Haikyuu 3 #10 – Que Anime Sensacional! | Impressões Finais

MELHOR ANIME QUE VI NO ANO, DE LONGE!

Que final sensacional (sim, a palavra é pra combinar com o título do vídeo abaixo, mas expressa bem o que sinto), mesmo que curto. Esbanjaram bonito na animação, e a sequência simbólica deles sendo pressionados contra o chão e só conseguindo se levantar com trabalho em equipe me deixou vibrando.

A parte do bloqueio e troca com o Hinata foi bacana também, mas a sequência final? Fucking rotação de Câmera com uma porrada de gente enquanto todos saltam!! Sabem como é difícil desenhar isso a mão frame a frame e manter tudo consistente? que diabo de coisa linda!

Não satisfeitos com isso ainda tem o simbolismo com o corvo novamente, antes do protagonista mostrar como evoluiu até ali. Que fechamento de jogo fantástico!

Depois disso é bacana os diálogos entre os personagens e a construção para os arcos que estão por vir. Mas o melhor é obviamente o início. Preferia até que gastassem uns minutos a mais, fechando o jogo na metade do anime. Mas ainda assim é difícil criticar um fechamento tão bom e bem dirigido. Haikyuu é definitivamente uma adaptação superior ao original, e olha que o mangá é muito bom, mas o anime consegue dar um extra a todas as qualidades dele.

Até upei o finalzinho no servidor do blog para vocês poderem ficar repetindo aquele treco até cansar (espero que aguente hauhauhua):

 

E para comemorar um final tão bom hora de recomendar essa maravilha para todo mundo no meu canal com o vídeo abaixo.

Nunca pensei que iria gostar tanto da terceira temporada. Pensei que ficaria longo demais 10 episódios para um jogo, além de jurar que nunca conseguiria simpatizar com o loiro. Muito obrigado autor e equipe de produção do anime, por me fazer morder a linguá, é bom as vezes!

Desenvolvimento dos personagens, sequências vibrantes, um final que dá fechamento a toda jornada deles desde a primeira temporada, essa terceira entregou tudo! Meu quarto 10/10 para um anime.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

As 3 temporadas de Haikyuu pode ser assistidas no Crunchyroll.

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

 

Que cena! Estava quase chorando com eles!