As 10 Melhores Lutas de Animes em 2016

 

Em mais um top de fechamento de Ano vamos as Melhores Lutas de Anime de 2016 (Na minha opinião obvio, cada um terá a sua). Tem de outros anos também (um dia volto até 2010 como o planejado):

  1. 10 Melhores Lutas de Anime de 2014
  2. 10 Melhores Lutas de Anime de 2015

 

10 Melhores Lutas de Animes em 2016

 

10. Vivid Strike

Luta final bem legal e com uns golpes de bastante impacto e violência que conseguiam passar tensão ao telespectador. A trilha sonora e superação do passado por parte de uma das personagens durante a luta ajudavam a dar ainda um peso dramático.

9. Alderamin

Não teve muitas lutas legais nesse anime, mas uma em particular da amiga do protagonista lutando só com 2 espadas contra um esquadrão inteiro foi linda, ainda mais pela parte emocional que a segue.

8. Gundam Iron Blooded Orphans

Amantes de robô não esqueci de vocês. De lutas de robô essa é a mais impressionante do ano. Infelizmente a trilha sonora falha em empolgar tanto quanto poderia, com o mérito ficando mais na animação.

7. Fate Kaleid Prisma Illya 3rei

O personagem Shirou ganhou mais atenção na 4ª temporada da série Fate Kaleied Prisma Illya, um derivado da série Fate. Uma das melhores lutas teve o personagem fazendo dupla com uma personagem com poderes similares aos dele. Embora não chegue nem perto da luta da primeira temporada, ainda foi uma das que mais chamou atenção no ano.

6. Ajin 

Boas lutas corpo a corpo, e que soem realistas, são raras em anime. Mas Ajin esbanjava várias, muito bem coreografadas, graças ao vilão da obra, um ex-militar altamente treinado. Ele apresentou uma 3 boas lutas durante o anime. Mas minha preferida é a do final da primeira temporada pela surpresa. Não se pensava que ele era tão absurdo até ali.

5. Mob Psycho 100

Mob tem várias lutas cômicas, mas uma delas conseguia passar real tensão no meio da série. Com o protagonista mandando ver contra outro usuário de poderes telecinéticos que queria raptar seu irmão.

4. Re:Zero

Re:Zero teve 3 boas lutas eu diria, a do Reinhard, a contra a Baleia e a última contra o aprendiz de coringa. A que me pegou completamente desprevenido foi a primeira. Nunca iria pensar que aquele personagem era tão forte assim. Fiquei tão admirado que comparando foi a luta que mais me afetou emocionalmente. A da Baleia é divertida pela quantidade de estágios e reviravoltas, e a última a mais bem animada. Mas não me causaram tanta surpresa quanto a primeira.

3. Tales of Zestiria

De todas as lutas de Tales a que mais gostei pode ser considerada uma das mais simples, e era inclusive de um outro anime da franquia que recebeu uma propaganda rápida do meio de Zestiria. É uma lista de armas prezando por agilidade e coreografia, além do bom uso de slow motion. A luta me deixou mais empolgado do que as que tinham magia e poderes brilhando para todo lado na série. Mas ai é minha escolha pessoa, Tales teve umas 4 boas lutas para a pessoa escolher qual gostou mais.

2. My Hero Academia

O mentor do protagonista roubou a cena no final de MyHeroAcademia, em uma luta solo contra um monstro que absorvia impacto. Mesmo com a animação inconsistente ao menos era tudo fluido e a trilha sonora ajudava a empolgar.

1. Bungou Stray Dogs 2

Minha luta preferida do ano. O clima dramatico que antecede ela ajuda um bocado a valorizar o que ocorre. Então diria que é uma luta que você precisa assistir o episódio todo para apreciar 100%. Ainda assim, temos 2 usuários com poderes que conseguem prever alguns segundos do futuro tentando matar um ao outro, enquanto enquanto um exército de capagandas tenta mata-los ao mesmo tempo. Uma das lutas mais legais do ano.

Ela percente a um arco de flashback da segunda temporada de Bungou Stray Dogs, que é muito, mas muito melhor que a primeira. O arco de flashback principalmente.

Extras:

E Keijo marco? Tinha lutas criativas, admito, mas eram bizarras demais para passar tensão como as que listei aqui. Lutas divertidas seria a melhor definição.

Animes Infintos não disputam essas lista principal. Mas fica uma menção a luta final de Naruto, já que, ao menos no mangá, era a última da série, e ficou bem adaptada no anime.

Aonde assistir os animes: Crunchyroll – Tem quase todos e é o Único no BR que paga licença para exibir os animes, então assinando ele você está ajudando a pagar a produção dos seus animes favoritos.

Outros Melhores Lutas:

  1. 10 Melhores Lutas de Animes de 2014
  2. 10 Melhores Lutas de Animes de 2015

Você pode gostar...

  • Alex Jr Lira

    boa lista, a de boku no hero arrepiou *-*

  • João Veiga

    Um top bem bacana devo dizer.
    Vivis Strike veio trazer a falta de tensão em batalhas que não tinha em Vivid já que lá eram todas lutas de torneio e tudo muito “amorzinho” já Vivid Strike foi bem mais na forma classica de Nanoha com as garotas lutando com tudo uma luta e dando o maximo foi realmente muito bom.
    O resto das batalhas também foram otimas principalmente principalmente a de Mob, Hero e de Bungou.

  • Felipe Lucas Matheus

    cara apesar de tudo achei que bungou ficou mais sério nessa temporada,mesmo uma hora e outra tendo aqueles rostos distorcidos achei que a 2° temporada realmente valeu a pena.

  • Danhy

    De todas as que eu mais gostei foi a de Alderamin, e as de Re.
    Boku no Hero consegui me animar só na luta final mas não foi tanto assim, Bungou ainda verei :v

  • Matheus

    2016 foi mais fraco nas lutas mesmo, pelo menos em quantidade, pois as listadas são legais, principalmente a de Tales e a de Bungou, que por sinal me deixou maravilhado, eu nem curtia o anime, aí vem esse arco de flashback e essa luta incrível pra me fazer no mínimo admirador da obra.

    Minha única adição seria a luta do Hyou contra o Guren, na segunda temporada de Ushio to Tora, é uma luta muito legal pela questão emocional, pois se trata de uma vingança e com o Hyou refletindo sobre a família durante a luta, além do final ser bem triste.

  • Essa luta de Bungou foi realmente boa, bem coreografada, Mob e Boku ficaram boas também, a de Alderamin eu não gostei muito.

  • Arce

    gostei mais das lutas de Satou, Ce é louco bicho apelão da [email protected]

  • Que top ruim, namoral , tiveram tantas lutar melhores como: Gin x Takasugi , Naruto x Sasuke ,Nagisa x Karma.

    • sads

      O do Naruto vs Sasuke está na lista.

    • Sora

      É um top pessoal no fim,senti falta da do Karma VS Nagisa também a qual foi foda mas não crucifico o Marco.

    • Naruto não conta é só animes que começaram e terminaram em 2016.

      • Mas pode ter animes que começaram em 2015 e terminaram em 2016, Gin x Takasugi foi de longe a melhor luta do ano.

        • Ele deixou bem claro no começo do video “só animes que começaram e terminaram em 2016”. Pergunte para ele então.

          • O critério é dele e a lista também, tanto que pode colocar lutas contra figurantes como é o caso do Alderamin na lista.

  • Lukas sb.

    Das lutas que teve as que eu mais gostei foi a de Alderamin, as de Re:zero, algumas de Mob100, Tales of Zestiria e Ajin.
    Bungou ainda não vi a segunda temporada mas, pelo menos esse arco do flashback eu irei ver.

  • Gabriel Lima

    Só assisti Re:zero dessa lista,que estranho.

    • Gabriel Nascimento

      Voce está com um grave problema de assistir poucos animes.

      • Gabriel Lima

        Sim,só assisto anime de romance,qualquer outro gênero não me empolga tanto,espero que seja uma fase.

        • Apenas um comentador

          Se gosta de anime de romance, então você tem que assistir To Love Ru, um romance real de amor verdadeiro. Não tem coisas superficiais como ecchi ou nada, é puro romance…

          • Gabriel Lima

            Ok,quando eu terminar Boku Dake eu dou uma olhada nesse,vlw <3

          • Apenas um comentador

            Não, não me agradeça nem confie em mim! É ecchi, protagonista otário, só quedas que terminam em posições bizarras! Não aceite minhas recomendações, por favor…

          • Gabriel Lima

            Nossa,obrigado pela dica

          • Apenas um comentador

            De nada. Eu realmente queria te recomendar um romance, mas não sou nenhum grande fã do gênero e minha lista de romances é pequena, acho que tudo que eu assisti você já assistiu.

          • Gabriel Lima

            Pode falar qual?tem uns anime de romance bem popular que eu nunca assisti e nunca tive vontade,tipo Toradora

          • Apenas um comentador

            Se eu olhar na minha lista do MAL consigo encontrar, mas a maioria tem romance somente como gênero secundário, a história é focada em outras coisas, como Angel Beats e Ano Natsu.

          • Gabriel Lima

            Sério,eu conheço os 2,mas não comecei nenhum deles

          • Apenas um comentador

            Angel Beats te recomendo fortemente (se bem que você vai ficar na bad sem querer sair do quarto por algum tempo), mas Ano Natsu achei um anime bem mediano, não é nada que seja “obrigatório assistir”

          • Gabriel Lima

            Vou assistir Angel Beats depois então,to precisando chorar,desde que assisti shigatsu não chorei em nenhum anime :/

          • Apenas um comentador

            Existe um chamado vida, dá pra chorar bastante nele kkk

          • Apenas um cara que flooda*

          • Apenas um cara que flooda

            Valeu, vou mudar meu nome pra isso!

          • Gabriel Lima

            Best Nick

          • Apenas um cara que flooda

            Sim, vou fazer sucesso com ele

          • Gabriel Lima

            Vai ficar famoso,daqui uns anos posso ter orgulho em falar que você já respondeu um post meu

          • Apenas um cara que flooda

            Daqui a alguns anos você vai ter é vergonha de dizer que já teve uma conversa comigo, acredite kkk

          • Apenas um cara que flooda

            Atualiza a página e ve se o nome já mudou, por favor

          • Gabriel Lima

            Sim

          • Apenas um cara que flooda

            Valeu. Vou ficar com esse até atingir uma marca que ainda vou estipular…

          • Tá precisando parar o flood!

          • Apenas um cara que flooda

            Yhan, você pode me ajudar a estipular essa meta! Continue comentando nos meus comentários para eu parar o flood e eu ganho +1 comentário quando te respondo! Eu sempre soube que seus pedidos para parar o flood eram na verdade uma tentativa de ser um amigo.

            Não precisa ser tsundere, Yhan!

          • Gabriel Lima

            ”Tentativa de ser um amigo”,era um pedido de ajuda cara

          • Amigo? Eu quero é me afastar de você! Sua meta é ficar conversando aqui nos posts e aumentando os comentários?? Que vida triste.
            Mas deveria mesmo parar de floodar, está até assumindo isso no título do avatar, se eu fosse o marco deletava todos seus comentários ou marcava tudo como SPAM AHSHASH.

          • Gabriel Lima

            Nossa,como você é mal

          • Apenas um cara que flooda

            kkkk talvez o Marco faça isso realmente. Ei, saiba que meu objetivo não é ficar conversando nos comentários e fazer flood, eu só embarco na discussão e quando vejo to falando coisas nada a ver com o post.

            Bem, de todo jeito, eu acho que devo desculpas tanto a você quanto ao Marco, vou controlar meus comentários por esse post, prometo

          • Essa promessa foi feita a mim a tempos atrás :v

          • Apenas um cara que flooda

            Acho que não por mim, talvez por outro avatar de cabelo azul

          • Não tente fugir, era vocês mesmo, o apenas um comentador!

          • Apenas um cara que flooda

            Desculpa, eu sou Apenas um Cara que Flooda, não sei com quem tu tá falando

          • Edu©

            Com Angel Beats talvez você chore… De rir XD

          • Apenas um cara que flooda

            Sim, tem uma parte de comédia no anime e é engraçada, mas o final é meio triste (embora um pouco confuso)

          • Gabriel Lima

            kkkk eu ri do seu comentario

          • Miyamura

            Geralmente eu procuro todos mais falados de romance pra ver,mas por algum motivo eu tbm não vi Toradora e ainda não deu vontade,hmm…Eu vi Chunnibyou essa semana,acabei até gostando bastante.

          • Gabriel Lima

            Chunnibyou eu assisti 2 ep ontem,me falaram que ele é enrolado,eu não tenho problema com isso,o unico anime enrolado que eu não gostei foi sakurasou

          • Miyamura

            Chunninyou é mais lento mesmo,mas tem alguns momentos bem legais mais pra reta final da season 1(não vi a 2 ainda pq muitos falam mal dela kkk).Sakurasou eu achei um bom anime, eu não importei muito de ser enrolado,fui vendo aos poucos,mas se for pra maratonar acho que fica cansativo mesmo.

          • Renan

            Nossa me assustei com o jovem confiando em você , sorte que você avisou ele kkkk

          • Gabriel Lima

            Sou muito inocente,os senpais tem que me guiar

          • Renan

            Pode deixar com senpai aqui, confie em mim que você não será pego por esses lolicon aí kkk

          • Gabriel Lima

            Confio a você a minha guarda

          • Renan

            Nossa me assustei com o jovem confiando em você , sorte que você avisou ele kkk

          • Edu©

            DASHDUSAHDUEH seria engraçado se ele realmente fosse ver, esperando uma coisa e vendo outra completamente diferente..

          • Apenas um cara que flooda

            Ue, mas To Love Ru é exatamente da maneira que eu descrevi uheuheuhe

          • Edu©

            Me referi a primeira descrição, um anime de romance real e amor verdadeiro, sem ecchi XD

          • Apenas um cara que flooda

            Então, essa descrição mesmo kkk

          • Edu©

            Bom, realmente tem muito amor envolvido… kkkkkkkk Amor até demais

          • Apenas um cara que flooda

            O amor é bem exagerado mesmo kkkk

        • Haikyuu não é romance. :v

          • Gabriel Lima

            Mas Haikyuu é tão absurdo que não precisa de romance pra me empolgar

          • Concordo, tanto que acompanho o mangá.

        • Matheus Jacinto

          Mais Re Zero nem tem muito romance assim, tem bastante ação e drama também!

        • Leonardo Henrique

          Putz, tenho um amigo assim, ja recomendei um monte de anime foda mas ele não vê pq não é de romance -.-

          • Gabriel Lima

            E eu tenho um amigo igual a você,ele me recomenda varios animes pra mim,a maioria eu não assisto por não ser de romance kdeakdak

  • Esse ano não foi o das lutas, mas teve algumas legais. As que mais gostei foram as de Mob Psycho, a de Bungo Stray Dogs e a de Re:Zero.

    • Apenas um comentador

      Eu gostei das de Mob, mas no final você sabia que o protagonista ia vencer, acho que faltou um pouco mais de tensão, mas as lutas são muito boas em animação fluida

      • Em Mob fui preparado pra ver ele ganhar todas as lutas, então pude apreciar mais a parte técnica, por isso foram as minhas favoritas.

        • Apenas um cara que flooda

          Entendo, afinal, é do mesmo diretor de OPM, então é natural o protagonista ganhar todas nesse anime também. Bem, quanto a parte técnica, foram as melhores lutas em termo de animação do ano (eu acho), mas não as mais emocionantes.

    • Renan

      A de Mob a que eu mais gostei foi contra aquele loirinho da peruca, foi uma luta bacana com o Mob destruindo tudo no final.

      • Sora

        Se o Mob não fosse tão pacifista na hora H seria minha preferida também mas foi bacana de qualquer modo.

        • Renan

          Sim, mas justamente por ele está nesse estado e depois não se controlar no final que me animou bastante essa luta.

  • Apenas um comentador

    Nunca dou muito valor as lutas. Gosto quando uma tem um bom drama ou algo assim, mas coisas como animação eu nem noto. Pra mim, coreografia é tudo numa luta kkk bom top, como sempre. Quando vejo essas listas acabo notando um monte de detalhes que deixei passar nas cenas. Valeu, Marco, por outro post maravilhoso como esse!

  • Hum! Na lista realmente tem as melhores lutas de 2016…
    Se bem que faltou Flip Flappers em, a série é repleta de lutas durante vários episódios, a do deserto foi legal, a da Cocona vs Yayaka e mais algumas…
    https://uploads.disquscdn.com/images/d686043b4165a2df6f5a75d4f072f7dcf7c325eb772f93c6e71bedd9a8d64456.gif
    —————
    Hum, acho que as lutas que eu gostei do ano seriam as de Mob Psycho 100, alguma de Tales, Ajin teve boas lutas com o Satou, A de Bungou só teve uma que é está do episódio 4, Re;Zero teve algumas boas e como já disse acima de flip flappers teve bastante e eu gostei e faltou na lista, o resto não achei tão empolgante (As de Gundam eu não vi ;-;)

  • Jack

    Bom top, mas senti falta de Flip Flappers e Jojo Parte 4 na lista!

  • Gabriel Nascimento

    A duas únicas lutas que me impressionaram e foram realmente boas nesse ano foi essa de Rezero e a do ep4 da S2 de Bungou.

  • Matheus Jacinto

    Re zero teve 3 lutas boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só teve 3 lutas praticamente mesmo!

    • Thelasthope139

      Não, teve mais

  • Renan

    De todas as que eu mais gostei foram de Alderamin, Rezero e Bungou Stay Dogs, aquela luta onde ambos possuem o mesmo poder de prever o futuro, com toda aquela carga drativa do amigo do Dazai por perder as crianças, foi demais. Em rezero a que eu mais gostei foi contar a baleia mesmo, foi mais violenta e os dois lados bateram.

  • Sora

    Tá certinho em Tales Marco,precisamos de um anime solo de Berseria a Velvet owna de mais,Mob ironicamente sofreu do mesmo mal que DanMachi,ao fazer uma luta bem mais épica antes e em comparação com o clímax final lol,a de Bungou foi bacana cheio de movimentação apesar que se destacou mais pela OST,Reinhard é o Tatsuya da era medieval isso que ele nem usou sua verdadeira espada e deixou a Elsa em pedaços shuahsuahsuahsuashua,diria que minha luta preferida do ano foi essa do Naruto VS Sasuke pegou no feels legal pqp.

    Senti falta da do Karma VS Nagisa a qual poderia pegar facilmente o lugar de Ajin mas ok,fica ai de bônus uma gif: https://uploads.disquscdn.com/images/b9c3385b72264c54d6d0a13cab739dcdc2613a66badfdaf33e910a1bb9957ada.gif

  • fdgf

    Faltou várias lutas:

    Gintama(2015) ep 39 e 40: Gintoki vs Takasugi
    Drifiters ep 7: Nasu no Yoichi vs Gilles de Reis
    Taboo Tattoo ep 1: Seigi vs Bluesy
    Assassination Classroom 2 ep 18 : Nagisa vs Karma
    Koutetsujou no Kabaneri ep 2: Mumei vs Kabanes
    Flip Flappers ep 3: Cocona vs Yayaka
    Gundam Thunderbolt: Io Fleming vs Daryl Lorenz
    Pokemon XYZ ep 39: Greninja vs Sceptile
    One Piece: Luffy vs Doflaming

    • Gabriel Nascimento

      Nenhuma dessas são melhores das que tão no top.

      • A Yatri lutando contra FIGURANTES, é uma das melhores lutas do ano, ok.

        • Apenas um cara que flooda

          O post não é “Melhores lutas com protagonistas e personagens importantes do ano”, sendo luta tá valendo

          • Mas não deixa de ser uma luta sem graça.

          • Apenas um cara que flooda

            Bem, isso aí é gosto do Marco. Pessoalmente, achei somente a coreografia e a carga dramática boa, mas não estaria no meu top se eu fizesse um

          • Teve até a luta da Yatri contra a amiga de infância do protagonista que foi legalzinha também, tinham muitas lutas melhores.

        • Gabriel Nascimento

          É, essa não devia tá.

      • Sora

        Só um não na moral tem coisa boa ali dos que ele citou.

      • João Veiga

        Pelo menos Cocona vs Yayaka deveria estar no top.

      • sads

        É mesmo ? Tu já viu a do Gintoki vs Takasugi ? Poderia muito bem ter entrado na lista se o dono desse blog permitisse citar animes longos nas listas que ele faz.

        • Gabriel Nascimento

          Ele tambem não vê Gintama cara.

          • sads

            Sim,mas tem alguns animes das listas que ele nem assiste.

          • Apenas um cara que flooda

            Dessa lista? Desculpa me intrometer (e não fique bravo comigo Yhan) mas até onde eu saiba ele assistiu todos os animes dessa lista

          • Sora

            Ele dropou Kaleid se não me engano na S2 e o Vivid Strike ele não viu.

          • Apenas um cara que flooda

            Vivid Strike eu suspeitava, mas não sabia dizer com certeza. Bem, obrigado por me corrigir, não tava sabendo dessas informações

          • sads

            E ele também disse que não estava acompanhando a segunda temporada de Gundam IBO.

          • Apenas um cara que flooda

            Então o jeito que ele dá para descobrir essas lutas são realmente um mistério hein…

          • sadas

            Ele fica sabendo dos comentários.

          • Sora

            Ué ele confere por sugestões vide o quadro de cenas impactantes.

          • Nenhum mistério, o povo comenta sobre as lutas e o Marco assisti elas sem acompanhar a série e para preencher o top ele coloca elas.

          • Apenas um cara que flooda

            Ah, é verdade, me lembro dele perguntando sobre alguma batalha de Bungou Stray no twitter para usar no quadro (e se não me engano você quem respondeu, então pode afirmar se essa lembrança é verdadeira ou não)

          • Sim! Era eu no twitter…

          • Apenas um cara que flooda

            Seu avatar no twitter tem cabelo branco, se não me falha a memória, mas aqui tem cabelo preto. Agora você me deixou meio confuso sobre como eu imagino a cor do seu cabelo…

          • Hum, tem sim, é o Fukuda de Bakuman, meu cabelo é preto mesmo na realidade, e no meu twitter tem meu instagram…

          • Apenas um cara que flooda

            Calma aí, eu não sou nenhuma Danhy para ir ver seu instagram (se bem que já fui lá uma vez, mas fiquei olhando pros desenhos e me esqueci de você…)

          • Danhy

            Citando meu nome em vão, merece apanhar.

          • KKKKKKKKKKKKKK

          • Apenas um cara que flooda

            Você mudou de foto, aí nem percebi que esteve no post. Mal aí, eu quis falar Danone

          • Danhy

            Espero mesmo, minha foto mais fofa te enganou, sei…

          • Apenas um cara que flooda

            A propósito, sua foto agora é daquela menininha de K?

          • Danhy

            Anna, sim é.

          • Apenas um cara que flooda

            K é um dos meus animes recentemente assistidos que mais gostei. Mesmo não gostando de dindim, churros nem açai, eu sabia que você tinha bom gosto, senpai!

          • Danhy

            Pois é, só coloquei a foto por que achei bonita a personagem, nem vi K.

          • Mas você disse que não gostava de loli’s.

          • Danhy

            Não gosto, mas não nego que esta personagem é bonita.

          • Apenas um cara que flooda

            aff, sempre seguindo pelo caminho errado essa senpai.

            Bem, deixe-me explicar que K não é exatamente uma obra-prima, foi um dos que mais gostei só pelo fato de que, por ter gêneros como super power no MAL, eu pensei que seria uma daquelas histórias de herói clichê, mas acabei me surpreendendo, e a surpresa foi boa

          • Danhy

            Ainda verei K, mas nem de longe é uma das prioridades por agora.

          • Apenas um cara que flooda

            Prioridade agora é Diabolik Lovers né? Muito bom aquele…

          • Vocês acham que só porque ela é mulher ela só gosta de animes de fujoshis? Ah para.

          • Apenas um cara que flooda

            Só fiz uma brincadeira, nunca pensei que ela era fujoshi, é só que Diabolik Lovers ficou, pelo que eu ouvi falar, bem conhecido entre as garotas, tanto que foi pra Netflix

          • Edu©

            O que eu acho mais engraçado é que conheço um monte de fujoshi que não gostaram de Diabolik Lovers… Até hoje não entendo como essa porcaria ganhou continuação.

          • sads

            Pra fazer markting com uma peça de teatro.

          • Eu conheço um tanto de fujoshi e gays que odeiam diabolik lovers, dizem que o anime é bem ruim mesmo…

          • Danhy

            A nota de 5.8 no MAL não é atoa.

          • Edu©

            E é.. Eu assisti tudo pq uma amiga pediu, o anime não tem nada com nada, a história não anda, os personagens são chatos, a protagonista é uma ameba que só serve de saco de sangue pros vampiros.. Nossa, é horrível kkk Um que é pra fujoshi e eu achei bem legal foi o Kiss Him, Not Me que passou essa temporada.

          • Apenas um cara que flooda

            O negócio é que Kiss Him, Not Me é engraçado, então mesmo “sendo feito para fujoshis” acho que todos podem assistir e gostar

          • Já viu Detroid Metal City? É hilário.

          • Apenas um cara que flooda

            Já assisti e é muito engraçado kkkkkk acho que tá no meu top 5 de animes mais engraçados (não que eu tenha um agora, eu selecionei os 20 animes mais engraçados que já assisti e to assistindo os primeiros 5 eps de cada um para criar um top 20)

          • Faz muito tempo que eu assisti, acho que vou assistir denovo.

          • Apenas um cara que flooda

            É realmente um anime para assistir e reassistir, e ainda continuar rindo do mesmo jeito. Tinha algumas coisas tão absurdas em Detroid Metal City que eu não conseguia não rir

          • Cesar

            Cara, que p*orra de anime é esse? Sou fã de Heavy metal, e tava procurando animes de musica, ai vi uma foto so desse anime, baixei, e é a animação e tão tosca, na verdade, é tudo tao tosco, que fica engraçado, parei por achar tao bizarro, mas acho que vou terminar XD

          • sads

            Dizem que DL teve segunda temporada pra fazer propaganda a uma peça de teatro

          • Gabriel Lima

            E pensar que eu quase assisti esse anime

          • Danhy

            Já assisti e não gosto, mas enfim no momento é Barakamon.

          • Apenas um cara que flooda

            Barakamon é muito bom, você vai gostar, é um anime… bem, tranquilo. Mas é uma tranquilidade boa, traz paz pro coração, pelo menos pra mim

          • Danhy

            Sei que é parado, está listado nos gêneros.
            Gosto deste estilo de anime.

          • Apenas um cara que flooda

            Pena que aparentemente animes ecchi sem enredo fazem mais sucesso no Japão

          • Naru <3 , é um dos meus animes preferidos.

          • Edu©

            Naru > Goku

          • Thelasthope139

            esse anime é bem ruim……

          • Apenas um cara que flooda

            A maioria diz que sim, mas aparentemente ainda tem gente que gosta, até porque é tudo questão de gosto

          • Minha foto é a primeira coisa que vai ver no instagram, como não viu? WTF

          • Apenas um cara que flooda

            Eu vi, só não fiquei prestando atenção e decorando detalhes como a cor do seu cabelo kkk

          • Acho que cabelo é algo fácil de lembrar, porque se destaca, se eu fosse loiro, ruivo você se lembraria neh…

          • Apenas um cara que flooda

            Se você tivesse cabelo estilo Miley Cirus eu me lembraria…

          • Gabriel Lima

            Eu fiquei imaginando seu instagram -‘

          • Fique imaginando para sempre então.

          • Gabriel Lima

            Cruel

          • Na realidade o Marco não vê vários animes e acaba colocando eles em alguns tops como este ou nas cenas impactantes da semana…

          • Apenas um cara que flooda

            Nas cenas impactantes eu já vi um que ele não assistia, mas não sabia que isso era tão corriqueiro.

    • Renan

      Gintoki vs Takasugi foi realmente uma das melhores luta do ano, teve toda aquela carga dramatica em cima deles em relação ao passado, terminando numa virada sensacional.

    • As únicas que eu considero disso ae é de Gintama (que é do ano passado) e Flip Flappers, de resto… NÃO!

    • Thelasthope139

      Só conta animes que estrearam esse ano e não conta anime longo

      • sasd

        Naruto é também anime longo.

        • Thelasthope139

          Sim, por isso Naruto não ta lista

          • sads

            Está sim,foi citado nos extras.

          • Thelasthope139

            Lista do top10

      • sasd

        Como assim não conta ? Qual é o motivo ?

        • Danhy

          Marco explicou no inicio, que ele não vai colocar na lista animes longos.

          • fdfg

            Por qual motivo ?

          • Danhy

            Por que ele não quer é a opção mais provável.
            Qualquer coisa pergunte diretamente a ele.

          • Apenas um cara que flooda

            Eu acho que é porque muitos ele não assiste

          • Danhy

            Ou por que ele quer variar a lista.

          • sd

            Ele também não assiste muitos animes curtos,mas mesmo assim ele cita nas listas que ele faz.

          • Apenas um cara que flooda

            Mas é diferente, nos animes longos costumas ocorrer muitas batalhas, é mais difícil de selecionar, mesmo assistindo todas, já nos curtos não existe esse problema

        • Edu©

          O motivo é que ele não quer, simples assim… É uma lista pessoal, cada um pode fazer a sua. =p

          • gh

            Mas citar uma luta da Yatori contra figurantes e acabando com eles com muita facilidade é valido ?

          • Edu©

            Sim, é uma lista pessoal, então pra ele é válido. Essa cena da Yatori até que foi bem legal.

          • Thelasthope139

            Para de ser tsundere kk logico que é,não deixa de ser uma luta e encaixa nos criterios dele

        • Thelasthope139

          São os criterios dele, é uma lista pessoal. Se não concorda,coloca a sua lista mas não fique reclamando.

    • Oliveira JR

      Agora que você lembrou Gundam Thunderbolt foi foda mesmo Daryl mesmo aleijado foi apelão demais naquela luta https://uploads.disquscdn.com/images/5008800c19a5ab64c089756ca743630e553bbec82fb42e7de3e30ce2e7aba7e5.png

  • Thelasthope139

    Realmente esse ano comparado com 2014 e 2015 foi mais fraco mas ainda sim teve lutas boas. 3° vez seguida com fate na lista kkk esse ai nunca sai da lista. A de tales foi a prefirida pra mim, porem curto. Ufotable é monstra em fazer lutas e contrução de cenas de ação,alem de bem animado. Gostei da lista

  • Edu©

    Eu não acompanhei Ajin, mas essa “luta” me pareceu ser muito ruim, os caras só ficavam olhando enquanto um só tava matando todo mundo… Enquanto um atirasse enquanto ele matava outro, já era, pareceu bem mal feito… >_>

    Eu colocaria alguma de Flip Flappers :3

    • Marco

      Se alguém atirasse de longe matava os companheiros, ele estava no meio, só tiro a queima roupa funciona. E se matar ele volta instantânea graças aos poderes.

      • Edu©

        Entendo, como eu não vi o anime, não tenho conhecimento sobre nada o que estava acontecendo, mas fiquei com essa impressão inicial meio ruim.

        Você assistiu Flip Flappers, Marco? As lutas eram bem legais e bem feitas. XD

        • ds

          Provavelmente dropou por causa do nonsense e Flip Flappers tem muito nonsense

          • Thelasthope139

            Nada ver kkk, se for assim dropava keijo e jojo kkk

        • Marco

          “Bem animadas” na verdade, mas não conseguiam me causa muita emoção. Coloquei o anime no “mais bem animados de 2016”, mas aqui não achei nenhuma lua empolgante pra isso.

          • Edu©

            Entendi. :3

  • Emanuel Moreira

    Ér,não tem nem o número do episódio ou o nome dá luta pra pesquisar no YouTube?Eu queria ver

  • Cesar

    Naruto x Sasuke foi épico, so socos na cara e sem trilha sonora, so de lembrar arrepia. Acho que lutas “reais” são a que mais me agradam, coreografias de trocas de socos e o quanto elas podem ser criativas, por isso gostei tanto de Ajin e do melhor vilão do ano, vulgo Satou!!

  • Miqueias Silva

    A melhor de todas foi Naruto vs Sasuke

    • Não entendo o hype deste povo gostei da luta mas não trocaria ela por nenhuma do top que eu conheço, pode ser porque eu li o manga antes, porque eu não senti nada vendo a luta foi algo normal para mim.

      • Miqueias Silva

        cada um com sua opiniao

      • Sora

        O sentimento que vc tem com a obra e como a luta foi bem feita/adaptada(ainda se inspiraram em algumas cenas do Storm 4 de brinde) pesa.

        • Mesmo acompanhando a quase 7 anos ainda não sinto isso depois de tanto filler.

      • Gabriel Lima

        Deve ser por que eu não assisto muito anime com luta ou movimentado,mas essa luta foi absurda(até a parte deles usarem a biju e depois dela)

    • Pietro Gutier

      A luta foi boa quando tv taijutsu, a partir do momento quando entra aquela apelação sem contexto com aqueles “megazords” fica um pouco freak…

      • xClandestin CABR

        Sasuke vs Naruto, Foi boa a luta mas como acima ele diz, esse exagero de poderes acaba deixando a luta absurda e muito sem graça , pq a luta só foi boa pós eles ficarem quase sem chakra e lutarem corpo a corpo

  • Quem diria que ele lembrou do vivid strike o anime ficou muito bom perto do final, bem merecido o top.

  • Miyamura

    Nossa,essa menção a Naruto me faz lembrar que to atrasado com os episódios,ultimo episodio que vi foi no começo da historia da Kaguya,(curioso por esse Naruto vs Sasuke).

    • Thelasthope139

      Pula direto pra luta deles kkk o a historia da kaguya é um porre e a luta contra ela é uma das piores de naruto

      • Miyamura

        kkkkkk ainda bem que eu não tava com muita esperança que a luta contra ela ia ser boa

      • Nelson Júnior

        Nah, pula não. O arco já vale pelo jutsu do harém kkkkk

  • Mônica Azevedo

    O legal dessas listas do ano e que dá pra entender bem o quão horrível foi 2016.

    • Thelasthope139

      ve se abençoa 2017 kk

      • Gabriel Lima

        Amem

  • Reverse Flash

    Só tenho uma coisa pra comentar: PLUS ULTRA!!!

  • Pietro Gutier

    os fãs de boku no hero não concordaram com esse analise do marco, dizendo que a luta do all might foi epica .. na boa essa luta foi freak a unica coisa boa é a soundtrack dela, só…

    obs: serei xingado pelos fãs d boku no hero !

    • Gabriel Lima

      Boku no hero é tão overrated assim?a ponto de ter fanboy pra te xingar?

      • Pietro Gutier

        o loko.. semana passada o marco deu uma opinião dele dizendo que não curtia muito boku no hero, do nada apareceu varios perfis “fakes” insultando ele rssrs..

        • Gabriel Lima

          Ah,então deve ser igual os ”fãs” de DBZ

      • Edu©

        Boku no Hero tá meio overrated, só não sei se tanto assim.. A luta até que foi legalzinha, mas tá bem óbvio que ele falou desse modo só pra dar aquela baitada.. XD

  • Kyosagii

    Filme não conta? Porque se contar, colocaria as três lutas do Araragi, as melhores de toda série.

    • Marco

      Conta, mas esse eu não vi. Só vou ver o filme quando sair as 3 partes.

  • ikki031015

    Não costumo assistir a tantas obras de ação por ano, tanto que dos 10 só vi 4. Mas, dos que eu vi, a que mais gostei foi a de Tales.
    Uma menção pra cena de Gundam, aquilo ali foi lindo de ver.

  • thomaz

    Essa OST do Hero Academia pra mim é sensacional. Acho que é uma das melhores desse ano.

    • Márcio Amaral

      Deveras meu caro!

  • Dionos

    kkkkk sem Keijo? kkkkkkkk

  • Bruno Tobias

    minha preferida esse ano foi Gintoki vs Takatsugi no GIntama, aquela luta foi incrivel.

  • Anderson

    Boku no hero nesse top ja fala por si só, to tentando lembrar de um battle shounen mais bosta que esse mais ta difícil. Se essa merda tem animação inconsistente com 12 episódios, imagina se tivesse 200.

  • Nelson Júnior

    Não está no top, mas minha preferida do ano foi sem dúvidas Naruto x Sasuke, até a luta dos “Megazords” ficaram legais. E eu preferi o anime ao invés do mangá ou do jogo. Quem diria, hein, Pierrot!