Sakura Quest – Novo Anime da P.A Works ganha Trailer

 

 

Sakura Quest da PA Works acabou de ganhar um Trailer. O anime foi anunciado para temporada de Abril 2017.

A história vai acompanhar um time de 5 garotas trabalhando como embaixadoras do turismo em uma cidade de interior. O anime vai mostrar um ano da vida delas trabalhando para tentar reviver o turismo em sua cidade.

É o terceiro anime do estúdio P.A Works focado em mostrar garotas em seus respectivos trabalhos/empregos. Os anteriores foram Shirobako mostrando o trabalho na industria da animação, e Hanasaku Iroha, focando em um adolescente trabalhando em um hotel tradicional japonês de sua avô. Ambos bons, já comentei eles em vídeo e no meu top de slices of life (abaixo). Então estou esperançoso pra esse.

(O vídeo é feio comparado aos atuais, mas as indicações ainda são ótimas)

Staff:

História: Alexandre S. D. Celibidache

Diretor: Soichi Masui (Chaika)

Designer adaptado: Kanami Sekiguchi (Iroha, Shirobako, Charlotte)

Designer original: BUNBUN (Izetta, Yuki Yunna). De ilustrador de LN a designer de animes, esse cara evoluiu muito. Ficou conhecido por ser o ilustrador da LN de SAO caso interesse saber, nela ele se chama ABEC.

O cast de personagens inclui:

Yoshino Koharu (Protagonista) odeia a vida em cidades de interior, e quer se mover para cidade grande desde pequena. Em sua busca por trabalho em Tokyo ela é recusada por 30 empresas, até ser contratada para reviver o turismo em uma cidade de interior. Tem um complexo por quão normal/comum ela parece ser.

Shiori Shinomiya. Também trabalha na agencia de turismo com a protagonista. É conservadora e tem uma atitude otimista. É muito boa com trabalho domestico.

Maki Midorikawa. Teve os sonhos de ser uma atriz destruídos na cidade grande e teve que voltar a sua terra natal. Lá fica pegando um bando de trabalhos temporários, incluindo em um grupo de teatro.

Ririco Oribe odeia sua cidade, mas não tem coragem de ir embora. Desde que se formou não conseguiu achar um emprego, e acabou se trancando em casa e ficando o dia todo surfando na internet. Se sente mal perto de estranhos e sua unica amiga é Shiori.

Sanae Kosuki se mudou para cidade porque queria uma vida mais saudável comparado a cidade grande. Trabalhou em uma empresa de TI em Tokyo antes de ir para lá. Ela trabalha em casa fazendo web design.

fonte: Moka

Relacionado:

  1. Top 5 Melhores Animes de Slice of Life/Drama NÃO CHATOS!