5 Animes Mais Engraçados para Alegrar o seu Natal | IntoxiList

 

Completando o especial de Natal, essa é uma lista com 5 Animes que vão te deixar alegre (eu espero). Ao menos são os 5 animes que mais me fizeram rir até hoje. Como senso de humor é algo pessoal não garanto que vão gostar de todos, mas ao menos 1 ou 2 devem te agradar, e mais importante, alegrar o seu dia.

Regra:

1. Só vale anime para TV, sem OVA ou filmes.

Dito isso, vamos a lista:

5 Animes Mais Engraçados

 

 

5. Gekkan Shoujo Nozaki-jun
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Escolar, Romance

Episódios: 12 (+OVAs)

Uma comédia que desconstrói as comédias românticas e shoujos e fica tirando sarro de todos os clichês do gênero. Na história a protagonista feminina se declara para seu amado, que aceita imediatamente e a convida para sua casa. Só para ela descobrir que ele é um mangaka de shoujo com ideias muito estranhas. Ela acaba se tornando a assistente dele, e passa a conhecer um time de pessoas completamente doidas com quem ele está envolvido.

Se você está cansado de clichês de romance vai morrer de rir com as paródias ao gênero dessa obra. Eu ri litros, inclusive com as diversas tentativas frustradas da protagonista feminina em tentar avançar o romance dela.

Se quer uma comédia que vai levantar o seu dia essa é uma das melhores opções que eu já vi. O elenco fica mais simpático e engraçado a cada episódio, principalmente quando começa a rolar clima de romance entre vários deles. Só não garanto a felicidade da protagonista feminina, já que suas risadas vão ser aos custos das lagrimas de sangue dela.

4. KonoSuba
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Fantasia, Aventura
Episódios: 10 (+OVA)

Já recomendei esse no canal, mas como essa é minha lista de animes que mais me fizeram rir ele não pode faltar. KonoSuba acompanha as aventuras de um garoto que reencarna em um mundo de fantasia junto a uma deusa troll, mal caráter, e mais importante, talvez não use calcinha (parece algo idiota de comentar, mas depois de ver diversos angulos que o anime proporciona é algo que qualquer um fica cismado, acredite).

Além da Deusa, se juntam ao time do protagonista a uma maga que só pode usar uma magia e gosta de fazer discursos vergonha alheia, e uma paladina masoquista. Com o time montado esse sortudo protagonista vai tentar conseguir dinheiro para se sustentar nesse mundo, fazendo quests iguaizinhas as que você viu em jogos de RPG. Algumas particularmente curiosas e sádicas.

Ri muito com esse anime, principalmente por ninguém do elenco principal ser lá muito bom carater. Acho que os vilões são mais honrados que os protagonistas dessa obra. Se quer uma comédia um pouco diferente do normal e cenas de ação divertidas essa é uma excelente opção.

3. Prison School
Adaptação de manga

Gênero: Suspense, Ecchi, Comédia, Escolar
Episódios: 12 (+OVA)

Para quem já estava choramingando pela falta de ecchi na lista, essa é a comédia do gênero ecchi mais divertida que eu já vi. Mas…….eu sou meio sádico, e acredite, você vai precisar ligar seu sádico interior para achar graça da sofrência episódica dos personagens. É muito, mas muita dor.

Na história alguns estudantes são pegos espionando o banheiro feminino e sentenciados pelo sádico concelho estudantil a prisão dentro do colégio. Sim, não faz sentido, mas depois de ver o resto vai achar essa a parte mais correta da coisa toda.

Acompanhamos eles sofrendo na mãos das garotas do concelho estudantil, enquanto tentam desesperadamente bolar um plano de fuga, um mais louco que o outro.

Essa é provavelmente uma das poucas comédia focadas em suspense que existe, inclusive é um dos diferenciais dela, sempre tentando terminar com um gancho. Acho que nunca um anime conseguiu criar tensão e me fazer chorar de rir ao mesmo tempo como esse.

Se ver os outros sofrer te faz rir dê uma olhada nesse anime, ele vai te deixar chocado ou abrir um sorriso na sua cara, não tenho certeza de qual dos dois. Se quer uma comédia ecchi diferente de tudo que já viu até hoje esse anime pode alegrar o seu dia.

2. Hataraku Maou-sama
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Ação, Fantasia
Episódios: 13

Um anime focado em um senhor das trevas que perde uma batalha em seu mundo e vai se refugiar na terra. Parece simples mas o modo como é feito e ele e seu general tentando se acostumar com o mundo humano torna o anime hilário nos primeiros minutos. É um daqueles animes que te vende os personagens com apenas 1 episódio. Uma heroína mal humorada, um anjo caido viciado em comprar pela internet, e garota uma peituda que faz caras e bocas perfeitas para usar em Memes completam o elenco principal.

O anime varia de comédia cotidiana, romântica, a batalhas são tão zuadas que é dificil levar a sério. Então não se preocupe, esse anime não vai te deixar apreensivo ou triste, só risadas te esperam a cada episódio. Ao final sua única tristeza será o fato de ainda não ter uma segunda temporada, para você ver se o Maou vai conseguir completar seu plano de dominar o mundo começando como um funcionário do MacDonalds.

1. Baka to Test
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Episódios: 25

A história se passa em uma escola aonde as turmas tem rankings da mais burra a mais inteligente, e claro, isso vem com privilégios e deduções. Acompanhamos os protagonistas da turma considerada a mais burra do colégio.

Uma estudante inteligente vai parar lá por causa de um imprevisto no teste dela, e um dos alunos que se apaixonou a primeira vista pela mesma decide ajuda-la a subir para as turmas avançadas, nem que para isso tenha que desafiar todas as turmas que estão acima da dele.

A história é cheio de competições doidas com os avatares virtuais dos personagens, toneladas de comédia normal focada no cotidiano deles e comédia romântica. É um dos animes mais engraçados que já vi na vida, a piada de dividir o miojo por infinito vai ficar no meu cérebro até eu morrer, infelizmente. Para não dizer das interações do casal mais engraçado da obra, com uma garota de personalidade forte que quer agarrar seu parceiro ideal de qualquer forma.

Se quer alegrar o seu dia esse anime maluco é uma das melhores opções que tem no mercado. Vale dizer também que a segunda temporada é ainda mais engraçada que a primeira. E de bônus tem o final da Novel dele comentado por mim no site, já que dificilmente terá uma nova temporada. A única coisa triste da obra.

Extra – Saiki Kusou no Psi-nan

De bonus eu deixo Saiki Kusou no Psi-nan, um anime tão simples que nem dá pra falar muito sobre. É sobre a vida codidiana de um garoto com poderes psiquicos overpower, tentando esconder seus poderes enquanto interage com seu grupo de colegas estranhos, que cada dia aumenta mais. Tem comédia romantica também com uma garota bizarra que se apaixonado por ele.  É meio episódico mas me fez rir muito, sempre alegrava meus domingos. Se quer algo leve, piadas criativas e um protagonista mal humorado esse anime é um excelente escola.

E você, quais os animes que você assistiu te deixaram mais pra cima?

Aonde assistir os animes: Crunchyroll – Tem quase todos e é o Único no BR que paga licença para exibir os animes, então assinando ele você está ajudando a pagar a produção dos seus animes favoritos.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Você pode gostar...

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    konosuba e prison school deviam estar empatados em primeiro huehue

  • messyo

    Eu daria uma menção honrosa tambem à school rumble

  • Julio Alexandre Peukert

    vei, eu nunca ri tanto num anime como chuunibyou, nos 2 primeiros episodios passei mais da metade rindo, nao sei se a comedia funcionou tao bem só cmg mas achei mto bom, adoro o saiki tbm, vlw pelas recomendaçoes marco

  • João Veiga

    O unico que vi da lista foi Konosuba que realmente é bem divertido.
    O resto pretendo ainda ver um dia tirando Prison School que dropei e Hataraku Magou-Sama que não sei se verei.

  • Matheus

    Desde que eu vi no vídeo a cena do Nozaki-kun com o paletó cobrindo a cabeça eu tô rindo e desde lá não parei mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu amo esse anime, a cena mais engraçada dele pra mim é quando aquela mulher de cabelo curto vai fazer um teste de música com a amiga da protagonista, só que ela canta muito mal aí a direção do anime coloca uma música de desastre pra cobrir a voz dela enquanto os protagonistas agonizam por causa da voz horrível dela, aquela cena quase me mata de rir, foi o anime mais engraçado que já vi, desses citados só não vi Baka to Test, mas vou botar como prioridade.

  • Thais Rocha

    To com vontade de ver os 3 animes citados + Extra ( KonoSuba já assisti e Prison School não me chamou a atenção ), mas não sei se vejo ainda esse ano algum desses ou vejo só ano que vem

  • ikki031015

    Vi 4 de 5 só não vi Prison School. Adoro todos os outros e não sei se tenho como escolher o meu favorito deles, são tão engraçados e divertidos à sua própria e bizarra maneira.

  • Miyamura

    Hataraku,Konosuba e Gekkan Shoujo,animes que eu andei morrer de rir,principalmente Gekkan Shoujo.

  • Felipe Lucas Matheus

    Realmente, eu comecei a ver saiki por que a pagina falou que era mais legal que o mob psyco e o anime acabou sendo uma das maiores surpresas do ano por que ele me faz rir toda a semana (eu ri muito com o vovo tsundere)

    • Doug

      Foi surpresa até mesmo para os produtores. Inicialmente, iriam fazer apenas 16 episódios. Mas como o público gostou da proposta, decidiram fazer até o episódio 24.

      • Mfojmep

        Na verdade, serão ao todo 120 episódios, uma vez que o anime é exibido, no Japão, de segunda a sexta, com episódios curtos de aproximadamente 5 min.
        Aos domingos esses episódios são reexibidos como se fosse um episódio de 25 min. É essa versão que chega ao ocidente.

  • Ruan R. Santos

    Terminar hoje Kyoukai no Kanata e partir pra Gekkan Shoujo Nozaki-jun

    • Pedro Augusto

      Kyoukai e Nozaki <3

  • Minha lista ficaria…

    5-Watamote
    4-Haganai
    3-Baka To Test
    2-Lucky Star
    1-Sayonara Zetsubou Sensei.

    Gekkan Shoujo e Prision School são bons. Konosuba nem tanto. Psi-nan não assisti.

    • ikki031015

      Pra vc ver como que comédia é algo super pessoal. Não acho que nenhum desses do seu top, tirando Baka To Test, tenha a menor graça comparado a KonoSuba.

      • Pois é. Realmente não dá pra discutir comédia. Foi só algumas recomendações mesmo.

    • Chris

      Watamote eu não aguentei ver 4 ep era muita vergonha alheia

      • Angel-chan

        Eu também não conseguia rir de alguns momentos,era muita vergonha alheia.

        • Chris

          Tipo uma cena que ela foi estrupada por um cabo de vassoura acho que no onibus

          • Angel-chan

            É,aquela cena foi bem sem-graça.o fato de fazerem piada com abuso sexual por si só já foi ruim.Não vi graça alguma.

          • Emanuel Moreira

            Ela não foi estuprada,credo.
            Ela fantasiou tudo isso na sua cabeça.
            Tinha uma menina carregando um cabo de vassoura e só.
            Não é um dos momentos mais divertidos dá série,tem outros bem melhores

      • Emanuel Moreira

        Muita gente é sensível a esse anime por alguma razão

    • Emanuel Moreira

      Surpreso por não gostar de konosuba

      • A aqua é uma das personagens mais insuportáveis que eu já vi. Se ela não existisse, poderia ser top 5.

        • Emanuel Moreira

          Kkkk Wat.
          A aqua é um amorzinho

  • Meu top:

    1° Kore wa Zombie Desu ka?
    2° Danshi Koukousei no Nichijou
    3° Konosuba
    4° Prison School
    5° Watamote

    Menção honrosa: Arakawa e Full Metal Panic Fumoffu.

  • Todos animes bem divertidos, mas não acho os mais engraçados, tem outros bem melhores….
    O único que eu ri mesmo desta lista e achei bem legal foi Nozaki-kun.

    • Marco

      “Bem melhores”. Controle-se Yan, não existe melhores em senso de humor, existe só o que não bate com o seu.

      • Alex Jr Lira

        Marco é um Deus

        • Caio Jota

          Sem ser escravo.

        • Doug

          Há 12712712918291821720 ^ 128128102891208 de respostas que poderiam rebater sua afirmação.

          Vou me contentar com essa, de 3 letras, curta, e simples:
          Não.

          • Alex Jr Lira

            Caralho, o povo me odeia aqui, não pode ser.

          • Doug

            Não odeio, só que sua frase foi tão absurda que não resisti e mandei uma réplica para te tirar da matrix

      • Sim, eu sei, é humor, é relativo então não tem um melhor, cada pessoa vai achar um melhor.
        Mas sobre o que falei, é que eu estava esperando uma coisa diferente do especial de natal, algo voltado ao natal, a lista foi meio óbvia, porque já sei dos seus gostos, mas acho que valeu bastante para o novo público do site.

        • Mfojmep

          Sugiro uma lista dos melhores episódios de Natal em animes.

          • Sim! Imaginei algo assim, achei que o especial de natal seria algo assim, lembro de vários animes que tem um especial de natal ou até mesmo OVAs focado nisso.

  • Angel-chan

    Hatakaru maou-sama foi uma das primeiras comédias que vi,é realmente bem engraçado.Gekkan shoujo é a minha comédia favorita,posso rever quantas vezes quiser que nunca perde a graça!o resto ainda preciso assistir.Meu top seria:
    1-gekkan shoujo nozaki-kun
    2-Working
    3-kiniro mosaic
    4-Hayate no gotaku! cant take my eyes off you(eu nem vi as outras temporadas,mas esse anime é muito divertido!ainda pretendo rever!)
    5-todas as temporadas de minami-ke

  • Eu fiz algo parecido ano passado la no OtakuPT, o único em comum foi o Baka to Test, mas no geral todos ai são bem engraçados… Prison School no natal é algo no minimo diferente XD

    Bom, não comento aqui com frequência mas feliz natal pro pessoal

  • Pedro Bordignon

    Meu top ficaria assim:
    1 Saiki
    2 Konosuba
    3 Hataraku maou sama
    4 One punch man
    5 Chuunibyou demo koi ga shitai

  • É….. apesar de ter visto metade desses animes comédia não é minha praia.

  • Marco eu gosto das suas listas, mas eu acho que você esta repetindo muito certos animes em determinadas listas, tá na hora de tentar variar mais os animes na lista, impossível vc não ter um repertório vasto, acho que você é uma das pessoas que mais viu animes que conheço. Do resto, gostei da lista em si.

  • Danhy

    Já assisti quase todos( menos Baka to Test) e só ri mesmo com Saiki e Hataraku, não achei os outros tão engraçados, bom ainda verei o Baka e parece ser bem engraçado, espero que caia no meu humor.

  • Só não vi Nozaki-kun dessa lista, por algum motivo desconhecido, estou perdendo um ótimo anime.

    Meu top ficaria assim
    1 – Hataraku
    2 – Saiki
    3 – Kore wa Zombie Desuka
    4 – Baka to Test
    5 – Working

  • Thelasthope139

    Assisti todas menos Baka to test,vou assistir. Ri de todos esses animes da lista, eu colocaria www working tbm que achei bem engraçado. Dentre eles meu prefirido é prinson school por causa dos ganchos pro proximos episodios.

    • Miyamura

      To gostando muito de www working,ja é uma das minhas comedias preferidas,e alem de a comedia funcionar comigo ainda rola um romance aqui e ali.

      • Thelasthope139

        Aham gostei tbm que fecharam 3 casais. Quero uma nova temporada mas acho que não deve ter…

        • Miyamura

          Eu vi o episodio 13 ontem e o final foi meio fechado,to achando que não vai ter outra mesmo.Uma pena se não tiver, pq foi um dos animes que mais gostei de acompanhar esse ano…

  • Satori

    Desses animes eu só vi 3, (incluindo a menção honrosa), e acho que no geral uma parte merece a posição que tem, embora eu sinta falta de Kore wa Zombie que poderia ser facilmente substituído, na minha opinião, pelos 4º ou 5º, bem,

    Meu top ficaria desse jeito:
    1 – Baka to Test
    2 – Kore wa Zombie Desuka
    3 – Nichijou
    4 – Konosuba
    5 – Working

  • Endye

    Um anime que pessoalmente acho o melhor do gênero até agora é danshi koukousei no nichijou. É como se ele fizesse um compilado de todos os momentos divertidos e constrangedores da vida de alguém. Não tem como não se identificar assistindo aquilo. Pra quem curte comédia vale muito a pena dar uma conferida!
    O quadro da garota literária é “a história da minha vida”, namoral! xD

    • Renan

      Realmente Danshi é um dos melhores do gênero, ela conta uma história divertida sobre adolescentes e não força quase nenhum momento com alguma piada ou história. A graça está realmente na vida e das pessoas ao redor dos protagonistas.

  • Gabriel

    Acho que valia uma menção honrosa a seto no hanayome! foi uma das primeiras comédias que assisti e eu morri de rir em quase todos os episódios.

  • vitormsart

    minha lista:
    1-Konosuba
    2-Tonari no seki-kun
    3-Gekkan shoujo nozaki-kun
    4-Gintama
    5-One punch man
    menção honrosa – Nichijou, Chuunibyou demo koi ga shitai e MM!, etc…

  • Rennan Fellipe

    Dessa Lista, só não assisti Baka to Test e Hataraku Maou-sama, dos que eu assisti, Nozaki-kun é o que mais me arrancou risadas e é o que eu mais gosto da lista, Prison School, KonoSuba e Psi-nan também são bem engraçados.

    Meu Top:

    1 – Nichijou
    2 – Yuru Yuri
    3 – Gekkan Shoujo Nozaki-kun
    4 – Love Lab
    5 – Jinrui wa Suitai Shimashita

  • Emanuel Moreira

    Mds,o top do marco é idêntico ao meu,surpreso por nosso senso de humor bater.Basicamente os mesmos animes que eu gosto na mesma colocação.Tirando maou Sama que não conseguiu divertir nem um pouco.No caso minha lista de animes que sempre me alegram e me fazem rir é:
    5-Gekkan Shoujo
    4-Konosuba
    3-Prison School
    2-Watamore
    1-Baka do Test

  • Mfojmep

    Desse Top 5 só vi KonoSuba e Prison School, além de Saiki Kusuo (o anime coadjuvado pela Kokomi Teruhashi, a garota mais perfeita e sublime do mundo dos animes).

    Eu também teria incluído na lista:
    * Oruchuban Ebichu
    * Full Metal Panic Fumoffu
    * Yuru Yuri

    • KenshinMau

      FMP Fumoffu <3 <3 <3

  • Jônatas

    Vi KonoSuba, Prison School e Baka to test, além do Psi nan. Não consigo colocar em ordem, eu quase morri de rir com todos.Quando eu terminar de maratonar Fullmetal Alchemist dou uma olhada nos outros da lista.

  • Leonardo Henrique

    Desses aí só não vi Baka to test, vou conferir!!

  • rafael vitorio

    Esse primeiro (5° mas 1° de cima pra baixo)o protagonista é uma porta,causa perdida,ele consegue ser mais tapado q o Goku

  • Sora

    Dos citados ai o único que não vi e nem verei é Saiki mesmo,Nozaki-kun só engatou no meu senso de humor na metade mas ele tem seus momentos,KonoSuba e Prison School são nivelados no meu conceito ambos são ótimos,saudades de Maou-sama injustiça não ter S2 T.T,pow Marco não colocou Noucome ai perdeu uns pontos agora -q,de longe o meu preferido do gênero comédia pqp deus de lá é BR kkk.

    • Doug

      É, comédia é uma coisa única mesmo. Saiki para mim, dos que vi até agora, só não supera Konosuba. Já você nem pretende ver. Uma pena

      • Sora

        Não me interessei pela proposta da obra quando estreou então nem rola.

    • ERABE!!!

      • Sora

        A palavra da zueira kkk.

    • Thelasthope139

      Noucome? Esse nunca vi. Vou dar um molhada

      • Sora

        Vale a pena recomendo,dá para ter noção do nível quando até o Seiyuu(dublador) do deus troll não consegue se segurar e ri também em uma das escolhas kkk,na OVA fazem uma referência a School Days por sinal shuahsuahsuahsuashua.

    • Pedro Augusto

      Achei Konosuba meio fraco e forçado,já Gekkan shoujo pra mim faz tudo certo.

      • Sora

        Normal faz parte,comédia é muito relativo dado que o senso de humor de cada pessoa varia.

        • Pedro Augusto

          Verdade, mas talvez depois eu dê outra chance.

    • Miyamura

      kkkkkkkkk Noucome é otimo tbm,eu morri de rir daquelas opções bizarras e o carinha taradão daquele grupo de seguidores que sempre batia nele kkkkkkk

  • Renan

    Acho a comédia um gênero bem relativo, depende se vai cair na graça da pessoa ou não. Desses achei graça somente de Konosuba, Prison School e Saiki, o qual pra mim foi a melhor comédia desse ano. Enfim eu poderia fazer uma lista pessoal de comédias, mas nessa época festiva natalina terei que deixar para outra ocasião. Gostaria de desejar a todos um feliz natal, mesmo que para cada um tenha um sentimento diferente nessa data. Feliz Natal pessoal! Bastante peru e felicidades para vocês nessa data!

    • Doug

      Feliz natal para você também. Só tome cuidado para não enfiar a cara em perus, tudo com moderação 😀

      • Renan

        Olha deixa essas experiências bizarras com você ou com gente que é acostumado. Valeu Doug bom natal ai.

        • Doug

          Eheueheuhsu, você que falou em peru de natal. Só estou dizendo para não exagerar, ou então vai ter dor de barriga. Do que achou que eu estava falando? 😀

  • DouglasLK

    Faltou Danshi kokousei no Nichijou e Bimbougami ga.

  • KenshinMau

    D-Frag deveria estar ai também. Recomendo a quem queira queria vê-lo e por algum motivo não viu. Típico anime que te faz rir demais das insanidades nele. E alguns outros que vi que já citaram nos comentários.

    • Matheus

      D-Frag é muito engraçado, mas não é todo mundo que curte o humor nonsense dele, acho que foi por isso que o Marco não colocou.

      • KenshinMau

        Concordo e discordo ao mesmo tempo kkkk, tem Prison School que é insano
        pendendo para o lado sádico, que obviamente é o que Marco gosta. Mas
        tudo bem, nem acho ruim hehe.

    • Thelasthope139

      Vdd tinha até esquecido de D-Frag,é realmente bem engraçado

    • Emanuel Moreira

      D-frag não tem nada de engraçado.

      • KenshinMau

        Beleza camarada

  • Nossa eu lembro que eu também rir muito com Prison School. Depois desse post me deu vontade de assistir o quinto lugar e o hatakaru maou sama que já vim adiando faz algum tempo.

    • Regis

      Hatakaru maou sama, vale muito a pena, vi ele só baseado no primeiro episódio… Ele vende muito bem a proposta… As referências são hilárias!!! Não aguentei com referências, tipo: Mc Ronalds, Larry Porter…

  • Joao

    Está faltando uma lista de animes com os melhores diálogos/história, pois eu gosto bastante de animes do estilo de monogatari…

  • Pedro Augusto

    Gekkan shoujo é ótimo.

  • Cloud

    D-frag é sensacional ! Não sei pq ele é tão underated.
    Faltou mencionar que em Konosuba o protagonista é o maior BR da face da terra, sempre querendo se dar bem

  • Diego Meira

    Prison School deve ser a coisa mais demente e doentia q já assisti enquanto fã de anime. Jamais recomendaria pra ninguém ver esse negócio no natal (na verdade, em nenhuma época do ano ou da vida).

    As demais posições estão boas, mas eu acrescentaria Nichijou (no lugar de PS) e subiria Maou-sama para primeiro.

  • Klara Sasaki TG:re (=ε =)

    Amo cada anime desse fez altas risadas de deixa minha familia fica perguntado q diabos e isso kkkkk o único q vou ver e baka to tes esse nao vi corre p ver pq pense natal de stresse foi o meu partiu ver anime

  • Adson Jairo

    baka to test não achei muito engraçado. O q me fez ri mesmo foi KonoSuba, Saiki Kusuo no Ψ-nan e Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru.

  • Vou deixar para ver esses depois , pois agora entrei em uma fase de ver animes com romance , o porque eu não sei ‘-‘

    • Thelasthope139

      Ja estive nessa fase kkk. Sempre tenho uma fase as vezes só quero ver romance as vezes só comedias e etc.. Kk

      • Eu já passei por várias fases , de animes de comédia , para animes violentos com várias mortes , shounens , animes com traição , viagens temporais , animes de ação etc, mas agora viciei em romances e shoujos , mas é só eu assistir uns 10 animes do gênero que saio dessa *-* ai entro no mundo dos mangás e novels novamente..

    • Já passei dessa fase… Se quer assistir um anime de romance FODA, eu te recomendo Kokoro Connect

    • Gabriel Lima

      Eu ainda estou nessa fase kkk,só assisto anime com romance

  • Gabriel Lima

    Acho que na minha lista entraria haikyuu,a comedia dele é muito boa e não muda o foco da série

  • Reverse Flash

    ERABE!!!

  • Bom por mim o mais engraçado seria seitokai yakuidomo mas não é uma comédia para todos. Logo em seguida seria baka to test e dai em diante seria uma grande lista.

  • Marcelo Aparecido

    Deixo minha humilde recomendação de D-frag

  • Master Chief

    Aee vlw pelo top, a melhor parte é os comentários (além de conhecer novos animes, no meu caso o 1. e o 2. que não assisti porque eu esqueci rsrs), parece aquela feira imensa de sabado/domingo kkk no caso é uma feira de opiniões e recomendações, que se acha de tudo e a gente mesmo é quem ganha com isso! Vlw e boa segunda! @marcoabreu00

  • Diego

    Seitokai Yukuindomo é engraçado tbm, dou altas risadas com ele, acrescentaria ele nos extras e.e

  • Random da Interweb

    Qual anime é esse da imagem?

    • Raizen

      Da garota de cabelo azul com o mlk deve ser Baka to Test, da garota de cabelo laranja é Gekkan Shoujo Nozaki-kun

      • Random da Interweb

        Obrigado.

  • Rick Rodrigues

    Seto no Hanayome sem mais, ganha de todos ai vish vish