NekoPara – OVA Adaptando o Jogo ganha Trailer

O jogo NekoPara ganhou o primeiro Trailer de sua OVA já confirmada, desde que conseguiu 100,000 dólares na primeira hora do projeto do Kickstarter. Ele já passou a meta de 500,000, para uma OVA de 1 hora. Se chegar a 1 milhão prometem um anime curto (provavelmente 12 episódios x 10 min cada).

 

O jogo se passa em um mundo aonde ter garotas gato em casa como parte da família é normal. Acompanhamos o protagonista, se mudando para tentar abrir uma confeitaria, e descobrindo que 2 garotas gato de sua casa foram com ele escondidas na mudança. Dai pra frente acompanhamos os 3 tentando colocar o negócio do protagonista para funcionar (isso pegou mal, pior que tem cenas +18 na versão vendida adulta fora da steam….), ao mesmo tempo que a relação romântica entre eles vai se desenvolvendo.

Já joguei, é bem comum e sem um plot sério, só comédia romântica, vida cotidiana e um draminha no final. O único ponto positivo que vi foi uma tecnologia nova que faz as personagens se mexerem o tempo inteiro. É como se ficassem balançando e esticando de leve o design base, além de fazer os olhos piscarem, mas dá a sensação de que você está vendo um personagem realmente vivo ao invés dos conhecidos quadros estáticos sendo trocados. É bem barato na steam, quem estiver curioso pode testar.