Kimi No Na Wa se torna Maior Bilheteria de Todos os Tempos de Filme JP na China e Tailândia

Kimi no Na Wa acabou de se tornar a maior bilheteria de um Filme Japonês na China, com 76 Milhões de Dólares nas primeiras duas semanas de exibição. O detentor do record anterior era o famoso anime japonês “Doraemon Stand by Me” (por aqui poucos conhecem). Na Tailândia o filme conseguiu o mesmo feito, embora a Bilheteria de cinema no pais seja bem mais fraca em geral, com ele passando Doraemon chegando a apenas 1,23 milhões.

O filme não foi entrou na pre-seleção do Globo de Ouro 2016, lamento dizer. Com a retirada da premiação de animação internacional vai ter quase impossível entrar um filme “não americano” na lista agora. Se eles admitem nem assistir a todas as animações selecionados para premiação que dirá as internacionais. Na pre-seleção do Oscar 2017 ele ainda está concorrendo no entanto.

 

O produtor do filme em uma entrevista comentou que o próximo filme do diretor pode explorar a transmissão de sensações, mas nada confirmado ainda.

Para quem estiver curioso já fiz um review sem spoilers do filme (vídeo acima). Ele também ficou famoso no ocidente por ter vazado na internet e pego o top 1 do MyAnimeList.

Fonte: ANN

Relacionado:

  1. Os 10 Melhores Animes de Romance de 2016
  2. Review – Kimi No Na Wa – O Anime Mega Hit de 2016

Vídeo Relacionado: