Fãs Criam Versão NSFW do Trailer de Fate Grand Order e Keijo com Personagens Nuas

 

Alguns usuários refizeram o trailer promocional de Fate Grand Order (acima) deixando as personagens nuas, ao invés de usando biquíni como a versão original. Ela é uma promoção do jogo para um evento de verão originalmente.

Mais bizarro ainda, isso parece ter virado uma moda no japão, já que não é a primeira vez que ocorre. O episódio da praia no Anime Kancolle também já ganhou uma versão refeita com todas as personagens nuas (alguém deve ter gasto meses para refazer todos aqueles frames….). E o mesmo ocorreu com a abertura do anime Keijo recentemente.

Chamam isso de Nude Filter, que é exatamente o mesmo trailer, mas como se tivesse um filtro em cima tirando a roupa das personagens. Isso existia com imagens a anos, mas refazer vídeos inteiros nesse modelo é uma nova moda.

[showhide type=”1″ more_text=”Clique aqui para ver os vídeos alterados (NSFW)” ][membership level=”0″] Só para membros Vips do Blog, que não dão problema com adsense, já que tem ele desativado como bônus. Se torne um VIP clicando aqui. Ou opção 2: procure no google com a dica que dei abaixo. [/membership][membership level=”0″][/membership][membership]

[/membership][/showhide]

 

Os vídeos com as versões alteradas dos trailers de Fate e Keijo estão acima para os VIPs/Patrocinadores que tem as propagandas desativadas como bônus. Não posso mostrar ou linkar nenhuma imagem imprópria aqui normalmente, devido as propagandas do google. Para quem não é VIP procure “Fate Grand Order Nude Filter” no google, que vai acabar dando nos vídeos. Ou então use os links que postei no pastebin.

Relacionado: