Autor Confirma estar Escrevendo Novo Volume de Oregairu depois de Pausa de 1 ano e Meio

A ilustração abaixo em uma das light novels da editora de Oregairu confirma que o volume 12 está em andamento, mesmo que sem previsão de sair. O anime adaptou todos os volumes da novel, então tem muita gente curiosa para saber como continua depois daquele ponto. Ainda mais porque o volume 12 parece que seria o último, ainda que não exista uma confirmação oficial sobre isso.

Nela o autor diz: “Trabalhando duro no volume 12”.

Em 2016 ficamos o ano inteiro sem notícias, sendo que o último volume, o 11, foi lançado no meio de 2015.

O autor se meteu em vários projetos em 2016, incluindo novas light novels e 2 animes originais. Essa era a desculpa para a pausa da Novel. Em 2017 ele não tem nenhuma desculpa por enquanto, então vamos ver se agora sai.

Já fiz as chances de 3ª temporada, embora não se pensasse que o autor colocaria a novel em pausa na época, então tá meio desatualizado (eu falava devagar nessa época…..):

 

Oregairu se foca na vida de um estudante anti-social e com uma visão bem negativa do mundo, além dos amigos do clube que ele acaba entrando. Teve 2 temporadas, e foi um caso raro aonde a segunda vendeu mais que a primeira. Ele entrou no top 10 dos melhores animes de 2015 do blog.

Relacionado: