To Love Ru Darkness vai ter Anúncio Importante (3ª Temporada?)

Acabaram de anunciar na Jump Square que To Love RU Darkness vai ter um anúncio importante na edição da revista do mês que vem (Janeiro).

 

Quando falam isso geralmente é um anime (ou filme….), e conforme a análise que fiz ano passado (acima….meus deus como meus primeiros vídeos eram ruins…..), a obra tem chances boas de uma nova temporada atualmente (antes não tinha material o bastante pra isso). As vendas de BD da obra vão ficar no limite depois dessa temporada no entanto, então tem chances consideráveis de ser a última ou na melhor das hipóteses a penúltima temporada.

To Love Ru Darkness é a sequência de To Love RU, dessa vez mais focado em batalhas e em um plot envolvendo a personagem Yami, além de um ecchi mais pesado e o já conhecido foco em comédia romântica. A obra entrou no IntoxiList de Curiosidades dos 10 Animes Ecchis Mais Pesados de Todos os Tempos.

To Love Ru teve duas temporadas e a continuação Darkness mais duas. Dai a confusão que se criou com alguns chamando Darkness de 3ª e 4ª temporada de To Love Ru, em vez de 1ª e 2ª temporada de Darkness, como colocaram oficialmente.

via Otakumo

Relacionado:

Vídeos Relacionados: