SAO Memory Defrag ganha comercial cômico com Dublador do Kirito

O jogo para Android de SAO ganhou um novo comercial bem humorado com o dublador do protagonista, falando todo confiante, até ser mandado para dentro do game, e não achar tão divertido assim ficar preso nele.

Memory Defrag segue a história do arco 1 de Swort Art Online (passar por todos os andares para sair do game) com modificações e acrescenta bastante conteúdo original. Você pode jogar solo em co-op com outros jogadores. Ele é o que chamam de side-scroll RPG.

O jogo é gratuito com um sistema de compra de cash interno.

Curiosidade: Esse dublador não tinha muitos papeis até SAO virar um hit, ai ele começou a ser chamado para dublar tudo que é protagonista de light novel, a ponto do povo não aguentar mais escutar a voz do Kirito em quase toda adaptação de LN de Fantasia/Ação.

Ele não tem do que reclamar no entanto, saiu de um dublador de anime pouco conhecido para um dos mais requisitados da noite pro dia.

Ele fez um bando de personagens famosos fora o Kirito. O protagonista de Sakurasou, Campione, Trinity Seven, Souma e Danmachi estão entre os mais conhecidos.

Um dos últimos papeis dele que chamaram atenção foi Petelgueuse (O aprendiz de coringa) de Re:zero. Que exigia uma atuação mais expressiva que o normal.

Relacionado:
1.Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. As 11 diferentes adaptações para mangá de Sword Art Online
3. Adaptação x Original: Diferenças da primeira temporada de Sword Art Online para Light Novel
4. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
5. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
6. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
7. Outras notícias sobre SAO