um gancho de suspense, e não foi um primeiro episódio ruim fora minha má impressões do personagem central (que é igual o de Chaos;Head, fora o óculos). Mas também não mostrou nada demais fora umas cenas de morte chocantes.

Roteiristas tem que entender que ficar enchendo a tela de mistérios sem dar nenhuma resposta não é uma boa ideia, só deixa todo mundo perdido, ou pior, desinteressado, já que nada está fazendo sentido mesmo. Ao meu ver os melhores mistérios vão soltando respostas e mais perguntas de forma cadenciada, instigando o telespectador sem deixa-lo confuso demais a ponto de perder o interesse. Bem, acho que vale o teste dos 3 episódios.

Sirlene

Nota: 3.25/5

Começo mediano para um anime mediano. A franquia “;” por enquanto só me causou muitas boas impressões com Steins;Gate porque o resto tem ideias até legais, mas uma execução não tão boa ou pecam em algum aspecto. O que eu gosto na franquia para ser sincera é os recorrentes temas de ficção científica. Este título não foge ao caso, ele tem uma ideia legal,mas a animação para mim não é nada demais, apenas competente, entregam o que é pedido e é bem acabada.

Os personagens são ok e por enquanto não cheiram nem fedem. A história em si tem potencial e de alguma forma está ligada a acontecimentos ou conceitos de Chaos;Head. O fato do anime aparentemente ter uma pegada de investigação criminal e um pouco de psicologico me deu vontade de continuar acompanhando. Pode ser até um bom passatempo para quem não tem muitas coisas para ver

 

Idols

 

81928lIdol Jihen

Fonte: Original
Gênero: Música, Idols
Diretor: Daisuke Yoshida
Estúdio: Mappa (Garo)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A história segue 47 idols tentando trazer alegria a suas prefeituras no Japão.

Comentários:

Marco

Nota: 2.25/5

Nada demais no episódio 1. A proposta foi até diferente, mas a execução foi comum e os personagens não muito carismáticos (e olha que tentaram forçar carisma na protagonista de tudo que é jeito). Terminam o episódio de forma bem previsível também, ainda que tentem um foreshadow levantando possibilidades de um desafio para a protagonista no futuro.

Esportes

 

82440lMinami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu

Fonte: Mangá
Gênero: Esporte
Diretor: Susumu Kudou (K Project, Ghost in the Shell: Arise)
Estúdio: J.C Staff (Dungeon ni Deai, Sakurasou)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Aonde Assistir: Clique Aqui

Sinopse: 
Anime sobre uma garota e suas colegas em um clube de ciclismo.

Comentários:

Marco

Nota: 2/5

Imagino se ao ver o episodio 1 animado o roteirista tenha pensado:”caramba! isso ficou muito arrastado, devia ter colocado tudo isso em meio episódio e tentado terminar de forma mais interessante”. São 20 min de uma garota aprendendo a andar de bicicleta com uma desconhecida e ela chegando no colégio, só! Se não fosse a OP você pensaria que é um anime bem devagar de slice of life, não ciclismo. Levem um cafe forte para ver esse aqui, vão precisar.

 

 

****************
Data de Estreia
Data Títulos
31/12 Fate Grand Order
04/01 AkibaStrip
05/01 Masamune-kun no Revenge
SchoolGirl Strikers
Urara Meirochou
Seiren
06/01 Fuuka
Youjo Senki
Minami Kamakura
Ao No Exorcist 2
Rakugo 2
07/01 Demi-chan wa Kataritai
Reikenzan 2
Chain Chronicles
08/01 ElDlive
Nyanko Days
Tales of Zestiria
Idol Jahen
Little Witch Academia TV
Gintama 2017
09/01 Gabriel Dropout
Yowamushi Pedal
Onihei
10/01 ACCA 13
Hand Shakers
Kemono Friends
11/01 Chaos;Child
Kobayashi-san Maid Dragon
KonoSuba 2
12/01 Marginal4
Super Lovers 2
Kuzu no Honkai
14/01 Rewrite
21/01 Bang Dream
Filmes SAO Ordinal Scale – 18/02
Kizumonogatari 3 – 06/01
Lançamento Semanal
Dia da Semana Títulos
Segunda Gabriel Dropout
Yowamushi Pedal
Onihei
Terça ACCA 13
Hand Shakers
Kemono Friends
Quarta AkibaStrip
Chaos;Child
Kobayashi-san Maid Dragon
KonoSuba 2
Quinta Masamune-kun no Revenge
SchoolGirl Strikers
Urara Meirochou
Seiren
Marginal4
Super Lovers 2
Kuzu no Honkai
Sexta Fuuka
Youjo Senki
Minami Kamakura
Ao No Exorcist 2
Rakugo 2
Sábado Demi-chan wa Kataritai
Reikenzan 2
Chain Chronicles
Rewrite 2
Domingo ElDlive
Nyanko Days
Tales of Zestiria
Idol Jahen
Little Witch Academia TV
Gintama 2017

As datas acima são no Japão, o tempo de tradução para o ocidente pode variar, mas normalmente sai no mesmo dia.

Log de edições:
06/01 – Impressões de Masamune-kun, Youjo Senki, Akiba Strip, Fate Grand Order e Chain Chronicles (Marco).
07/01 – Impressões de SchoolGirls Strike, Ao no Exorcist 2 e Fuuka (Marco)
07/01 – Impressões de Seiren, Demi-chan wa Kataritai e Spiritpact (Marco)
08/01 – Impressões de EldLive, Idol Jahen, Minami Kamakura e Urara Meirochou (Marco)
08/01 – Impressões de Youjo Senki, Demi-chan, Ao no Exorcist, Urara Meirochou, Masamune, Fuuka, Seiren e SpiritPact. (Sirlene)
09/01 – Impressões de Little Witch Academia (Marco).
10/01 – Impressões de Onihei e Gabriel Dropout (Marco).
10/01 – Impressões de Hand Shakers e ACCA 13 (Marco).
12/01 – Impressões de Maid Dragon e KonoSuba 2 (Marco).
12/01 – Impressões de Kuzu no Honkai e Chaos;Child (Marco).
14/01 – Impressões de Hand Shakers, KonoSuba 2, ACCA 13, Chaos;Child. (Sirlene)
14/01 – Impressões de Tales of Zestiria (Marco).

Relacionado:
Guias de temporadas passadas
Guia: Animação Boa x Animação Ruim, como diferenciar
Guia – Estúdios de Animação Japonesa: funcionamento, padrões, história, sua relevância na qualidade da produção e exceções

Guia dos novos animes para 2017 sem temporada marcada:

Você pode gostar...

  • Thais Rocha

    Só tô vendo se esse Akiba Strip vai ser tipo um Keijo 2.0

    • Vinicius Dragneel

      Mistura de Keijo com DxD kkkkkkkk

  • Provavelmente só irei acompanhar 12/13 nessa temp, a não ser que algum me surpreenda.

  • Gabriel Lima

    O que achou das primeiras OP dessa temporada?

    • Não teve muitas até agr, mas a minha preferida é a op de Fuuka.

      • Gabriel Lima

        assisti apenas 2 animes dessa temporada e nenhuma OP me agradou,vou ver Fuuka quem sabe me surpreenda

    • Gaiafago

      Minha preferida ate agora é a de Ao no Exorcist.

      • Gabriel Lima

        Eu queria assistir essa segunda temporada,mas nem comecei a primeira dkeakdak

        • Gaiafago

          Va em frente e assista, mas quando chegar ao episodio quinze va para a segunda temporada.

      • Eu gostei dessa op, mas, pra UVERworld que é uma banda fodástica essa música foi mediana.

      • Mônica Azevedo

        Eu gostei também mas eu queria que a música fosse menos pop e mais rock

    • Alisson Queiroz

      Para mim nenhuma até agora me impactou, vamos ver as próximas estréias.

    • Marco

      Tá feia a coisa….

      • Gabriel Lima

        Tá complicado

  • joao_carlos_baptista

    Sorry to say it, but…

    Tanya de Youjo Senki jamais vai se humanizar. Pelo que li na LN, ela vai continuar a ser ruim como o diabo. Mas ela vai enfrentar missões mais desafiadoras e praticamente suicidas. Ela vai escapar viva, mas não incólume.

    O diretor escolheu começar pelo capítulo 3, muito boa escolha, começa logo com ação. Acredito que no próximo episódio vai ser o prólogo e o capítulo 1. Se mostrarem o final do capítulo 1 vamos ver o que é batalha até à morte. Mas como vimos o capítulo 3 no episódio 1, não é spoiler dizer que ela sobrevive àquela batalha… com alguns furos de bala e estocadas de baioneta pelo corpo (pelo menos é o que tá no final do capítulo 1, espero que mostrem no anime…)

    • Fernanda Ribeiro

      Eu traduzi para português numa página que sou CDC e no meu imgur.
      Se quiser dou o nome/link.
      Estou traduzindo assim que peecebo que saiu em inglês.

    • Oliveira JR

      Cara eles tem que mostra o prólogo porque ainda não sei não já que começou do capítulo 3 estou na dúvida se vão colocar quando ele morre e peita o tal deus X e quando acorda tomando sopa no corpo de criança “‘ e sua entrada no exército quero só ver como diretor vai fazer

      • Lukas sb.

        Eu continuo achando que eles irão colocar essa introdução nos próximos episodios (2,3) e que não ficaria ruim desse jeito.

        • Oliveira JR

          Espero que sim já que muitos não viram a novel vão ficar perdidos no anime e vão achar sem sentido

          • Lukas sb.

            Verdade se fosse só por esse episodio mau daria pra reparar que ela é de outro mundo.

  • Akiba”s Trip foi o esperado, bastante nosense, achei muito estranho pois na sinopse dizia que eles eram frágeis ao sol e no anime foi dito o ar, qual a necessidade de tirar a roupa então, a roupa deles e isolante por acaso? Bem estranho.

    Eu gostei de Youjo Senki, gostei da Tanya e não estranhei muito o design dela, mas daquela menina eu não gostei, toda hora ela tinha uma bolha no rosto dela nem parecia suor.

    Masamune-kun no Revenge assim como o manga achei mediano, não gostei da voz do Masamune, o seiyuu não disfarçou ficou igual a do Rokuro de Sousei no Onmyouji.

    Ao no Exorcist achei bom, deu uma nostalgia, lembro que acompanhei ele quando estava na metade na época gostei de relembrar os personagens, principalmente a Shura.

    Fuuka foi melhor do que pensei estava em duvida se assistia ou não mas foi legal, só tenho que me lembrar de não me apegar XD. Gostei da referência ao manga Half & Half do mesmo autor.
    https://uploads.disquscdn.com/images/a8519c932e36b9c9fd5cbff639e27315f071a9ac248ee00191aea8774fd57a02.jpg

    • Gaiafago

      A Voz dele não ficou tão ruim, ao meu ver combinou com o personagem, e se eu não fosse procurar pela staff depois de ouvi-lo falando nunca teria percebido que era o Dentinho.

      • Vinicius Dragneel

        Acho q combinaria mais a voz do Kirito

  • Yuuki Aoi + Loli = sucesso

  • Lukas sb.

    Das estreias ate o momento a que mais gostei foi a de Masamune no Revenge e Youjo senki, Fuuka e Blue exorcist tiveram também inícios legais também, e o de Akiba strip e Seirem medianos.
    A respeito de Youjo, Eles “meio que pularam” o prologo e os capítulos iniciais que seriam a introdução a historia para mostrar mais da personalidade da protagonista e as cenas de ação, o que não ficou ruim, gostei até, pelo menos assim tem um inicio mais movimentado.
    Creio eu que nos próximos episódios felem mais sobre a origem dela e continuem a historia.

  • BloodEyes

    Se n me engano, o marco flw q o Ao No Exorcist iria ser a continuação do anime anterior seguindo o manga a partir do 12° ou 13 ep, isso realmente aconteceu?

    • O segundo cour da primeira temp é filler.

      • BloodEyes

        Vlw

    • Gaiafago

      Yes, e acho que é o episodio quinze.

      • BloodEyes

        Vlw

    • yui

      A segunda temporada de Ao no Exorcist se passa depois do episódio 17 da primeira temporada,os episódios 18 a 25 são fillers ou seja,tudo que aconteceu nesses episódios não existem na história do mangá.

      • BloodEyes

        Tenho q assisti mais alguns ep, pra começa essa

    • Marco

      Errei o número de episódio que tinha que parar na verdade. Apesar que dá pra parar nele e entender ainda.

  • Igor Batista

    o que falar da op de masamune-kun revenge que mal começou e ja deu bastante spoiler do que vai acontecer e como vai terminar.

    • Mfojmep

      Masamune-Kun Revengue vai se juntar a Senjou no Valkyria no seleto Clube das Openings com Spoilers.

  • Mônica Azevedo

    Marco quando é que você vai postar o novo Ranking de vendas de Blu Ray/dvd?

    E que eu tô muito ansiosa pra esfregar na cara dos outros que YURI ON ICE VENDEU 50 MIL COPIAS DE BD + DVD DO VOLUME 1

  • Já ate tomei um Spoiler sobre fuuka 😒 tomara que n e já vd,fala serio logo no primeiro EP um spoiler???

    • Gabriel

      É verdade.

    • Miquéias

      A vida não é conforme nós desejamos e isso vale para os animes também.Meus pêsames!

      • Muitas pessoas tomaram spoiler, isso me deixou desanimado pra ver o anime, mas tô acompanhando ele msm sabendo da merda que o autor fez.

        • Alisson Queiroz

          Ainda não entendo o porque do autor fazer o que fez, o mangá não tem essa temática, esse clima(pelo menos foi o que o anime mostrou).

          • Miquéias

            acho que ele acordou na bad e resolveu desenhar e escrever a história daí deu nessa merda kkkkkkk

          • Lukas sb.

            só pode ter sido isso.

        • Lukas sb.

          Pra vocês verem o meu azar, eu levei um baita de “spoilerbonb” de Fuuka no mesmo post que Soube da existência do manga do mesmo kkk.

    • Mônica Azevedo

      Aqui é a casa do cacete em relação a os spoilers que o povo solta

      • Pior que eu mesmo assim leio os comentários kkkkk tenho um problema ;-;

  • Miquéias

    Masamune no Revenge:Clichê com final óbvio e futuramente ele dizendo não para garotas se declarando para ele.Vingança?só no nome do anime mesmo(Nunca li o manga,mas é o que o anime aparenta ser)pelo menos é engraçado.

    Youjo senki:gostei bastante,só quero ver como esse protagonista era antes de morrer e reencarnar na Loli diabólica.

    Akiba strip:Legalzinho,bom para passar o tempo

    Blue exorcist:foi o que mais gostei das estreias até agora, Rin and Shiemi <3

    Seiren:foi mediano,esperava um pouco mais.Não sei não em Marco…será que essa primeira personagem feminina vai ser a Best Girl mesmo?

    Fuuka não assisti e nem vou.

  • João Veiga

    Até agora só vi Masamune e sinceramente foi bem chatinho como eu já esperava vou ver se melhora se não vou dropar ou quem sabe uma vez na vida me forço a ver algo até ao fim só para poder criticar.
    Akiba Strip era para eu ter visto, mas não falaram muito bem dele e por outros motivos obvios acabei nem vendo (talvez eu veja ainda… Ou não :v)
    Seiren e Fuuka já é certo que não vou ver o resto vou assistir ainda hoje.

    • Miquéias

      Esse mestre do quesito Yuri…

      • João Veiga

        ? O que isso tem haver cara? <.<

        • Miquéias

          calma cara.

          • Oliveira JR

            Kkk

    • Oliveira JR

      Cara você não vai aguentar Masamune muito tempo

      • João Veiga

        Bom isso não sei vai depender dos proximos episódios se rolar algo que eu não goste dropo sem dó.
        Mas se eu realmente quiser eu termino ele só que até hoje nunca vi necessidade de me forçar a ver algo que não gosto.

        • Sora

          Não entre nesse caminho do masoquismo vai que vc acaba que nem o Yhan -q.

          • João Veiga

            Nem devo entrar nesses caminhos seria muita perda de tempo.

  • Cesar

    “Se voce não é bonito, não é nem humano” – Shakespeare, Masume, pqp, as vezes tem cada frase merda em anime que vc revira os olhos. No mais gostei da estreia.

    Youje senki tambem foi acima da média, a cena final principalmente.

    Pra ver ao no exorcist, vejo o 1 ate fim, mesmo sendo filler?

    • Mônica Azevedo

      Até o 17. Depois vai pra nova temporada.

    • Lukas sb.

      eu só assisti ate onde disseram que era adaptado do manga(1cour ), e pra min ta normal essa nova temporada.

  • Miyamura

    AKIBA foi meio bizarro mas até gostei,enquanto eu achar graça eu vou continuando .MASAMUNE começou mais ou menos como eu esperava não foi ruim,vou ver como continua.SCHOOLSGIRLS STRIKE mal consegui termina o primeiro episódio.YOUJO SENKI,a loli é sanguinária e Op,já começou bem movimentado e mostrando que ela não ta de brincadeira no final.Ao no exorcist eu to terminado a season 1 essa semana to no episodio 11(alguem sabe me dizer onde realmente começa os filler?vou saltar eles e ir direto pra season 2),aliás to gostando bastante do anime.

    • Mônica Azevedo

      Assiste até o 17 da s1.

      • Miyamura

        Vlw.

    • Thelasthope139

      School Strike nem vale a pena comentar, eu assisti o primeiro episodio forçado.

  • Negão Kami-sama

    kd showa genroku?

  • Alisson Queiroz

    Alguém sabe me dizer o porque de Ao no Exorcist está com legendas em inglês no Crunchyroll?

    • Thelasthope139

      Logo logo sai dublado lá

    • Marco

      Quando a legenda em PT atrasa aparece só a ENG.

  • Pedro Bordignon

    Bem
    Gostei muito de Youjo senki, era meu 3 maior hype(após showa e kuzu no honkai) e foi bem correspondido com um episódio muito interessante e movimentado, a trilha sonora é magnífica, mal posso esperar pela op, e gostei demais da protagonista, que, mesmo com um design meio estranho, que não curti, me fez gostar dela em 1 episódio, séria e severa.
    Gostei da ambientação da obra mais dark, bem feita e com pouco uso de magia, limitada o bastante pra não deixar o império overpower, estavam até apanhando como mostrado até a Tanya chegar.
    Masamune-kun no revenge foi divertido, gostei bastante desse protagonista e reo pra que ele seja forte e faça a maldosa sofrer(sei que vão acabar juntos, mas antes disso sofrimento à ela!) é mais ou menos o que eu esperava, não ri mas achei engraçado até.
    Ao no exorcist foi legal, ache estranho nem fazerem uma introdução sendo que o anime s1 foi há 6 anos, mal lembrava da série e tive que voltar um pouco pra ver o que tinha acontecido. A fotografia tá bem mais bela que da s1>> https://uploads.disquscdn.com/images/01f8c48f567b255cee780064c5f799fdb96f303ed0ae92f2ec2b1e24551ebe7c.png
    Minha amada shura linda como sempre, valeu a pena só por ela haha. Também me empolgou pra mais episódios, gostei de como passou um pouco dos pensamentos do Yukio, apesar de ter sido bem pouco.
    Seiren foi bem genérico, não gostei do episódio, mas não foi torturante de assistir, só desinteressante, protagonista ultra clichê sem nada de bom, só esperando a aparição da best girl.
    E fuuka, conquistou meu ódio, reconheço que a obra não foi tão ruim, mas não consigo conter meu profundo ódio aos personagens, com ações uma mais ridícula que a outra ao meu ver
    fuuka
    garota idiota, impulsiva, barulhenta, que faz as coisas sem perguntar, quebrou o celular do cara, bateu nele, agressiva, nem se desculpou com o cara, e foi sonsa o suficiente pra depois de tudo pedir pra levar ela pra ver um filme
    Cara que não decorei o nome
    sonso, dorminhoco, não sai do celular nem fora de casa, a outra esbarrou nele e ele que perguntou se ela está bem “??????”, só viu a calcinha da outra e fico mó envergonhado “???”, ela ficou brava ele nem falou nada, nem pediu celular de volta, ela quebrou e bateu nele, ele fez nada, depois ainda viu a garota no terraço da escola e ficou apontando o celular pra ela que nem uma anta, deixou ela ferrar novamente com o celular, novamente fez nada, só devolveu a merda do cd, tentou defender a idiota, se ferrou e foi lamentar, depois ainda aceitou facilmente ela querer que ele leve ela pro filme, e ainda aceitou ficar “amiguinho”.
    Meu ódio por esses personagens não se pode descrever em palavras.
    Add odiei o cara do clube também, vai ser insistente assim no inferno.
    Reconheço que a obra não é tão ruim mas me pareceram 5 horas passadas em 24 minutos daquele 1 episódio, espero acostumar mais com os personagens.

  • Pietro Gutier

    Marco já da pra tirar uma tese de qual anime sera o mais vendido ou popular no japão nessa temp.?

    • Mônica Azevedo

      Idol Jahen

  • Pra quem acompanha mangá como eu,masamune foi até agr grande destaque,ao no Exorcist n dá pra falar muito ainda,mas a trilha sonora teve um certo destaque interessante,e fuuka 1 ep OK, segundo já mostrou as caras,pode ser um cliche,mas pelo drama q a obra consta pode ser algo voltado pra um shigatsu tbm…

  • Thelasthope139

    Bom e vamos la :
    Sobre Masamune-kun, a estreia foi boa, foi o que eu ja esperava, como leio o manga,o episodio perdeu um pouco da graça, mas a animação um pouco acima da media e a trilha sonora bem presente me surpreendeu, infelizmente ele não deve ficar com a Neko ja que 80℅ dos animes se romance o protagonista fica com a heroina mais obvia de todas ou ele não fica com ninguem, isso é triste ja que a Neko é mil vezes melhor que a Aki…

    Sobre akiba’s strip o anime é bizarro mas até que é um pouco divertido porem não tem um futuro promissor,devo acabar dropando.

    Sobre Seiren : é praticamente um amagami ss com outros personagens , o episodio não teve nada demais, acredito que a primeira seja a best girl

    Sobre Ao no Exorcist : começo bem ok, não teve nada demais, fora a OST que é muito boa

    Sobre Youjo Senki : melhor estreia até o momento o pv acaba entregando quase todas as cenas de ação do primeiro episodio maa era esperado, ainda sim a cena final de ação me surpreendeu a Tanya ( a loli ) é do demonia e bem op, gostei dela, a trilha sonora tbm ta boa, unica coisa que não gostei foi o design da outra loli.

    Sobre Fuuka : estreia bem meh… Lançou 2 episodio de uma vez, a animação tava fraca… O manga ta mais bonito, to receoso sobre esse anime ja que é só 12 episodios, pelo jeito vai ter final aberto.
    Nota de estreia
    Akiba : 3
    Ao no Exorcist : 3,2
    Fuuka: 3
    Masamune : 3,5
    Youjo senki: 4,0
    Seiren: 3,2

    • Sora

      Não li o mangá de Fuuka pra comparar mas a animação tava bem ok e consistente.

      • Thelasthope139

        Eu disse fraca por o manga tem um traço mais bonito, a animação da realmente ok. Ja corrigi, o jeito que escrevi faz paracer que a animação ta ruim

        • Sora

          Hum entendo,gostei do Design do anime achei bonito.

          • Thelasthope139

            Pena que como eu disse, deve ter final aberto ou vão rushar muito material original então to meio com um pé atras. Pelo que vi dos 2 primeiros ep deve ter final aberto

          • Sora

            Pra mim é melhor assim de preferência com algum cliffhanger ou twist u.u,não curto muito os fechados a qual normalmente é original me desanima em ir atrás da obra original(LN/Mangá) ou pegar spoilers do mesmo.

    • Miyamura

      To terminando a s1 de Ao no exorcist pra ja acompanhar a 2 e gostei muito da Ost,que geralmente são poucas que me chamam atenção…

      • Miquéias

        vê até o episódio 17 que é de onde começa a segunda temporada,a partir do 18 é filler

        • Miyamura

          Eu até já tinha perguntado mesmo pq tinha ouvido dizer que tinha uns filler,mas vlw.

          • Miquéias

            ah ta!não sabia disso

      • Thelasthope139

        Não sou fã do anime, quase dropei a s1 se não fosse a OST, vamos ver se a s2 me impressiona. Claro o anime não é ruim,ele é bom,mas eu pessoalmente não senti empatia por ele

        • Miyamura

          Eu to vendo numa boa,não vai entrar pra minha lista de favoritos mas tbm não bateu vontade de dropar tbm.

    • Mônica Azevedo

      Eu APOSTO: Youjo NÃO vai prestar e vai Flopar nas vendas.

      • Miquéias

        pelo menos melhor que izzeta ele aparenta ser

        • Thelasthope139

          Vou nem fala nada, pra não me arrepender no final. Vou espera o anime acaba mesmo pra ter uma conclusão concreta

      • Thelasthope139

        Vc adora joga praga nos animes ein kk tira essa foto de perfil kk

      • Fernanda Ribeiro

        Que outro anime você deseja que se saia mal? Você é uma vidente para conseguir advinhar? QUE LEGAL! Pode me dizer se a empresa que planejo fundar quando for adulta vai dar certo? https://uploads.disquscdn.com/images/584da1789c664729ed8c859474ec232614e0bb03e5a0f47199a8ccdf24c8f485.png

    • Mfojmep

      Tanya, a loli do mal.

      O design da outra garota feiticeira de fato é estranho, tem olhos muito grandes (em comparação com o restante do elenco).

    • Thelasthope139

      Atualizarei sempre que ver uma nova estreia.

  • Mateus Bonassa

    Eu sou a única pessoa daqui que não gostou de Youjo Senki?

    • KenshinMau

      Por sorte não sou somente eu… me cansou trama desse tipo com pivetas OP demais em meio a uma guerra…

      • Oliveira JR

        Qual é outro anime que tem uma criança OP em guerras ?

        • KenshinMau

          Primeiro, eu me refiro a piveta, que teria mais idade do que uma criança a qual você se refere, já me adiantando e isso no meu ver.
          Agora vamos lá: Izetta, porém Izetta me agradou. Jormugand, que também me agradou. Arslan que não me agradou seu plot. Kingdom idem a Arslan. Owari no Seraph mesmo tendo gostado um pouco me irritou diversas partes a ponto de pular episódios só pra ver avançar. Alguns Gundam se não me engano segue esquema manjado de jovens também, só não acompanhei todos obviamente. Enfim… Não vou continuar listando animes, a questão é simplesmente o manjado plot de uma pessoa que aparenta ter idade de fundamental sendo algo ultra poderoso para mudar as coisas, é irritante ver esse tipo de plot sem algo que realmente me prenda na história. E antes que diga sobre Youjo, fui atrás do conteúdo do mangá e de fato não me motivou a continuar.

          • Oliveira JR

            Sem comentários

          • KenshinMau

            igualmente

        • tyt

          Gundam:Iron Blooded Orphans

          • Oliveira JR

            Mikazuki não é criança

    • Mônica Azevedo

      Tá com uma cara que vão ser outro anime sobre guerra que não vai prestar.

      • Thelasthope139

        Ja começou a jogar praga nos anime?kkk ja não basta izetta até esse agora kk

      • Doug

        Para de jogar praga, misera

    • Alisson Queiroz

      Esse anime não me empougou em nada, uma personagem principal sem carisma, overpower que ganha a luta sem nenhum desafio, designer não é bonito, trilha sonora não empolga, vamos ver se melhora nos próximos episódios.

      • Sora

        WTF cara,a OST disso foi uma das melhores coisas se não a melhor desse episódio 1 ao lado da protagonista OP.

        • Alisson Queiroz

          Não é que eu não gostei de Youjo Senki, só que a sensação que eu tive foi de começar a acompanhar uma história na metade.
          O que eu gostei nesse anime foi a retratação mais realista da guerra, o tom sombrio e o cenário todo destruído é bem legal. Uma protagonista sádica, por assim dizer, é uma proposta diferente, que com um desenvolvimento pode se tornar uma boa personagem e na parte de ação se tiver desafios á altura para ela vai ser talvez, um dos melhores animes da temporada.

  • Unknown

    Mais em Masamune kun, a ideia não é justamente não gostar dela?

    • Miyamura

      O grande plano dele é fazer ela gostar dele pra poder se vingar dando um fora nela(alías que merda de plano kkk).

      • Thelasthope139

        Haha realmente agora que pensei é uma merda de plano kkkk

        • Miyamura

          Poís é,ele ainda da sorte de parar no mesmo colegio e achar ela rapidão kkkk

          • Thelasthope139

            Kkkkkk o grande plano do cara é iludir a garota mal sabe ele que é ele que vai acabar iludido

          • Miyamura

            quero até ver a cara dele quando ele descobrir a verdade sobre aquele dia

          • Thelasthope139

            acabei de ler essa parte e mais pra frente no manga essa poha é mó plot twist

          • Miyamura

            eita,mas acho bom que vai desenrolando logo tudo,vc leu ate qual?

          • Thelasthope139

            Ate capitulo 36 eu acho

          • Igor Batista

            Então vc tem que ler o capítulo 38 na gringa que no final final dele têm uma revelação que vai mudar todo o rumo dá história

          • Thelasthope139

            Eita vou ler então

          • Pedro Henrique

            Bem, o Mangá Pelo Menos Tá No Final, A Revista que Publica ele já anunciou que no próximo capitulo, no caso o 39, a Historia entrará no seu Clímax, eu mesmo vejo o mangá com no máximo mais uns 2 a 4 capítulos.

          • Lukas sb.

            Eu li ate o Cap 38 e também não vejo o manga com mais de 4 a 6 não, só se enrolarem o que seria muita sacanagem mas, como ta entrando no climax .

      • Unknown

        Eu sei, é que eu pensei que o Marco tinha falado aquilo como se a ideia fosse nos fazer gostar dela, se entendi errado, desculpa ai.

        • Miyamura

          Ata,foi mal ae,eu que não entendi então.Mas eu acho que não é essa ideia que ele quis dizer.

        • Thelasthope139

          A Neko que aparece na opening( cassete a opening deu varios spoiler, é tanto spoiler que ja da pra saber como o anime vai termina, que merda de opening ein..) A Neko é mil vezes melhor que a Aki
          Neko>>>>>>>Aki
          A mestra>>>>>>>Aki

          • Miyamura

            A Neko é muito mais carismatica,e gosta mesmo dele,acho que o autor faltou desenvolver melhor a Aki.

          • Unknown

            Eu simplesmente não quero que acabe ele com a Aki(não lembrava o nome dela, vlw 😉 , eu realmente quero que ele se vingue e fique assim, apesar de que eu acho que não vai rolar porque… CLICHÊ!!!

          • Lukas sb.

            concerteza
            Neko > mestra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aki

  • Pedro Bordignon

    (Outro comentário por algum motivo sumiu, Marco delete se aparecer por favor, colocarei outro aqui)
    Bem, o que achei das estreias
    Gostei muito de Youjo senki, era meu 3 maior hype(após showa e kuzu no honkai) e foi bem correspondido com um episódio muito interessante e movimentado, a trilha sonora é magnífica, mal posso esperar pela op, e gostei demais da protagonista, que, mesmo com um design meio estranho, que não curti, me fez gostar dela em 1 episódio, séria e severa.
    Gostei da ambientação da obra mais dark, bem feita e com pouco uso de magia, limitada o bastante pra não deixar o império overpower, estavam até apanhando como mostrado até a Tanya chegar.
    Masamune-kun no revenge foi divertido, gostei bastante desse protagonista e reo pra que ele seja forte e faça a maldosa sofrer(sei que vão acabar juntos, mas antes disso sofrimento à ela!) é mais ou menos o que eu esperava, não ri mas achei engraçado até.
    Ao no exorcist foi legal, ache estranho nem fazerem uma introdução sendo que o anime s1 foi há 6 anos, mal lembrava da série e tive que voltar um pouco pra ver o que tinha acontecido. A fotografia tá bem mais bela que da s1>>
    https://uploads.disquscdn.com/images/01f8c48f567b255cee780064c5f799fdb96f303ed0ae92f2ec2b1e24551ebe7c.png

    Minha amada shura linda como sempre, valeu a pena só por ela haha. Também me empolgou pra mais episódios, gostei de como passou um pouco dos pensamentos do Yukio, apesar de ter sido bem pouco.
    Seiren foi bem genérico, não gostei do episódio, mas não foi torturante de assistir, só desinteressante, protagonista ultra clichê sem nada de bom, só esperando a aparição da best girl.
    E fuuka, conquistou meu ódio, reconheço que a obra não foi tão ruim, mas não consigo conter meu profundo ódio aos personagens, com ações uma mais ridícula que a outra ao meu ver
    fuuka
    garota idiota, impulsiva, barulhenta, que faz as coisas sem perguntar, quebrou o celular do cara, bateu nele, agressiva, nem se desculpou com o cara, e foi sonsa o suficiente pra depois de tudo pedir pra levar ela pra ver um filme
    Cara que não decorei o nome
    sonso, dorminhoco, não sai do celular nem fora de casa, a outra esbarrou nele e ele que perguntou se ela está bem “??????”, só viu a calcinha da outra e fico mó envergonhado “???”, ela ficou brava ele nem falou nada, nem pediu celular de volta, ela quebrou e bateu nele, ele fez nada, depois ainda viu a garota no terraço da escola e ficou apontando o celular pra ela que nem uma anta, deixou ela ferrar novamente com o celular, novamente fez nada, só devolveu a merda do cd, tentou defender a idiota, se ferrou e foi lamentar, depois ainda aceitou facilmente ela querer que ele leve ela pro filme, e ainda aceitou ficar “amiguinho”.
    Meu ódio por esses personagens não se pode descrever em palavras.
    Add odiei o cara do clube também, vai ser insistente assim no inferno.
    Reconheço que a obra não é tão ruim mas me pareceram 5 horas passadas em 24 minutos daquele 1 episódio, espero acostumar mais com os personagens.
    Akiba´strip(belo trocadilho) foi mediano não foi nada interessante mas serviu de entretenimento, gostei da loira, irmazinhã e protagonistas não muito bons de gostar, mas a protagonista vermelha/branca parece legal, encaro como um nonsense então acabo achando engraçado, esperando por mais.
    Ainda verei Rakugo(meu maior hype, dei 9,5 pra s1) e urara.
    Nota inicial(principalmente por entretenimento, analisar só 1 episódio é dureza)
    Nota de estreia
    Akiba : 3,5
    Ao no Exorcist : 3,7
    Fuuka: 2,5
    Masamune : 3,7
    Youjo senki: 4,0
    Seiren: 3

    • LADRÃO de imagens… tiro o print mó bonito e me rouba ele….

      • Pedro Bordignon

        hehehe
        É a vida, roubei até o estilo textão 😛

    • Fuuka com nota menor que Seiren? Ai…

      • Pedro Bordignon

        É, quase dormi em agonia vendo fuuka, parecia um ciclo eterno, o episódio não é ruim mas a nota foi por entretenimento, então não teve jeito.

  • Renan

    Bem até o momento assisti esses animes: Akiba, Masamune-kun, Youjo Senki e Rakugo. De todos. os melhores sem dúvida foram Rakugo, com um ótimo episódio que já começa bem com a sacada genial do diretor colocar o Yotaro fazer uma retrospectiva, a partir de um Rakugo, e Youjo Senki o qual foi um bom episódio de estréia. O clima sórdido de guerra, a ambientação, ação e trilha sonora está bem decente. A personalidade da protagonista foram uma das coisas que eu mais gostei, ela é o capiroto em pessoa. Aquele final terminando com aquele sorriso no final foi show. Realmente Youjo Senki tem tudo para corresponder meu hype. As únicas coisas que eu não gostei foi da diferença desproporcional de design das protagonistas com os outros personagens da obra, mas nada que estrague tanto a obra. Masamune-kun teve uma estréia ok, nada demais, será aquele clichê, que irei me divertir com algumas partes da obra. Já Akiba foi o pior até agora, o primeiro episódio não me animou nada, é bizarro e o nosense da obra não me pegou em cheio. Espero que os próximos episódios sejam melhores, pois está sendo um forte candidato a ser dropado na temporada.

  • Lucas

    Marco, só uma pequena correção. No comentário de Ao no Exorcist, você disse que estão trabalhando o psicológico do irmão mãos velho. Se estiver falando do Yukio (O que acho que está), ele é o irmão mais novo. Sei que não parece, o próprio anime faz piada sobre isso :v

    • Marco

      É mesmo, sempre esqueço disso. A aparência não ajuda.

  • Fazer breves comentários…
    Youjo Senki: Boa estréia, bem movimentada ao menos, estranho misturar essa armas tecnologicas em uma guerra, mas até que funciona bem, protagonista badas e brutal não me convence muito, meio psicopata também, só quero ver agora a história sobre isso de ser um homem no corpo de mulher porque até então nem comentaram nada sobre; Gostei da trilha sonora, e a retratação da guerra é muito melhor que de izetta.

    Shouwa Rakugo voltou bem, começou de uma forma legal dando uma retrospectiva da S1 contada pelo Rakugo, agora a história se passa 10 anos depois, demonstrando o aprendiz pegando o título do mestre e seguindo a carreira profissional de Rakugo, estou intrigando em o que vão explorar desta vez, a forma que vão trabalhar o aprendiz e as ideias dele de querer salvar o Rakugo que está em decadência, partes técnicas está do mesmo nível da primeira.

    Ao no Exorcist: Bom, na época que eu só tinha visto só uns 50 animes eu era louco por outra temporada disso, demorou mas ganhou, pena que hoje em dia não me importo nada com a obra. O anime voltou no mesmo ritmo, mesmas questões da rivalidade dos irmãos, protagonista gritando que vai derrotar o boss, é isso… ao menos ainda acho divertido para passar o tempo. Vale dizer, a fotografia está visualmente uma maravilha nessa temporada.

    Fuuka começou bem OK, nada demais, história bem básica, surge uma amizade estranha depois de coisas inesperadas, a garota descobre o que quer fazer da vida, foi bem OK. Ao menos achei a fuuka legal, ela é uma garota de atitude, o cara retrata bem jovens de hoje viciados em redes sociais pregados no celular, e é bem tímido, mas poderia ter mais atitude.
    Gostei da fuuka, já to com pena dela quando conhecer o caminhão-senpai.

    Masamune-kun nem preciso dizer o quanto isso me decepciona, usar essas boas ideias de bully e vingança em uma série de comédia, muita bobagem, execução para trabalhar essas ideias é decepcionante demais da conta, não tem como gostar da protagonista mesmo que ela vire uma boa pessoa futuramente, o pior disso tudo é que é previsível que a obra vai terminar com eles juntos, o cara vai fazer vingança, mas no fim vai acabar se apaixonando e devem ficar juntos no final, decepcionante demais. PS: Peguei raiva depois que vi a mãe loli, não tem cabimento me enfiarem isso na obra, patético demais, muito sem noção… uma mãe que parece sair de um ensino fundamental, de engraçado eu não vi nada.

    Akiba Strip: Muito WTF!! Bem mediano ao meu ver, tirar as roupas das garotas… WTF! Mais uma premissa louca, lembra PunchLive… Ao menos a animação era fluída, mas só tenho isso mesmo para elogiar.

    É isso… as melhores estreias até agora é Shouwa Rakugo e Youjo Senki.

    • Lukas sb.

      A respeito de Youjo, Eles pularam o prologo e os capítulos iniciais(1,2) que seriam a introdução a historia para mostrar mais da personalidade da protagonista e as cenas de ação, mais acho que mais pra frente nos episódios (2,3) eles mostrem como ele/ela foi parar ali.
      E sobre Fuuka caminhao senpai. Vije nem me lembre disso cara chega da tristeza

      • Compreendo! Bom, devem fazer isso mesmo nos próximos episódios.

    • Thelasthope139

      Não querendo discutir mas pelo primeiro episodio de Youjo Senki não da pra afirma com certeza se a retratação da guerra é melhor do que a de izetta. Izetta pecou em muitas coisas mas sua retraçao sobre a guerra foi boa,eles deram atenção até alguns detalhes minimos. Creio que youjo senki vai ser muito melhor que izetta, tanto em roteiro,como direção,animação e cenas de ação mas sobre a retratação sobre a guerra historica não da pra afirma 100℅ se sera melhor

      • Lukas sb.

        Verdade, sobre retratação histórica é meio incerto principalmente por Youjo ter um elemento diferente da realidade e que esta bem inserido no anime, Que é a Magia, coisa que em izetta era mais raro e sobrenatural.
        Teremos que esperar mais episódios para vermos se o roteiro e direção mostrem mais elementos históricos principalmente visuais (o conflito em si e as condições politicas) do que izetta.

      • Pedro Bordignon

        Um dos principais motivos pra isso é a ambientação, a ost e visual de izetta eram claros, bonitos, floridos, não eram dark, youjo passa bem mais tensão e a ambientação combina muito mais com uma guerra.

        • Lukas sb.

          Verdade Youjo nesse quesito de realismo(ser mais Dark principalmente no visual que esta muito bom ) é bem melhor que Izetta.
          Creio eu que não teremos um episodio do bolo como teve em izetta principalmente por causa da protagonista ser homen/demonio.

          • Thelasthope139

            Tomara que seja muito melhor e não me decepcione como o final de izetta

          • Lukas sb.

            Tomara, por que aqui se der errado ou vai ser culpa da direção na hora de adaptar, ou por que a light novel não é boa(o que acho dificil).

            Diferente de Izetta que era uma historia original, que é mais difícil já que não possui material base e o escritor/roterista ja tinha aquela sua “fama” .

        • Thelasthope139

          Nisso eu concorco com ti mas tirando isso por enquanto izetta retratou melhor, só com o primeiro episodio de youjo senki não da pra ter absoluta certeza

    • Fernanda Ribeiro

      Como seria bom se nunca discordassemos nos gostos, mas respeito totalmente suas opiniões e espero que isso nunca mude.
      Quando li a sinopse de Masamune-kun aqui uma vez me interessei e procurei o manga. Esqueci de olhar o gênero, mas ser comédia não me incomodou tanto(foi a primeira das duas vezes que esperava algo sério e fui surpreendida), e ele consegue ter uma parte ou outra bonita e não puxada para comédia (mesmo que no momento só me lembro de umas duas).
      Se você decidir continuar Masamune-kun já adianto que lembro de mais cenas de comédia do que romance e também que até o último capítulo já traduzido para o inglês (38) ainda não consigo gostar da Aki, mas tem uma outra garota que gosta dele(que aquela opening cheia de spoiler mostrou) que no início pelo menos eu não gostei e depois passou a ser minha personagem favorita da obra.
      Sobre a mãe dele, vou dar um detalhe que o anime não revelou mas era para ter revelado: Ela tem 42 (mas na minha opinião parece ter 6 ou menos)

  • É, e começamos mais uma temporada. Que até então esta se mostrando bem… Fraca. Deixei o restante(os melhores)para ver amanhã.

    Akiba’sTrip- Estreia mais divertida até agora. Apesar do designs serem bem simples, eu gostei. Animação também estar boa. Gostei dos personagens, o protagonista e a Matome não mostraram nada demais, mas ao que deu pra notar, não vão ser aqueles personagens mortos. Próximos episódios prometem ser bem movimentados e divertidos. Gostei que já rolou um clima de romance no final. A comedia já me conquistou e conseguir da umas boas risadas. Nota 4.

    Masamune-kun no Revenge- Começou exatamente do jeito que eu previa. Bem simples, porém agradável. Apresentou os personagens, são bem carismáticos. Gostei da comédia. O protagonista depois ralar tanto, conseguiu mudar e agora é um narcisista boa pinta. A Adagaki nem tanto, mais ainda assim eu gostei dela. E o final com aquele gancho, me deixou animado para continuar. Ansioso para ver se ele seguirá realmente com essa vingança. Nota 3.5.

    Seiren- … Estréia bem fraca. Episódio foi tão simples que nem sei oque comentar sobre, animo 0. Protagonista muito simples, não se destaca em nada. As heroínas mau apareceram. O episódio em si foi focado na vida chata do protagonista. Nem vou falar do final então. Nota 2.75.

    Fuuka- Episódio bem morto, sem animo algum praticamente. Fuuka é a menos detestável por enquanto, não fez nada além de pagar calcinha, mas ao menos tem um pouco de carisma é alegre e tem um pouco de atitude. Já o protagonista… O cara é tão carismático quando uma parede, PQP! Vamos lá meu amigo, saia do celular, cabeça erguida, animo para com a vida. O cara ficou o episódio todo corando e expirando como se não ligasse pra nada. Sem conta o final vergonha alheia. Nota 2.5.

    Schoolgirl Strikers- É, estréia bem fraca, quer dizer, a proposta do anime em si não me agradou. Uma organização criada para combater certos monstros, e pra isso a mesma envia umas garotas para combate-los. Animação estava estava até legal, as personagens não mostraram nada demais… Enfim, nota 2.25.

    • s100T

      Fuuka é bem isso mesmo, é tipo preparando o terreno pro que vai vir no futuro. Depois disso o protagonista começa a amadurecer, vai perdendo a timidez

      • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

        kkkkkkkkkkk cara risei pq já li o mangá….

    • Alisson Queiroz

      Também gostei da estréia de Akiba’s Trip, na verdade foi a que eu mais gostei até agora(por me surpreender positivamente, esperava o nonsense, mas podia ser um anime bom ou ruim) as outras foram exatamente o que eu esperava, o que é bom.

    • Mfojmep

      Ao assistir Schoolgirls Strikers, lembrei logo de Ange Vierge.

  • Eu amei a estreia de Fuuka, é um daqueles anime que vc fica em duvida em quem shipar

    • OBS: este é um comentario de um amador em questões de analise de características da produção.

    • Oliveira JR

      Melhor não shipar o protagonista é um bunda mole em tudo

      • Bom, o anime ta só no começinho então ainda não vou opinar. Até porque não li o manga.

    • Já tenho meu shipp.

      Eu x Fuuka.

    • Gabriel

      Shippo Fuuka x Caminhão

      • fiiilhaaa da! A não vei poxa ainda nem tinha pego o spoiler direito… fala serio

  • Giovanni Saibel

    Dos que se iniciaram eu me agradei (Fuuka, Masamune-kun no Revenge, Youjo Senkie Ao no Exorcist 2), não me surpreenderam, eu ja esperava mais ou menos como seria cada um, mas foi bem agradável de assistir, diferente da maioria dos animes do ano passado que o inicio nunca me agradava muito…

  • s100T

    Fuuka foi bem agradável

  • s100T

    Aliás, Fuuka ta na categoria de Comédia romântica. Mas não é comédia romântica e sim Slice of life

    • Doug

      Só um comentário na grade central por post, por favor

    • Tá mais pra romance,drama; slice of life por q mais seja,n é o destacante da obra

  • Sora

    A preguiça tá mais forte que o normal para comentar as estreias dessa season lol,mas vamos lá né para manter o velho padrão só que menor dessa vez.

    Akiba’s Strip:Começo bem ok,a comédia funcionou comigo também principalmente graças a loira a qual é uma figura de tão viajada kkk,rapaz essa obra tem a cara da Trigger vide o nonsense é até irônico não ser o estúdio a pegar o projeto,os protagonistas centrais não dizem muito por enquanto espero que fiquem mais simpáticos ao decorrer do tempo mas no grosso se mostraram ok,pena o Design disso ser tão simplista ao menos compensa nas lutas.

    Masamune-Kun:Boa estreia ver o protagonista tentando imitar um perfil de cara fodão/popular sem saber o que fazer e improvisar na hora H é massa haha,a heroína vulgo Aki é bem bonita mas a personalidade dela é tensa de mais humilhar os garotos que se declaram pra ela daquele jeito é foda,espero que role um desenvolvimento claro contrário vai ser difícil simpatizar,o plot de vingança é interessante mas sabemos que ele vai se apaixonar por ela novamente e vice-versa,a comédia funcionou comigo achei graça em boa parte dos momentos cômicos então tranquilo acompanhar.

    Youjo Senki:De longe a melhor estreia até o momento pqp adorei essa protagonista sádica e OP,o começo foi meio arrastado pra mim mas me fisgou bonito na reta final na hora do fight com aquela OST maneira de fundo,desafios reais a altura ”dela” é bem vindo se não tiver não tem problema também dado que curto legal massacre unilateral u.u,o Design é diferenciado ficou bacana na protagonista até só achei ruim/meh na garota de olhão lá.

    Fuuka:Simpatizei fácil com a Fuuka ela é bem alegre e energética,o protagonista é ok não fede e nem cheira,não tenho muito o que falar mesmo que tenha lançado dois episódios de uma vez lol,bom service perdi a conta de quantas vezes vi a calcinha dela kkk,as músicas da amiga famosa do protagonista são bonitas idem para a Opening em si do anime,no geral a obra é agradável continuarei vendo com certeza quero ver aonde isso vai,pena que uns FDPs já deram spoilers,de bônus o Design disso é bem bonito a animação tava bem consistente por sinal.

    OBS:Amanhã edito com Seiren e Ao no Exorcist.

    • Doug

      Valeu editor, amanhã vejo sua review dos outros dois.
      PS: Você é outro que poderia se candidatar como editor daqui.

      • Sora

        Opa vlw,mas sou preguiçoso as fuck não daria muito certo fora a questão de tempo esse ano vai ser mais puxado pra mim quando arrumar um trampo.

        • Thelasthope139

          Kkk esse ano vai ser puxado pra mim tbm. Tenho qur arrumar um trampo alem de termina meus cursos

        • Doug

          Dependendo do trampo, no início é bem puxado, mas se você só trampar, e não tiver que estudar também, aí vai acabar sobrando um tempinho. Você acostuma. Digo por experiência.

    • Kleber Binho

      tbm simpatizei com a Fuuka, gostei do jeito dela bem espontânea.

  • BloodEND

    somente uma correção marco:Youjo Senki não se passa na segunda guerra mundial mas sim na primeira.

    • Mfojmep

      Só o uso de trincheiras garante uma identificação com a 1ª guerra mundial.

  • Allan Gabriel.

    Vai explicar mais a frente o porque dela fazer isso Marco… Fica tranquilo, já tem no mangá o motivo, so não sei o capítulo

  • Thiago dos Santos Nunes

    Tatsuya Shiba Feminino (ou masculino…..). Meus DEUS! O que foi isso que vi!!
    Mahoukadude ressuscitado!

    • Cloud

      pensei a mesma coisa, fiquei dando socos no ar o tempo todo comemorando

      • Oliveira JR

        Kkkk

  • Giovany Goncalves

    Youjo no Senki ta mais puxado para primeira guerra mundial do que a segunda com destaque a bandeira que e uma mistura da bandeira do Império Alemão com o Reich Alemão o território que é uma união do território do Império Austro-húngaro com o Império Alemão os Uniformes que são parecidos com os usados pelo Império Alemão com destaque a borda vermelha nas pontas dos uniformes e as armas com a M1908 Mondragom Rifle Mexicano usado pela protagonista e o RSC M1917 Rifle Frances usado pelo inimigo as trincheiras e o fato de não ter tanques como no começo da guerra que causou todo a carnificinas das trincheiras com os tanques sendo criados com o intuito de parar a guerra de trincheiras.

    • Marco

      É, fiquei com Nazismo na cabeça. Se bem que é em 1924, entre a primeira e segunda guerra. Como não está tentando ser muito fiel a nada acaba não fazendo diferença.

      • Giovany Goncalves

        Bem a data n faz tanta diferença e a falta dos otomanos na jogada e um duro golpe em qualquer argumento meu mas o cenário ser mais inclinado para primeira guerra deve vir diretamente por causa da magia que pois a maioria das evoluções tecnológicas daquela época vieram pela necessidade de acabar com aquele cenário desastroso ou tentar matar o inimigo de forma mais eficiente podemos assim dizer e a magia e uma baita conveniência pois eliminou e necessidade de fabricarem avioes vms ver se eles botam de evolução pois se vc ver as especificações dos avioes da primeira guerra para o final e quase o dobro se eles aplicarem isso na questão da magia pode surgir o desafio que fauta para a protagonista.

        • Lukas sb.

          Pensei a mesma coisa a respeito da magia substituir a aviação principalmente que na primeira guerra os aviões foram criados em sua maioria para reconhecimento e ataque em determinadas posições, o que é claramente a boa parte função dos batalhões de magia presentes na historia.

  • Thiago Alecrim

    Caraca essa temporada vai render (lado bom)
    Ao no Exorcist, o lado chato eh que de novo vamos ter que ver o desenvolvimento do irmão de óculos (um saco) e da turma com medo dele, até a loira que esqueci o nome (que na temporada passada não ficou abalada depois de saber a verdade) vamos ter que rever, só que de forma diferente, o lado bom é que nos últimos ep da primeira temporada ele enfrentou o último boss, tipo Wtf, pelo menos vão ignorar isso (na cara dura)
    O que eu não gosto eh que ficam culpando o personagem principal por uma coisa que ele não tem nada a ver, tipo nada a ver mesmo, culpar um acontecimento por causa do pai dele, não desce isso na minha garganta, da vontade de mandar a sala toda pra bem longe (pqp)
    A parte técnica tá boa como a antiga, só uma coisa que eu queira que eles tivessem melhorado, mas não fizeram (até entendo) são as personagens femininas, não sei pq mas não acho elas bem desenhadas, tipo, ganhem um pouco mais de tempo no desenho e na caracterização delas, sério, os masculinos de boa, pra mim parece que se fosse um jogo elas são uns npcs sem muito importância, quando é justamente ao contrário, personagens principais a gente deixa eles bem mais bem desenhados, mas tudo bem, vai ver que eu que sou chato…

    • Alisson Queiroz

      Em Ao no Exorcist, eu até entendo eles ficarem com medo ou receiosos em relação ao protagonista, só acho que a reação deles é ejageirada.

  • rere2050

    Minha estreia favorita até agora sem duvidas foi Seiren, eu amo Amagami SS e Seiren passou justamente a impressão de ser um episodio de Amagami SS que era tudo o que eu mais queria, provavelmente se seguir os passos vai ser facil o melhor da temporada

    • Gabriel Divino

      Isso é pra gente né… até porque tem muita gente que já chamou Seiren de lixo, sem conteúdo, injuado, chato… etc… Pra gente que é fã de Amagami SS é um sonho esse anime ter lançado, espero que realmente fique legal… e que não seja só 2 episódios para cada heroína (ou seja, um anime de 12 episódios)

      • ikki031015

        Inicialmente vão ser 4 episodios para as 3 garotas que aparecem com mais destaque na Opening. Acho que vão anunciar um 2° cour quando terminar para as três garotas restantes

        • Lukas sb.

          Vai ser assim é? legal

          • rere2050

            O povo ta reclamando, mas meu sonho é ter um anime igual amagami SS mudando os personagens, só isso seria perfeito

          • Lukas sb.

            Também gostei de amagami e acho interessante esse sistema de rotas que tamto amagami como yosuga no sora usam.

    • Mfojmep

      Seiren lembra Photo Kano, mas com 4 episódios por garota ao invés de apenas um.

  • g4l134
    • NÃO!!

    • Danhy

      Percebe-se que após os anos a tecnologia avança, até nos animes.

    • Vinícius Lira

      Isso é um romance lésbico? lol

      • castiel

        não é um homem,só tem cabelo de menina

    • Caramba! Por isso que eu me senti meio estranho quado vi aquela cena!

    • ikki031015

      Agora tudo faz sentido!!!!

    • Cloudstep

      Não compara os 2 não pq o de shigatsu tem bolas e terminou a obra sensacional , diferente do amiguinho meia bola lá de fuuka que da pra trás..

    • Mfojmep

      Qualquer coincidência é mera semelhança. Ou não.

    • Bem isso msm

    • Gabriel Lima

      Lol,vamos chorar

  • Caio Vitor

    “Nomes, minha perdição” – somos dois!!!

  • ikki031015

    Bem, vamos lá.

    Akiba’s Trip: Teve uma estréia que achei bem divertida, mesmo nos momentos sem ação o anime conseguia ser bem engraçado. A animação cheia de cortes fluidos também foi bem legal.
    Engraçado foi um cara no MAL, que deu nota 1 pro anime porque a história dele não faz sentido. Qualquer um que lê a sinopse desse treco sabe que não vai fazer sentido nenhum, é muita maluquice assistir esperando que seja super sério.

    Masamune-kun no Revenge: Mesmo já tendo lido o mangá, o anime conseguiu ser bem engraçado. A animação acima da média pra comédia também foi uma surpresa e a OST bem audível foi interessante. Como contra, só fica a Heroína central que, apesar de explicarem o porque dela agir assim com todos os garotos, não acho que o anime vai conseguir chegar até essa explicação. Acho que se não tivesse lido o mangá antes estaria super empolgado no momento, mas como sei que um certo personagem aparecerá, não consigo ficar animado.

    Youjo Senki: Apesar de realmente achar que foi um bom primeiro episodio, o anime não me pegou tanto assim. A protagonista é OK, bem badass, mas como venho dizendo desde os PVs não gosto dessas caras vilanescas que os personagens fazem e ela tá cheia dessas caras. O design da outra também é bem estranho. Por enquanto é só, o primeiro episodio se focou em mostrar a protagonista e o quão forte e maluca ela é. Acho que nos próximos episodios devam explicar mais sobre a Guerra, que é o que eu estou mais interessado.

    Fuuka: Início super cliché, cheio de coisas que que já vimos uma porrada de vezes em comédias românticas. Parece que eu odiei não é? Pois bem, na verdade não. Não ligo para o uso de clichés nos animes. Não é a presença ou ausencia dele que vai me fazer gostar ou não do anime. E Fuuka é a prova disso, gostei pra caramba dos dois primeiros episodios, apesar de achar que ia odiar a Fuuka com 90 segundos, ainda bem que não foi o que aconetceu. A comédia funcionou demais pra mim (aquela parte deles esperando um ao outro no mesmo lugar, só que com a estátua tampando a visão e eles não conseguiam se ver foi hilária) e a parte do romance também me satisfez em 2 episodios. Já vi gente até shippando o protagonista com o loiro…
    Enfim, um anime que me surpreendeu, gostei bastante.

    Seiren: Como eu amo Amagami e não sou lá muito seletivo ou critico com os animes, indo muito pela diversão que ele me propõe em 24 minutos, achei o primeiro episodio bem legal. Não foi nem de longe a melhor estréia e nem vai ser o melhor anime, mas com certeza é um que eu vou me divertir muito com 12 episodios. O protagonista pelo menos é melhor do que o de Amagami, já as heroínas são no mesmo molde. Isso pode ser positivo e negativo. É negativo porque é uma mesma formula sendo repetida em outro anime ( as famosas personalidades enlatadas). É positivo porque quem gostou das heroinas de Amagami, vai gostar dessas aqui (meu caso). O formato de um arco pra cada heroína e seu romance, me atrai muito por ser curto e satisfatório.
    É um anime que muita gente não vai dar a minima, mas que eu vou ver com afinco a cada semana.

    • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

      Seiren pra mim é cópia de amagami huehue

      • ikki031015

        Não deixa de ser. É o mesmo estilo visual e de persongaens.

        • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

          mas achei ela um pouco melhor, sei lá, vc sabe que “estão forçando” a relação e tal mas… os personagens parecem ter mais profundidade…

    • Thelasthope139

      Serio que ten gente retardada assim? Kkk é logico que a historia não dai vai fazer sentido, é a proposta daquele anime. O que não faz sentido é o cara da nota 1 pq a historia não faz sentido, sendo que todos ja sabiam disso

      • ikki031015

        Até ontem tinha umas 3 reviews na pagina do anime do MAL, agora não tem mais nada, mas o cara falou isso mesmo.

        • Thelasthope139

          Eles devem ter refletido pela merda que falaram kk

  • Thais Rocha

    Agora vou fazer a minha, acho que nunca fiz:

    Akiba’s Strip: Foi o segundo anime que vi esse jogo, e pra falar a verdade, foi bem divertido de se ver, além da menina do “Moi” ( Já virou minha personagem favorito ), que deixou um ar mais divertido no anime, se virar tipo um Keijo 2.0, desisto de Dropar

    Masamune-kun no Revenge: O Segundo anime no meu top de Hypes da Temporada, bem, pelo menos foi divertido de ver, gostei bastante do primeiro episódio, e pensei que eu era a única que gostei da OST, espero que o anime me surpreenda nos próximos episódios

    Youjo Senki: [ Não vou falar Spoiler, mas eu ia contar porque né ] Um dos animes que eu não ia assistir, mas deu vontade de ver na última hora ( Foi tipo Fuuka, não sei porque ), esse anime foi pelo menos ok, mas uma cena no final foi impactante, eu acho que foi umas duas vezes, pelo menos, esse anime vai ter muita ação nos próximos episódios, já que to curiosa pra ver no que vai dar

    Fuuka: Como eu falei acima, é que me deu vontade de ver na última hora, pelo menos, o primeiro episódio me surpreendeu mesmo eu não tendo vontade de assistir na última hora, o Ecchi é bem leve ( Vi que falaram que tem Ecchi mas não ligo ), eu gostei dos protagonistas ( Sim, sou diferentona que gostei dos dois ), então vou esperar até semana que vem pra ver se continuo ou não ( E não é a primeira vez que um anime lança dois episódios no mesmo dia )

    Bem, essa é minha opnião -q

    • Eu gostei dos dois protagonistas de Fuuka também. A Fuuka eu amei, estou apaixonado. O Yuu-kun me pareceu alguém um pouco mais próximo da realidade, talvez isso incomode um pouco as pessoas pois elas esperam que uma personagem de anime desse estilo seja exatamente o que elas não são, mais extrovertido, ou que seja um problemático como o Rei. O protagonista de Fuuka não parece ter dramas do passado mas mesmo assim é uma pessoa normal, interessada no celular, no twitter, meio sem saco pras irmãs e introvertido, aí o pessoal torce o nariz XD

  • Agora estou em duvida em qual vai ser o melhor romance da temporada!

    • Thelasthope139

      Vc ta em duvida de qual?
      Qual vc acha que vai ser o melhor?
      Kuzo no honkai?
      Masamune-kun?
      Fuuka?
      Seiren?

      Pra mim vai ser masamune ou kuzo.

      • Cloudstep

        kuzu no honkai pra mim n é romance , é netorare..

        • Thelasthope139

          Tem bastante romance então considero como romance tbm.
          E o que é netorare? Não sei o que é isso, explica ai

          • Sora

            Traição basicamente.

          • Thelasthope139

            Ata, vlw

          • Cloudstep

            O que vai ter de nego chingando essa obra dps EUHAUehAUEHUAHEU’ , eu n verei um ep que já me da raiva.. não sou tão mente aberta assim.

          • Thelasthope139

            Vdd kkkk

          • rere2050

            Chuto seiren sendo o melhor se seguir os passos de Amagami SS

          • Lukas sb.

            To só esperando a reação do povo kkkk

          • Cloudstep

            notinha no myanimelist vai ser negativa -3.69

          • Lukas sb.

            kkkkkkk
            Acho que não teria uma nota tão baix…….. Porémm do jeito que o pessoal reclama da qualquer besteirinha não duvidaria que o anime( Que possui essa proposta diferenciada) ter nota final entre 5.0 e 7.0 .

          • Thelasthope139

            5 dificilmente, é muito raro achar. Vai ficar entre 6.70 – 7,13 maximo

          • Lukas sb.

            Acho que vai ser por ai mesmo.

          • Doug

            Pelo que percebi, é uma obra em que o autor decidiu que apenas um Makoto não é o suficiente, todos tem que ser um Makoto da vida. Vou passar longe

          • Robert Leone

            O personagem masculino você até apoia, mas a feminina que é o Makoto da vida e tem outra que não vou falar se não é spoiler xD

      • Eu colocaria Fuuka nessa lista. E em relação a Masamune-kun no Revenge e Kuzo no Honkai, eu acho que KnH vai ser melhor mas não gosto de opinar sobre esses dois porque eles são muito diferentes, um é puxado mais pra comédia e o outro é bem mais serio.

        • Thelasthope139

          Sim

  • Amabilius

    Pra quem esta lendo o mangá de Fuuka recomendo nao dropar o anime, aliás Marco, espere mais alguns eps desse anime, acho que sua opinião vai dar uma mudada. Falo isso como um cra que ne mgosta de anime de musica e mesmo assim o mangá está me prendendo.

    • Thelasthope139

      O anime só vai ter 12 episodios vai ter final aberto na teoria. Tbm leio o manga

    • Cloudstep

      kkkkkkk , pra mim o autor de fuuka fez uma decisão “severa” se arrependeu e voltou atrás , só nisso já perdeu minha vontade de acompanhar.

      • Thelasthope139

        Não me importei con a decisão do autor, ele pelo menos foi ousado agora fiquei puto que parece que ele se arrependeu e voltou atras, até desanimei do manga

        • Cloudstep

          exatamente o que falei.. o maluco decide algo ousado mas da p trás depois.. se for pra ter bolas que seja as duas né.. só uma n adianta

          • Thelasthope139

            Po kkkkkkkk se vai fala isso pra mim que só tenho uma, por causa da cirurgia, sacanagem kkkk

          • Doug

            …..
            Merda, agora preciso segurar pra não rir do combo do seu comentário e do Cloud.

          • Thelasthope139

            Kkkkkkk

        • Anderson Mendes

          Mas a reação dos pais dela dx uma desconfiança.
          Eu realmente tinha desanimado com o que aconteceu mas agora eu to aliviado hahaha

      • s100T

        Eu achei uma merda a decisão a principio por que o cara pegou o mangá Suzuka e fez merda nela. Mais ou menos assim: Ele mexeu em Fuuka e causou a desgraça no mangá Suzuka. Mas se já tinha feito a decisão é bem merda voltar atrás, ainda assim de certa forma não fico triste não, por que a Suzuka é mt <3

  • Cloudstep

    Ansioso é pra Konosuba , único que realmente me deixa ansioso a esperar uma semana. Tem outros bons animes ai mas não te deixam muito na seca pelo próximo cap.

  • Cloud

    esse chain cronicles que vai estrear hj, preciso ver aqueles 4 ep que sairam antes?

    • Marco

      Aqueles 4 episódios que saíram antes são os mesmos que vão sair agora.

  • Shiba

    Akiba Strip – Mediano. Como a historia é muito louca nao tenho o que falar. A parte tecnica acheia feia , o design bem simples e ve-lo torto nas cenas fluidas me incomodou um pouco. Os personagens nao apresentaram muita carisma , principalmente o protagonista. Eu ja esperava uma direcao fraca mas esse diretor nem se esforçou.

    Blue Exorcitst 2 – Começo lento sem nada de grandioso. A animacao ta bonita ate agora espero que as cenas de acao sejam fluidas. E nao sei vcs mas vejo o irmao do Rin tendo tudo pra ser o grande vilao da serie kkk.

    Fuuka – Gostei mais do anime do que eu imaginava. Apesar dos cliches achei a estreia bem divertida e ja simpatizei com a Fuuka. A Op do anime é muito boa , estou viciado kk.

    Masamune-kun – Tambem é.uma das estreias que mais gostei. A heroina nao parece muito simpatica mas vejo ela tendo tudo pra ser uma das best girls da temporada. Sinto que a historia vai ser meio previsivel entao espero ser surpreendido.

    • Thelasthope139

      Nao assistiu Youko Senki ainda Shiba?

      • Shiba

        Ja assisti e adorei kk

  • Macaco Lendario

    Na espera de Kuzu no Honkai

    Gostei de Seiren a Hikari tem a mesma personalidade da Haruka de Amagami SS (Melhor garota de Amagami)

    Masamune-kun no Revenge vai adaptar todo o manga ou vai so adaptar ate a parte da peça?

    Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen odeio o Rin nao tem coragem pra matar alguem e fica tomando esporro do irmao sendo que ele tem o poder de Satan

    Youjo Senki quando a/o Tanya sorriu no final tb sorri kkkkkk

    Fuuka nao gostei do traço

    Schoolgirl Strikers so vou ver pq e mulher lutando

    Na espera do melhor da temporada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Tooru muito catita)

  • Marco por tudo q é mais sagrado n droppe fuuka…Esse anime na metade dele mais ou menos vai soltar uma “bomba”…O protagonista vai ficar meio inútil por um tempo,mas ganha atitude dps

  • Gabriel Nascimento

    Dos animes que assisti até agora, os que mais gostei foram:
    1-Masamune Revenge-Anime muito divertido, adorei o protagonista.4/5
    2-Akiba Strip-Gostei do nosense dele.4/5
    3-Youjo Senki Foi uma boa estreia, apresento bem o conceito. 3.75

  • Caio Assunção

    Vontade de droppar Fuuka, só não vou pois fiquei curioso pra ver como acontece “aquele spoiler” que muita gente, assim como eu, levou.

    • s100T

      Depois daquilo o protagonista começa a mudar muito. É exatamente por esse motivo que ele parece peixe morto e só fica no celular

      • Robert Leone

        Resumindo a obra fica boa ao ponto de levar nota 8 ou fica só na normalidade ? alguém me manda esse fabuloso spoiler pq eu realmente não quero ficar a cada 2 minuto parando o vídeo para enrolar de assistir ele

        • Rodrigo

          morte da fuuka

          • Robert Leone

            Vou aguarda ansiosamente este dia, quando chegar estamparei um sorriso para o desenvolvimento, grato!

          • Anderson Mendes

            do jeito que ta, isso vai acontecer no ep 12. obs: como tu ja tem um spoiler, não sei direito mas no cap 136 ~ 137 do manga acontece umas coisas muito interessante, uma coisa muito parecida com o começo do ep 1 do anime, recomendo ver mesmo que não saiba ingles (eu só leio em ingles ahhaha e traduzido em portugues acho que não chega nem no 100) ja que só pelas imagens deixa uma sensação muito loka. tudo ligado te faz pensar ^^

        • s100T

          Não digo que ele amadurece por que é mentira, ele vai amadurecendo ao longo da história, é dessa forma que o cara que desenha esse mangá faz (ele sempre faz isso, até chegar no final do mangá e o prota virar adulto), mas ele perde a timidez e começa a carregar os sonhos dela. E aí vai mudando depois. E também vai conhecendo outros interesses amorosos

          https://uploads.disquscdn.com/images/7f531562585ffa21ac75f06151abcf9da2d69ea50508dc5b8b5ea649d03646c3.jpg

  • Mateus Carvalho

    muito anime fraco em….. vou da uma olhada masamune kun.

  • Allan Gabriel.

    Marco, em Masamune-kun no Revenge ainda vai explicar o porque a Adagaki Aki humilhar os caras, se explicasse agora não iria fazer muito sentido… Quando eu vi o motivo fiquei até com um pouco de pena dela…

  • Cesar

    Fuuka é sobre musica pop, ou parecido? Se for, dispenso… caramba, pensei que ia ser uma boa temporada, mas so vou ver Masume, Youjo senki e Ao no exorcist, to na esperança em ACCA 13, de resto..

    • Gaiafago

      E Little Witch Academia ? Mesmo que pareça infantil, a obra não é tão ruim.
      Tambem tem Demi-chan que teve uma boa estreia – ao menos ao meu ver.

    • Rodrigo Uthman da Silva

      Fuuka é sobre bandas, mas o autor não especificou o gênero das musicas, mas pelos títulos delas, provavelmente é rock que eles tocam. A idol é a unica no pop mesmo.

    • Gabriel Lima

      Eu não gostei muito tbm,acho que sou ver masume e seiren

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Já consigo ver que a segunda heroína de Seiren, a senpai, vai ser a best girl, só pelo visual dela e a personalidade que colocaram dela na sinopse. A história de Demi-chan tá bem diferente do mangá, mas estão mas mudando as coisa de ordem do que deixando completamente diferente, acho que vou preferir a versão do anime, sem falar que a professora succubus e a entrevista entre a Hikari e o Tetsuo foram hilárias.

  • Mateus Bonassa

    Me surpreendi positivamente com Demi-chan Wa Kataritai ,achava que ia ser bem meh ,principalmente por eu não ter ido com a cara do protagonista masculino mas gostei pakas do anime

  • Danhy

    Impressões até o momento, conforme for vendo devo atualizar, ou não.

    Akiba: Foi bem mediano, a historia é muito nonsense e não me interessou pelo que foi apresentado, o design bem simples que não foi do meu agrado, os personagens não são carismáticos e provável pelo tipo de obra nem terão aprofundamento, e o protagonista aceitar tudo tão simples me incomodou. Nota: 2.5/5

    Ao no Exorcist 2: Essa até que foi melhor do que eu esperava, mas os personagens me irritam, infantilidade demais, a arte dele ficou bem bonita e a animação boa, assisti em HD e foi bom prazer, por enquanto estão naquela parte da chatice em o protagonista esclarecer, e os idiotas pararem de agir como, idiotas. Nota: 3/5

    Demi-chan: Melhor estreia, sem duvidas a que eu mais gostei, não esperava nada e me surpreendeu demais, gostei do clima e da interação dos personagens, inclusive o protagonista que eu pensei que não iria gostar, foi tudo natural, muito divertido.
    Nota: Espero que a animação não desande, pois a A1 está com dois projetos e ambos estão com animações boas, torço para que não de ruim. Nota: 4/5

    Fuuka: Sinceramente, bem chato e massante, pareceu uma hora de anime, mas o ep2 deu uma melhora e ficou melhor, apesar de continuar massante, não me interessei nos personagens e o inicio ridículo do primeiro ep foi horrível. Nota: 2.25/5

    Masamune-kun: Boa estreia, bem morna, sem muito o que comentar, já li o mangá e sei tudo que vai acontecer, mas ainda sim foi “bom”, considero mediano, mas foi legal – está é a palavra. Nota: 3/5

    Seiren: Inicio chato e desinteressante, mas ao decorrer ficou menos massante, o ep como um todo foi assistivel, mas o final… deu vontade de abaixar a nota que já não é tão boa. Nota: 2.5/5

    Youjo Senki: Estreia mais ou menos, inicio muito massante, e design horrível dos personagens( não todos, mas o do protagonista e da amiga foram de doer os olhos) não me animou em nada achei bem meh, o ambiente de guerra da de 10 a 0 em izetta, pelo mais sombrio, mas o vilão clichê no final somente para mostrar o poder da protagonista foi bem chato de ver, no mais, algo promissor com nada de muito interessante no inicio, ao menos para mim. Além de ter uma garota que me dá ódio pela personalidade clichê e ridícula para ser um soldado e seu design que dá vontade de vomitar. Nota: 3/5

    • Oliveira JR

      Já eu dropei de cara Demi-chan durou só 10 minutos

      • Robert Leone

        Cada um tem seu tipo de humor, eu sou do tipo que gostou de saiki e KonoSuba (só alguns episódios foram épicos e alguns foram um porre) vai depender de pessoa pra pessoa isso

  • Hydrost Gameplays

    Acho q para a maioria Akiba’s Trip (n e um anime q vc leva a serio e tipo keijo) foi pelo menos mediano na minha opiniao foi concorrente a melhor comedia da temporada com masamune-kun e provavelmente konosuba 2 açao Youjo me deixou feliz (para muitos eu assisti Brave Wichers com hipe de ser mais o menos igual a esse mas me decepsionou) anime tem uma otima historia eu gostei (sem muita critica se nao vou ficar aqui um ano) Schoolgirl maior decepçao ate agora muito bosta personagens com uma personalidades ctrl c ctrl v n gostei historia fraca e tem aquele problema de valkiria driver q e n ter o sexo oposto acho isso muito feminista (como um anime so com homem seria macista) n tem variaçao Demi-Chan muito parecido com moster musume mas n sei dizer se e pior ou melhor esperar mais ep Ao No Exorcist 2 o anime q me deixou puto da vida q amigos q gostam de vc meu irmao ate o Yukio fica do lado deles (Ps. tem essa parada q devem matar os parentes de sata mas alguem tento matar o Yukio por esse motivo, precinto q ele vai virar vilao de novo, quem le o manga sem spoiler pfv) ate a loira q parecia n ligar agora ta chateada belos amigos dps essa desgramas cheias de inutilimos vao ser salvos pelo Rin e tudo GG ne mds ainda tenho mais alguns para ver mas esse foram oq eu vi

  • Sem muita vontade de escrever, então vou falar brevemente o que achei do que vi até aqui:

    Akiba’s trip: melhor do que eu esperava, achei bem divertido, as lutas estavam até que bem fluidas, apesar da inconsistência e consegui simpatizar com os personagens. 3.5/5

    Ao no Exorcist: começo bem meh, só serviu pra eu lembrar o ódio que tenho do elenco, em especial da Shiemi. A animação e fotografia estão mais polidos que o da S1, também. 3/5

    Masamune: Li o mangá, sei do que vai acontecer, mas até que a direção se saiu bem, inclusive mandaram bem no gancho. 3.5/5

    Demi-chan: Melhor estreia (tirando Rakugo, que ainda não vi, mas sei que foi ótima) me diverti muito com o episódio, o ritmo é leve e fluido e o elenco parece ser bem simpatico, uma agradável supresa nesse início de temporada. 4/5

    Fuuka: Gostei do que vi nos dois primeiros episódios, os personagens são ok e parte técnica não é lá grandes coisas. 3.25/5

    Seiren: aquele anime que tem 24 minutos, mas parece que passei uma hora vendo ele, não tenho mais nada pra dizer, vou continuar acompanhando, mas foi triste meu entretenimento com esse aqui. 2.5/5

    Youjo Senki: início bastante movimentado, teve umas boas cenas de ação, a ost estava ok e a animação estava consistente, apesar do design menos atrativo. Não gostei muito da protagonista, espero que ela ganhe algum desenvolvimento mais pra frente. Achei interessante o uso da magia, só espero que não decepcione com o decorrer do tempo. 3.75/5

  • Mateus Bonassa

    Das estreias até agora:

    Akiba’s Trip: foi até legalzinho,deu para passar o tempo. 3/5

    Ao no Exorcist 2:Gostei do início,me deu nostalgia dá época que assisti a primeira temporada mesmo eu ainda odiando o protagonista.A animação tá linda vale dizer. 3,5/5

    Fuuka: Já tinha lido o mangá então nada de novidade por aqui mas mesmo não tendo gostado da parte técnica continuei gostando dá obra no geral. 3,25/5

    Masamune-kun no Revenge:Melhor estreia até o momento na minha opinião,ri pakas em várias partes além de ter gostado do protagonista masculino, só espero que o romance não fique parado.4/5

    Demi-chan Wa Kataritai:Esse me surpreendeu positivamente, não esperava muita coisa(achava a proposta até estranha), a menina Vampiro é a best girl até agora.4/5

    Seiren:Achei mediano, tomará que melhore.3.25/5

    Youjo Senki:Esse eu inicialmente nem ia v assistir mas como tavam falando bem eu fui dar uma olhada e não gostei muito,a temática não é das que eu mais gosto é pra piorar não consegui gostar de ninguém de lá,pelo menos teve um início bem movimentado.3/5

  • Oliveira JR

    Em Youjo Senki a única coisa que eles pecaram foi no design da amiga dá protagonista bom foi a melhor estreia para mim, agora em ACCA quem tiver esperando algo mais na estreia pode esquecer porque se for seguir o mangá vai ser morno o 1°ep
    Demi-chan-dropado
    Masamune-dropado
    Seiren > vou ver todo
    Fuuka>vou ver todo
    School girls> vou ver até onde der
    ACCA> vou ver tudo ache o mangá até o 30 em espanhol gostei até onde eu vie
    Ao no exorcist > vou ver todo
    A amiga dá protagonista de Youjo Senki na versão mangá que é igual dá novel é outra coisa em relação ao anime kk https://uploads.disquscdn.com/images/5c190b114a5acffaa6048014e49706ec1c2491cc3681ffe3edf4bf44053f0afc.jpg

  • NicolasLuz

    Chorem o quanto quiserem mais eu achei o da mina loli loca lah um porre.Não fui com cara da loira nem da ruiva,a loira foi meio exgerada tanto em poder quanto na sanidade mental.(Gosto de personagem OP e foda,mais foda é uma coisa que essa loira não é,pode ser louca mais foda não)

    Bem os que passaram do 1 Ep até agora foram:
    Massanume-kun no revenge-4
    Seiren-4.25(Uma deusa foi detectada)
    Spirit pacht-Vo dar uma chance até o 2 EP.Por ser chines.
    Fukka-Não sei se continuo por causa de uma certa coisa q geral ta ligado.3.75

    Não inclui continuações.
    Ps:Provavel que tenha esquecido de coloca alguem e ter escrito o nome dos animes errados.

    • Robert Leone

      Acho que os olhos esbugalhados estragaram a sua surpresinha HAUEHAUEHAU designer ataca novamente

      • NicolasLuz

        Acho que o designer teve culpa nisso tbm.

    • Doug

      Ué, tá. É sua opinião. Respeito, mas discordo completamente. Faz tempo que não via uma protagonista anti-herói em animes.

    • Oliveira JR

      Cara você quer um personagem tenha sanidade mental perfeita no meio de uma batalha na guerra ” !!!!

      • NicolasLuz

        Não estou falando em ter uma sanidade mental 100%,mais para fazer uma cara daquelas deve e ainda ficar de boa,não admito que considerem que aquilo seja efeito de uma guerra.Ela deve ter algum problema mental ou coisa assim.

  • EljayPM

    Nao sei mas fui com a impressão que Youjo senki ia ser parecido com alderamin e me não foi o que esperava.. e a amiga da(o) protagonista ficou caricata demais para mim.

    • Robert Leone

      Se for julgar só o designer eu diria que são idênticos em broxarem o pessoal nesse quesito HAUEHAUE

      • EljayPM

        nao em relação ao design mas sim a personagens cativantes..

        • Robert Leone

          Sim eu falei em hipótese e descartei as outras, por isso o ”só” ali.
          Bom ta certo que nesse quesito pode decepcionar afinal começaram do cap 3 e não do inicio mesmo, tenha calma que até lá…

          • EljayPM

            que bom! se desenvolverem os personagens vou voltar a assistir!

  • EljayPM

    alguém sabe se Little Witch ja saiu no CrunchyRoll? EldLive tbm.

    • Oliveira JR

      Cara você só ver anime pancada kkkk

  • Macaco Lendario

    Gostei muito de Seiren
    Mas pera ae a Op mostra 6 garotas e so vai focar em 3?
    Vai ter uma segunda temporada tipo Amagami ne?
    A que mais gostei (com maior peito) nao vai ter foco mesmo?

    • Robert Leone

      Me da uma dor no coração de ver o pessoal falando tão bem de Seiren… me recuso a ver tal obra

      • EljayPM

        recusa pq? (eu nem vi so li a sinopse).

        • Robert Leone

          ”A cada 4 episódios irá pegar uma rota alternativa”

          • Macaco Lendario

            E normal isso pra esse genero

          • EljayPM

            acho q isso e o charme do anime… acho

          • EljayPM

            também devem dar um fan-service não ?

          • Robert Leone

            Ai tu ta piorando a situação do anime pro meu lado HAUEHAUHE

          • rere2050

            Mas Amagami SS por exemplo (anime da mesma staff que Seiren) foi bem desenvolvido em 4 episódios não vejo por que não ver por isso..

          • Robert Leone

            Pelo mesmo motivo não vi Amagami SS, entenda eu não gosto de anime que mistura várias rotas diferentes pra agradar o público, eu sou alguém que prefere um desenvolvimento o anime todo, se eu quisesse algo por rota eu iria buscar o game

          • EljayPM

            mas isso e o legal do anime… acho.

      • Macaco Lendario

        kkkkk
        Eu nao fico escolhando muito os animes que vou ver
        Se tem uma personagem bonita ja vejo
        Se tem um protagonista com cara que vai ser foda eu vejo
        Eu nao dropo nenhum anime que vejo

        • Robert Leone

          Só pela sinopse listada eu chego longe desse tipo de anime, como vai ser o desenvolvimento em 4 episódios ? se eu for pegar esse anime só vou olhar qual garota ele vai escolher e qual episódio começa a minha rota e depois larga se não começo a odiar o anime

          • Macaco Lendario

            Eu nunca leio sinopse kkk
            So olho a capa do anime e falo esse eu gostei
            Retiro o que fali ali sobre nunca dropar anime
            Tem um ou outro que nao da pra ver kkk
            Tipo esse SpiritPact que vi so 5 minutos

          • Robert Leone

            Já ouviu falar de um tal Big Order ?

          • Macaco Lendario

            Vlw por lembrar vi so 2 eps
            Gostei do manga mas o anime tive que ver no banheiro pq nao deu tive que cagar pelo fato do anime ser muito cagado

          • Robert Leone

            Existe tanto anime ruim que eu dei as cara que peguei o trauma e acabei ficando criterioso desse jeito…

          • Macaco Lendario

            Eu nao ligo pra fan-service ou essas coisas
            Mas anime tipo Big Order ai nao da kkkkk

  • EljayPM

    bom, tomara que little witch salve essa temporada, falou!

    • Caio Assunção

      Gemi-Chan já salvou.

      • Robert Leone

        A loirinha que salvou a temp, aquela seiyuu fez um ótimo trabalho…

        • Caio Assunção

          Verdade.

          • Caio Assunção

            Apesar de preferir a Dullahan.

          • Robert Leone

            Como posso disser, aquela vampirinha esbanjou felicidade o episódio todo e aquela voz fofinha da seiyuu e ela sla sendo cheia de atitude pensamento rápido, ela caracteriza um novo estilo de personagem fofo

      • Oliveira JR

        Para você mais não para mim

  • Laxus.

    A melhor estreia ate agora na minha opinião, foi o que eu mais aguardava, que foi Youjo Senki.
    Muito bom mesmo, mostrou a que veio.
    quanto ao comentario do Marco de “Só falta agora dar uma humanizada na protagonista” acho que nao, tem que ser assim mesmo, a milhão, pq não e uma garotinha

    • Robert Leone

      Se o moralismo bater e fazer ele mudar de ideia sobre matar, vir com ideias de paz, querer salvar o mundo e essas poha clichê que em toda obra shounen quando o protagonista vai matar alguém ele é parado… eu dropo.

      • Mateus Souza

        Pelo o que eu li e 10 caps de mangá (Não achei a novel), nenhuma das suas preoculpações parece se tornar real. Achei até interresante o inimigo pessoal do(a) Tanya…

        • Oliveira JR

          Mais é certo que o anime não seguir o mangá que também está um pouco diferente da novel

          • Mateus Souza

            E é isso que me preoculpa, principalmente por que não tem muito do material original traduzido.

      • Laxus.

        posso nao dropar, mas vou ficar muito puto, estou animado com o anime justamente por ser assim, a milhao, sem passar pano

    • Marco

      Humanizar significa não ficar parecendo um vilão de cartoon que adora maldades e fazer careta. Tem atitudes normais, e até consideradas boas as vezes. Não reverter de alguém mal para alguém bom.

      • Laxus.

        ahh saquei, na interpretei que o seu humanizar seria deixar mais humana no sentido de ser uma boa pessoa kkkk…

  • Leonardo Henrique

    Youjou senki foi bom como o esperado, Masamune kun eu lia o mangá mas foi ficando chato e acabei dropando.
    Eu gosto de Amagami então espero gostar do Seiren tbm 🙂

  • É, melhorou!

    Shouwa Rakugo- Bem legal o início com o Yotarou relembrando oque aconteceu na temporada passada através do Rakugo. Ao que deu pra perceber a história teve um salto temporal, bem, não vou tirar conclusões do que aconteceu nesse intervalo de tempo. Enfim, episódio focado mais na promoção do Yotarou e oque decorreu disto. Veremos como vai ficar a relação entre ele e a Konatsu e o futuro do Rakugo. Nota 4.

    Demi-chan Wa Kataritai- Gostei da estreia. As meninas são bem simpáticas, a vampira então, de longe a mais legal ali. A trilha sonora é bem descontraída e ajuda a deixa o episódio com a cara de um slice of life. O professor ate que é legal, porém não se destaca muito e aquela expressão facial dele não ajuda nenhum pouco. Vai ser um anime prazeroso e divertido de acompanhar. Nota 4.

    Youjo Senki- Inicio bem movimentado hein?! A animação estava legal, gostei da OST, conseguiu passar emoção com as batalhas. Oque dizer da Loli? Como o cara falou, é uma monstruosidade, e pra comprovar, temos ela fazendo aquela expressão no final, Kkkkkk!!. Os produtores acertaram na escolha da Seiyuu, a voz da Yuuki Aoi combinou perfeitamente com a personalidade dela. Agora é esperar um desenvolvimento para com ela e a tenente e tentar ao menos não odiá-la. Nota 4

    Ao no Exorctist- O episódio foi calmo, abordou mais o drama dele com os amigos, em relação a eles o rejeitarem apos descobrir que ele era filho do Satã. Teve também aquela questão com o irmão dele. Enfim, ansioso para ver oque irá acontecer do decorrer da história. Nota 3.25

  • Otaku sem oq fazer 2.0

    Mano eu comentei no video de mausume no revenge e vou comenta denovo, mano como ser riu da piada da mãe loli, e tipo piada de personagem fudoshi a primeira vez e lekal, o resto e um pore

    • Pedro Miguel

      Concordo… achei legalzinho no começo mas depois percebi que isso vai ficar mega forçado. Mas vamos ver.

  • Caio Assunção

    eldLIVE vai ser infinito?

    • Mateus Bonassa

      tomara que não,iriam deixar a obra pior do que já é botando filler

      • EljayPM

        verdade.

    • Kakaka

      Não,o anime passa as 10 horas da noite no Japão.

  • Shiba

    Minami Kamakura foi uma estreia ok. Nao teve nada demais , porem nao foi tao ruim. A animacao ate que ta boa mas o que se destaca mesmo sao os cenarios belissimos.

    Urara Meirochou tambem teve um começo ok. A animacao ate que ta bonitinha.

    Seiren mais um com um começo ok. Ao menos a garota dessa rota é simpatica.

    Demi-chan acabei gostando mais do que eu imaginava. As personagens sao simpaticas e a comedia funcionou comigo. A animacao tambem esta decente.

    Rakugo é um anime tao gostoso de assistir que quando o ep termina sinto um gostinho de quero mais.

    Youjo Senki eu AMEI.Tanya ja é minha best girl kkk. Que trilha sonora bacana. Tambem fiquei surpreso por nao usarem cg nas cenas de voou. Estou com grandes expectativas nesse anime.

  • thomaz

    Acabei de ver Masamune-kun. O episodio de estreia foi ok no geral. O protagonista masculino é um cara legal e a protagonista feminina é aparentemente desprezível. E o colega trap do protagonista me chamou a atenção porque lembra muito o Totsuka de Oregairu.

    • Fernanda Ribeiro

      Não sei porque, mas acho ele bem mais fofo no manga.
      ://uploads.disquscdn.com/images/1a758c70199108a6beeec4e3d7f9c099e7769b8b517185dd0005a5b356399d87.jpg porqu

      • Gaiafago

        Tão fofo que chega a dar overdose.

      • Lukas sb.

        é por que no manga, a arte do mangaka é muito bonita.

      • Fabio R. Lima

        mano q art do anime feia da porra kkkkkk ficou estranho.

        • Fernanda Ribeiro

          Eu não acho tão ruim, só acho a do manga um pouco mais bonita.

  • Mateus Bonassa

    Cara,como eldlive é ruim.
    Com certeza um dos animes mais clichês que já vi,tem até umas cenas engraçadas e tal mas é tudo bobo e genérico no geral.
    Acabei de ver Chain Chronicle tbm e achei mais ou menos, de qualquer jeito Chain Chronicle é melhor que Eldlive

    • Mauricio
      • Mateus Bonassa

        verdade kkkk

        • Mauricio

          Só esse trecho já desmotiva geral. kk

      • Pizza Dude

        queria imagens disso , mas sem ter que ver esse lixo de anime

        • Mauricio

          A análise me ajudou a não ver o ep.

    • eldlive assisti com esforço não sei se foi o estúdio ou a Akira Amano fez uma obra ruim.
      Chain Chronicles dropei no primeiro episódio.

      • Mateus Bonassa

        acho que a pierrot deve ter estragado mais uma obra novamente,mas o manga tambem é bem fraco

  • Fabio R. Lima

    vai ter Mudanças na Staff do IndoxiAnime ?. vai continuar com os mesmos membros comentando os animes semanalmente?

    • Marco

      Por enquanto sim.

      • Só espero que o senhor não me demita tão cedo :V – Quero te amolar por um bom tempo

        • Fabio R. Lima

          por favor, pegue uns 2, 3 animes pra comentar nessa temp *~*

          • Mas eu costumo pegar 2 pra comentar ashuahsuahsua

          • Fabio R. Lima

            tem vez q eu leio os seus post e só depois q vou ver q ffoi voce q tava comentando, e eu idiota achando q era o Marco kkkkkkk

          • kkkkk No inicio isto era bem mais comum, outras pessoas também me confudiam com o Marco, eu tenho uma escrita análoga a dele, então é fácil acharem que eu sou ele, mas se prestarem mais atenção no texto dá pra ver que sou eu não ele – E tem o nome do redator no post, mas o pessoal passava batido por isto kkkkk

          • Fabio R. Lima

            fica pequeno kkkk direto me confundo kkkkkkkk, tinha uma analise de um mangá pensei q era o MARCO era o Carlão kkkkkk mó bagunça na minha cabeça XD

          • kkk Carlos ai já é dificil de confundir, ele é o filosófo e “poeta séc XIX” (segundo o Marco) do blog, tomou o lugar do Tanaka :V

          • Fabio R. Lima

            e isso eh kkkkkkk é bom ter pessoas diferentes integrando o mesmo time.

          • Fernanda Ribeiro

            Dessa vez vão ser quais?

          • Depende da votação dos leitores do blog, mas por enquanto gostei muito de Youji Senki, mas dessa vez seria legal don Marco pegar este porque já peguei um com temática militar temporada passada.

    • EljayPM

      voce quer comentar Fabio?

      • Fabio R. Lima

        não vlw.

        • O Fábio não quer, mas se for rolar concurso para escrever pro Intoxianime eu to dentro uashuashuashuahusa

    • Você acha isso um problema?

      • Fabio R. Lima

        não.

    • Fabio vai tentar redação aqui ? don Marco falou que iria fazer um concurso, só não sei pra quando :V

      • Fabio R. Lima

        nao nao, kkkk só queria saber, gosto dos seus comentários e do Carlão ^.^. teve outros membros q sumiram ao passar das temporadas, voce deve saber 😉 . só queria saber.

    • Fabio R. Lima

      @disqus_ghQ8lI6Z1u:disqus @eljaypm:disqus
      Por favor, larguem as pedras, kkkkk só queria saber, gosto muito dos comentários da @sirlenedemoraesmacedo:disqus e do Sir Carlos. nas ultimas temporadas a Jessica sumiu, e nao foi falado nada,. só queria saber, *~* porq assisto os mesmos animes q voces escolhem para comentar. sz

      obs. nao vou tentar ser redator kkkkkk nao tenho tempo pra isso 😛

      • Delírios da Madrugada

        Sir Carlos hahahahahaha

        • Fabio Rattis Lima

          sz

      • Não se preocupe, você não esta desmerecendo o trampo de ninguém, eu só estava curiosa pra saber os possives candidatos a redator quando o Marco abrir vaga na staff mesmo :V e curtir o Sir Carlos kkkkkk

        • Fabio R. Lima

          kkkk é q eh complicado, qualquer coisa q voce possa falar, acabar deixando alguém magoado kkkkkkk. ai tem q tomar muito cuidado para nao ferir ninguém

  • EljayPM

    cade Little witch academia marco, não iria sair hoje?

    • Marco

      A RAW em JP saiu, a tradução ainda não.

      • EljayPM

        que bom!

    • Mateus Bonassa

      Tem que ver o filme antes de ver o anime ?

      • Marco

        não

  • Mônica Azevedo

    To amando a Fuuka, e meio estereotipada mas é bem divertida.

  • EljayPM

    Marco o IntoxiGames vai voltar no canal com tipo gameplay(impressões) de Fate.. SAO e outros novos jogos do mundo dos animes?

  • Hv Ceaser

    Temporada de janeiro é só aquecimento, pois em Abril que porra vai ficar séria 😁😁

    • EljayPM

      tomara!

  • EljayPM

    me senti uma menininha de 8 anos vendo little witch isso e bom ou ruim??

    • Oliveira JR

      Ruim

      • EljayPM

        entao flw vou ver yuri on ice que e coisa de homem kkkkkkkkkkkk

    • Caio Assunção

      2.

    • Mateus Bonassa

      também fiquei desse jeito

  • Matheus

    Agora que Little Witch estreou eu posso finalmente falar algo da temporada. Eu não poderia estar mais satisfeito com essa estreia, ainda bem que o anime não se preocupou muito em apresentar as características das personagens nesse primeiro episódio, quem já viu as OVAS já foram introduzidos quanto as suas personalidades, gostos e objetivos, o episódio apenas serviu para mostrar como elas se conheceram e entraram na academia, foi básico porém bem executado, mas creio que elas deverão ser novamente desenvolvidas nos próximos episódios.

    Little Wtich é mais um daqueles animes da Trigger que fazem o simples de uma forma que conquiste o quem tá assistindo, não por ser uma história incrível, mas por deixar boas lembranças e por deixar a pessoa feliz assistindo, com uma sensação agradável, essa é a alma da Gainax/Trigger, é assim que ela faz os seus animes, quem é fã desse estilo desde Tengen Toppa Gurren Lagann ou até mesmo os mais velha guarda de FLCL entende esse sentimento, é um estilo mais desleixado, descompromissado e louco, mas que não deixa de ter sua profundidade, seriedade e consegue cadenciar ambos muito bem, é algo que não se vê mais em tantos animes, ano passado Flip Flappers e Mob Psycho lembraram um pouco o estilo, mas o estilo Trigger é o diferencial, quem gostou de animes como Kill la Kill, Luluco, TTGL e FLCL (que é o meu caso) vai certamente curtir Little Witch.

    Quanto as outras estreias da temporada vi apenas Akiba Strip, Youjo Senki e Masamune-kun, não tenho muito o que acrescentar sobre eles, foram todos estreias interessantes, Akiba inclusive lembrou os traços característicos de animes da Trigger, e como eu amo isso certamente vou continuar com o anime.

    A volta de Tales of Zestiria no entanto foi igual o resto do anime: bem chato, até teve um acontecimento interessante no final do episódio, mas ele no geral foi bem parado e chato em alguns momentos. A Velvet apareceu na OP de novo, quem sabe ela não faz mais uma participação no meio do anime.

  • Mateus Bonassa

    Gostei para caramba de Little Witch Academia,um anime leve e divertido para passar o tempo

  • Erivan Soares

    cara acho o começo de ao no exorcist eu achei aceitavel (ate pra quem assistiu os 25 ep), e pra fuuka quem ja leu a obra saber que é um que vai ficar muito melhor e faz sentido sem lento alem (eu sou novo em anime e nao sei se é um cliche o que vai acontece)

    • Erivan Soares

      ah e quem é Sirlene?

      • Robert Leone

        Uma moça que dava spoilers e virou redatora (zoas Sirlene <3)

        • Relaxa.

        • Rodrigo Uthman da Silva

          esqueceu que ela continua dando spoilers

        • Fabio R. Lima

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas tretas do pessoal q solta spoilers kkkkkk

      • Sou eu, quando a Jéssica saiu eu mandei um texto pro Marco a pedidod por incentivo de alguns objetivando a entrada na staff do blog. Agora trabalho para o chefe dessa máfia e pretendo ficar amolando ele por um bom tempo.

  • Esse segundo cour de 3-gatsu começando bem, primeiro aquela opening e ending sensacionais (confesso que fiquei receoso já que amo Bump of Chicken) com o visual bem superior comparado ao primeiro cour.
    O desenvolvimento do Rei e a relação da casa das Kawamoto como um lugar aconchegante e quente totalmente diferente do seu apartamento.
    Me deu uma paz e expectativa para os próximos episódios.

  • Jean Reis Gerhardt

    Querem uma dica? Nem precisam ler as impressões da Sirlene porque tanto as notas como o texto são basicamente um “copia e cola” do que o Marco disse. Tá certo que as pessoas podem ter uma mesma visão assistindo ao mesmo anime, mas achei que além das notas até mesmo as palavras eram exatamente as mesmas no review dela e do Marco e para mim não vale a pena ler a mesma coisa duas vezes…

    • Heim? oi? Falo nada. Passei longe disso aqui enquanto fazia aquilo, se ficou muito semelhante me desculpe.

      • Fabio R. Lima

        heaters. sempre iram existir kkkkkk. se o camarada nao gosto, manda o curriculo pro Marco, pra ver se entra no time hahaha, falar eh facil né?

        • Eu nem sei como eu estou na equipe do blog, mandei a review pra ele mas sem acreditar muito que entraria aqui por nunca ter escrito pra blog :V – Fico feliz de aprender mais com o Carlos e o Marco :V

          • Fabio R. Lima

            saindo um pouco do assunto, me lembro q vc falo uma vez e era estagiaria em uma empresa e tals, voce foi efetivada ? porq geralmente estagiários trabalham menos kkkkkk e estudam mais. ultimamente estou ficando sem tempo util durante o dia, mo estresse. na ultima temporada nao peguei nada pra assisti, alem de nao ter muito tempo, na outra temporada eu só escolhi anime q foi uma merda kkkkkkkkkk preferi pegar a temp completa de Haikyuu pra assistir. vamos ver se essa temp consigo acompanhar os mesmos animes q vocês vão acompanhar. ainda vai existir o dia q vou conseguir conciliar meu tempo melhor. Em Trabalhar aonde sou contratado, Trabalhar na minha empresa, Brinca com os filhos, jogar, Assistir uns animes e ler uns mangás kkkkkkk

          • Não, era um estágio mais pra estudantes da instituição onde eu estudava pra custear almoço e passagem de ônibus, é mais um quebra pau pros alunos mais fudidos como eu era:V

          • Fabio Rattis Lima

            eu tirei o dia pra te perturba xD.

          • De boas, não esta peturbando não

    • Satori

      Meu jovem, sabe o que são “primeiras impressões”? Se souber e estiver no mesmo planeta que a gente você sabe que isso é um Review de 1 episódio, são 24 min sintetizados e se você tem um bom olho vai procurar as coisas que foram melhores e piores para colocar em um Review, então você escreve sobre ela, é claro que você vai ver palavras iguais, como ela mesma disse se ela não viu a Review do Marco ela não vai poder pegar palavras diferentes das dele na hora, você queria que ela ficasse usando sinônimos? Tudo que eu vi foram eles comentando sobre erros e acertos do animes e tudo com as suas palavras, sendo que alguns reviews da Sirlene foram bem mais completos que os do Marco, é só um episódio, você não vai achar algo completamente diferente em uma Review pra outra, as duas pessoas assistiram o mesmo anime, o problema seria se não tivesse nada igual, isso sim seria estranho.
      As notas podem ser parecidas no geral, mas não são todas, tem umas diferentes.
      Se fossem todas você poderia realmente reclamar, embora seja um pouco estranha a coincidência na maioria com as notas.
      Então pelo visto para você só serve ver as review de primeiras impressões de uma pessoa mesmo, porque no geral vai ser muito do mesmo.

    • Thelasthope139

      Cade a dica? Só vi uma critica sua sem coerencia jovem

    • Pedro Augusto

      Eu senti uma certa influência da opinião do Marco em cima, mas não tira os méritos de que ela é uma excelente redatora, geralmente quando o Marco vê só os pontos negativos é ela que da uma nota um pouco maior e isso dá esperanças de que o anime não seja tão merda.

  • Jonatan

    Aquele momento que você só assiste Fuuka pra escutar as músicas que não tem no mangá. Contagem regressiva de 3 a 5 eps para o melhor personagem aparecer pela primeira vez, “Camión-san”, atualmente aguardando a terceira aparição no mangá, já que nosso querido mangaká dramático Seo Kouji adora brincar com o coração da galera quando estamos torcendo pra um casal dar certo, como se já não bastasse Suzuka (Yamato coitado nem depois de terminar a própria série deixa de se ferrar) e KiNoMachi. Fuuka 2.0 estou torcendo por você. Depois do 136, muito provável que seja acrescentado reencarnação como gênero em Fuuka

  • Hugo Dias

    Eu vi EldLIVE (não tinha nada pra fazer), quando o protagonista “invoca” o “bicho” pra fora dele, eu levei um susto pq achei q o alien era o pênis dele kkkkkkk se bem q se tivesse essa reviravolta melhoria o anime kkkkk

  • Lucas Samuel

    Cara eu posso ta errado mas pelo menos,eu li o mangá do fuuka e eu não acho muito que ele entre em comédia romântica,tem suas piadinhas mas o mangá te deixa mais triste do que rindo parece mais drama do que romance.

    • Eu não leio o mangá, mas a pegada é mais de drama? Nesses primeiros episódio pareceu um pouco mais comédia.

      • Thelasthope139

        O começo é comedia romantica mesmo depois que vira um drama mais pesado

      • Sora

        Fuuka e pra fazer sangrar pelos olhos.

    • Marco

      Bem, antes de chegar naquela parte tava mais pra comédia romântica com uns dramas aqui e ali pra mim. Só vira drama mesmo depois.

  • Eric Moura de Souza

    E Reikenzan 2 até agora nada… será que foi cancelado?

    • Oliveira JR

      Não foi cara só ninguém quis legendar se quiser ver legendado em espanhol vai no JK anime lá tem é outra tá muito mais cagado que à temporada anterior

  • DouglasLK

    Alguém viu Elsword El Lady? Parece que começou na temporada passada, nunca pensei que veria um anime coreano dar as caras no mercado, apesar de ser muito ruim assisti-lo foi uma experiencia bastante peculiar.

    • Gabriel Nascimento

      Eu assisti, foi uma experiencia horrível de tão ruim.

    • Foi baseado em um jogo, de mesmo nome.

    • Thelasthope139

      Aquele anime é ruim..

  • Gabriel Nascimento

    O 1ep de Little Witch foi muito bom, bem infantil estilo Cartoon, se sair dublado no Brasil daria uma boa audiência, com certeza minha irmã mais nova e o publico com a faixa de idade dela iria gostar.

    • DouglasLK

      Espero que a Netflix adicione ele a sua biblioteca de séries.

      • Marco

        Ela comprou os direitos, se não teria no Crunchy semanalmente. O problema é que a Netflix não permite que nenhum outro site passe, e só coloca no site dela quando o anime termina.

        • Gabriel Nascimento

          Pelo menos provavelmente vão dublar.

          • Fabio R. Lima

            eu acho q todos os animes com “selo” netflix foram dublados, teve um de robo q nao lembro o nome, eu assisti em Japones, porq nao tinha dublado, quando fui ver hoje, eles uparam o audio dublado :X

          • Rem

            Kuromukuro?

          • Fabio Rattis Lima

            Acerto. 10 pontos.

        • Fabio R. Lima

          é vamos ver se no futuro muda, tem uma serie, nao lembro o nome, q eles esatavam lançando semanalmente, vamos esperar isso dos animes.

        • DouglasLK

          Essa política interna deles é realmente um saco -_-

  • Eu amei Masamune no Revenge, é um anime muito tchururu haha e o Youjo Senki a menina é o demo mesmo, eu gostei. Só espero que apareça algum desafio pra ela, se não vai ser como Drifters da temporada passada (eu não gostei…)

    • KG Gamer™

      Então somos 2, adorei Masamune no Revenge, gostei tanto que já estou lendo o mangá. Tá assistindo mais alguma coisa? Nessa temporada só vou assistir 6 animes:
      – Masamune no Revenge
      – Fuuka
      – Seiren
      – KonoSuba 2
      – Little Witch Academia
      – Kuzu no Honkai

      E talvez Gabriel Dropout, tô baixando o primeiro episódio agora pra ver se vale a pena.

      • Oliveira JR

        Lista pancada 😆

  • Shiba

    Gintama ja começou com tudo. Zoando o novo horario e os fas de Love Live kkk. Mas tambem focou na parte seria da historia que promete ser bastante tensa .

    Tales teve um começo morno mas foi um bom ep. O final me pegou de surpresa , so a Rose mata nesse anime mesmo kk. Fiquei decepcionado com a nova op.

    Eldlive foi bem bobinho. O que se destacou mesmo foi a trilha sonora recliclada de Naruto.

    Chain Chronicle foi mais divertido do que eu esperava. Gostei bastante do primeiro episodio.

    • Marco

      O que ele falou do novo horário?

      • Shiba

        Os protagonistas chegaram com um bando de caixas , reclamou do horario empoeirado e chamou os telesceptadores de corujas kk. Ainda teve uma referencia a Saiki. A Kagura (a heroina) acha a antena do Kusuo kkk. Foi hilario.

        • thomaz

          Isso significa que Kusuo saiki também passava de madrugada?

      • Sbajs

        Assista.

        • Se ele perguntou é porque provavelmente ele não acompanha, Gintama tem mais de 300 episódios.

  • Sora

    Tales 2:E voltamos com a jornada do nosso amigo pacifista vulgo Sorey,ao menos agora está tentando evoluir treinando mais nas purificações começo morno no geral com destaque maior na Rose,o final foi bacana a sua forma pena que a Opening em si é inferior a primeira,a Velvet está presente de novo será que rola outro mini-arco dela se sim o hype é certo u.u

    Demi-Chan:E não é que isso foi bom não esperava nada sendo sincero nem iria ver lol,a vampira é bem carismática e divertida fora que o humor levinho da obra bateu com o meu,não vai ser um dos destaques da season ou um dos meus preferidos mas continuarei vendo tranquilo o clima disso é bem agradável,a animação tá bem legal/ok e consistente veremos se a A1 mantem dado que está com dois animes nessa season.

    Gabriel Dropout:Melhor do que o esperado,rapaz a Gabriel é 10/10 pqp simpatizei fácil com ela isso que é uma NEET kkk-q,não li o mangá para ter uma base mas acredito que boa parte dos momentos cômicos foram ”aperfeiçoados” por assim dizer pela direção então pontos para o mesmo,a cena da calcinha e da ameaça a humanidade ao tocar a trombeta logo em seguida foi foda ri legal ali,o elenco no geral é simpático continuarei vendo tranquilo,o design é bonito idem para a animação no geral.

    • Thelasthope139

      Fui assistir Gabriel Droupout, pensando em dropar mas me diverti pra caramba kkkk aquela Gabriel neet é mó pilantra kkkk e Raphiel que aparece no final é mais ainda kkkk. A cena da calcinha foi hilaria cara kkkkk

      • Doug

        Eu tava vendo o anime mó de boa, mostrando apenas alguns sorrisos.
        Agora quando chegou nessa cena acho que até os vizinhos me escutaram rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Thelasthope139

          Kkkkkkkkk aquela cena foi demais.

    • Renan

      Me divertiu bastante Gabriel também, aquela cena da calcinha e da trombeta realmente foram as melhores kkkkkk, esses anjos não valem nada, até os demônios são mais santos que esses seres celestiais kkkk

    • Pedro Martins

      Lembrando que a demo do Berseria já está disponível nas PSNs.

  • João Veiga

    Se tem algo para me animar nessa temporada são os animes Full garotas que eu tanto gosto.
    Tales 2: Um inicio calmo sem muito o que falar até que chega o fim e tem uma cena que nos deixa com aquele gosto de “quero mais” no geral foi um regresso bom sem nada para reclamar. E parece que a Velvet vai dar as caras de novo já que aparece na Op.
    Minami Kamakura: Bem lento mesmo, mas ainda assim eu gosto desses animes lentos com um pitada de comédia aqui e ali nada demais, mas serve para passar o tempo já que nessa temporada vou ver pouca coisa comparada com o que via nas outras.
    Urara Meirochou: A melhor estreia para mim até agora junto com Gabriel DropOut foi super divertido sendo fiel a temática do anime e ainda fugindo do clima escolar que é bem comum nesses Moes o ultimo Moe que me lembro que fez isso foi New Game! e acertou em cheio esse parece fazer o mesmo. Personagens bem divertidas como eu gosto principalmente a protagonista e claro adorei a cena das duas garotas tentando competir para ver quem conquista a “senpai” aushaushau
    ElDive: Acho que é facil descrever esse: Meh, mas vou continuar para ver se fica um pouco mais sério só que até agora foi a pior estreia pior até que Masamune que eu achei chatinho.
    Demi-Chan: Foi divertido gostei das personagens femininas mostradas até agora e passou voando enquanto assistia acho que vai render um belo entretenimento (Provavelmente mais um “harém” que vou poder dizer que gosto)
    Gabriel DropOut: Eu não esperava muito desse anime pensei que fosse ser um clone de uma Umaru, mas bem mais fraco. No entanto foi diferente pois ri muito assistindo principalmente na cena da calcinha aushaushuahs. E ainda me lembre Umaru que eu adoro eheh
    Idol Jihen: Desse aqui eu esperava mais sou fã de animes de Idols (principalmente de Love Live :v) e mesmo que com uma proposta diferente não gostei da execução a protagonista que normalmente deveria me agradar acabei não gostando muito dela nem mesmo da companheira eu consegui gostar. Agora é ver o rumo que vai levar a história irei acompanhar até ao fim de todo modo.
    Schoolgirl Strikers: Animation Channel: Anime com a temática de qual eu gosto(Symphogear me viciou em animes com essa temática aushaus) e mesmo não sendo nada demais para mim cumpriu bem a sua proposta só fiquei surpreendido com animação que foi melhor do que eu esperava tendo umas cenas de acções legais. Também com um set de personagens das quais eu devo gostar então é certo que verei até ao fim,

    Até ao momentos não “dropei” nada tirando alguns animes que nem preciso iniciar para saber que não iria gostar e Masamune e ElDive que assisti, mas vão depender dos próximos episódios para ver se vale a pena perder o meu tempo com eles.
    A temporada esta até melhor do que eu esperava espero que continue assim eheh.

    • Thelasthope139

      Não sei não se a velvet vai aparecer. A primeira Op de tales foi bem enganosa kkk. Sobre Gabriel fui assistindo pensando em dropar tbm mas surpreendeu, acho que todo mundo riu pacas da nessa da calcinha kkkkkk

      • Sora

        Nem foi dado que ao menos deram um prólogo para a Velvet quem diria que em apenas 2 episódios seria tão melhor que Zestiria.

        • Thelasthope139

          Kkkk vdd. Um anime de tales of berseria seria incrivel. Com 1 episodios conseguiu ser muito melhor que zestiria e nem preciso que foi a melhor luta do anime no arco dela. Vamos ver se a Rose consegue da um mais serio e interessante pro anime. Gostei daquilo que ela fez no final do primeiro ep

  • Mateus Bonassa

    Gabriel DropOut foi top demais ri litros com aquele anime, principalmente na cena dá calcinha aparecendo do nada na escola

    • Thelasthope139

      Haha todo mundo fala da cena da calcinha kkk. Aquela cena foi memoravel

      • Alisson Queiroz

        Essa cena… riu só de lembrar kkkk

    • KG Gamer™

      Essa cena foi foda huehuehueheue

    • Miyamura

      Essa cena foi muito foda kkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não desisti pela sinopse(quase fiz isso).

      • Thelasthope139

        Haha Marco diz que vai até pra cenas marcantes da semana kkk. Os cara louvando a calicinha foi foda kkkkk

        • Mateus Bonassa

          Calcinha-sama

        • Miyamura

          kkkkkkkfoi mesmo eu fiquei um tempão rindo.

    • Vou assistir por causa de tu, se for ruim eu ligo aquele botão.

  • KiritoKazura002

    Existe alguma chance de season 3 do manga de Rosario to Vampire já que o final está aberto?

    • Alexandre Martins

      Tem video no canal do blog.

  • Izac Nishino

    Olá Marcos, vc disse nos comentários de yojo senki, que era segunda guerra mundial, mas na verdade é primeira guerra mundial, “guerra de trincheira”.

    • Marco

      Combina mais com a primeira, de fato. Mas não é nenhuma especifica pelo que observei. Não bate 100% com nenhuma.

  • ikki031015

    Bem, vamos para segunda leva de comentários:

    School Girls Strikers: De fato, uma estréia bem mais ou menos, mas não desgostei totalmente. Embora as personagens sejam mais do mesmo, eu ainda gosto desse tipo de premissa de garotas lutando contra seres de sei lá onde e o Plus de boa animação em lutas me faz querer assistir mais ainda.

    Minami Kamakura: Início bem lento, típico de um Slice of Life paradão e, eu gosto muito disso. Como tenho tempo e paciência pra ver muita coisa, acaba que essas obras paradas viram um charme pra mim, adoro assisti-las principalmente nessa fórmula de 20 minutos por semana.

    Demi-chan wa Kataritai: Já conhecia o mangá e posso dizer que a adaptação ficou boa. O timing cômico do diretor é bom e os personagens bem carismáticos.

    Gabriel DropOut: Surpreendeu, não esperava muita coisa mas chorei de rir do episodio. Os personagens são um sarro, as piadas excelentes (aquela cena da calcinha hauhauhauh), gostei demais.

    Urara no Meirochou: Não sei se é porque acabei de assistir GochiUsa, mas esse anime me lembrou muito ele. E como eu amei GochiUsa, não há dúvidas que eu vou gostar desse.

  • Pedro Martins

    “Oi, eu sou o Marco…”, ops, quer dizer. Caras, é só eu que depois de um tempo vendo os vídeos começa a falar parecido com o Marco? E até ensaiando?
    Tô ficando mais restritivo a cada temporada, tô só acompanhando Zestiria, e me chamou a atenção o Acca 13, se é bom é outra coisa. Fora a continuação do Gundam Tekkadan.

    • Thelasthope139

      Quase dormi no episodio de ACCA, pulta episodio lento e bem chatinho. O traço diferente era bonito mas a narrativa bem basica cheii de conversa fiada fez eu fica em um tedio enorme

    • Gaiafago

      Eu não entendi o primeiro episodio de ACCA, foi tão lento que eu não consegui prestar atenção.

  • Mônica Azevedo

    DESGRAÇA DO ANO: HAND SHAKERS.

    GENTE B0ST@ DE ANIMAÇÃO MALUCA MISTUREBA DE 2D COM CG E AQUELA????

    • Gaiafago

      Não pode estar tão ruim…- bem que eu ainda não vi para opinar.

      • Thelasthope139

        Ela exagerou mas animação é realmente muito estranha ela consegue ser boa mas ruim kkk

        • Mônica Azevedo

          Tem nada de bom naquilo! Horroroso, anime Clichê, cheio de Fanservice, animação bagunçada, plot sem sentido, final tipico de anime Shonen. Horroroso, simplismente horroroso!

          Eu quase tive um bug na minha mente durante os primeiros 2 minutos dele, repito, H O R R O R O S O

          • Thelasthope139

            Kkkkkkkkkkkkk exagerada, se bem que teve tudo isso que vc disse. Quem assistir aquele anime em um lugar mais escuro, capaz de ficar cego kkk

    • Thelasthope139

      Não exeragera kkkk mas a animação dele realmente muito estranha é uma mistura bagundaçada de 3D com 2D mais CGI. Ficou muito estranho algumas partes eram ate bonitas mas o jogo de camera tbm era estranho, e tem muito exegero no filtro,o traço pelo menos era bonito.
      Não compare com Big Order. Vc exagerou bastante no ponto de desgraça tbm

      • Mônica Azevedo

        Olha eu achei tão horrível quanto big Order kkkkkkkk

    • Aquele fanservice foi muito estranho UHDASHUDS, a mina ficou gemendo porque foi chutada.

    • Gabriel Nascimento

      Ep 1 de Elysword

    • Diogo Ferreira

      CONCORDO, nem aguentei assistir tudo. E o pior é ele gastão um dinheiro lascado nessa merda.

    • Diogo Ferreira

      e as correntes no começo do Ep kkkk tudo CG,

    • Um Usuário do Google

      Foi mesmo esquisito esse episódio.

  • Indo assistir Gabriel Dropout apenas por causa da cena da calcinha que todo mundo ta falando hahahaha

    • thomaz

      Eu tambem fiquei curioso. E olha que eu iria ignorar esse anime

  • Essa temporada ATÉ AGR tá bem morna.
    Estou acompanhando:
    Tales of Zestiria 2
    Fuuka
    Rakugo 2
    ACCA 13
    Gabriel DropOut
    Youjo Senki
    Yowapeda 3
    Ao no Exorcist 2
    Demi-chan
    Little Witch Academia
    Masamune-kun no Revenge
    Akiba’s Trip
    Konosuba 2 (não saiu ainda, mas é certeza que vou acompanhar)
    Hand Shakers
    Rewrite 2 (msm a 1ª temp sendo ruim)
    Onihei

    • EljayPM

      ta acompanhando ate ecchi de idoso montado em dragões que viram bicicletas submarinas neh?
      Acho que so vou acompanhar ACCA, Konosuba, chaos;child, gabriel, e Honkai

  • Danhy

    Little Witch Academia: Estreia simples, lembrou bem os cartoons, e algo bem infantil, não sei se seguirei assistindo dado que são 25 episódios, e achei bem mais ou menos esta estreia, não deve seguir nada serio obviamente então não acho que continuarei assistindo.

    Onihei: Achei bem meh, nada de mais, o inicio me surpreendeu eu não esperava aquela tortura, mas no decorrer achei bem fraco, tem um uso de cg nos personagens que é bem bizarro pela verba que deve ter tido faz sentido não ter uma animação competente, a historia foi morna em um ep iniciou e terminou, não me interessou pelos próximos, verei mais um episodio para decidir se dropo ou não.

    Gabriel DropOut: Bem entendiante, a comedia não funcionou comigo, foi meio massante ver o episodio, verei mais alguns eps para ver se muda algo( o que eu acho que não vai acontecer)

    ACCA 13: Estreia mediana, foi lento como esperado, mas eu até gostei da forma que foi feita, espero que melhores e foque no drama em si, acho que continuara meio episódico por um tempo.

    Hand Shakers: Mas que anime tosco, episodio inteiro me deu dor de cabeça pela animação estranha, e os jogos do diretor bem zoado, além daquele cg tosco, e o fanservise muito estranho, historia não me interessou em nada muito menos os personagens, provavelmente sera meu primeiro drop da temporada.

    • Ainda é meio cedo pra falar da historia de Hand Shakers não? Não estou querendo defender o anime, já que concordo que a animação é estranha entretanto ainda não chegou a me incomoda.

      • Danhy

        Desde a sinopse, e os pv já dava para ter uma ideia de como vai ser a historia, e neste episodio não me chamou a atenção para os próximos, e a mesma do ep em si não me interessou.

        • Entendo seu ponto de vista mas mesmo assim não gosto de julgar enredo. Talvez (TALVEZ) surpreenda nessa aspecto. Mas pensando bem isso é pouco provável…

          • Danhy

            Pela ideia que obra mostra julgo bem improvável de surpreender, e estou analisando dado o presente momento, que não me interessou em nada sobre a mesmo, nem a curiosidade sobre os próximos episódios.

          • Isso varia do gosto da pessoa, provavelmente não vai acontecer uma grande mudança no anime NAo mas eu to com curiosidade sim

          • Danhy

            Obviamente varia, é o interesse pela trama afinal, tanto quanto o design, que neste eu não gostei, mas acompanharei mais um episodio, espero que melhore mas acredito que não.

          • Aham

  • Mateus Bonassa

    Onihei:Esse eu botava fé mas acabei não gostando tanto, dormi vendo o ep.2.75/5

    ACCA 13:Esse eu não esperava nada e não me surpreendeu,eu até gostei foi algo agradável de se assistir mesmo ainda achando que poderia ser bem melhor.3,25/5

    Hand Shakers eu tava com uma puta hype nele mas depois do que disseram eu vou passar longe

    • Gaiafago

      Não é para tanto. Esta ate bonito – dependendo da qualidade que você esteja vendo estará tudo embaçado -, mas muito bagunçado, deve melhorar daqui uns dois ou três episódios ate perceberem que ficou uma merda, entrarem em panico e meterem o dane-se para o CGI.

  • DArkAiron

    Hand shakers, realmente n passou uma emoçao como um anime de ação, mas eu pessoalmente achei o anime muito bonito visualmente, vo continuar vendo ele pra ver como continua a historia

  • Dos que vi até agora não gostei de nenhum. Youjo também não. A temporada passada até achava boa. Agora acho que só vou ver DBS e Gundam. Acho que é ora de ver um clássico que não conheço. talvez uma boa oportunidade.

  • Emanuel Moreira

    Sobre Hand Shakers:
    Meu Deus, que coisa horrível esse primeiro episódio!!!!Não apresentou NADA da história de hand shakers…
    Que belo piloto eim produção?
    Mas agora, indubitavelmente, irei difamar esse anime completamente, pois eu criei um um mega hype nele e, começarei falando o que mais me irritou nesse episódio que foi cena do casal sadomasoquista com as correntes em CGI.Pqp,essa staff é DOENTE em achar que alguém ia gostar daquelas cenas,quer dizer, a menina tava acorrentada tendo orgasmos subsequentes por que o carinha tava pisando nas partes íntimas dela e chutando…Mano eu acho que nunca senti tanta rIva vendo uma cena de um anime.Pra que isso????Eles estão alimentando uma cultura absurdamente machista e doentia.Sinceramente, a parte técnica do anime que teve a ideia desse casal (aspirantes à novos protagonista da franquia cienquenta tons de cinza) precisa estudar o público dos animes , pois eu juro por Buda, Judas, Jesus e até o mesmo o Satã que a nota 6.30 no myanimelist e as futuras vendas frustantes pode ser derivada dessa maldita representação do casal e suas correntes visualmente gritantes.
    Agora vamos pra parte técnica 
    Okay, inicialmente, o anime exibiu filtros bonitos, mas, infelizmente, em excesso, tanto que, tive que checar a qualidade do vídeo (HD) 2 vezes pra ter certeza que aqueles borrões visuais eram referentes ao baixo nível de qualidade da imagem.
    Além disto,nem preciso dizer que senti ânsia de vomito com aquele CG arcaico das correntes né?Que coisa feia, essas tentativas de fazer closes esféricos e redundante com as câmeras e a introdução de artes pouco utilizada em animações em 2D não é nada mais nada menos do que uma tentativa suicida de pagar uma de Shaft.
    Bom,eu poderia continuar minha monografia e seguir falando do plot mal explorado e da comédia fora do contexto.
    Se o estúdio Go Hands tem uma ligação com “mãos” e quis fazer seu anime original como alguma espécie de homenagem, falhou miseravelmente.
    Esse anime é tão errado que é difícil de acreditar que ele existe(logo mais sendo autoria de um estúdio bom),logo,suspeito que a existência deve ser fruto de alguma aposta que a staff perdeu ou um simples arrego por parte das staff,ao ver que a história não tinha futuro nenhum e decidiram mutilar o visual do anime.
    1.5/5

    • Thelasthope139

      Aquele droga da até dor nos olhos

    • Victor Milla

      Realmente doi os olhos a historia que parece ser legal fica embarrerada por uma animação porca. É a primeira vez que uma animação me incomoda tando. Fora o fanservice ridículo.

    • Suco de Goiaba

      Ri muito com essa parte do HD kkkkkkkkk

  • Petelgeuse Romanée-Conti

    Cadê as impressões de Kemono Friends? Não nem a sinopse ali, ou eu to cego…

  • Gustavo

    Hand Shakers muito podre cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aquela musica de elevador nas lutas ainda piora a animação 2D misturada com CG , aqueles peito balançando no chão no inicio com a menina gemendo mds que anime tosco , so não foi mais bugado que os peitos da menina de Occultic nine

    • Heris

      Quando começou a tocar a música de background lembrei de Big Order! imediatamente.

      • Gustavo

        Vdd kkkkkkkkkkk

  • Macaco Lendario

    Urara Meirochou vai ser um dos melhores da temporada muito catita elas

    • Gustavo

      Superanimes tem e outros ai

    • Gustavo

      ja dropei no 1 ep pq nao gosto de moe

  • Vitor

    Se bobear, o Marco nem irá fazer top melhores da temporada, pois só tem bosta, mds. Espero que Kuzu no Honkai chegue chegando, pq mds.

  • Matheus

    Hand Shakers foi terrível ehauehauehauehaue Como se já não bastasse os personagens deslocados naqueles cenários realistas a mistura de 2D com CG foi sofrível, dou dor de cabeça ver aquilo, era câmera girando aleatoriamente pra todo lado, lembrava até aquela desgraça que foi taboo tattoo, e a trilha sonora, que droga, não que ela seja ruim, o problema é ela tocando num momento de luta como aquele. Maior decepção até aqui.

  • EljayPM

    Por enquanto essa temporada não teve nenhum anime que na minha opinião possa ser o melhor do ano, sinto que as estreias foram bem calmas poucos destaques..

  • ushuloak

    hand shakers cara,tem uma premissa mo daora,mas que merda foi aquilo ?kuzu no honkai vai honrar essa temporada(eu espero)

  • Rodrigo Lima

    Sou o único que gosta de Yowamushi Pedal?

  • ikki031015

    Que decepção com Hand Shakers. Nem falo no CG porque é bem óbvio. O problema real são os personagens, ou melhor, aqueles dois das correntes, que coisa ridícula. Tudo bem que ela é a Bind então teoricamente ele teria que amarrar os oponentes, mas daí a levar a uma cena de S&M para ela ativar os poderes é exagero demais. Os peitos balançantes é algo bem típico de Ecchi então eu já acostumei, mas não deixa de ser bizarro. E aquele cenário realistico no estilo Monogatari do quarto de hospital? WTF. Sem contar que eles estão reutilizando um monte de cortes de K. Vou ver até o episodio 3, se não melhorar é um excelente candidato ao meu primeiro drop em um anime de temporada desde que comecei a acompanhar temporadas.

    ACCA não foi um primor mas, pelo menos foi bem melhor de Hand Shakers. A Opening tem uma excelente música, mas não curti tanto o estilo visual, vi uma vez só então pode ser que mude de opinião depois. Eu sou do tipo que simpatiza fácil, então eu gostei do protagonista, já deu pra ver que ele é bem inteligente. A única coisa que peço é um romance, pode ser com qualquer uma, isso vai me animar de vez pra ver o anime. Mas no geral, gostei mais do que achei que ia, vou acompanhar até o fim

  • Thais Rocha

    To esperando se a Season 2 de KonoSuba salve agora, já que os que eu vou acompanhar foi pelo menos ok

  • Kyosagii

    Temporada muito fraca até agora, se na passada estava assistindo uns sete animes, nessa acho que no máximo cinco, tirando as continuações de Rewrite e Zestiria. Acca e Hand Shakers as decepções da season, quero ver Chaos;Child, talvez seja o único hype correspondido.

  • BloodEND

    temporada mais ou menos, nem um titulo que se destaque grandemente (talvez com o passar dos eps) mas tem bastante obras pelo menos interessantes, acho que ainda assim konosuba vai ser de longe o mais popular (a fanbase de ao no exorcist foi destruida com o tempo pelo visto)
    bem ainda falta o lançamento de algumas obras, vai que uma dessas ultimas a lançar surpreende.
    fora isso recomendaria dessa temp (tirando continuações)
    Chain Chronicle. (ação legal, tem umas lutas bem feitas)
    ACCA 13 (madhouse nunca decepciona, já já a historia engata)
    youjo senki (parece muito promissor, principalmente se vier a ter alguma luta mais balanceada e um bom enredo)
    Fuuka (parece promissor, embora não é que dizem os leitores do mangá)
    Masamune-kun no revenge (um ex-gordinho vingativo, só a proposta já vale)

    (kuzu no honkai não coloquei na lista pq ainda não lançou, mas vale dar uma olhada)

    • Ui como assim os leitores de fuuka falam q n é promissor?Geral(maioria) leitor br da obra tá colocando hype atrás de hype no anime

  • Matheus Avelar

    Olha estou torcendo por Konosuba hj pq ate agora n teve nada de muito interessante. Youjo foi legal apesar do design dos magos, Masamune foi engraçado até, e Zestiria começou morno, mas com um final legal. Gabriel dropout vou ver mais um EP pra vê se acho engraçado, e Hand Shakers n gostei, Acca13 foi chato, mas vou forçar a barra. Enfim torço por melhorias nessa season.

  • Fabio Rattis Lima

    comenta os animes de menos de 10 minutos.

    • EljayPM

      melhor nao… eu tava dando uma olhada no site de animes que eu sempre acesso sem nada para fazer, cliquei em um anime de 4 minutos chamava OneRoom aos 2 minutos eu percebi que aquilo n e para pessoas normais, o anime fala de umas garotinhas e “você”, o principal da historia… elas devem ter uns 11/12 anos pela dubladora e design , no anime elas aparecem falando que são suas novas vizinhas e perguntam umas coisas para você (q eu nem me liguei tipo ajudar elas na na tarefa de casa, perguntam como foi seu dia e outras coisas )no começo umas das personagens da ate um presente de boas vindas, mas a câmera dava zoom nas ”coisas” das meninas, realmente coisa para pervertido ou gente muito sozinha, sozinha mesmo…

      • Fabio Rattis Lima

        eu acho q vc entrou em um site porno mano na deep web

  • Mônica Azevedo

    Quero saber que historia e essa de Chaos;Child ¬¬ , divulgaram o primeiro episodio sendo um especial de 1 hora, dai eu vou ver e tem a duração normal de 24 min.
    Fizeram a mesma coisa no final de orange, que diabos e isso?? ,e pra fazer o povo de otario mesmo??

    • Gabriel Nascimento

      Kobayashi foi bom.

    • Emanuel Moreira

      Aff Mônica, que rigor, Kobayashi até que foi bem agradável e engraçado.Só por que é de um estúdio x não significa que deve entregar uma obra primordial

  • Mateus Bonassa

    Mesmo com as criticas fui ver Hand Shakers, bom…eu queria que existisse um botão de desver as coisas..

    • Pra quem tinha um hype, se fodeu. Eu não achei tão ruim assim, se não melhorar vou dropar.

      • Mateus Bonassa

        eu tava com muita hype nele,me fudi

        • Infelizmente, eu estava com expectativa. DHAUSDHUSHDAUS

  • Mateus Bonassa

    Gostei bastante do spin-off de Monster Musume…
    Bem dorgadu

  • thomaz

    Assisti ao Gabriel dropout ontem e achei bem divertido. Foi hilario ver os anjos e demonios com os valores invertidos e tambem a famosa cena da aparição divina da calcinha na sala de aula.

  • Reverse Flash

    Ae / Chaos; Child foi razoável, hype bem sucedido nesse pelo menos por enquanto.

    • dfg

      Aonde você viu Chaos;Child ? Eu não encontrei esse anime em nenhum site.

    • Mônica Azevedo

      Onde se viu Chaos Child, conta pra nois Querido.

      • Reverse Flash

        Seu sobrenome é Romes ou Azevedo, querida? e.e
        Tá querendo ter excluvidade como troll, deixa eu me divertir um pouco -.-

    • Matheus

      Esse chaos;child foi melhor que occultic;nine pelo menos? não quero cair no conto do anime bom desses da ponto e vírgula, então estou bem receoso de ver.

      • Reverse Flash

        Na verdade, joven, o episódio 1 de Chaos; Child foi adiado por problemas na produção do anime. Me desculpe por tê-lo enganado, eu ainda também não vi.
        Mas se te vale de consolo, é a primeira vez que uma trollagem minha funciona tão bem assim e.e

        • Kaka

          Adiado ? Teve dois sites gringos que postaram o episódio 0 e 1 normalmente.

        • Matheus

          Trolagem maior do que eu acreditar que esses animes da ponto e vírgula são bons não existe, mas os episódios não foram adiados, já saiu no crunchyroll, acho que sua trolagem foi fail.

      • Kaka

        Por enquanto está melhor que Occultic Nine e Chaos;Head.

  • Lukas sb.

    So tenho uma coisa a Dizer… Konosuba 2 é na minha opinião ate esse momento a melhor estreia dessa temporada, que episodio ótimo foi esse ri de do kasuma e suas merdas reveladas (Kazulixo e Lixuma, ri de mais desses apelidos dados ao kazuma).

    • Oliveira JR

      A animação tava legal OK então

      • Lukas sb.

        eu achei legal a animação mais em questão mais da comedia.

      • Mônica Azevedo

        A animação tava inconsistente mas tava assistivel sim.

  • Jônatas

    Acabei de ver Konosuba 2, e voltou muito bom. A cena do detector de mentira foi hilária kkkkk, igualmente o Kazuma ser conhecido por Kazulixo e Lixuma. Em alguns pontos achei a animação meio estranha, mas nada muito grave. O designe não mudou quase nada, só que os personagens parecem mais “gordos”.

    Ps: A tartaruga gigante da ED me lembrou Final Fantasy 15.

    • Lukas sb.

      Essa parte da sala de interrogatório foi muito boa kkkk

  • tenbou

    Sabia que hand shakers daria merda, pelo menos konosuba 2 não me decepcionou( a parte do detector de mentiras e a do tribunal me mataram de rir), agora só esperar Kuzu no honkai para poder salvar.
    https://uploads.disquscdn.com/images/230e62ea736c5af03b0ba5ad11e6700ba751964164c11e5c090da0c7b651be00.jpg
    Esses peitos.

    • Suco de Goiaba

      Peitos desnecessários 🙂

      • Acho que não, já que ela é masoquista né

  • Mateus Bonassa

    KonoSuba 2 veio com tudo, ri para krl o ep inteiro.
    Melhor estreia até agora.Nota:4,5/5

  • ushuloak

    kono subarashii foi 5/5 tem como nao shausuahsuahsuahuahsuahsua

  • E.G Eagle

    Konosuba 2 me fazendo rir nos primeiros 10 segundos com a referência a Star Wars, pqp, me caguei de rir hahahaahahahah
    Nota: 4,5/5

  • Doug

    Bom, vamos aos animes recentes:

    Hand Shakers: Tava com hype nele, me decepcionei um pouco, mas vou fazer a regra de 3 episódios para ver se melhora.

    Gabriel DropOut: A cena da calcinha me fez rir que nem um retardado, já me ganhou

    Kobayashi-san Maid Dragon: Como eu não sou anti-moe, gostei do anime. A comédia é tranquila. Apesar de já no primeiro episódio perceber que provavelmente vai ter fanservice yuri, que só não me incomoda mais que fanservice yaoi, mas vou prosseguir acompanhando.

    Konosuba: ASHAUSHASUAHSUASHAUSHASUAS, episódio que me fez rir pra caramba, como sempre.
    ACCA ainda não vi.

    E isso é tudo por enquanto.

    • ACCA 13 foi meio torturante de asssitir, foi lento e chato.

      Kobayashi-san pra mim foi fraco/mediano, não ri nenhuma vez, provavelmente vai melhorar já que vão ter novos personagens como mostra a opening (que não gostei muito)

      Konosuba só por esse primeiro episódio conseguiram deixar mais engraçado do que já é, espero que deem um desenvolvimento na Megumin, mas meio que fica repetitivo ele sempre consegue completar alguma quest foda, mas sempre fica sem nada por destruir a cidade.

      • Doug

        Tenso que ele é o herói da cidade, mas ninguém dá o devido reconhecimento a ele rs.

        • Vinicius Dragneel

          Q heroi o q ele faz parte do exercito do Maou Sama kkkkkkk

    • EljayPM

      mano aquilo eh quase zoofilia se parar para pensar em Maid Dragon …

    • Thelasthope139

      O julgamento do kazuma foi hilario kk

  • Heris

    Agora é esperar mais episódios de Konosuba, que primeiro episódio. Espero que Gabriel Dropout consiga entregar uma boa comédia nos próximos eps, assim 2 animes de comédia pra ver na Temp. seria bom.
    (Ainda não vi maid dragon)

  • EljayPM

    Kono suba foi bom pra caramba, agora esperar C;C e eu posto aqui.
    ps: Estreiou melhor que Youjo Senki mesmo sendo 2 temporada.

    • Oliveira JR

      Foi bom mais a animação estava bem feia pior que a S1

      • O character design*.

        • Mônica Azevedo

          A consistência também.

      • Alisson Queiroz

        Também notei isso.

  • Jhozi

    Konosuba foi sensacional, da pra ver que vai ser melhor ou vai manter o nivel da primeira temporada.

    Kobayashi-san e Gabriel Dropout as melhores estreias, particularmente preferi Kobayashi-san por ver que pode ser explorado algo mais “sério” dali se os caras quiserem. Sobre a animação a Kyoani dispensa comentarios…

    • Thelasthope139

      Sobre kobayashi não vai ter nada serio não. Eu acompanho + ou – o manga
      3 comedias que foram até divertidas,qual sera a melhor ?
      Konosuba?
      Kobayashi?
      Gabriel?
      Acredito que konosuba

      • Jhozi

        eu li metade do manga ja, e tem espaço pra algo mais sério, no caso seria aproveitar o universo que tu tem nas mãos… O foco do anime é sim a comédia mas teve um ou outro capitulo ali um pouco mais “pé no chão” que se a direção do anime souber usar pode ser sensacional, no caso o oposto de um alivio comico. A Tooru é mto mais que uma maid-dragon.

        E não acho justo comparar com Konosuba por enquanto, é a segunda temporada já e a outra a estreia, mas entre Gabriel e Kobayashi eu fico com Kobayashi.

      • Lukas sb.

        konosuba com certeza, ate a ed é engraçada.

        https://uploads.disquscdn.com/images/4dc29f42b05ef11af94e75c41e7d38e91a405adba45c9a4bf382523f7e7efe3f.gif

        Mas se for em questao de anime novo eu acho que vai ser gabriel drop.

        • Thelasthope139

          tirando, konosuba. Talves Gabriel mas Masamune-kun tbm entrou na briga ele é comedia romantica então vale. Ri bastante até kk no episodio 2 de masamune

  • Nelson Júnior

    Konosuba! Detector de mentiras forçando o Kazuma revelar suas intenções ahuahua

  • Caio Assunção

    Chain Cronicle vale a pena?

  • Gabriel Nascimento

    A estreia de Konosuba foi incrivelmente sensacional, que primeiro episodio engraçado, foi tão bom que subiu em 16 posição no MAL, deve baixar em uns dias. A criatividade das piadas, os personagens e o timing cômico foram soberbas nesse ep. 5/5

  • Isuzu

    KonoSuba começou com tudo, foi simplesmente hilário. A cena do julgamento e do interrogatório foram as melhores.
    Li as impressões de Hand Shakers antes de ver o episódio me deixou um pouco desanimada mesmo assim fui lá ver. Quase dormi.

  • Alisson Queiroz

    Dos animes que assisti até agora só Hand Shakers e SchoolGirls Strikers estão com perigo de DROP se não melhorar nos próximos dois episódios.
    Para mim esta temporada está ótima, 2017 começou com tudo.

  • Matheus

    Konosuba voltou com um episódio épico, logo nos primeiros segundos do episódio com aquela paródia a Star Wars eu já não parava de rir, e o resto do episódio foi como todo o anime foi até agora, muito divertido e engraçado, coitado do Kazuma.

    Kobayashi-san no Maid Dragon foi uma boa estreia, curti a interação entre as personagens, a Tooru é muito fofa, sempre fazendo alguma besteira por amor, vai ser divertido acompanhar esse anime,

    As quartas feiras prometem ser boas com esses animes de comédia saindo no mesmo dia, Konosuba, Maid Dragon e Akiba’s Strip, bem no meio da semana quando mais se é necessário algo pra relaxar a descontrair.

  • Estou com muita preguiça de comentar, então vou por só as notas mesmo.

    Konosuba- 5
    Kobayashi-san- 4
    Gabriel DropOut- 4
    Little Witch- 4
    Tales- 3.25
    ACCA: 13-zu Kansatsu-ka- 2.75
    Hand Shakers- 2

  • Macaco Lendario

    Kobayashi-san melhor da temporada

  • Suco de Goiaba

    KonoSuba

    KonoSuba continua do mesmo jeito, com a mesma pegada comédia com um ecchi de leve, e as caretas dos personagens (Que considero um ponto positivo na série). Sobre continuar a mesma coisa, não que isso me incomode, mas espero poder ver um pouco de plot nessa temporada. Sinto que há um potencial para isso, que é inexplorado.
    Mesmo que o diretor tenha mudado, acho que não haverá muitos efeitos no “novo capítulo da aventura”. A animação, outro forte desta animação, continua a mesma (As explosões da Megumin <3). Vamos ver o que o Studio Deen irá nos entregar nesta temporada.

    – (Tive que voltar aqui) A CENA DO INTERROGATORIO KKKKK

    Kobayashi-san – Ep 1

    Particularmente um dos que mais esperava, sendo do meu estúdio preferido. O primeiro episódio me agradou, mostrando uma Maid simpática, acho que a Kobayashi também. Não levei muito a sério por ser de comédia, e dei umas risadas com a Tooru.
    Como já era de se esperar, na parte técnica, a direção foi ok, e destacando, nos é mostrado algo acima da média, com quadros fluídos e agradáveis de se ver, e com certeza a KyoAni vai se aproveitar disso para criar situações engraçadas (no visual).
    Minha única preocupação em relação ao anime, é que é de comédia. Claro que a KyoAni se deu bem em outros animes que tinham comédia. Nichijou foi mais ou menos em vendas, o recente Musaigen no Phantom World, que vendeu só 2000 unidades por volume, o que é muito pouco para o estúdio (Este último foi terrível, praticamente não tinha plot e comédia dificilmente funcionava). Por outro lado temos Lucky Star que vendeu bem.
    Mas espero que dê tudo certo nesta nova aposta de KyoAni, aguardemos os próximos episódios 🙂

    – Não querendo ser chato, mas pra quê aqueles seios grandes? Tooru tem um design bonitinho, não precisa disso cara 🙁 ;
    -Cliffhanger simples mas interessante;

    • Robert Leone

      Você gostou desse outro fracasso da KyoAni ? meteram fan service ali e não tem um timing ou trilha sonora marcante ou boa…

      • Suco de Goiaba

        Tenha calma jovem, pelo menos não foi tão mais ou menos a ponto de ser um Hand Shakers da vida KKKKKKKJKK

      • Suco de Goiaba

        Mais ou menos não, foi decepcionante mesmo kkkkkk

        • Robert Leone

          Viu kkk

    • ikki031015

      O diretor de KonoSuba não mudou. Nem o Character design, não sei porque que o povo vive falando que o design está diferente. Não mudou nada na staff do anime.

      • Oliveira JR

        Tá ruim sim só cego que não vê

      • Suco de Goiaba

        Marco disse algo sobre isso não? Acho que eu devo ter me confundido

    • Cauã Gabriel

      Onde vc assistiu o primeiro episodio da segunda temporada de konoSuba???????

      • Suco de Goiaba

        Tá em todo canto cara, mas eu vi no AnimesTelecine

  • Robert Leone

    Kuzu no Honkai
    Um CG aqui e ali, uma animação meio porca mas com uma arte que é misteriosa, uma enquadramento que eu não entendi o que o diretor quis fazer ali… tirando isso tudo foi uma boa estreia com uma trilha sonora encaixada, e o pior de tudo é que eu simpatizei com o anime já… e ainda li o manga ou seja estou lascado mesmo.
    Um spoiler aqui em baixo
    Mano essa professora é muito puta mesmo, quero só ver quando vai chegar o episódio que vai revelar o caráter dela

    • Dá vontade de dizer pro mundo inteiro.

    • Sora

      Manda spoilers dessa professora ai meu amigo Robert,quero saber o do pq de tanto rage(devo me arrepender dado que o anime vai adaptar tudo mas…)

      • Robert Leone

        Vai estragar sua reação mas ok, só saiba que eu odeio mais é a protagonista msm
        Primeiro, ela sabe que a protagonista gosta do irmão mas mesmo assim da em cima e só quer usalo como gado, Segundo ela é uma puta que adora mexer com os homens ou brincar com eles, expressões de desespero etc… por isso que ela ta se agarrando nele todo, porquê ela quer ver a cara da protagonista e ela sofrendo, Terceiro ela é tão puta que quando saiu pra beber com o irmão da protagonista ela ficou achando ele chato pra caralho como diria ela nos pensamentos, ele mostrando o céu e lugar especial e ela pensando ”quando ele vai parar com essas viadagens de lugar especial e me levar pra cama”, resumindo ela é mal caráter e gosta de brincar com os outros

        • Sora

          Vish que twist é de santinha e lesada ela não tem nada vlw.

          • Robert Leone

            Bagulho é louco mesmo, e a protagonista é a pior de todas…

          • Gustavo

            Como o mangá das gringa está muito adiantado em relação ao PT-BR ( coisa que não e novidade) acontece diversas outras coisas nos capítulos ainda não traduzidos o suficiente pra sentir ódio de todos os personagens que ainda não sentia

          • Gustavo

            A professora tranza com ele , a protagonista feminina começa a ficar com o ex aluno da professora para passar raiva nela entre outras coisas esse anime vai dar oque falar

  • ikki031015

    Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Gostei do início. Teve umas cenas em especifico que eu ri muito da Tooru. Acho o design dela muito bonito e acabou que ela é carismática,. Vai ser um anime muito divertido de acompanhar.

    KonSuba 2: Sensacional!!! Esse é anime é simplesmente fantástico!!! a cena do detector de mentiras foi hilária, mas aquela deles relembrando acontecimentos da season 1 com direito a testemunhas foi impagável. A Aqua continua burra e inútil, e aquela cena da Darkness e Megumin fugindo depois da explosion com as máscaras também foi muito boa. Enfim, melhor estréia até agora sem dúvidas, se continuar assim vai virar a minha comédia preferida.

  • Renan

    Esse início de Konosuba foi muito bom, eu ri demais o episódio inteiro. Aquele começo com a retrospectiva fazendo referência a Star Wars e o Kazuma sendo irônico foi demais hahaha. O que falar do Kazuma, como eu estava com saudades desse cara, ele só se ferrou nesse episódio, foi hilário o detector de mentiras e o episódio termina já quebrando todas as expectativas dele de recomeçar de novo kkkk, muito bom, espero que essa temporada seja tão engraçada quanto a primeira.
    Em relação a outra estréia Kuzu no Honkai, o anime já começa bem, achei bem interessante e é pesado no drama, a primeira impressão que eu fiquei dos personagens é que parece que todos vão passar a rasteira em alguém, ninguém é santo nesse anime. A trilha sonora está bem, combina com o clima da história e gostei do design dos personagens. Tenho expectativas boas desse anime, será polêmico e tomara que a história não desande no final.

    • Cauã Gabriel

      Onde vc assistiu o primeiro episódio de kono suba na segunda temporada??????

      • Renan

        Bem se você não achou ainda, eu assisti no site do Super Animes, mas tem vários outros, e a maioria daqui e o Marco, assistiram na Crunchyroll.

        • Cauã Gabriel

          Vlw ajudou muito

  • Mônica Azevedo

    Alguem tem ideia do que aconteceu com Chaos;Child?? eu não to achando os episodios legendados em lugar nenhum

    • Thelasthope139

      Eu tbm não, ta foda achar

    • Thelasthope139

      O site da Crunchyroll disse isso:

      Devido a problemas de produção, o episódio 1 será adiado. Agradecemos a sua paciência e compreensão.

    • Marco

      Acabou de sair no Crunchyroll.

  • Jônatas

    Kobayashi san foi bem chatinho, não foi ruim, mas não tem nada demais.

    Kuzo no honkai, tinha lido a sinopse mas ela descrevendo o que sentia foi mais triste que o esperado, fiquei com pena dela.Só que eu tenho a impressão de que ninguém presta ali, aquela professora então…. sei lá.

    • Oliveira JR

      Kkkk a professora é a pior de todas

      • Jônatas

        Aquela cara de “santinha” dela não me engana kkkkk.

    • Jônatas, rapaz, seu nome já é de profeta. Cara, tem certeza que você não leu o manga?

      • Jônatas

        Tenho kk, vi o nome dele em um top de mangàs com premissas diferentes, mas nunca parei pra ler.

  • Cmterio

    Devo ser a única pessoa que não ri muito com Konosuba, me tira algumas risadas mas nada além disso.

    A única que eu consigo rir bastante é a Megumim.

    • Robert Leone

      Teve algumas coisas que não consegui rir também

      • Gabriel Nascimento
        • Robert Leone

          A cena que mais ri foi com a dele sendo interrogado tendo que falar a verdade verdadeira

          • Gabriel Nascimento

            Eu ri de mais nessa cena também.Fazia tempo que ri tanto.

        • Lukas sb.

          Foi bem engraçado essa cena kkkkk , pegaram o cara mais aleatório possível (esse do turbante) pra comprovar o que as meninas testemunharam(a cena da mão). kkkkkkkk

          • Gabriel Nascimento

            Literalmente chorei de rir kkkk.

    • Não consigo rir completamente de tudo igual geral… Outras coisas sim são bem criativas e divertidas que acaba arrancando uma um sorriso.

  • Cloud

    Esqueceram que mostraram que aqua está sem calcinha no ep? ou foi só impressão minha? hahahaa

    • Robert Leone

      Só impressão seu infeliz fantasma

      • Cloud

        volta pro chat, garoto maroto

        • Robert Leone

          Sdds chantago

  • João Veiga

    Maid Dragon era o que eu mais esperava pois comecei a ler o manga depois de anunciarem o anime.
    Foi bem adaptado e a comédia ficou otima e o design bem bonito.
    Proximo episódio vai ser ainda mais divertido e pelo menos a Kyoto não vai estragar o “Yuri” que era um dos meus medos.
    Acca foi uma estreia bem calma vou continiuar acompanhando para ver se rola algo mais sério.

    Até o momento só dropei a S2 de Konosuba então até que nem esta má a temporada.

    • Gabriel Nascimento

      Não faz mal estragar o yuri

      • João Veiga

        Claro que faz é uma das poucas coisas boas da temporada para mim <.<

        • Pingo

          Vc fala do fan service ne joão pq ate agora no mangá so tem isso:) to ate apostando no romance da protagonista com o outro carinha la. Se bem que eu curto um yuri tbm.

          • João Veiga

            Não teve só fanservice não só que o anime segue o molde de uma comédia romantica.
            E nem sei o que esperar, mas duvido que a o amigo da Kobayashi seja um par romantico já que a Tooru e a Kobayashi são as principais e como o autor já falou no inicio o manga era para ter um romance normal em que a kobayashi ou a tooru seria o homem, mas ele decidiu fazer duas garotas.

          • Pingo

            Mano entao teve algum capitulo solto? ate entao nao tem nada alem de fanservice ! ate quando a Kobayashi se transforma ela nao faz nada fica firme ate o fim acho que vai fica so nisso msm eu quero acreditar que venha a ter yuri mais ta dificil 🙂

          • João Veiga

            Ah eu só considero Yuri fanservice quando só rola pegação sem amor de verdade e nesse caso a Tooru já disse amar a Kobayashi.
            E no final de alguns capitulos tem uns extras dos volumes em que o autor explica algumas coisas da obra e num deles ele fala sobre a ideia do inicio do manga.

          • Pingo

            entendi ! 🙂 eu li tbm essas partes mais acho que nao vai rola yuri nao como nos pensamos !:(

    • Robert Leone

      Vai acompanhar Kuzu no Honkai jovem ?

      • João Veiga

        Vou dar uma chance sim para ver como é.

        • Robert Leone

          Quer que eu te alegre ? vou dizer o que tem na obra Sim veiga, tem Yuri pesada1

          • João Veiga

            Já sabia, mas não sei se vou suportar o anime até ver essa parte kkkk

          • Robert Leone

            Não gostou do primeiro ep ou nem viu ainda

          • João Veiga

            Ainda não consegui ver o episódio :v
            Mas pelo que falam da obra é provavel que eu fique com muita raiva assistindo e posso acabar dropando.

  • No aguardo para primeiras impressões de Kuzo no Honkai, que aliás eu gostei e o anime que eu tô mias curtindo ATÉ AGORA.

  • Sora

    KonoSuba 2:E voltamos com a melhor comédia de 2016 no meu conceito é claro,talvez seria minha preferida no geral se não existisse Noucome mas ok,Kazuma continua 10/10 foi hilário ver ele jogando a real para não piorar a situação dele dado o detector de mentiras kkk,a parte do tribunal com as testemunhas foi ótima também,a Aqua e a Megumin foram inúteis em argumentos lol,pela imagem promocional o design tinha dado uma leve mudada apesar de continuar bem semelhante,mas na hora H parece o mesmo de sempre o.O,gostei da Opening bem bacana apesar que a da S1 é superior.

    Maid Dragon:Bom timing-cômico o esperado do diretor de Amagi,apesar que os méritos vão mais para o carisma da Tooru simpatizei fácil com ela por sinal,o humor da obra com esse pseudo-yuri de plus bateu com o meu também então tranquilo acompanhar xD,o elenco ainda não foi todo apresentado mas no grosso deve ser agradável,a KyoAni também não usou o padrão de Design deles aqui oO.

    Huzu no Honkai:Bom começo,as jogadas de ângulos visuais(criativas de certa forma eu diria) do diretor foram bacanas.o drama em si começou bem ok fiquei com pena da Hana e do loirinho de antemão,eles ainda vão transar se continuar naquele nível lá na cama em ( ͡° ͜ʖ ͡°),mas do tanto que vejo o povo soltar rage com essa obra não duvido nada daqui uns episódios soltar um VSF para o elenco ou dropar(espero que não mas né o rage vai ser inevitável tenho que estar preparado),Design bonito com detalhes legais nos olhos como quase o padrão do estúdio vale dizer based Lerche.

    • Leonardo Henrique

      E o Kazuma ainda pagou pelo q a Aqua e a Megumin fiZeram kkkkk

    • Thelasthope139

      A estreia de Kuzo no honkai foi como eu esperava, gostei do trabalho que direção fez , pra compensa a verba do anime.
      A ost é muito boa. A ending é linda

      • Sora

        Adorei a ED idem para a Opening também,é a OST aqui é boa combinou certinho com o clima.

      • Miquéias

        A ending parece ter a mesma cantora que fez a ending de Boku dake ga inai machi(que tem uma excelente ending)

        • Thelasthope139

          Serio? Gostei da voz da cantora

          • Miquéias

            não sei se é a mesma,mas é bem parecido

          • Vou ver na myanimelist, se for eu te falo

          • É sim a mesma pessoa que fez a Ending de Bokumachi.
            A Sayuri

            Vc acerto em cheio kk

          • Miquéias

            kkkkk
            Quando começou a ending já notei que era da mesma cantora,por sinal as duas ending são muito boas

  • Rodrigo Uthman da Silva

    sobre kuzu no honkai, adorei a direção desse anime, ela(a direção) teve umas ótimas sacadas para economizar verba, como a cena deles parados enquanto em diferente quadrados aparecia a cena de ângulos diferentes, não apelar muito para o ecchi também foi algo que gostei. Adorei também que conseguiram passar muito bem o clima do mangá para o anime. (guardando os comentários ruins para os próximos eps)

  • Leonardo Henrique

    Konosuba é bom demais, Kazuma é mto fudido coitado kkkkkkk

    • EljayPM

      e ”pode nao parecer mas ele(eu) tem sorte”

  • Sobre KonoSuba! Ok! Voltou de da mesma forma, continua bem divertido, mesmo que eu não fico rindo com a série nem um pouco, continuo me divertindo bastante com as cenas e a criatividades de algumas zoeiras contra o kazuma, cena da Aqua tentando libertar o kasuma é bem divertida mesmo.
    Infelizmente só não estou conseguindo engolir uma coisa nesta temporada, o design mudou para o pior e a animação está MUITO mais inconsistente do que a primeira Season, OK eu aceito momentos de inconsistência nas partes de humor, funcionam muito bem, e aceito também sacrificar ela para gerar um momento bem fluído, mas qual é, teve momentos de quadros estáticos que estão muito deformados:
    https://uploads.disquscdn.com/images/1578e6164f30eff9f210e3578b00db4cce18116a4aeb7deaf1b98e7e40e5c3a0.png
    (E não, esse não é momento de humor para eles fazerem caretas deformadas). O pior de tudo é se comparar o episódio ao todo em si com o traço da S1 que era bem mais consistente… a diferença é gritante.
    https://uploads.disquscdn.com/images/a5778d176a73bd1ba1007b726b9a9bd5544e94c9998a29942b45356d3c1a2cee.png
    https://uploads.disquscdn.com/images/53632e861133a766991eca47843647f3cef6d5affff24d31b475a95c49b531cb.jpg

    • Robert Leone

      Nós n quer saber sobre sua opinião a KonoSuba, o que o povo quer saber de você Yhan é de Kuzu no Honkai

      • UH! O anime polêmico, eu ainda não vi o episódio… mas já coloquei aqui pra baixar, vou ver mais tarde, ele pode ser a melhor estreia até agora já que no geral achei a temporada com estreias bem medianas, só Rakugo e Gintama que me agradou até então e Demi-chan foi divertido.

        • Robert Leone

          Tenta não se levar pela animação, tem bastante economia mas os efeito de luz ajuda, esse anime vai trazer sentimento Re:zero pro povo tudo dnv já que vai ter umas surpresas

    • Gustavo

      Ta muito deformado , e não e apenas em uma cena ou outra durante o episódio em diversas partes podia notar , a qualidade da S1 é muito superior ao do 1 episódio da S2 , vamos ver se nos próximos episódios eles vão mudar isso

      • Gabriel Nascimento

        Não vão mudar, se acostume.

    • Gaiafago

      O da Aqua foi o pior, ate parece um homem.

      • Oliveira JR

        Tá horrível mesmo kkk

    • davi heringer

      Lalatina

  • Enfim que relação exatamente tem Chaos Head com Chos;Child?

    • Ouvi falar que o mundo é o mesmo de Steins;Gate mas nisso eu não acredito

      • fgh

        Ambos as tramas não tem ligação,mas o mundo é o mesmo.
        A história de Steins;Gate ocorre um ano após a história de Chaos;Head em Shibuya, mas desta vez em Akihabara e se eu não me engano,o protagonista do Steins;Gate citou uma vez um incidente que aconteceu em Chaos;Head, e foi apenas um comentário, nada importante.

        • Pooxa essa eu não sabia, interessante…

    • davi heringer

      child se passa no mundo do futuro após o termino da historia de head mas não terá relação com a historia, steins,head e child se passam no mesmo mundo só que nunca terão relações de historia nos animes

      • davi heringer

        Eu acho que é isso

    • É no mesmo mundo de head 6 anos depois, tem relações sim mas não precisa ver o head, só veja o episódio 0 do chaos;child que é um resumo do que tu precisa do head

      • Vlw mas eu ja tinha assistido o head mesmo hehe.

  • Thelasthope139

    Konosuba, voltou bem, ri o episodio inteiro. As deformações continuam, mais do que antes, tirando na parte de comedia que era proposital tinha bastante deformação no design dos personagens.
    A estreia de kuzo no honkai foi como eu esperava, foi boa, gostei da criatividade da direção pra compensa a verba do anime. Os olhos da protagonista me atrai…
    A ost é muito boa tbm. A ending é linda.
    Nota de estreia
    kuzo estreia: 3,8
    Konosuba: 4,0

  • Gabriel Nascimento

    Kuzu foi bom, diferente de School Days, os personagens tiveram algum desenvolvimento para justificar tais atos, além de um visual bonito, boa direção, e o roteiro se levar mais a sério, tendo uma história em vez do buraco vazio de enredo que é School days.

  • Konosuba foi como eu esperava, a comédia estava no nível da S1. Foi legal ver o Kazuma se ferrando e a Aqua continua a mesma pilantra de sempre. De resto acho que só a animação que está mais inconsistente que o normal, pelo menos foi a impressão que tive.
    4/5

    Kuzu no Honkai teve uma boa estreia, eles mudaram a ordem de alguns eventos e isso ajudou a dar um certo background pra protagonista, fora que eles conseguiram me fazer simpatizar com ela, coisa que no mangá não tinha acontecido, vou me arrepender disso futuramente. O design ficou bonito, isso me fez esquecer sobre a animação, que não é das melhores. De resto só esperar, foi uma boa estreia.
    4/5

    • Robert Leone

      Você simpatizou com ela ? nossa você ta fudido mesmo hein, só me simpatizei com o Mugi mesmo

      • Pois é, mas poderia ser pior, pensa se eu simpatizasse com a professora? kkkkkk

        • kkk referencias a tona

        • Robert Leone

          Eu acho a protagonista mais filha da puta que a professora

        • Gustavo

          cara a professora e a personagem mais filha da puta , ela fica com o professor por que ela percebe que a protagonista Feminina gosta dele , ela ainda tem relaçoes sexuais com o protagonista masculino depois na cara de pau ela e muito filha da puta vc não tem ideia

          • Robert Leone

            E a protagonista feminina, quer ser vingar da professora sendo mais puta que a professora, tem como ser mais filha da puta que isso querendo seguir os passos da mais puta para ser uma puta maior pqp

          • Gustavo

            Mano não tem base … a filha da puta da protagonista feminina tem capacidade de ficar com o ex aluno da professora pra passar raiva nela esse mangá e sem base

          • Robert Leone

            Demais, quando chegar essa cena vou escrever só uma letra nos comentários e análise ”PUTA”

          • Gustavo

            eu li bastante do mangá das gringa que ta atualizado , até então eu achava o protagonista masculino suave … ai o arrombado vai em um encontro com a loirinha amiga de infância dele e da uns cata nela

          • Robert Leone

            Já traduziram essa parte também em pt, só tem fdp nessa obra mas acho que a feminina é mais puta por querer dar pra todo mundo que a proff catou, o outro foi com a mina que perdeu a virgindade e pa</spoiler

          • Francimario almeida

            Ela poderia achar um jeito melhor de se vingar! Mas quando se está com raiva fazemos coisas irracionais.

          • Oliveira JR

            É não cara é que ela é doida mesmo Kk

          • Miquéias

            mas sera que no final os protagonista vao ficar juntos?
            Eu não quero que o professor pega a protagonista
            E pelo que parece cada vez mais o protagonista masculino esta se livrando da professora

          • Francimario almeida

            Rapaz tô torcendo d+ para ela fica com o professor, pois o protagonista da me dando muita raiva.

          • Miquéias

            Ta loko!Tomara que o professor fique é com a professora já que ele gosta dela

          • Oliveira JR

            Sendo que a professora tá pouco se fuden**do para ela kk

          • Francimario almeida

            Mas a protagonista feminina tem relações sexuais com algum personagem? ela sabe o que o loirinho anda fazendo??

          • Robert Leone

            Acredite ou não tem sim, com uma mulher e que mesmo após ela querendo acabar essa relação a outra mina não deixa e fica molestando toda hora ela, até por aqui eles não sabem nada, no ultimo cap a protagonista feminina meteu o louco e quer ser mais puta que a professora

          • Francimario almeida

            Eu odeio traição, mas se o dois traem ai fica de boa, pois só um ficar levando chifre é foda.

            A protagonista tem relações sexuais com o professor ou pelo menos um beijo com mesmo?

            Ela sabe que fdp do protagonista teve relações sexuais com professora e amiga de infância?

            A protagonista é virgem ainda? se não com que ela perdeu a virgindade?

          • Miquéias

            muito logico isso kkkkkkkkk

          • Francimario almeida

            Mas a protagonista feminina tem relações sexuais com algum personagem? ela sabe o que o loirinho anda fazendo?

          • Gustavo

            caraaté em yuri a protagonista feminina se envolve >/spoiler>

          • Gustavo

            eles não tem disso como eles mesmo disseram , são apenas substitutos

          • Francimario almeida

            Aff essa historia é muito EFD

          • Gustavo

            tipo eu parei de ler porque e muito chato fica no google tradutor mais até onde eu li é aquela coisa não tem como saber se eles tem ou não ta ligado ? pq eles ficam usando qlq pessoa como substituto da muita raiva

          • Francimario almeida

            Mas onde eu lê os mais FDS são o protagonista masculino e a professora. Gostei da protagonista feminina.

          • Gabriel

            Como você não consegue gostar da professora? Ela é a melhor personagem mano.

          • Robert Leone

            Você queria brincar com ela tmb né ?

          • Gabriel

            Será? Hheuehe

        • thomaz

          Nossa, pelo jeito ninguem presta nessa historia kkkkk. Nem assisti ainda, mas estou achando que todos eles merecem o mesmo final do Makoto de school Days kkkkk

    • Miquéias

      Aconteceu comigo tb,mesmo sabendo das coisas que a protagonista faz eu simpatizei muito com ela mas tenho uma semana pra ficar com o pensamento de tacar o f0da-se pra todo mundo

  • Matheus

    Caramba, essa adaptação de Kuzu no Honkai está excelente, e confirmou uma coisa que no mangá eu já suspeitava, aquele modo de narrativa fica estranho e confuso pra mangá, muitas vezes eu me perdia nos pensamentos da Hanabi e não sabia o que tava acontecendo, precisa reler o capítulo pra me situar nos fatos, sem falar que o mangá é relativamente enrolado, e trocar as ordens dos acontecimentos dando background na relação dos personagens logo no primeiro episódio foi uma boa sacada, o roteirista fez um excelente trabalho nessa adaptação, espero que continue mantendo o nível.
    4.5/5 pra mim, raramente elogio tanto adaptações de mangás que eu já li.

    • Thelasthope139

      Parei de ler manga por causa disso

  • Francimario almeida

    Sério!!! acho que sou masoquista, pois estou assistindo kuzu no hankai e pelo spoiler que levei vou odiar, pois eu odeio traição.

    ps: a professora tem cara de ser puta.
    ps 2: o loirinho tem cara de ser safado e retardado.
    ps 3: gostei da protagonista, eu acho vou continuar gostando dela, não importa o que ela faça.
    ps 4: o professor para ser gente boa.

    • Oliveira JR

      sexo mesmo ela não fez com ninguém até agora

      • Francimario almeida

        aff só o protagonista masculino que trai fazendo sexo com a professora e amiga de infância

      • Francimario almeida

        Bom pelo menos mostra que ela é a mais “pura” da historia.

      • Miquéias

        espero que no final os protagonistas fiquem juntos e que os professores que se exploda e fiquem juntos tb,se isso acontecer coitado do professor vai ficar com a cabeça cheia de galho

        • Oliveira JR

          Tomara que dê pelo menos um final que cada um merece “‘

          • Miquéias

            A morte!

          • Oliveira JR

            Kkk também

        • Francimario almeida

          Concordo com vc. Mas o protagonista está me dando muita raiva nesses últimos capítulos.

          • Miquéias

            ele está se desligando da professora a protagonista que continua com seu amor platônico

  • Statik

    Konosuba meu querido anime, meus prantos de risos enaltecem a saudade que eu estava de você…

  • Caio Assunção

    Vou definitivamente parar de ler esses comentários, já que começaram com os SPOILERs

  • thomaz

    Quanto rage em cima de kuzu no honkai! Acho que vou conferir esse primeiro episodio.

    • Oliveira JR

      O 1° ep não tem nada de mais o rage vai ser mais na frente

      • Gabriel

        Eu achei uma estreia muito boa. Sé a ideia do diretor era passar o drama dos protagonista ao publico, ele conseguiu

        • Oliveira JR

          Belo drama hein dois escroto consolando um ao outro pelo seu amor não correspondido

  • Cloudstep

    que o autor de kuzu no honkai , seja chifrado a esposa dele mais a filha dele (se tiver + de 18) num grupal like a hentai.
    Maluco otário tem que ter problema mental p fz obra dessa.

    Sou hater mesmo !!

    • Oliveira JR

      Kkk Kk vai saber o que ele quer passar para seu público Kk

      • Miquéias

        to achando que kuzu no honkai é baseado em fatos reais da vida do seu autor kkkk

        • Oliveira JR

          Também não duvido disso

        • Cloudstep

          Oi , vc trabalha com o que ?
          Ahhh mangaka que legal , vejo muitos mangás qual mangá vc faz ? é famoso ?

          Argh, kuzu no honkai ? sério que nojo saí daqui seu doente mental escória da humanidade , que diabos tava pensando quando fez esse lixo ? é baseado em sua vida essa porcaria ? Desgraçado faz um hiato infinito nesse lixo ai !

          • Miquéias

            Kkkk

    • Robert Leone

      Mais um amante dessa incrível obra

      • Cloudstep

        Prefiro ver 2 horas de passinho do romano do que 5 minutos desse lixo.

        E eu não gosto de funk nem um pouquinho.

        • Robert Leone

          Ala

    • Gabriel Nascimento

      Que rapido, já temos um hater.

      • Cloudstep

        haha , desde as épocas de mangá dessa bosta já hateava , esperava qualquer adaptação menos de uma obra desse gênero porco.

  • Caio Jota

    Marco, não vai comentar Marginal#4?

    • Marco

      Não estou muito motivado, se não curto anime de Idol normalmente imagina de Idol Masculino.

      • Caio Jota

        Não gosta de anime full macho e harém invertido? Não teve muito fanservice pra fujoshi … se que isso te incomoda

    • Gabriel Nascimento

      No necessary.

  • Mônica Azevedo

    Bom, só vou assistir até o fim: KonoSuba 2, Ao no Exorcist 2, Chaos;Child, Kuzu no Honkai e Fuuka. O resto que se dane.

    Outra temporada Fraquíssima em termos de novidade, Infelizmente.

  • Francimario almeida

    Só por curiosidade fui ver os capítulos finais traduzindo de kuzu no hankai e fiquei com muita raiva da professora e o protagonista.

    Fiquei com pena da protagonista feminina, pelo que eu vi ela fica sozinha até onde eu conseguir ler(estava em inglês)?

    • Bruno Felipe

      pena?????????????????????????????????????????????????????????????w
      sério pena dela?! LOGO DELA!.

      • Francimario almeida

        kkkkk, mas mesmo assim sente pena dela.

  • Kankoro

    Gostaria de indicar Kuzu no Honkai para o Carlos pois acho que ele combina com baixaria -q.

    • Vem aqui em casa pra gente fazer umas baixarias então

      • Robert Leone

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mônica Azevedo

        Fanservice para as leitoras do intoxi?

  • Emanuel Moreira

    Temporada mais ou menos…
    Infelizmente,não houve boas estreias de animes,com exceção dos animes de comédia e slice of life e comédia que tiveram ótimos pilotos.
    -Tales of Zestria the X 3/5 :Não um foi bem um bom episódio introdutório do novo arco,na verdade foi algo bem pacato típico da saga.Entretanto,parece que algumas coisas melhoraram em relação aos problemas da primeira temporada.

    -Hand shakers 1.5/5 : Já fiz meu manifesto a respeito desse, está logo em baixo.

    -Little witch Academy 4/5 : Surpreso por gostar desse,visto que detestei as ovas do mesmo.É bem divertido, parece ter bastante conteúdo pra ser explorado e tem bons personagens, de longe esse anime tem uma certa semelhança com Boku no hero Academy,mas com certeza esse aqui é bem melhor. Estúdio Trigger fez um ótimo trabalho.

    Akiba Strip 3.25/5 : Muitos vão dizer que esse é ruim,mas se analisar bem,o anime cumpre muito bem dentro de sua premissa,ele é até divertido e tem boas cenas de ação,os traços desleixados remetem às obras do estúdio trigger, surpreso por não ser ele o estúdio da obra.

    Gabriel Dropout 3/5 :Muitos falam que a cena da calcinha foi engraçada,mas não conseguiu surtir nenhum efeito em mim.Além disso,a obra não funcionou muito bem comigo,é um plot previsível com uma personagem protagonista socialmente instável que provavelmente se meterá em diversos problemas inconvenientes.Uma das coisas

    • Fernanda Ribeiro

      Também não fiquei rindo da cena da calcinha. Acho que não ri em nenhum momento em Gabriel Dropout. Na verdade, enquanto via, fiquei com pena da protagonista por o que ela se tornou. Vou continuar porque não gosto de não terminar algo que comecei e também acho que curti uma personagem ou outra.

    • Brunno Malli

      Fuuka melhora,e consigo entender o seu ponto sobre os personagens(nesses 3 eps a Fuuka é a única que na minha opinião possui carisma), mas rola um desenvolvimento legal neles, especialmente no Yuu,mas de qualquer jeito eu sugiro continuar acompanhando mas com as expectativas baixas(o que é sempre a melhor opção, faço isso até com animes que eu adoro como é o caso de Konosuba e Zestiria) como leio o mangá sei que algumas coisas vão com certeza pegar o público que só acompanha o anime de surpresa.

  • Drakohx

    meu tao esperado yuwamushi pedal 😀

  • Josue Santos

    Kono suba com 4.5/5 , eu ainda não vi um anime que tenham dado 5/5. Será que existe um anime com uma estréia com essa nota perfeita, ou só no quase como kono suba????
    (se existir quero nomes)

    • Robert Leone

      Na época de One Punch Man ele recebeu 5 se não me falha a memória

    • Oliveira JR

      Sem falar que foi 4.5 foi demais para KonoSuba

      • Kleber Binho

        Poise mas é a opinião do Marcos e todos sabemos que o ele ama esse anime hahaah

      • Jean Reis Gerhardt

        Pois é de tanto o Marco falar de Konosuba dei uma chance e comecei a assistir a primeira temporada e não achei nada demais. Tô no episódio 5 e daria uma nota 3 (3,5 quando estou de bom humor) porque me prendeu pelas partes de RPG (quests, magias, evolução) que eu amo. A parte de comédia que tanto falam não vejo graça…

        • Brunno Malli

          Bem, comédia é uma coisa meio difícl de se tocar, eu adoro a comédia de Konosuba e como li as novels posso dizer que as coisas ficam bem melhores mais pra frente do que na primeira temporada,mas como disse é meio difícil já que algo que eu acho bem engraçado pode não ter nada demais você e algo que você ache engraçado possa não ter graça nenhuma para mim

  • NicolasLuz

    Ja vo dropa kuzu no honkai no primeiro episódio,pra não quebra meu monitor dnv :/

    • Robert Leone

      Olha só, pq amiguinho vai ser divertido uma ótima lição de vida em como não seguir os personagens do anime, será educativo!

      • NicolasLuz

        Educativo certamente irá ser,principalmente em certas partes(Que é se me entende).Em outras pode ser provocante e provocar um leve desconforto em certos lugares(Se é que você me entende),provavelmente irá deixar marcas como um ótimo anime para ver em familia!

        • Gabriel

          Eu gosto de anime nesse estilo meio dark e frio. Faz agente pensar e refletir sobre algumas coisas da vida. Sé não for isso eu que tenho problemas kkkkk

  • ton

    Há alguns burburinhos na internet que SnK 2 tá com atraso na produção do anime pela WIT.

    • Robert Leone

      Eles tiveram mais tempo de produção que Kizumonogatari, atraso de produção é minha quadrada voando e brilhando no escuro, se for isso mesmo eu amaldiçoo esse estúdio pro resto da minha vida.

      • ton

        Vai ser engraçado até.

        • Robert Leone

          Sim, vai ganhar o título de pior estúdio de animação

    • Marco

      Normal, WIT não consegue 1 anime com produção adiantada. E todos os trailers adiantados são premade. Tinha cena da metade da S2 pra frente no trailer que soltaram, mas estão recém trabalhando no episódio 1 ainda segundo dados do estúdio sub-contratado fazendo parte da animação.

    • Mônica Azevedo

      Trailer pré produzido, nunca mais confio na WIT pra nada, eles só fazem cagada pelo visto.

  • Matheus

    Ah, já não sou fã desses animes de ponto e vírgula, depois de ler essas impressões iniciais já perdi toda a vontade de ver, não tô com saco pra protagonistas irritantes e com personalidade irrisória, se eu for ver esse anime mais tarde eu edito esse comentário falando algo sobre ele.

    • Gabriel

      Normalmente eles são assim pq tecnicamente o protagonista é você, no jogo vcs faz as escolhas e molda o futuro da historia por isso eles são irrisórios, mas depois de tempo ele mudam um pouco

      • Mônica Azevedo

        Pura bobagem, daí eu teria que me comparar com o shinji o que e o cúmulo.

      • Matheus

        O único que fugiu dessa regra é o Okabe e é o único personagem de toda a franquia que eu gosto, podiam ter seguido o padrão dele, mas não, vamos fazer dos outros personagens todos imbecis para que as pessoas possam “se identificar”.

    • Kaka

      Devia dar uma olhada nesse anime,ao invés de ler essas impressões iniciais.

      • Matheus

        Se você soubesse quanto desgosto eu tenho pra cima desses animes ponto e vírgula saberia que me falar pra assistir uma coisa dessa é como me obrigar a tacar sal nos olhos, eu procurei impressões sobre esse anime só pra saber se ele seria elogiado, não foi, não vou perder meu tempo então.

        • Kakaka

          A Visual Novel de C;C é bem elogiado e esse foi o começo,a partir dos próximos episódios é que vai melhorar se o anime adaptar direito a VN.

    • Mônica Azevedo

      As impressões iniciais não devem ser vistas como a palavra final de deus
      E apenas a opinião dos redatores, e não a canalização da razão e da verdade
      Você deveria assistir e da sua própria opinião
      Ou você não tem opinião sobre as coisas?

      • Matheus

        Eu já conheço esses animes ; e não sou fã deles, não iria ver esse anime nem qualquer outro anime que saia dessa franquia, mas no caso de chaos;child eu só queria saber se esse anime seria elogiado no primeiro episódio, mas não é o caso, o que minou a menor vontade que eu tinha de assistir esse anime, não vi esse anime ser elogiado em lugar nenhum, então não vou perder meu tempo com mais um anime dessa franquia que eu sei que eu não vou gostar, se durante a temporada ele for sendo elogiado e ganhar boas críticas eu posso dar uma chance de ver, mas até lá vai continuar sendo um anime que não vale o meu tempo.

        • Mônica Azevedo

          Bom, ao menos Steins;Gate e Fantástico.

          • Matheus

            É, mais ou menos, não acho tão bom assim quanto todo mundo diz, mas é um bom anime de fato, foi o único desses que eu consegui ver sem falar mal depois.

  • Danhy

    Kobayashi no Maid Dragon: Não gostei, a comedia não funcionou comigo, foi um tédio ver ele até o fim, pelo que parece vai continuar sendo algo simples sem aprofundar em nada… achei bem mediano a estreia. Nota: 2.75/5

    Kuzu no Honkai: Até o momento achei a melhor estreia, mesmo que aparentemente a verba tenha sido pouca a direção consegui fazer um bom trabalho, gostei bastante da estreia, no aguardo das revelações sobre uma certa personagem e no decorrer da trama. Nota: 4.25/5

    Shouwa Rakugo 2: Achei bem pensado o modo de recapitulação da primeira temporada por meio do próprio Rakugo, gostei disto, no mais foi um ep tranquilo, seguindo a promoção do protagonista, e me surpreendi com o time skip, não esperava que iriam pular tanto tempo, bom que esta temporada vai começar com o romance que eu queria, do Yotaro, enfim, achei uma ótima estreia. Nota: 4/5

    Chaos;Child: Achei uma estreia mediana, o recap extremamente corrido de Head foi estranho mas faz sentido, tanto que alguns personagens de Head aparecem nesta continuação, e ela tem ligação bastante com Head, o que achei que não teria, mas foi necessário para entender melhor, agora resta ver o desenrolar disto, que achei interessante, melhor que o anterior, gostei dos personagens também. Nota: 3/5

    KonoSuba 2: Boa estreia, mas serio, me incomoda bastante as deformações do design, não me referindo aos momentos de humor, mas em horas que não tem a intenção de ser engraçado e fica deformando me incomoda demais, não consigo, como outras pessoas achar graça nisto, no mais foi uma boa estreia, a comedia teve momentos bem engraçados, e a Aqua continua sendo best girl. Nota 3.5/5

    • Kleber Binho

      Também achei a estreia de Kuzu no Honkai a melhor da temporada.

    • Robert Leone

      Por que eu sinto um ar estranho quando leio seus textos ?

      • Danhy

        Como assim?

        • Robert Leone

          Sei lá, vai ver suas zoeras de antigamente e agora você virar mais crítica que a Sirlene dando um spoiler de Re:zero fazem isso

          • Gabriel Nascimento

            Ela é poser de critica.

          • Robert Leone

            Pq ?

          • Gabriel Nascimento

            O universo não me deu essa informação ainda

          • Danhy

            É só mais uma loucura do Gabriel…

          • Danhy

            Bem, mudei demais, então acho que é normal tu ficar meio perdido assim.

      • Gabriel Nascimento

        Já falei para parar com as drogas.

        • Robert Leone

          Eu só uso um vício, internet.

          • Gabriel Nascimento

            Realmente

    • Pensei que vc gostava mais da megumin, enfim poucos animes de comedia bate com seu humor né? Nunca vi vc elogiando bastante algum anime de comedia, não curte muito o genero ?

      • Danhy

        Gosto da Megumin, mas prefiro a Aqua.
        Enfim, sobre a comédia não é bem isto, por exemplo, em Hataraku eu ri demais, ou Kore wa Zombie, ambos comédias que eu gostei muito, em suma, eu gosto, mas quando são animes com foco somente nela não me interessa tanto.

        • Ata tendi.
          E pensar que hataraku vendeu bem e não tem nova temporada ainda…………

    • Kaka

      Não tem nenhum personagem de Chaos;Head em Chaos;Child segundo as pessoas que jogaram a Visual Novel.

      • Danhy

        Estou me referindo ao anime, e como não vi ele até o fim não sei se aparecem, mas pelo Recap que teve de Chaos;Head mostrou alguns personagens que apareceram no episódio de Chaos;Child.

        • Centurionzo

          Eles adicionaram o protagonista e sua amiga,existe um plot twist que é necessário que saibam que ele viu o que aconteceu para fazer sentido

  • julio

    faltou strike the blood

    • Hydrost

      strike the blood II e da temporada de outubro amigo e so vvai continuar em abril se n me engano

  • Pedroso

    Cadê as primeiras impressões do Carlos? Estou sentindo falta…

    • Jean Reis Gerhardt

      Acho que a última coisa que vi o Carlos fazendo foi o review de Re:Zero, então acredito que ele não faz mais parte do Intoxi…

      • Pedroso

        Mas ele não faz a s analises de Sangatsu no Lion??

        • Jean Reis Gerhardt

          KKKkkk mas menino… Como eu não acompanho o anime a última coisa que vi foi Re:Zero mesmo. Por isso que achei ele sumido.

    • Está morto o Carlos.

      • Mônica Azevedo

        De sua opinião sobre as estreias Carlos, o que você mais gostou até agora?

        • Só curti Kuzu no Honkai e Rakugo 2.

          • Marco

            Só chutando, mas você não testou nem 5 animes, né?

          • Exatamente 5 se descontar o que vem de temporadas anteriores.

          • Fabio Rattis Lima

            faz isso nao Carlão 🙁

          • Não fiz nada.

          • Robert Leone

            Safado só viu alguns animes e voltou pros filmes

      • Fernanda Ribeiro

        Não tem como, mortos não comentam (vou me arrepender de ter dito isso).

    • Oh! Pedroso, estava sumido…

      • Pedroso

        Senpai! Eu sumi porque mudei de cidade e estava sem net. Felizmente agora já tenho net e posso voltar a acompanhar o blog e traduzir meus mangás.

        • Robert Leone

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jean Reis Gerhardt

    A vingança do ex gordinho e Kuzu no Honkai foram as melhores estreias na minha opinião. Eu que não entendo achei além da história a parte técnica muito boa nos dois.

    As decepções são muitas: Fate, Chain Crhonicles, Hand Shakers (o pior de todos) Acca13 e Youjo Senki… Apesar de tudo vou seguir a regra dos três episódios e torcer para que melhorem, principalmente Acca 13 e Youjo Senki que não foram ruins, mas eu esperava bem mais do primeiro episódio…

    • Oliveira JR

      Até entendo ACCA mais dizer que esperava mais de Youjo Senki com um EP movimentado daquele com ação realmente cara o que você queria ? Kkk

      • Maykon Quandt

        O problema é esse. É só ação. É como você colocar alguém para assistir Ikusei Keikaku… é um battle royale sem história. Eu mesmo só não dropei Youjo Senki pelo fato de ser apenas um episódio. Se eles não explicarem nada nos próximos, ai sim vai ser difícil de aguentar. Dei 5/10 para o primeiro episódio.

        • Oliveira JR

          Tem história sim o problema é como eles estão adaptando o anime no caso aqueles que não viram a novel estão tendo essa visão eles saltaram do começo para capítulo 3 onde teve a batalha do 1° EP não mostrando o protagonista morrer na estação de metrô

        • Michael

          Eles fizeram uma coisa muito boa em Youjo senki. Eles começaram com um ep movimentando em vez de começar pela introdução e então no EP2 eles mostraram o plot.

  • Domine Sousa

    o nome está errado, é kizumonogatari

  • Fernanda Ribeiro

    Marco, dava para notar que o CG de Hand Shakers seria assim desde o trailer (eu acho, só sei que o CG daquela espada me incomoda desde o trailer).

    • Kleber Binho

      Pior que o CG da espada era o das correntes, mds aquilo é de doer os olhos.

  • Cloud

    Marco, não rola um poste depois de quais animes deu drop, ou quais melhoraram depois da regra dos 3 episodios?

    • Marco

      Chama-se “Melhores Estreias”. Faço um top 10 do que estou achando de melhor depois de uns 4 episódios. Sai final do mês.

      • Michael

        Marco você não vai fazer primeiras impressões de Gintama Não? lembro de ver você falando que nunca viu o anime então dever ser por isso. Mas eu recomendo ja que por algum motivo bizarro 4 temporadas diferentes e 1 filme dele estão no top 10 do MAL.

  • Mateus Bonassa

    Marco,vc vai comentar Rakugo 2 ?

  • Rodrigo Lima

    só achei estranho em Kuzu no Honkai em algumas cenas eles “excluírem” a expressão do loiro, tipo ele ficou parecendo aqueles protagonistas de Hentais q não mostram o rosto.

    • Mateus Souza

      Vai ver foi intencional, pros japas perceberem que iria rolar algo a mais ali

  • Alexandre Martins

    E lá vamos nós.
    1 – Konosuba 2, Que saudade qe eu tava dessa turma, a referencia a SW foi épica, fiquei com preocupado achando que a comedia ia ficar repetitiva, mas me enganei.
    2 – Kuzu No Honkai segunda melhor estreia da temporada, a protagonista tem carisma, mas seu complexo de irmãos não me permitiu gostar dela, a OP é linda, a musica é boa, e mesmo a animação sendo econômica ainda assim ela é bem criativa.
    3 – Hand Shakers: Eu ja sabia que não seria bom desde os trailers, mas minha nossa que CG ruim, mas teve duas cenas em CG que gostei que foram uma especia de paineis aquaticos onde passavam peixes e só, a luta foi ruim, e que filtro digital é esse?, o protagonista tem um pequeno drama rapidamente mostrado e só, pior estreia da temporada.
    4 – Fate grand order: Especial legal, mas sinceramente os PVs que a ufotable fez passaram mais emoção em 1 minuto do que esse especial em 1 hora.

  • Klysmann José

    Pra assistir Chaos;Child é necessário ver Chaos;Head antes? Assisti o primeiro ep de Chaos;Child e já me deixou interessado em continuar.

    • Marco

      Não, Chaos;Head nem adaptação fiel do jogo é. Em geral é um péssimo anime. Esse deve explicar todo básico necessário para quem não conhece chaos;head, fez até um resumo no começo.

      • Klysmann José

        Vlw Marco! Já me deixou mais tranquilo.

    • Centurionzo

      Não,nem tenta assistir,se quer saber sobre Chaos Head joga a Visual Novel é mil vezes melhor

  • Centurionzo

    Sobre Chaos Child,eu não joguei a Visual Novel por não saber ler Kanji,se sair em inglês eu compraria sem duvidar,mas o protagonista é bem melhor que o de Chaos Head,o grande problema era o fato de que a Visual Novel de Chaos Head sempre pegava muito no psicológico do protagonista,já que ficava mostrando os seus pensamentos você veria o protagonista lentamente ficando insano,no anime eles praticamente cortaram isso e todo o desenvolvimento dele,o melhor é esperar para ver se essa adaptação vai ser fiel e melhor,o ruim é o fato de ser 12 episódios para uma obra que é maior que Stein Gate,Marco tem certeza que é só 12 episódios e não 24 episódios ou split-cour ?

    • sad

      O Blu-ray/DVD de Chaos;Child vai ter 6 volumes que é equivalente a um anime de mais de 10 episódios.

      • Centurionzo

        Isso é triste vai ficar muito corrido,achava que depois de Steins Gate e Robotic Notes eles não iriam cometer o erro de 1 cour,vai ficar corrido sendo que Chãos Child é maior até mesmo que Steins Gate

  • Mfojmep

    Eis minhas primeiras impressões, com notas de 1 a 5:

    * Acca: Aconteceu pouca coisa no primeiro episódio, mas parece ser interessante. 3.0

    * Akiba Strip: não chega a ser ruim, mas não me agradou muito. 2.5 dropped

    * Chain Chronicle: partiu de uma boa premissa: “e se não conseguem derrotar o chefe final, o que acontece depois?”. Não é que tenham partido do final da história, o anime na verdade mostra o recomeço. Boa animação. 3.0

    * Chaos;Child: Nos primeiros minutos, pensei: “esse Chaos;Child é MUITO parecido com Chaos;Head!” Até perceber que estava assistindo um resumo da antiga série, apresentado na primeira metade do episódio (que teve 48 min). Chaos;Child iniciou de fato na segunda metade, e a princípio parece bom. Pelo menos não foi aquela insanidade do primeiro episódio de Occultic;Nine. Vamos ver se vai ser tão bom quanto Steins;Gate ou tão ruim/mediano quanto os demais animes ponto-e-vírgula. 3.0

    * Demi-chan: esse foi o anime que mais me surpreendeu, não esperava muito ao ler a sinopse. A parte mais interessante foi a interação da dullahan (a que mais difere das demais garotas, por razões óbvias) com suas colegas. 4.5

    * Fuuka: a princípio, um triângulo amoroso convencional com fanservice leve. Não parece ser focado em música como achei a priuncípio, deve investir mais no romance. 3.0

    * Gabriel Dropout: Muito boa estreia. Um anime com grupos de garotas moe anjos e demônios com valores invertidos: as garotas anjo não são tão boas e virtuosas (pelo contrário, estão longe disso) e as garotas demônio não são tão más quanto pretendem (exemplos: uma garota anjo se torna uma inútil NEET e é uma garota demônio quem tenta salvá-la; uma garota demônio sofre nas mãos de uma garota anjo que fica trollando ela na cena do cão). A cena da calcinha teleportada, já mencionada por muitos, foi a cena mais marcante desse início da temporada de inverno. 3.5

    * Hand Shakers: Animação, CGI, gráficos… tudo horrível. Perto disso, Soul Buster é uma maravilha. 1.0 dropped

    * Kobayashi: Outra grata surpresa. A empregada dragão é totalmente sem noção, além de ter uma saliva mais eficiente do que Omo ou similares. Será que rola yuri? ( ͡° ͜ʖ ͡°) 4.0

    * KonoSuba: Manteve o nível de comédia da primeira temporada. Kazuma & cia mais lesados do que nunca. Destaque para a cena do interrogatório, com o protagonista sendo forçado a revelar seus “podres”. Mas a parte gráfica parece inferior à temporada anterior. 4.0

    * Kuzu no Honkai: Mostra como o casal de desiludidos (ele & ela gostam respectivamente duma professora e dum professor que estão juntos) se formou, para amenizar a solidão mutuamente. Um exemplo a não ser seguido na vida real. Vamos ver até onde no fundo do poço eles irão. 4.0

    * Little Witch Academia: Torcia para que virasse uma série de TV desde que vi os dois filmes/OVAs (disponíveis no Netflix). E não decepcionou: leve e bem divertido, com comẽdia, sem drama. 4.5
    (obs.: agora, minha torcida é que os OVAs de Touhou Gensou Mangekyou também virem série de TV).

    * Masamune: um anime de vingança amorosa voltado para o lado cômico. O protagonista, ex-porquinho, é muito inocente (como visto principalmente no segundo episódio), vai ter que contar com aquela ajuda oferecida para poder se vingar da arrogante princesinha. 3.0

    * One Room: Anime curto (4 minutos por episódio), que não passa da animação de uma rota de jogo em primeira pessoa com o jogador/espectador interagindo com uma garota colegial virtual. Reparem que a câmera sempre busca os “melhores” ângulos da garota. Recomendado somente para voyeurs de garotas 2D. 1.5 dropped

    * Onihei: Bom anime para quem gosta de histórias ambientadas no Japão feudal. O primeiro episódio apresentou alguns personagens e teve um flashback. Aguardando os demais episódios. 3.

    * Rewrite 2: (ainda não assisti…)

    * Schoolgirls Strikers: É uma versão melhorada de Ange Vierge. Tem design e animação acima da média, mas é lento. Destaque para a vestimenta temática de cada quinteto de garotas. 2.5

    * Seiren: Romance tipo Photokano: o protagonista acaba com uma garota diferente em cada arco de história. Achei bem lento. A melhor parte do primeiro episódio foi no final, quando a protagonista feminina da vez invade, de forma assustadora, o quarto do protagonista masculino na pousada. 2.5

    * Urara: Ideal para quem gosta de animes com grupos (trios, quartetos, quintetos) de garotas moe em situações comuns e divertidas. Parece que vai mostrar variadas técnicas de adivinhação (que funcionam no universo desse anime). 3.0

    * Youjo Senki: o primeiro episódio partiu logo para a ação no campo de batalha (que lembra os conflitos da 1ª guerra mundial, com suas trincheiras), deixando o passado da loli demoníaca para o segundo episódio. Um dos hypes da atual temporada, resta saber se não será um novo Izetta. 4.0

    * Zestiria 2: Quanto à animação e design, manteve o nível da primeira temporada. Não aconteceu muita coisa no primeiro episódio, salvo no final, quando a mercadora justiceira elimina o bispo corrupto. 3.5

  • Fabricio

    Gerao que elDLIVE vai ser algo infantil uhasuhasuhasuhasuhuhsauh

  • Jon

    Desculpa fazer uma pergunta sem ser relacionado ao tema, mas, aqui tem os melhores animes de 2016 ou nem tem esses ranks aqui ????
    Valeww

  • Mônica Azevedo

    Você fez uma análise do episódio 1 e outra para o episódio 2 de Hand Shakers?

    • castiel

      acho que foi a sirlene só que ela errou o nome

      • Marco

        Isso.

  • Arthur Mendes

    eu fui obrigado a baixar em hd o hand shakers. o anime e detalhista demais a ponto de ficar borrado se baixar em uma qualidade media. ele me lembra muito o K. a historia pareceu ser razoável, mas vou ficar preso por causa da incrível qualidade q esse anime tem. é lindo demais.

  • Kuroi Mizu

    O episódio 2 de Demi-chan wa Kataritai foi muito hilário. Depois de uns 6 min, começa coma dullahan pedindo um abraço… depois a dublagem do professor sendo pego é muito engraçada.

  • Bazante

    Ei Marco você vai fazer impressões sobre Rewrite 2?

    • João Lucas Sousa

      tbm queria saber

    • Marco

      Não, desanimei depois da S1. Quando terminar essa S2 eu dou uma olhada.

      • mateus

        Marco voce vai fazer review do final de akame ga kill ?

  • Centurionzo

    Uma coisa que muita gente não sabe mas
    Chaos Child não é continuação do Chaos Head mas sim do Chaos Head
    Noah,que é uma versão melhorada com finais extras e rotas extras,assistir o episódio
    zero vai ajudar a se localizar no qual final continua a historia

  • ou Marco n vai fazer as primeiras impressões de yowamushi no pedal?(como é uma nova disputa do nacional,inclusive tendo outros personagens q n haviam participado[os terceiranistas foram embora e tals],vc n precisa ver desde o começo pra entender)

  • SrHgz

    A minha lista de expectativas da temporada:
    (1) Fuuka: Sim, Fuuka, a história levar um tempo pra engajar mas com o tempo fica ótimo ( acho que pra mim a ficha caiu no primeiro show dele).
    Os personagens podem ser clichês mas o carinho que acabei criando por cada um é inexplicável, a Fuuka principalmente, o carisma dela, as atitudes e amor dela pela música.
    O Yuu também se torna um incrível personagem.. So que não dá pra entrar em detalhes do como ele se transforma..
    Guardem o que falo.. Fuuka é uma belíssima obra que irá maravilha a todos.

    (2) Kuzu no honkai ou Scum’s Wish:
    Quando fui ler a obra achei que era uma mais do mesmo, e acabei supreso pelo conteúdo..
    A obra é densa e pesada, mostra um lado egoísta e pessimista do amor.
    Todos os personagens são problemáticos.. Os dramas de cada se relaciona de forma interessante e da pra perceber que esse povo tem problema…
    Mas o que mais chama a atenção na obra é a Hanabi, sem dúvidas essa mina tem sérios problemas psicológicos, não falo nem por ser atraída pelo irmão, mas pelo egoísmo e necessidade de atenção que ela tem, um exemplo é a relação dela com o Mugi.
    A Hanabi não presta e ela sabe disso.
    Esse é o diferencial da obra que traz uma protagonista problemática e uma história de amor conturbada.

    (3) Youjo Senkei: o único que vi a obra original nem o mangá, a premissia é única, e a Loli nazista é demais..

  • Tiago Rocha Rodrigues

    Little Witch Academia sai segunda ou domingo?

  • Leonardo Henrique

    Kuzu no honkai mto bom, design, op e ed lindos. Ansioso p ver pq do rage com essa obra

  • Julioo Cesar

    o protagonista de seiren eh mt paradao, prefiro o de amagami ss. Esperar pra ver como vai ser o desenrolar da historia com o protagonista e heroinas

  • Lucas Samuel

    vocês tiraram do post youmusha no pedal ?

  • Alexandre Lopes

    Minha lista da temporada, com notas de 1 a 5:

    * Acca: 3

    * Akiba Strip: 3

    * Chaos;Child: 3

    * Fuuka: 3 – Lendo o manga, ontem cheguei no cap 39 e dropei. Espero que o anime feche antes do cap 38.

    * Masamune: 3,5 – Lendo o manga

    * KonoSuba: 3,5

    * Kuzu no Honkai: 4 – Lendo o manga

    * Seiren: 3

    * Youjo Senki: 4,5

    * Zestiria 2: 3,5