Kimi No Na Wa estreia com Absurdos 41 milhões em Bilheteria na China

Kimi no Na Wa continua gerando montanhas de dinheiro. Agora com sua abertura oficial na China conseguiu 41 milhões de dólares nos primeiros 3 dias de exibição. É mais do que a abertura no japão. Se manter isso a longo prazo é capaz de passar a bilheteria japonesa.

O diretor foi a China para promover o filme inclusive. O filme jogou o Blockbuster da Warner, Animais Fantásticos e Onde Habitam, para segundo no pais. E abriu com mais que ele, que tinha conseguido 39 milhões de dólares na primeira semana.

O filme já pegou 180 milhões de dólares em Bilheteria só no Japão e está com previsão de passar 200 milhões até o fim do ano, se tornando o segundo filme de animação japonesa mais rentável de todos os tempos. Ele é atualmente o terceiro filme japonês com maior bilheteria e o 6º filme geral com maior bilheteria de todos os tempos no país.

Ele está concorrendo as indicações do Oscar Americano também.

O produtor do filme em uma entrevista comentou que o próximo filme do diretor pode explorar a transmissão de sensações, mas nada confirmado ainda.

Para quem estiver curioso já fiz um review sem spoilers do filme (vídeo acima). Ele também ficou famoso ultimamente por ter vazado na internet e pego o top 1 do MyAnimeList.

Fonte: ANN