Keijo #11 – Nem Attack on Titan Escapa das Paródias…. | Impressão Semanal

Embora eu admita que o anime continua um excelente entretenimento com suas lutas paródia, nesse episódio em particular isso decaiu um pouco.

A luta principal não foi muito inspirada no geral, com a protagonista em um sistema repetitivo de golpes contra um inimigo que fica parado os recebendo com uma habilidade overpower.

O outro time foi um pouco mais divertido com a ilusionista – e a surpresa da mulher que usa os peitos como espadas…… mas comparado a luta do episódio 10 não chega nem perto.

O drama da inimiga também é totalmente desnecessário. Keijo é maluco demais para tentarem qualquer coisa pesada em termos de drama, ainda mais um envolvendo um super poder maluco daqueles.

O golpe parodiando Attack on Titan e a fusão dos Zords dos Power Rangers foi legal, mas como um todo foi um episódio menos inspirado que os anteriores.

Felizmente no final temos uma reviravolta, com a personagem mudando de personalidade. E essa nova parece saber usar seus poderes muito melhor, de forma a eu não duvidar nada que ela aguente o 3×1 no episódio que vem sem problemas.

Vamos lá Keijo, ao menos encerre no ápice, porque o início do climax final foi meio fraco. A animação nem se fala, decaiu bastante, tava cheio de mulheres mal desenhadas e com o corpo mudando de proporção nesse episódio.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

Keijo está sendo transmitido semanalmente no Crunchyroll

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

 

Ainda bem que esse treco é naturalmente censurado, ai não dá problema. Mas se mamilos que agarram parece algo maluco, esses que funcionam como uma espada são ainda piores……

Eu ri dessa.

 

Esse twist foi legal, já tava desanimando com esse climax comparado a luta anterior.