Os 10 Animes Mais Violentos e Dark Já Feitos | IntoxiList

Hora de uma lista para quem gosta de muita violência, temas dark e sangue em seus animes. Os 10 animes mais violentos já feitos! (ou não, é difícil classificar obra por nível de violência….vai ter parte 2)

Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, isso é um quadro de curiosidades COM HUMOR!

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes medianos, bons e ruins nas listas. Eu coloquei por ordem dos que gosto mais para ajudar.

Os 10 Animes Mais Violentos e Dark

 

10. Another
Adaptação de Light Novel

another_dvd_cover

Gênero: Horror, Suspense, Mistério, Todo mundo louco sem motivo aparente!, Spoilers!
Episódios: 12

Another é um suspense/terror, que está aqui para não reclamarem que só citei animes violentos de ação nessa lista (apesar de eu achar que muitos vão gostar desse aspecto). Originalmente tinha colocado Hellsing aqui, mas decidi deixar ele pra parte 2.

Na história um garoto cria uma estranha fixação por uma garota com tapa olho de sua classe. E, enquanto tenta desvendar alguns mistérios, presencia algumas mortes criativas. Quer dizer, tem que ser criativo para pensar em uma morte por uma guarda chuva te empalando, ou a famosa morte do elevador.

Tem um bando, se quer 12 episódios de cenas de morte super violentas e um roteiro estranho que entrega todo mistério na metade da obra (ao menos para os mais atentos), o conhecido terror Another é pra você.

9. Brynhild in the Darkness
Adaptação de Manga

brunhildrinthedarkness

Gênero: Ação, Sci-fi, Harém, Romance, Ecchi, Rusha mais que tá pouco!, Um macaco escreveria um final mais coerente!
Episódios: 12

Do sádico autor de Elfen Lied, quando esse cara faz algo você sabe que vai ver desgraça, violência e sangue.

Na história, um garoto reencontra sua amiga de infância que ele pensava estar morta, só para descobrir que ela ganhou super poderes e ficou estranhamente mais burra que uma pessoa normal. Ao lado dela e suas aliadas, também dotadas de poderes sobrenaturais (e falta de intelecto, tirando a de cabelo rosa), eles vão tentar combater uma organização que trabalha com mutação em humanos.

Cenas pesadas e trágicas é o que não falta nessa obra. E como gente sendo cortada tinha ficado normal para esse autor depois de Elfen Lied, ele partiu pra um fetiche novo: mulheres derretendo. Se você assistir a versão sem censura vai ver um tanto disso.

8. Blood-C
Anime Original

Shorewood Blu-ray Ocard

Gênero: Lutas lindas, Suspense, Terror, Sangue, Ação, Como te enrolar por 10 episódios, Lutas legais, Mais Sangue
Episódios: 12 (+Filme)

Como o nome já diz, tem sangue nesse anime, muito sangue! Mais até do que deveria ter em corpos daquele tamanho – eu acho que o roteirista não curte biologia.
Nele uma garota que vive em um templo vai lutar contra criaturas sobrenaturais, em algumas das lutas mais bem animadas dos animes. A OP por sinal é linda também, uma das mais legais que já vi em animes.

Depois de muitos mistérios que vão ficar enrolando por uns 10 episódios, o plot central finalmente vai ser revelado, em um twist que vai dar em um filme não muito bom.
Mas se sangue, tragédia e violência é o que você quer, esse aqui tem aos montes.

7. Elfen Lied
Adaptação de Manga

104515-elfen-lied-elfen-lied-cover-art

Gênero: Suspense, Terror, Psicológico, Romance, Maltrato a Animes, A garota ruim ganha no mangá  -.-
Episódios: 13

Em um dos animes violentos mais famosos que existem, um garoto reencontra uma antiga conhecida com uma dupla personalidade: uma inteligente, mas louca, e uma boazinha, mas infelizmente retardada (eu preferia que ficássemos só com a louca).

Muita tragédia e desespero o aguardam nessa obra sobre mulheres mutantes mutilando uma a outra por razões discutíveis.
E Sangue já deve ser normal pra você em animes, então que tal desmembramento humano parte a parte com direito a ver os ossos e carne da pessoa? Isso é o que não falta aqui!

Bem, se você acha que a violencia acabou por ai, se prepare para ver cachorrinhos morrendo aos montes! É muito sadismo!

6. Mmnemosyne
Anime Original

rincover

Gênero: Ação, Sadismo, Suspense, Mistério, Vilões ruins, Sci-fi
Episódios: 6 OVAs

Nessa história que começa parecendo normal, mas se transforma em algo tão doido com o tempo que fizeram textos enormes tentando explicar a obra para quem não entendeu (tipo aquela obra famosa que o protagonista doente tira uma olhando pro corpo em coma da amiga).

Bom, na obra uma mulher imortal com um passado nebuloso resolve casos de mistério e vai agregando aliados ao longo dos muitos anos que a obra cobre. Os casos começam comuns, mas logo se transformam em sobrenatural, ficção científica, destruição mundial, e tudo mais que puder imaginar. Até que o plot central da as caras, e o vilão ruim aparecer (ele é a pior coisa do anime).

O autor desse anime original deve ser muito sádico, se aproveitando da imortalidade da sua protagonista para realizar as mais diferernts atrocidades: por que não perfurar ela toda? Explodir a parte frontal para as tripas sairem pra fora? Cortar? Tá muito simples isso, que tal moer ela em uma hélice de avião? E por ai vai.

Como deu pra notar sangue, nojeira e violência explicita é o que não falta nessa obra. Ah sim, já falei que tem sexo? Essa obra com certeza não poderia passar na TV, não à toa virou uma coleção de 6 OVAs, de 40 min, então é basicamente como assistir um anime de 12 episódios.

5. Mirai Nikki
Adaptação de Manga

cf91e95f2576a2946cbb5cafde781c86

Gênero: Ação, Suspense, Psicológico, Terror, Psicopatia, Romance, Protagonista Bundão
Episódios: 24 (+OVA)

No anime que ficou famoso não pela história, apesar de ser até criativa, mas pela carismática protagonista feminina: uma homicida louca e apaixonada. Quem diria que alguém assim ficaria popular…..eu não apostaria nisso na época.
Bem, enquanto protege seu amado protagonista bunda mole (que demora quase o anime todo pra virar homem), em um battle royale para decidir quem vai ser o novo deus do mundo, a charmosa Yuno vai gerar cenas brutais com gente morta e sangue voando pra todo lado.

Tem uma cena de tortura com ela que não deixa de ser considerado violência também, mas comentar sobre, seria um baita spoiler. Se quer violência, um casal apaixonado (mais ou menos) e uma protagonista psicótica, esse é o anime que você deve ver.

4. Jojo Bizarre Adventures
Adaptação de Manga

86de39072e28bfb07918bad5c6117ef31384824211_full

Gênero: Ação, Vilão Imortal, Revesamento de protagonista, Falta de Respeito com a mãe, Crueldade com Animais
Episódios: 100+

Se você enjoa fácil dos protagonistas e adora violência gratuita Jojo é seu anime. Nele, protagonistas em épocas diferentes vão lutar contra vilões estilosos, mais precisamente um deles, que ficou fazendo pose a segunda temporada inteira e só foi dar as caras depois de 40 episódios (isso não foi bem pensado….). Já falei que o autor sempre ressuscita ele porque não consegue pensar em um vilão melhor?

De qualquer forma, violência é o que não falta em JoJo, sangue pra todo lado, gente desmembrada, gente empalada, mães perfuradas, e violências bizarras contra animais estão pra todo lado. Eu vou morrer sem esquecer da cena do cachorro que foi comido e cuspido na boca do dono. O quão sádico alguém tem que ser para pensar em uma cena dessas?

3. Re:Zero
Adaptação de light novel

re-zero-kara-hajimeru-isekai-seikatsu-poster

Gênero: Ação, Aventura, Sadismo, Waifu WAR!, Romance, Bipolaridade protagonística
Episódios: 24

Para não resmungarem que só tem anime velho aqui vamos agora com um anime bem atual, que gerou uma legião de sádicos em 2016.

Em Re:zero um protagonista mais feliz do que você estaria por ir parar em um mundo de fantasia, sem explicação aparente, acaba descobrindo que tem o poder de voltar no tempo toda vez que morre.

Parece bom, e é, mas o problema é que ninguém avisou a ele que morrer doí, e em Re:zero doí ainda mais. As violências em Re:zero incluem: Ser cortado, estripado, ter os membros arrancados, empalado em uma pedra, comido vivo, congelado, e mais diversas formas criativas que vou deixar para vocês descobrirem. A sim, essa é novidade então vale comentar. Já viram alguém ser morto por contorção? Pois vão ver!

Se quer uma aventura cheia de sangue, um protagonista bipolar e brigas por quem é a melhor garota do anime essa obra é para você. E se quiser saber como a história continua depois dos eventos do anime já fiz um vídeo sobre isso.

2. Parasyte
Adaptação de Manga

kiseijuu_anime_poster

Gênero: Ação, Suspense, Sci-fi, Romance, A garota ruim ganha!, “Você é mesmo Shinishi-kun?”, Protagonista bipolar
Episódios: 24

Na obra com o Alien mais simpático da história da animação, acompanhamos um protagonista covarde choramingar enquanto sua mão direita faz o trabalho sujo (ok, parem de pensar bobagem!). É assim pelo menos por uns 6 episódios. Até acontecer……….um certo negócio interessante, e o protagonista ficar badass, conquistar o coração de 2 garotas, a qual a pior vai ganhar, porque o mundo é injusto e autores tem mal gosto e…..eu nunca vou superar o episódio 12….. Bem, em resumo vai ter muito drama e lutas contra aliens.

Os aliens se transmutando pra lutar já é meio nojento nessa obra, mas quando eles se abrem, arrancam cabeças ou penduram tripas no varal (é sério, tá escuro mas dá pra ver), você não tem dúvidas que está vendo algo muito, mas muito violento.

1. Akame ga Kill
Adaptação de Manga

mjumzvl

Gênero: Ação, A trilha sonora podia ser melhor, Sangue, Muito Sangue, Drama, Mortes, Mais Mortes, Ninguém está seguro!, Esdeath is Love
Episódios: 24

No anime que mais fez gente chorar em 2014, por várias desgraças diferentes, desde mortes a rusharem o material original na velocidade da luz. Você descobre que suas waifus não são imortais (diferente de outras obras aonde elas quase morrem, mas nunca morrem de verdade). Um garoto tenta entrar para o exército só para descobrir que seu país é podre por dentro (tipo o Brasil), e então se juntar a uma equipe de Assassinos trabalhando para o exército revolucionário.

A vilã mais overpower e sexy dos animes (com quem o protagonista teria terminado se fosse esperto e tivesse bom gosto) e seus capangas que variam de fofinhos, psicopatas bipolares, e lunáticos, esperam você nessa obra.

Akame ga Kill faz o serviço completo em termos de violência. Tem gente perdendo membros, sendo empalado, perdendo a cabeça, com as tripas pra fora. E claro, tem, sangue, um bocado dele pra todo lado e em todo episódio, tem ele até estilizado para variar mais.

Se quer um anime que leva a sério a frase “ninguém está seguro” e que vai te deixar enjoado de tanto ver sangue e pessoas morrendo, essa é uma das melhores opções recentes do mercado de animes.

Já falei que você vai ter a chance de conhecer a melhor vilã dos animes? É, eu já falei, mas todo desculpa é valida para falar da Esdeath de novo.

Alguns ficaram bravos pelo final original, mas o único motivo de eu querer um reboot também seria para o protagonista terminar em um final feliz com a Esdeath!

Sim, existem mais animes super violentos. Vou ver se faço uma parte 2 futuramente para evitar reclamações que faltou anime Ghoul ou Clay ou Dang ou Corpse ou…. deu pra entender….

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists