[Deu Ruim] Diretor do Anime RomCom “Eromanga Sensei” pede ajuda no Twitter

Quando um diretor tem que pedir abertamente no twitter por mais animadores e diretores que queiram entrar no projeto você sabe que a coisa está feia. É o que ocorreu com o diretor de “Eromanga Sensei” hoje.

Acostumado a trabalhar no estúdio Dogakobo (Nozaki-kun, Umaru-chan), cheio de bons animadores, ele aceitou um trabalho no estúdio A1-Pictures, conhecido por não ter animadores fixos. Para o diretor dar certo nele tem que conhecer um bando de animadores freelancers e diretores de episódio bons para chamar quando começar o projeto. Parece que ele não tinha tantos assim na manga, ou então estavam ocupados.

É preocupante? Sim, um pouco, pedir no twitter é a medida mais desesperada que o diretor pode fazer. Ele já esgotou todas as possibilidade de contatos pessoais e de amigos dos animadores que já estão trabalhando com ele pra fazer isso. Não esperem a melhor das produções em Eromanga Sensei pelo jeito, a não ser que ocorra um milagre e desse pedido random surjam animadores gabaritados no projetos (esses costumam viver ocupados no entanto).

Takeshita, diretor chefe de animação de Nozaki-kun dirige o anime.

O Anime começa na temporada de Abril de 2017. Ele conta a história de um garoto que escreve Light Novels e sua irmã, que está trancada no quarto a meses. Ela é secretamente uma ilustradora de Light Novels erótica conhecida como “EroManga Sensei”.

Fonte: ANN

Relacionado:

  1. Guia de Novos Animes da Temporada de Abril 2017