O que Diabos foi Isso O.O?!!! – 5 Cenas Marcantes da Semana em Animes #09

 

Essa semana foi fácil, o que não faltou foi cena impactante:

5 – Lostrage Wixoss ep 9

Uma garota se suicidando da ponte e sendo atropelada foi só o aquecimento. Depois disso uma das amigas da protagonista recebe de volta uma memória da morte do irmão que a deixa completamente louca por causa da culpa.

4 – Ajin 2 ep 9

O vilão de Ajin chutando bundas foi legal, mas o protagonista vendo um amigo morrer na sua frente sem poder fazer nada, ou, mais precisamente, podendo, mas não conseguindo, foi um dos pontos altos essa semana.

3 – Keijo ep 9

Enfiar o maio na bunda para ganhar velocidade não era estranho o bastante ao que parece. A nova técnica da personagem de Keijo é deixar os mamilos duros para poder agarrar o biquíni das oponentes com ele e derruba-las usando judo.

2 – Mahou Shoujo Ikusei Keikaku ep 10

A morte da anja que não era anja deixou mais gente feliz do que chocada. Mas a morte da Hardgore Alice nas mãos da Snow White foi triste.

1 – Haikyuu 3 ep 9

Não bastou conseguir bloquear a bola de cair uma vez no final do jogo, o libero ainda consegue barrar uma cortada violenta que recebe 1 segundo depois disso. Para quem estava acompanhando o jogo a cena é super tensa, ainda mais pelos dois times esterem a 1 ponto da vitória.

Menção honrosa – Shakunetsu no Takkyuu Musume ep 10 e Boku dake ga Inai Machi

Esse anime de ping pong tem umas cenas bem criativas, tanto na direção de storyboard quanto boa animação.

Menção honrosa – Boku dake ga Inai Machi

O final do episódio 1 de BokuMachi é o exemplo que toda série deveria mirar. Termina o diabo do episódio 1 com IMPACTO! Eles rusharam o volume 1 do mangá todo para terminar ali, mas foi muito eficaz para chamar atenção do público.