Os 10 Animes Mais Violentos e Dark Já Feitos | IntoxiList

Hora de uma lista para quem gosta de muita violência, temas dark e sangue em seus animes. Os 10 animes mais violentos já feitos! (ou não, é difícil classificar obra por nível de violência….vai ter parte 2)

Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, isso é um quadro de curiosidades COM HUMOR!

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes medianos, bons e ruins nas listas. Eu coloquei por ordem dos que gosto mais para ajudar.

Os 10 Animes Mais Violentos e Dark

 

10. Another
Adaptação de Light Novel

another_dvd_cover

Gênero: Horror, Suspense, Mistério, Todo mundo louco sem motivo aparente!, Spoilers!
Episódios: 12

Another é um suspense/terror, que está aqui para não reclamarem que só citei animes violentos de ação nessa lista (apesar de eu achar que muitos vão gostar desse aspecto). Originalmente tinha colocado Hellsing aqui, mas decidi deixar ele pra parte 2.

Na história um garoto cria uma estranha fixação por uma garota com tapa olho de sua classe. E, enquanto tenta desvendar alguns mistérios, presencia algumas mortes criativas. Quer dizer, tem que ser criativo para pensar em uma morte por uma guarda chuva te empalando, ou a famosa morte do elevador.

Tem um bando, se quer 12 episódios de cenas de morte super violentas e um roteiro estranho que entrega todo mistério na metade da obra (ao menos para os mais atentos), o conhecido terror Another é pra você.

9. Brynhild in the Darkness
Adaptação de Manga

brunhildrinthedarkness

Gênero: Ação, Sci-fi, Harém, Romance, Ecchi, Rusha mais que tá pouco!, Um macaco escreveria um final mais coerente!
Episódios: 12

Do sádico autor de Elfen Lied, quando esse cara faz algo você sabe que vai ver desgraça, violência e sangue.

Na história, um garoto reencontra sua amiga de infância que ele pensava estar morta, só para descobrir que ela ganhou super poderes e ficou estranhamente mais burra que uma pessoa normal. Ao lado dela e suas aliadas, também dotadas de poderes sobrenaturais (e falta de intelecto, tirando a de cabelo rosa), eles vão tentar combater uma organização que trabalha com mutação em humanos.

Cenas pesadas e trágicas é o que não falta nessa obra. E como gente sendo cortada tinha ficado normal para esse autor depois de Elfen Lied, ele partiu pra um fetiche novo: mulheres derretendo. Se você assistir a versão sem censura vai ver um tanto disso.

8. Blood-C
Anime Original

Shorewood Blu-ray Ocard

Gênero: Lutas lindas, Suspense, Terror, Sangue, Ação, Como te enrolar por 10 episódios, Lutas legais, Mais Sangue
Episódios: 12 (+Filme)

Como o nome já diz, tem sangue nesse anime, muito sangue! Mais até do que deveria ter em corpos daquele tamanho – eu acho que o roteirista não curte biologia.
Nele uma garota que vive em um templo vai lutar contra criaturas sobrenaturais, em algumas das lutas mais bem animadas dos animes. A OP por sinal é linda também, uma das mais legais que já vi em animes.

Depois de muitos mistérios que vão ficar enrolando por uns 10 episódios, o plot central finalmente vai ser revelado, em um twist que vai dar em um filme não muito bom.
Mas se sangue, tragédia e violência é o que você quer, esse aqui tem aos montes.

7. Elfen Lied
Adaptação de Manga

104515-elfen-lied-elfen-lied-cover-art

Gênero: Suspense, Terror, Psicológico, Romance, Maltrato a Animes, A garota ruim ganha no mangá  -.-
Episódios: 13

Em um dos animes violentos mais famosos que existem, um garoto reencontra uma antiga conhecida com uma dupla personalidade: uma inteligente, mas louca, e uma boazinha, mas infelizmente retardada (eu preferia que ficássemos só com a louca).

Muita tragédia e desespero o aguardam nessa obra sobre mulheres mutantes mutilando uma a outra por razões discutíveis.
E Sangue já deve ser normal pra você em animes, então que tal desmembramento humano parte a parte com direito a ver os ossos e carne da pessoa? Isso é o que não falta aqui!

Bem, se você acha que a violencia acabou por ai, se prepare para ver cachorrinhos morrendo aos montes! É muito sadismo!

6. Mmnemosyne
Anime Original

rincover

Gênero: Ação, Sadismo, Suspense, Mistério, Vilões ruins, Sci-fi
Episódios: 6 OVAs

Nessa história que começa parecendo normal, mas se transforma em algo tão doido com o tempo que fizeram textos enormes tentando explicar a obra para quem não entendeu (tipo aquela obra famosa que o protagonista doente tira uma olhando pro corpo em coma da amiga).

Bom, na obra uma mulher imortal com um passado nebuloso resolve casos de mistério e vai agregando aliados ao longo dos muitos anos que a obra cobre. Os casos começam comuns, mas logo se transformam em sobrenatural, ficção científica, destruição mundial, e tudo mais que puder imaginar. Até que o plot central da as caras, e o vilão ruim aparecer (ele é a pior coisa do anime).

O autor desse anime original deve ser muito sádico, se aproveitando da imortalidade da sua protagonista para realizar as mais diferernts atrocidades: por que não perfurar ela toda? Explodir a parte frontal para as tripas sairem pra fora? Cortar? Tá muito simples isso, que tal moer ela em uma hélice de avião? E por ai vai.

Como deu pra notar sangue, nojeira e violência explicita é o que não falta nessa obra. Ah sim, já falei que tem sexo? Essa obra com certeza não poderia passar na TV, não à toa virou uma coleção de 6 OVAs, de 40 min, então é basicamente como assistir um anime de 12 episódios.

5. Mirai Nikki
Adaptação de Manga

cf91e95f2576a2946cbb5cafde781c86

Gênero: Ação, Suspense, Psicológico, Terror, Psicopatia, Romance, Protagonista Bundão
Episódios: 24 (+OVA)

No anime que ficou famoso não pela história, apesar de ser até criativa, mas pela carismática protagonista feminina: uma homicida louca e apaixonada. Quem diria que alguém assim ficaria popular…..eu não apostaria nisso na época.
Bem, enquanto protege seu amado protagonista bunda mole (que demora quase o anime todo pra virar homem), em um battle royale para decidir quem vai ser o novo deus do mundo, a charmosa Yuno vai gerar cenas brutais com gente morta e sangue voando pra todo lado.

Tem uma cena de tortura com ela que não deixa de ser considerado violência também, mas comentar sobre, seria um baita spoiler. Se quer violência, um casal apaixonado (mais ou menos) e uma protagonista psicótica, esse é o anime que você deve ver.

4. Jojo Bizarre Adventures
Adaptação de Manga

86de39072e28bfb07918bad5c6117ef31384824211_full

Gênero: Ação, Vilão Imortal, Revesamento de protagonista, Falta de Respeito com a mãe, Crueldade com Animais
Episódios: 100+

Se você enjoa fácil dos protagonistas e adora violência gratuita Jojo é seu anime. Nele, protagonistas em épocas diferentes vão lutar contra vilões estilosos, mais precisamente um deles, que ficou fazendo pose a segunda temporada inteira e só foi dar as caras depois de 40 episódios (isso não foi bem pensado….). Já falei que o autor sempre ressuscita ele porque não consegue pensar em um vilão melhor?

De qualquer forma, violência é o que não falta em JoJo, sangue pra todo lado, gente desmembrada, gente empalada, mães perfuradas, e violências bizarras contra animais estão pra todo lado. Eu vou morrer sem esquecer da cena do cachorro que foi comido e cuspido na boca do dono. O quão sádico alguém tem que ser para pensar em uma cena dessas?

3. Re:Zero
Adaptação de light novel

re-zero-kara-hajimeru-isekai-seikatsu-poster

Gênero: Ação, Aventura, Sadismo, Waifu WAR!, Romance, Bipolaridade protagonística
Episódios: 24

Para não resmungarem que só tem anime velho aqui vamos agora com um anime bem atual, que gerou uma legião de sádicos em 2016.

Em Re:zero um protagonista mais feliz do que você estaria por ir parar em um mundo de fantasia, sem explicação aparente, acaba descobrindo que tem o poder de voltar no tempo toda vez que morre.

Parece bom, e é, mas o problema é que ninguém avisou a ele que morrer doí, e em Re:zero doí ainda mais. As violências em Re:zero incluem: Ser cortado, estripado, ter os membros arrancados, empalado em uma pedra, comido vivo, congelado, e mais diversas formas criativas que vou deixar para vocês descobrirem. A sim, essa é novidade então vale comentar. Já viram alguém ser morto por contorção? Pois vão ver!

Se quer uma aventura cheia de sangue, um protagonista bipolar e brigas por quem é a melhor garota do anime essa obra é para você. E se quiser saber como a história continua depois dos eventos do anime já fiz um vídeo sobre isso.

2. Parasyte
Adaptação de Manga

kiseijuu_anime_poster

Gênero: Ação, Suspense, Sci-fi, Romance, A garota ruim ganha!, “Você é mesmo Shinishi-kun?”, Protagonista bipolar
Episódios: 24

Na obra com o Alien mais simpático da história da animação, acompanhamos um protagonista covarde choramingar enquanto sua mão direita faz o trabalho sujo (ok, parem de pensar bobagem!). É assim pelo menos por uns 6 episódios. Até acontecer……….um certo negócio interessante, e o protagonista ficar badass, conquistar o coração de 2 garotas, a qual a pior vai ganhar, porque o mundo é injusto e autores tem mal gosto e…..eu nunca vou superar o episódio 12….. Bem, em resumo vai ter muito drama e lutas contra aliens.

Os aliens se transmutando pra lutar já é meio nojento nessa obra, mas quando eles se abrem, arrancam cabeças ou penduram tripas no varal (é sério, tá escuro mas dá pra ver), você não tem dúvidas que está vendo algo muito, mas muito violento.

1. Akame ga Kill
Adaptação de Manga

mjumzvl

Gênero: Ação, A trilha sonora podia ser melhor, Sangue, Muito Sangue, Drama, Mortes, Mais Mortes, Ninguém está seguro!, Esdeath is Love
Episódios: 24

No anime que mais fez gente chorar em 2014, por várias desgraças diferentes, desde mortes a rusharem o material original na velocidade da luz. Você descobre que suas waifus não são imortais (diferente de outras obras aonde elas quase morrem, mas nunca morrem de verdade). Um garoto tenta entrar para o exército só para descobrir que seu país é podre por dentro (tipo o Brasil), e então se juntar a uma equipe de Assassinos trabalhando para o exército revolucionário.

A vilã mais overpower e sexy dos animes (com quem o protagonista teria terminado se fosse esperto e tivesse bom gosto) e seus capangas que variam de fofinhos, psicopatas bipolares, e lunáticos, esperam você nessa obra.

Akame ga Kill faz o serviço completo em termos de violência. Tem gente perdendo membros, sendo empalado, perdendo a cabeça, com as tripas pra fora. E claro, tem, sangue, um bocado dele pra todo lado e em todo episódio, tem ele até estilizado para variar mais.

Se quer um anime que leva a sério a frase “ninguém está seguro” e que vai te deixar enjoado de tanto ver sangue e pessoas morrendo, essa é uma das melhores opções recentes do mercado de animes.

Já falei que você vai ter a chance de conhecer a melhor vilã dos animes? É, eu já falei, mas todo desculpa é valida para falar da Esdeath de novo.

Alguns ficaram bravos pelo final original, mas o único motivo de eu querer um reboot também seria para o protagonista terminar em um final feliz com a Esdeath!

Sim, existem mais animes super violentos. Vou ver se faço uma parte 2 futuramente para evitar reclamações que faltou anime Ghoul ou Clay ou Dang ou Corpse ou…. deu pra entender….

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Você pode gostar...

  • Mey

    Achei que veria Gantz

  • Gutts Deviluke

    Faltou Gantaz Fate/zero, Berserk

  • Achei que veria Berserk, apesar que o anime em si não tem muito, mais o mangá

    E meu deus, quanto erro de português nesse post o_O

  • Mustang

    “Você é mesmo Shinichi-kun?” e Esdeath is Love(mas prefiro a Mine) são as melhores tags.
    P.S: Março, em Elfen Lied, a tag maltrato aos animes não seria maltrato aos animais? E quando você vai lançar a resenha mensal de Akame ga Kill?

    • ikki031015

      Finalmente achei alguém que gosta mais da Mine, achei que era o único. A morte dela foi a única que me fez chorar (nem a da Chelsea conseguiu o feito).

      • Sora

        Chelsea morreu por burrice ou o amor cego pelo Tatsumi.

        • ikki031015

          Mas o jeito que ela morreu foi bem né… Mas não consegui me emocionar muito, me impactou mas só.

          • Sora

            Achava a Chelsea legal mas não cheguei a ficar triste com a morte dela,mas não nego que teve um bom impacto.

        • Danhy

          Assim parece que não foi triste a morte dela…

          • Sora

            Talvez,eu gosto da Kurome então…

          • Danhy

            Eu gostava da Mine e da Kurome, mas fiquei triste com a morte da Chelsea

          • Pedro Alvares Pinto

            E a promessa deles de ir em um barco em um futuro sem guerra foi pro pal.

  • Roberto Medeiros

    Eita, mas uma daqlas listas q vem LOKA pra celebrar as férias. Concordo com a lista e com Esdeath is Love, mas realmente sinto falta de animes como Gantz e Berserk. Fora isso, muito boa a lista, parabéns Marco. A propósito, uma coisa q me incomodou é que essa tem mais erro ortográfico que o normal, como as duas vezes que você escreveu sásico invés de sádico e o maltrato a animes invés de animais, mas fora isso tá perfeito, vlw Marco!

  • Alexandre Martins

    kkkkk eu fique rindo com essa lista.
    Alguem pode me dizer com quem o protagonista de elfen lied fica no mangá???

    • Rômulo Junior

      Spoiler

      Com ninguém sério mesmo

      • ikki031015

        Então porque o Marco colocou que a pior garota ganha no mangá?

        • Pedro Alvares Pinto

          Você esta confundindo ele disse o de Parasyte fica com a pior garota.

          • ikki031015

            O de Elfen Lied também, olha lá em cima, tá escrito “a pior garota ganha no mangá”.

          • Pedro Alvares Pinto

            Atá não tinha visto eu só assisti o vídeo então não vi esse gênero sarcástico.

  • SonicToonFace

    Eu amo esses genêros,Jesus. XD

  • Gabriel Nascimento

    Mirai Nikki melhor anime dessa lista, Elfen Lied o mais violento(dos que eu assisti dessa lista).

  • …Como sempre falo, adoro o sarcasmos nesses videos, e de bônus esses gêneros ahshahshahs!! Assistir 8 dos 10.

    Realmente é um top bem pesado. Gostei da maioria que assistir(não por ter sangue e violência), é mais porque diferente da maioria, aqui nos podemos encontrar perigos reais por assim dizer, e isso faz você ficar mais apreensivo que o normal. O meu preferido? Re: Zero é claro…

  • MrAmazing001

    Como assim mirai nikki tem 12 eps, e Kiseijuu tem 22 e 2 OVAs? @[email protected]

    • Marco

      Fixed.

  • Yhan vai amar essa lista.
    Enfim sobre a lista os únicos que vi foram Parasyte, Akame e Re:Zero e o que mais gostei foi sem duvidas Parasyte até porque não bastou ter qualidade foi um dos primeiro animes que vi, um dos primeiros mangas que lê e me fez querer entrar para esse mundo dos animes eheh.
    O resto da lista talvez um dia eu assista, mas nem tenho tanto interesse assim nas obras mesmo gostando um pouquinho de gore.

    • Não cite meu nome em vão!!!

  • Rodrigo Uthman da Silva

    sobre another: Triste até hoje com a adaptação, colocaram coisas que não existem, tiraram coisas que eram para ter, fizeram um reboliço tremendo no final

    (spoiler: o ep da praia é inteiro filler e também não existe toda aquela loucura na “mansão”[embora também ocorra um incêndio]).

  • ikki031015

    Esse sarcasmo faz bem pra minha vida!!
    Não gosto de animes muito violentos ou com temáticas muito dark, tanto que vi só uns 4 da lista (Akame, ReZero, Mirai Nikki e Another), então não posso opinar sobre os outros. Desses quatro o que eu menos gosto é Another (também com aquele final maluco…), mas os outros eu tenho um carinho especial. Mas talvez assista Parasyte que é de longe o que mais me interessou, os outros eu já conhecia mas não tenho tanto interesse.

  • Emanuel Moreira

    Acho que nesse caso aqui,equivale a qualidade,pois muitos animes violentos não estão aí.
    Agora,comentarios a minha parte:
    Sobre another….
    Eu acho que eu nunca vi um anime tão mal feito e absurdo como another.Nossa,eles não tem 1% de realismo,quer dizer,são crianças de 13 anos que vêm amigos serem mortos por uma maldição,ficam traumatizados por 5 minutos e depois ajem como se nada tivesse acontecido.Tem muita morte desnecessária,tem um terror bem assustador mas poxa é nitidamente tão surreal que fica difícil de envolver com a atmosfera do anime.
    Ufa,ta bom,eu precisava falar mal de Another em algum lugar,so não achei um lugar certo.
    Elfen Lied:Um dos animes mais doentis que eu ja vi.
    Mirai Nikki:É bem pensando e tem um plot interessante,porém,se fizermos uma análise superficial da história de MIRAI Nikki ,veremos um anime com uma HISTÓRIA MUITO RUIM.Olha so a premissa supercial desse anime:Um deus que não quer ser mais deus decide estabelecer um jogos vorazes entre pessoas aparentemente retardadas para o vencedor ser o novo deus ex machina.
    Isso tem cabimento?Pois é,mirai Nikki um pouco ofensivo para os animes que alcançaram o ápice da popularidade.
    ReZero:
    Indubitavelmente,o melhor anime da lista,a pesar de eu achar que a super violência do anime vive na surdina.
    Kiseiju:Não tenho estômago e nem emocional suficiente para ssitir esse anime.Cruzes

    • Que isso Kiseiju é uma maravilha :v Nem tem porque ficar enjoado!

      • Gabriel Nascimento

        Tá na minha lista pra assistir,mas um amigo deu spoiler aí desanimei.

      • Pedro Alvares Pinto

        Não sei se tenho problema ou estomago forte mas nunca fiquei enjoado assistindo um anime.

        • Rapaz… Eu já vi um cara cortar a cabeça de outro com machado na realidade(era um vídeo), quer coisa pior que isso???

          • Pedro Alvares Pinto

            Uma vez estava jogando bola em campo ao lado de uma estrada de terra um caminhão desses carregado de cana passou em cima de uma pedra redondas dessas de pavimentação o que a fez “espirrar” por causa da pressão e o peso, a pedra acertou em cheio o goleiro do outro time já que o gol dele era o mais próximo da estrada a pedra abriu literalmente a cabeça dele.

          • Gabriel Nascimento

            Morreu?

          • Pedro Alvares Pinto

            Na hora, não deu tempo de fazer nada.

          • Danhy

            One Shot One Kill

          • Gabriel Nascimento

            Correção: One Rock One Kill.

          • Pedro Alvares Pinto

            Putz kkkk eu ri disso.

          • Danhy

            Agora sim…

          • Já sabem neh? Suas vagas estão garantidas!

          • Gabriel Nascimento
          • Emanuel Moreira

            Ok…meu comentário gerou esse papo mórbido e carnal sobre morte,caminhão,madeira e vagas..
            Não estou feliz com isso

          • Do jeito que você é com essa questão, imagino mesmo hahahaha…
            Sabe, estou com uma vontade de te mostrar uma cena linda de TWD, mas você me xingaria, me odiaria, e pediria para o Marco me banir… triste…

          • Pedro Alvares Pinto

            A cena da Lucille fazendo seu trabalho?

          • Emanuel Moreira

            Ok.Digamos que eu seja intolerante à um nível sequencial de gore,não unicamente devido a uma cena.Por exemplo,uma ceninha só de um homem sendo tendo sua cabeça esmagada por uma bastão só me deixaria mal por um curto período de tempo.No entanto,animes como kiseiju que tem aquele sequencial de ETs se abrindo,comendo pessoas e abrindo os outros com lâminas me deixaria mais desconfortável

          • ikki031015

            Sou exatamente da mesma forma. Uma cena não me causa muito desconforto, mas uma sequencia delas mesmo que em episódios diferentes me incomoda muito.

          • Emanuel Moreira

            Isso mesmo.

          • Ah :v Ainda sim queria demostrar várias cenas lindas de gore :v
            Entendi, se bem que não lembro de Kiseiju ficava um episódio inteiro nisso, tipo o Migi é bem fofo hahaha, os outros se abrindo nem acho pesado, o sangue jorrando quando eles cortam as pessoas seria algo mais pesado, bom, o mangá de Kiseiju era mais pesado ainda hahaah.

          • Pedro Alvares Pinto

            Eles se abrindo me lembra aqueles cachorros de Resident Evil… Nostalgia.

          • Uh verdade, é igualzinho, capaz que se basearam em kiseiju para isso, no R4 tem uns zumbis iguaizinhos esse parasitas quando as cabeças explodiam.

          • Pedro Alvares Pinto

            Tem mesmo aqueles zumbis que você da head shot e a cabeça abre, se não me engano tem até uma lamina na ponta.

          • Emanuel Moreira

            Eu imagino mesmo,também entendo o grande desfalque nas vendas de Blu Ray,nenhuma pessoa estaria adepta a comprar um compilado de episódios que revelam a naturez primordial de uma belo banho de sangue

          • Poxa fatal, no momento errado na hora errada….
            Bom, nem sei como vejo essas coisas hoje em dia, sempre fui de passar extremamente mal se ver uma gota de sangue hahahaha….

          • Gabriel Nascimento

            Muito triste isso,minha prima morreu do mesmo jeito,mas em vez de uma pedra,foi uma madeira que espirro do caminhão.

          • Pedro Alvares Pinto

            Ela estava atrás do caminhão e a madeira caiu ou a madeira veio quicando na estrada?

          • Gabriel Nascimento

            Não, ela tava na beira da estrada o caminhão passou e soltou um pedaço de madeira e bateu na cabeça dela.

          • Danhy

            Meio triste isso, e ai a madeira sobreviveu?

          • Gabriel Nascimento
          • Danhy

            Que felicidade, tantos anos tentando conseguir e então eu finalmente consigo… estou tão feliz.

          • Gabriel Nascimento

            Posso imaginar sua felicidade de queimar no inferno.

          • Danhy

            Vou é tomar o Lugar do Rei de lá.
            Quem nunca quis dominar o Inferno?

          • Pedro Alvares Pinto

            Seria loco churrasco todo dia… fogo já tem.

          • Danhy

            A carne também…

          • Gabriel Nascimento

            O churrasqueiro que queima as carne tambem…

          • Pedro Alvares Pinto
          • Danhy

            Neste caso seria algo como
            Carne confiável tem nome, Serial Killer.

          • Gabriel Nascimento

            Na verdade já que tu gosta do inferno esse friboi podia ser você…não duvido.

          • Danhy

            Vocês não podem devorar quem comanda o inferno… No caso será eu.

          • Gabriel Nascimento

            Pensava que o senhor do inferno seria sadomasoquista,me enganei erroneamente.

          • Danhy

            Até masoquismo tem um limite, não gosto muito de mutilação.

          • Pedro Alvares Pinto

            Será eu… tenho o melhor currículo.

          • Danhy

            Veremos… Duvido que tenha o melhor currículo.

          • Pedro Alvares Pinto

            Minha entrada é VIP.

          • Danhy

            Humilha mesmo…

          • Gabriel Nascimento

            Vários Incológicos Pecados:Vip

          • Espero vocês na sala VIP.

          • Pedro Alvares Pinto

            Olha os videos da ISIS, decapitação, degolação, pessoas mortas queimadas, pessoas postas em gaiolas e mergulhadas em uma piscina, explosivos amarrados no pescoço.

          • Eu não, se é louco, eu só vi esse vídeo porque neh, eu era um baita de um idiota vendo vídeo que meus colegas achou na deep web…

      • Emanuel Moreira

        Eu não fico enjoado por que não tem qualidade,fico enjoado pelo gore e pelo drama com gore,gore com drama alien ,gore alien….nao faz meu tipo

        • Mas eu estava falando do Gore mesmo, não do enredo hahaha…
          Você fica enjoado então se ver o sangue naquele episódio de Shigatsu? >:)

          • Emanuel Moreira

            Do que é que você ta falando?Ta falando de Kimi no uso?Tem sangue nesse anime?

          • Ué, estamos falando sobre violência e sangue. E sim estou estou falando de Shigatsu Kimi no Uso, e sim nele tem um episódio que mostrar sangue bem explícito hahaha, mas é algo rápido.

          • Emanuel Moreira

            Talvez eu saiba de que episódio você está falando,mas compararmos esses episódio de Kimi no uso com kiseiju é ridículo,quer dizer um entre um casal de velhinhos ,o homem abre a sua cabeça e come a cabeça de sua mulher sem nenhuma censura.
            Passei um dia interior mobilizado por causa de 10 segundos que eu passei assistindo esse anime

          • ASHHSHASHS Não é que eu acho isso muito simples, Kiseiju pra mim nem tem uma violência tão grave assim, claro que de Shigatsu é mais básico ainda, porque é apenas um sanguinho na mão do Arima, mas eu conheço gente que até com cenas simples dessas fica meio enjoado…
            O nível de Gore para mim pesado e que me faria passar no mal, talvez, seria mostrar tripas, estômagos, coração para fora do corpo da pessoa hahaha… Se bem que aquela cena em TWD mostrando o Negan arrebentando a cabeça do Glenn foi de boa para mim, ver pedaços do cérebro, olho, mandíbula e tals…

          • Gabriel Nascimento

            Cena pesada pra mim ficar enjoado é estrupo junto com traição e decapitação e corte dos órgãos genitais.

          • Hum, estupro e traição não é algo que me deixa enjoado, é algo que me deixa com raiva, desprezo e tals… É.. decapitação é foda ver mesmo, se bem que depois do vídeo que vi e em TWD o tanto de cabeça que sai rolando eu já meio que acostumei… órgãos genitais eu nunca ouvi falar de acontecer com alguém hahaha, acho que seria mais dor.

          • Gabriel Nascimento

            Bem,tô falando que tem que ter tudo isso junto pra talvez me deixar enjoado.

          • Tipo assim… WTF!! Tá falando de acontecer com você? Ou assistir isso?

          • Gabriel Nascimento

            Assistir claro,hum.

          • Hum! Depende da ordem disso :v Eu sentiria vários sentimentos hahaha

    • Sora

      Tu é fresco com obras que envolvem gore em.

      • Emanuel Moreira

        Sou mesmo.E daí? Não curto um bom banho de sangue sem que haja um motivo plausível,eu detesto Another e,mirai nikki,pode ter até sua inteligência,mas sua natureza fria não me conduz.
        Ora essa,vocês não ficam de mimi de anime clichê toda santa temporada por que já enjoaram? Então por que eu não posso ter uma intolerância com a quantidade exacerbada de sangue que esses animes expõem?

        • Gabriel Nascimento

          Porque Another e Mirai Nikki não é exacerbada,exacerbado seria Enfen Lied.

          • Emanuel Moreira

            Eu sei,mas as razões de eu n gostar de Miraí nikki e Another não é devido os níveis de sangue,e sim de falhas no que concerne à história e o desenvolvimento

        • Sora

          Não me coloca no mesmo grupo desses ”vocês”’,mal mal reclamo de clichê vide Hundred que me veio na mente agora.

          • Emanuel Moreira

            Eu não estava apontando dedos pra ninguém,eu estava apenas falando que tem todo tipo de gente intolerante à todo tipo de gênero/sub gênero de anime

          • ikki031015

            Engraçado, quando se fala em cliché comigo ultimamente o primeiro que me vem a mente é Hundred, não sei porque.

          • Sora

            Talvez por ser recente ainda ou não lol.

        • Fiquei curioso, que motivo plausível seria esse para ter banho de sangue?? Tipo um vilão ser bem doidão psicopata e sair uma serra elétrica matando geral seria algo plausível? Só para saber mesmo hahaha
          Prazer, eu fico de reclamando de clichê toda temporada e todo santo anime que vejo 😉

          • Emanuel Moreira

            Eu não sei o que seria plausível ,mas eu te digo o que nao é plausível,uma entidade divina decidir abster seu cargo de deus ex machina iniciando uma carnificina com pessoas desreguladas que seriam péssimos deuses.Porran…qual o sentido disso? Não vejo nenhum,nenhum mesmo,a mente do criador de mirai nikki e big order tem uma mente muito curta para justificar uma carnificina sem limites.

          • Bom, ae não discordo de você, porque eu não gosto de Mirai Nikki, nem sei porque ficou tão popular e é idolatrado por vários, nem si que entendo porque o povo tem uma Waifu sádica… povo doido.

          • Gabriel Nascimento

            Não fala assim de Mirai Nikki não rapaz.

          • Falo sim!!!

          • Gabriel Nascimento

            Mirai Nikki é muito superior que qualquer anime dessa lista.

          • HAHSAHHSAHSAHHSAHSAHSHAAHSHSAHSAHSAHHAS Morri, me enterrem por favor.

          • Gabriel Nascimento

            Não sabia que tu era aficionado pela logica e tudo tem que fazer sentido e ter uma explicação igual ao Marco…

          • Mas eu sou conhecido por adorar realismo em animes, e explicações, sem furos e tals, e claro também desde que faça sentido na obra, tipo Naruto, os poderes tem lógica no mundo deles, tem uma explicação para terem.
            Tem poucos nonsense que eu não levo a sério, porque não é mesmo para se levar.

          • ikki031015

            Acho que não é nem pela qualidade do anime em si, mas pelo divertimento. Eu pelo menos achei muito divertido e como a maioria das pessoas assistem sem pensar muito no que estão vendo acaba sendo uma obra que muita gente adora, por puro entretenimento.

          • Que entretenimento lunático e sem noção… Me pergunto quem gostaria de uma garota daquelas…

          • Pedro Alvares Pinto

            Eu!!!

          • Sério, vou te recomendar um psicólogo ali rapidão sabe, só para ver se tá tudo OK nessa mente ae….

          • ikki031015

            Não tem nada OK na mente dele, não precisa nem de psicólogo pra isso.

          • Pedro Alvares Pinto

            Nem precisa falei com uma psicológica hoje em uma entrevista de emprego.

          • Gabriel Nascimento

            Esse é o charme de Mirai Nikki.

          • De charme isso não tem nada… Seus loucos!

          • Sora

            Muita gente acredite(eu me incluo).

          • Percebi… por isso essa obra faz fama, porque um monte de louco gosta dela.
            Vocês pelo visto não sabem o que é mulher de verdade, queria ver vocês ter uma dessas na realidade para ver se iriam mesmo aturar… E seu gosto de garotas é bizarro como sempre Sora.

          • Pedro Alvares Pinto

            Mais fácil perguntar, como não gostar da Yuno?

          • Gabriel Nascimento

            Sim!!!!!

          • ikki031015

            Bem, eu posso listar uma série de motivos do porque uma pessoa normal não gostaria da Yuno, mas como todo mundo que gosta dela não é normal (eu incluso), não tenho motivos pra fazer.

          • Gabriel Nascimento

            Se a maioria gosta então deve se caracterizar como normal.

          • ikki031015

            Quem gosta de uma pessoa com a personalidade dela não pode ser normal.

          • Pedro Alvares Pinto

            Claro que sim, eu sou anormalmente normal.

          • Pedro Alvares Pinto

            Ou seja é normal ser anormal :V

          • Emanuel Moreira

            Né?Eu eim,quem queria ter uma louca te assediando e matando as pessoas que te dão mole?

        • Eu também era como você, até meu amigo fazer uma lavagem cerebral com vários animes violentos e me tornar um aficionado por gore.

          Se eu fosse você, não diria isso com tanta certeza. vai que um dia você acabe gostando de gore também? hehehe

          • Emanuel Moreira

            Ué,eu posso gostar de gore um dia,mas,atualmente,não.Além disso,duvido muito que exista um ser humano que consiga fazer uma lavagem cerebral em mim,já que eu tenho a capacidade cognitiva de ser resistente às influências.Geralmente é o contrário,aliás.

  • Pedro Alvares Pinto

    Faz tempo que eu estou querendo ver Another só que o povo fala que não tem romance ai dificulta. Melhor anime da lista na minha opinião Re Zero. O que será que vai acontecer com Mine depois damorte doTatsumi?

    • ikki031015

      Não tem romance mesmo em Another, uma pena…
      Também estou curioso pra saber o que vai ser da Mine a partir de agora.

      • Gabriel Nascimento

        Como assim?O cara não ficou com a Misaka não no final?

        • ikki031015

          Mas não teve uma relação romântica desenvolvida entre os dois, só aparecem juntos no final.

      • Pedro Alvares Pinto

        O autor acordar a Mine só para ela saber da tragédia vai ser muita sacanagem melhor deixar ela dormindo mesmo.

    • Emanuel Moreira

      Fiz uma resenha mega negativa de Another ali em baixo.Ja aviso logo,se quiser um terror de qualidade e uma boa história com personagens interessantes não assista another

      • Gabriel Nascimento

        Que isso,parece que é só eu que gosto de Another.

        • ikki031015

          Eu gosto de uma boa parte do anime, mas o final…

          • Gabriel Nascimento

            A coisa mais legal de Another são as mortes criativas e o plot inicial,o final é meio ruim mesmo,mas pelo menos me surpreendeu a revelação de quem que tava morto.

          • ikki031015

            Me pegou de surpresa, nem passou pela minha cabeça quem que era a pessoa morta.

          • Pedro Alvares Pinto

            Pior que eu já sei antes de assistir o anime.

          • ikki031015

            Aí complica, as mortes não efeito que deveria ter.

        • Emanuel Moreira

          É….

        • Relaxa, eu também gosto.

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Mas sobre JoJo, o DIO só foi “revivido” uma vez, isso até é parte importante do plot da parte 6.

  • Matheus

    Eu nem sou muito chegado a anime violento, mas já vi quase tudo da lista (mesmo que tenha dropado 2 deles)… estranho, mas mais estranho é de todos esses nunca ter visto justamente os 2 animes mais populares da lista, Another e Mirai Nikki, nunca animei muito pra vê-los, principalmente Another, Mirai Nikki eu ainda pretendo ver o anime ou ler o mangá em algum momento.

    Sobre Blood-C “como te enrolar por 10 episódios” é a definição perfeita pra esse anime, aquele plot to twist do final me chocou mais por ter percebido que tudo não passou de uma perda de tempo, tanto personagem sendo morto (principalmente quando aquele monstrão roxo atacou a escola) pra chegar lá e… assista o anime , o final do anime até foi interessante, mas estragou o pouco que ainda prestava no filme.

  • Hum, achei que teria Berserk, mas como o anime é uma droga cheio de censura então realmente não dá para entrar na lista… Re:Zero nem acho tão pesado assim para estar em terceiro, mas OK..
    Mas Marco :v acho que tem uns mais violentos que não estão aí, digamos que pode não ser de animes bons, mas tem mais gore, tipo Shigurui, Angel cop, Violence Jack
    Ah tem mais alguns antigos que são bem neh, violentos…. Quero ver algo assim na parte 2 hahaha
    Dessa lista vi quase todos, só uns 2 que não sinto vontade porque não me parece interessante….

    • Gabriel Nascimento

      O top tá de acordo com que o Marco acha que são os melhores animes,não o mais violento.

      • Ué achei que era lista de humor de animes violentos, não é dos que o marco acha melhor, até porque na lista tem bons, fracos e medianos, ele mesmo disse isso…

        • ikki031015

          Ele fala no inicio do vídeo que os primeiros lugares são os que ele acha os melhores.

          • Mas continua tendo uns ruins :v

          • ikki031015

            Sim, é outra coisa que está na introdução.

          • Sim, eu disse isso ali em cima >.>)

        • Gabriel Nascimento

          A numeração do top é de acordo com a qualidade.

    • Marco

      A ordem é pelos que gosto mais. Classificar por quantidade de violência seria praticamente impossível.

      • Faz sentido… então eu ficaria com Kiseiju em primeiro.
        Akame ga Kill por acaso é melhor no mangá? Tipo, o final…

        • Marco

          Quando acabar eu informo. É muito mais bem trabalhado devido a ter o tempo que o anime não teve, mas ainda falta 2 capítulos para acabar.

        • Sora

          Final do mangá vai ser quase no mesmo molde do anime,é inevitável que a Akame vai matar a Esdeath novamente.

          • Pedro Alvares Pinto

            Duvido nada a Akame ter matado somente o dragão tipo como se ele fosse uma casca revestindo o Tatsumi, mas bem que Akame ga Kill não parece ser obra que faz isso.

          • Vocês sabem como eu gosto de finais bad neh?? Então isso não é problema para mim, até gostei do final do anime, só achei meio corrido demais….

      • Emanuel Moreira

        Tem razão,qualificar pela intensidade de violência também seria meio difícil,pois Monogatari Séries tem 2 das cenas cenas mais gores e fortes que eu já vi,mas o anime sequer segue uma conduta violenta

        • ikki031015

          Me lembro daquela de quando ele luta com aquela mulher lá no Nisemono pra poder salvar a irmã mais nova, é uma dessas cenas?

          • É em Nise mesmo, quando ele vai lutar contra a Kagenui. Tipo, ela quebra o cranio dele, aperta o coração ate estourar… foi difícil ver aquilo.

          • Emanuel Moreira

            Ela corta a cara dele com o tamanco dela,da cabeçadas até o crânio abrir,em seguida joga o araragi contra 3 tetos com a força de uma demônio,abre um buraco no peito,espreme o coração dele,joga dele novo ele contra os 3 tetos,pisa nele,soca a cabeça dele toda deformada até uma parte da cabeça dele afundar.PQP,isso foi MUITO difícil de ver pela primeira vez,eu fiquei mal por horas

          • Emanuel Moreira

            COM CERTEZA!Aquela cena tem um gore altamente explícito,sem falar que cada detalhe dos golpes que resultou na desgraça são evidentes

      • Mey

        então se é pelo seu gosto, n faz sentido a parte do titulo do post de ”Já feitos” sendo que tem alguns que tem muito mais violência e são muitos mais sombrios que esses

        • Gabriel Nascimento

          Tem razão.

        • dfdfd

          Classificar por quantidade de violência seria praticamente impossível.

          • Mey

            Eu sei muito bem disso amigo, o que to questionando é o titulo, porque por ele da a se entender que o autor do post realmente entende da categoria que ele está citando os animes e já viu vários e vários animes do estilo, dai a pessoa entra e ver animes como AKG ou Re:zero em posições muito altas é engraçado

          • yutyy

            É um titulo de curiosidades,não importa as colocações.

          • ikki031015

            Mas ele deixa bem claro que são os que ele mais gosta. O titulo tem que servir de marketing pro material do vídeo, ele tem que chamar atenção. Depois que a pessoa vai assistir, a não ser que ela pule a introdução, o normal é que ela perceba que é tudo pela visão do autor.

          • Mey

            Eu sei que é feito para chamar atenção, mas as vezes é bom questionar

        • Pedro Alvares Pinto

          Reclamação demais, um dia ele vai parar de fazer esses post, sim ok cada um tem sua opinião mais já veio uns par falando a mesma coisa.

          • Mey

            Ta, e oq eu disse tem a ver com isso ?
            se n so fui em que reclamei então o problema não é comigo

        • Marketing sabia?
          acho que reclamar disso não faz muito sentido.

      • Alexandre Skywalker

        Makai tensho é um anime que recomendo, teve até um filme nos anos 80.
        Ver aquele cena onde há monte de cabeça arrancada de cristãos me deixou boquiaberto

        • yy

          O Ninja Ressuction ?

          • Alexandre Skywalker

            Resurrection.

  • Julioo Cesar

    Cade Gantz?

  • Danhy

    Adoro o sarcasmo destes intoxlist principalmente nestes gênero: “Rusha mais que tá pouco!” , “Você é mesmo Shinishi-kun?”, “Esdeath is Love” kkkkk
    Assisti 7 dos 10, e os que eu mais apreciei foram Kiseijuu e ReZero.

  • Alexandre Skywalker

    Conheço todos esses animes da lista e nenhum deles é tão sanguinário como Genocyber, Angel Cop , Violence Jack , Devilman , Ash John , Midore Shoujo TsuHokbaki ,

    • Gabriel Nascimento

      Animes bem antigos.

      • Claro, antigamente nem tinha muita censura, negócio era Hardcore :v

        • Gabriel Nascimento

          Poise,as pessoas tinham mais tolerância quanto a isso.

        • 45645

          São OVAs,não tem censura.

          • Ah mas hoje em dia até Ovas estão seguindo algo mais neh “censurado”, mesmo mantendo a violência…

      • Alexandre Skywalker

        Bem antigos mesmo, a protagonista de Angel Cop era um demônio em pessoa

    • Marco

      Ergo Proxy? Aquela porcaria termina sem explicar metade das questões que levantou! O roteirista não tinha a mínima ideia do que tava fazendo no final.

      • Alexandre Skywalker

        Mas mesmo assim é um bom anime pois tem uma boa opening, história, desing e só o final que não entendi nada

        • Emanuel Moreira

          Eu nunca vi ergo proxy,mas muito gente fala muito muito bem e muito muito mal.

          • Alexandre Skywalker

            O anime divide opiniões igual Evangelion

      • Higor Henrique

        Corpse Party com certeza entraria nessa lista…

        • Gabriel Nascimento

          Higurashi e vários outros.

  • Sora

    Já ia reclamar da falta de Higurashi na lista mas bem como vai ter uma parte 2 ok,essa zueira nos gêneros de Brynhild foi foda kkk,é o autor de Elfed Lied deve ter algum problema com cachorros, fiquei bem puto na cena em questão(sou fraco quando o negocio envolve animal),ainda bem que a Lucy matou geral que cena gratificante,o irônico em Another é que a presidente no mangá não chega a morrer roteirista FDP,bem vi 7 dos 10 listados e o melhor ao me ver fica com Parasyte mesmo.

    • ikki031015

      Sério que ela não chega a morrer no mangá? Gostava dela, fiquei feliz de saber que ela terminou viva em alguma coisa da obra.

      • Sora

        Se não me falha a memoria sim gostava dela também.

    • Alexandre Skywalker

      Eu vi higurashi comendo Hambúrguer, aquela cena da menina se esfaqueando na parede me deu uma bela vontade de vomitar.

    • Pedro Alvares Pinto

      Higurashi é bom?

      • Ao menos a animação é uma merda, o resto eu não sei.

        • erter

          A primeira temporada tinha uma animação ruim,mas na segunda temporada melhora.

      • Sora

        No meu conceito sim é de longe um dos melhores se não o melhor do gênero horror/psicológico que vi,os mistérios em volta do plot são bem interessantes apesar de só fazer sentido na S2,mas bem fica no seu critério decidir se dá uma chance ou não.

        • Pedro Alvares Pinto

          Vou dar uma olhada horror/psicológico é comigo mesmo.

      • 564

        É mediano,esse anime só tem um bando de personagens que ficam se matando que nem malucos e fazendo caretas toda hora,mas tinha um enredo de terror interessante.

  • Vi 7 dos 10
    elfen lied não curti muito iniciar ainda mais quem sabe
    blood-C também só vi o ep final porque era muito comentando a uns tempos por tanto sangue
    e todo mundo já sabe minha opinião sobre jojo, não pretendo iniciar.
    Se entrou mnemosyne deveria entrar corpse party aquilo sim é violento….e se animes antigos contarem vi só um pouco mas genocyber é considerado o pior já feito e realmente tem umas cenas meio….
    “tipo aquela obra famosa que o protagonista tira uma olhando para o corpo em coma da amiga”
    evangelion?

    • ikki031015

      Sim, aquela cena é de Evangelion. A minha dúvida é se foi na série de TV, não lembro de ver essa cena.

    • Pedro Alvares Pinto

      O que o povo fala tanto desse protagonista de Evangelion o que tem ele?

      • Depressivo
        inútil
        emo
        parece ser um gay incubado
        facilmente manipulável
        detestável
        uma chorona 80% do anime
        fora isso ele só faz merda.

        • ikki031015

          Ia dizer isso, mas tu foi mais rápido.

        • O yuki é pior e ninguém fala isso dele.

          • Yuki de onde mesmo?

          • ikki031015

            De Mirai Nikki? Nunca vi ninguém defende-lo ou que sequer não fale mal dele.

          • Se for o de mirai nikki pelo menos de metade pro final do anime ele se torna útil e faz muita coisa foda antes do final, o shinji não afunda até a humanidade no fim.

          • Final do mangá se me recordo ele não afunda a humanidade para o fim…

          • Bom estamos falando do anime
            e em especial o filme ele ferra mais ainda.

          • Ah o anime eu odeio o final… o especial eu nem vi…. e os filmes nem terminaram ainda…

          • Que utilidade ele tem? Matando os amigos que nem tinha obrigação de ajuda-lo e destruindo o mundo dele? Ficando depressivo por 10.000 FUCKING ANOS??

            O shinji não afunda a humanidade sozinho. É uma junção de erros que faz aquilo acontecer. E ainda no fim ele se reconhece como pessoa, dando a chance pros outros reviverem, desde que reconheçam também.

            O shinji é estúpido mas não é burro, ao contrário do yuki que é um burro ao ponto de não saber nem quem é seus aliados.

          • No final das contas ambos estão na merda mas vc defende que o shinji esteja um pouco mais acima?
            Bom pode ser moralmente mas assistindo o anime eu sentia mais desgosto do shinji, mas ai é opinião.

          • Sim, exato. Quando falavam do Shinji, imaginei um personagem que ele não é, já que ele faz idiotices, de certa forma, justificáveis.

            Mas o Yuki não. O Yuki ser Chorão daquele jeito por causa de um divorcio? sem contar que tinha uma ótima mãe? simplesmente não desce.

          • Pedro Alvares Pinto

            E um ótimo pai SQN.

          • Mas o pai do Shinji é um arrombado também, só que o Shinji não tem uma mãe nem uma Yuno.

          • Reverse Flash

            Na boa, cara, Shinji é um merda :v sérião!

          • Alexandre Skywalker

            Ninguém fala do Yuki por que tem medo de receber uma visita da Yuno.

        • Danhy

          Gay incubado?

          • Bom ele aparenta ficar melhor quando esta perto de homens olhando como ele vivia e a atitude dele dá pra perceber.

          • ikki031015

            Sem contar no final do anime, quando ele diz que estava apaixonado por um cara que tinha aparecido um pouco antes.

          • Danhy

            Isso eu entendo mas por que listou como um defeito?
            Ou não era a intenção?

          • Sabe não tem aquilo de “se não for decido é um fanservice?”
            pois é.

          • ikki031015

            Sim, nos últimos episódios da serie de TV.

        • Depressivo é… inútil, bom, ele tenta fazer algo, e até que faz algo as vezes, ou tenta, alguns erros não são culpa dele. Emo? WTF?
          Gay? Lucio.. para de tirar coisa do nada PQP…
          detestável? Hum… tem quem goste e quem odeia… e 80% é exagero.

          • ikki031015

            Pode não ser um defeito mas que ele gostava de um personagem que apareceu lá pro final é fato, ele mesmo diz isso.

          • Aquele final do anime é uma bagunça, e extremamente corrido, nem deu para saber se realmente era gay ou não, e isso não seria um defeito mesmo, meio errado dizer isso.

          • Ai fazem um filme para tentar concertar e fod*m mais ainda as coisas
            até hoje o final do filme “the end of the evangelion” é um dos mais sem noção e confuso da história.

          • Assistisse End of Evangelion? Aquilo é o final definitivo da obra.

          • Nem vi, fiquei com preguiça hahaha… uns dizem que esse final só piorou tudo também… to precisando ver para tirar conclusão, me pergunto como os filmes iram terminar.

          • Na verdade não. Aquilo é o final mais supremo que eu já vi, sem contar que é o Bad Ending mais trágico ever.

            Recomendo que você assista, mais fique atento e tente enxergar o que está nas entrelinhas

          • Isso se ele ao menos entender aquele final porque no final do filme aquilo é ridículo fiquei com a cara de “COMO ASSIM CARALHO????” por uns dias.

          • Gabriel Nascimento

            Como assim tu não entendeu aquele final???????Resumiu tudo.

          • Vai online e procura esse filme e comentários
            até no yahoo vc acha.

          • Tá me chamando de burro para eu não entender?

          • Gabriel Nascimento

            Na verdade é o Lucio que é burro pra não entender o filme.

          • Não ele que é furado mesmo.

          • Gabriel Nascimento

            Simplesmente aconteceu o projeto de instrumentalidade humana,aonde todo mundo se reuniu em um ser,no finalzim do filme as coisas que acontecem são interpretativas.

          • O autor mesmo disse que somente pessoas que passaram o que ele passou ( sim ele teve um momento de depressão por isso fez evangelion, cômico não?) iriam entender a história e seu fim, logo nem que eu tentasse iria conseguir enxergar a visão do protagonista o que torna tudo confuso.

          • Gabriel Nascimento

            Aonde viu isso???? Em um blog MUITO CONFIAVEL

          • Que ele teve depressão é um fato
            que ele disse que as pessoas que mais entenderiam a obra é quem teve isso é um fato
            só a parte que ele fez por estar por depressão que é intuição minha.
            O resto ele falou em entrevista pelo que soube.

          • Gabriel Nascimento

            Nossa ótimas fontes,já pesquisei muito sobre EVA e nunca vi uma entrevista seria dele.

          • Nada a ver. Aquilo são metáforas que possuem múltiplas interpretações. Se você tiver um mínimo de boa vontade e interpretação, você consegue pegar as mensagens.

          • Eu até entendo que são referências a teorias da psicanálise e algumas filosofias, mas são muito confusas e o anime não ajuda com sua adaptação rushada, logo se alguém entender vai ser poucas pessoas mesmo e ainda assim não quer dizer que agrade o gosto de muitos.

          • Gabriel Nascimento

            Rushada? EVA não é baseado em nenhum outra coisa original,o manga veio antes mas por autorização de Hideaki que já tinha a historia na cabeça pra fazer o anime.

          • Então já é ruim mesmo sendo original?
            é tá feia a coisa mesmo…..

          • Na verdade, quem fez o mangá foi o Sadamoto, tanto que o final é diferente.

          • Deve ser bem melhor.

          • É. Você iria gostar mais. Termina com um Happy Ending.

          • Se o bad ending fizer sentido ao menos já esta ótimo.

          • Gabriel Nascimento

            Eu sei disso,Hideaki que fez a historia,ele deu autorização ao Sadamoto fazer algumas coisa diferentes se quiser.

          • Vc pode até entender mas ai que ta…..é ridículo, ele faz a pior decisão possível. Bom talvez por ele ser depressivo se justifique.

          • E por tudo o que aconteceu na série toda.

          • Normal
            “os humanos não prestam vou ferrar com todos eles já que eu não consigo lidar com eles por minha depressão”
            “vou ficar com a pessoa que me odeia no final e sacrificar a humanidade, para fim eu nem sequer ser capaz de matá-la e ser xingado de idiota por isso”

          • Lúcio, meu querido, tudo bem você não gostar de Evangelion, mas suas interpretações estão completamente equivocadas, em claro contragosto e má-vontade com a obra.

          • Foi ali em cima que li que evangelion tem diversas interpretações logo dizer que uma esta correta e outra não seria puro egocentrismo tenho plena consciência de que não entendo muito de evangelion apesar de ter visto tudo. Mas não é um anime que eu indicaria para ninguém, afinal suas boas características ( que nem eu e muitos amigos meu não perceberam) são difíceis de serem notadas.

          • ikki031015

            Isso não é um defeito, mas com certeza é um dos motivos dele ser odiado. E ele diz que amava o cara, então não sei não. Ele pode não ser classificado totalmente como um gay, por não ter atração somente por homens, mas que ele gostava de um é meio óbvio, se for seguir o que ele diz.

          • Bom, talvez não seria um amor de paixão, poderia ser outro amor, mas nem dá para concluir com tanta coisa louca corrida que ocorreu, e ainda sim não é um defeito par adiá-lo, tem que ser bem preconceituoso para tal, e na realidade ele seria um Bi já que ele beijou uma garota e sentia envergonhado perto delas…

          • Defenda ele, a vontade não vejo razão para tal.

          • Nem é defesa, ele é muito longe de ser meu personagem preferido, mas exagerar é errado…

          • Ele perguntou porque ele é odiado, pode ser exagero mais a maioria ali é verdade.

          • Pedro Alvares Pinto

            Se for verdade tudo isso que falaram dele e você estiver defendendo ele você não tem direito de questionar quem gosta da Yuno por que esse cara é pior.

          • Povo odeia ele porque ele não é carismático… acho meio errado isso, mas tem motivos para tal sim. Mas quase 90% dos personagens depressivos em animes o povo odeia eles porque são depressivos, acho tão errado isso.
            E sim a Yuno não tem nada demais para ser elogiada ou gostar dela, PQP que definição de mulheres vocês tem?

          • Pedro Alvares Pinto

            Personagens depressivos eu não ligo tem o Hikki que é meio depressivo o Rei de 3-Gatsu. Hehe é melhor nem saber.

          • Depressivo ainda vai
            mas depressivo inútil e tudo aquilo que eu disse ai é foda.

          • Como essa cara me dá um ódio………

          • Não, pelo contrário dá vontade de socar minha tela.

          • Reverse Flash
          • Tem de se muito maluco para usar isso como perfil de alguma comunidade.

          • Reverse Flash
          • No filme ficou bem melhor a aparência dele, mas a personalidade só afundou mesmo. E bom eu não entendo muito esses memes pergunte pro yhan.

          • Perguntar o que criatura?

          • Se vc entendeu o meme ai acima com um personagem do cartoon já que eu não vejo.

          • Ué… o Shinji ligando para ela, fim.

          • Gabriel Nascimento

            O nome do cartoon é Incrivel Mundo de Gumball,e se eu não me engano esse desenho fez referencia a EVA.

          • Ah entendo…

          • Fez?? Eu nunca vi muitos episódios de Gumball, mas referência tinha bastante de outras coisas hahaha… exijo pesquisa agora.

          • Gabriel Nascimento

            Ele já fez varias referencias,é possivel.

          • Danhy

            As expressões dele são engraçadas kkk

          • Gabriel Nascimento

            Ele é o cara com as expressões mais icônicas no mundo dos animes.

          • Depois ainda querem saber porque os animes tão na merda.

          • É por causa do Moe!!! Fim!

          • Reverse Flash
          • Gabriel Nascimento
          • Sim pqp mesmo ele é um lixo, quando ele chorava no anime eu dava risada.

          • Gabriel Nascimento

            O pessoal não gosta da Yuno por ela ser somente mulher,isso é pode se caracterizar como machismo,eu gosto da Yuno porque ela é foda,mas nunca queria uma mulher como ela na vida real.

          • Gabriel Nascimento

            Concordo plenamente com esse comentário.

          • Reverse Flash

            Quando vejo alguém tentando argumentar para amenizar as cagadas supremas que o Shinji fez e ainda faz e.e kk
            https://uploads.disquscdn.com/images/5381d2e8f770292adc57fef14b5ab3afa9a10b35f8f858268d3d45f7a1804333.jpg

        • Alexandre Skywalker

          Pelo menos ele se masturbou

          • Né….só para amor próprio ele presta
            e ele ainda faz isso com o mundo perto de acabar para uma pessoa em coma, sim shinji best protagonista ever, na moral ele que se mate.

          • Alexandre Skywalker

            Shinji é o rei dos memes

          • Gabriel Nascimento

            NÃO ENTENDEU O MUNDO NÃO ACABOU EM EVANGELION.

          • Sempre vai ter pessoas que vão defender….normal eu mesmo evito falar disso em outros sites.

          • Pedro Alvares Pinto

            Uma pergunta gerou uma discussão desse tamanho o_o

          • Gabriel Nascimento

            Eu entendo você não entender,eu entendo…

          • Prefiro não entender.
            porque até mesmo um dos maiores redatores do MAL que já faz análises desde que saiu o site odeia a obra fez uma review e ela esta no topo na página do anime, logo acho que mesmo que eu entenda não vou gostar mesmo.

          • Orra, vai levar em conta opinião dos outros? Tem cara lá que faz review boa de uns animes e por exemplo fala mal de Code Geass e tals….

          • Mas esse em especial tem uma opinião muito bem fundada, raramente discordo dele.

          • Ah! Exijo nomes…

          • Vc conhece ele muito bem…..archaeon.

          • Ah Lucio PQP, tem coisa que eu concordo com ele também, mas tem coisa lá que não dá para concordar não. (Ao menos ele é mais sensato que outros críticos do MAL).

          • exatamente
            ele é muito sensato e analisa muito bem o que ele faz, são textos bem grandes até, por isso meio que confio que os animes de nota alta dele me interessem e até agora a maioria me agradou mesmo.

        • O objetivo dele é ser uma desconstrução de gênero e estereótipo, em crítica à tendência otaku. Tu reclamar disso só reforça o ideal de Anno.

          • Que bela maneira de tentar desconstruir fazendo um personagem pior do que nós somos capazes de imaginar.

          • Acho que você não conhece personagens desprezíveis, já que tem personagens infinitamente piores que o Shinji.

          • Roberto Medeiros

            Só conheço o protagonista de Chaos;Heado no mesmo nível de Shinji, nenhum pior

          • Makoto de School Days
            Yuki de Mirai Nikki
            Kira de Death Note
            Emiya Shirou de Fate

            Deve ter mais, mas só me lembro desses.

          • Roberto Medeiros

            Já assisti todos esses aí e concordo com o Makoto, mas acho que ele está no mesmo nível. Kira é um personagem criado para ser o antagonista odiado, não faz sentido ter um ódio forte por ele, já que já se espera que as pessoas o odeiem, Yuki também é depressivo mas, na mora, acho bem melhor que os outros, e Emiya eu nunca senti ódio por ele…

          • Centurionzo

            Sobre o Amiga ele é só um idiota a maior parte do tempo pelo menos o problema da maioria das pessoas com ele acaba na rota Heavens Feel

          • Roberto Medeiros

            Pois é, foi o que aconteceu comigo msm

          • O problema é que as pessoas idolatram o Kira. Acham ele legal, acham ele maneiro quando o que ele faz é mais desprezível que o shinji.

            O motivo de eu odiar o Yuki mais que o Shinji está nos comentários abaixo.

            O Emiya é simplesmente um idiota que segue um idealismo absurdo, Reconhece que está errado e acha legal continuar errando. Pelo menos o shinji foi honesto em reconhecer que ele mesmo é um fraco, enquanto o Shiro quer pagar de herói, mas não tem coragem de fazer nada a não ser usar discursos moralistas imbecis.

            P.S. não vi heavens feel

          • Roberto Medeiros

            Aí está uma discussão ideológica: matar é mais desprezível do que o que Shinji fez, mas livrar o mundo de criminosos é desprezível? Eu não acho que esteja certo nem errado, na verdade estou alheio à ideologia do Kira, mas será que o que ele estava fazendo é 100% horrendo?

          • Na verdade, eu odeio o Kira, mas reconheço que ele é um personagem interessante.

            O Kira é a personificação da ideologia “bandido bom é bandido morto” e mostra o que essa ideologia pode fazer com você.

            Matar criminosos pode ser algo justíficavel, mas o que é um criminoso? Na visão do Kira, qualquer pessoas que atrapalhasse o objetivo dele era um criminoso que merecia morrer. Isso fez com que ele matasse várias pessoas inocentes se transformando em um.

            Por isso odeio tanto o Kira. Ele é um hipócrita egocêntrico que se finge de herói com uma ideologia bem questionável, mas como personagem, ele é sim interessante, admito.

          • Roberto Medeiros

            Concordo com você, ele matou muitos inocentes só por se colocarem em seu caminho. É como disse Kvothe em O Temor do Sábio: “Em falar de vidas humanas, tirar uma já é tirar muito”, então concordo que o que Kira fez é, sem dúvida, mais do que moralmente errado.

            E sobre essa questão do hipócrita egocêntrico, seria interessante notar que, para ele, ele estava fazendo o certo, ele ERA um herói, e não um hipócrita egocêntrico. A gente poderia falar sobre isso, mas acho que é muito tarde para uma discussão filosófica

          • Centurionzo

            Ele reconhece isso é desisti de ser um herói,decidindo dessistir do seu sonho para salvar a mulher que ama,ele também para de tomar decisões estúpidas e começa a usar o cérebro,o resto eu concordo

          • Sora

            Se essa era a ideia em cima do Kira deu muito errado,o cara tem muitos fans eu me incluo curto ele pakas ‘-‘.

          • Roberto Medeiros

            Na verdade é meio uma lógica reversa meio complicada para mim. Se você sabe que ele vai fazer algo odioso, quando ele cumpre suas expectativas você se sente feliz e acaba gostando dele. É isso que eu acho…

          • Centurionzo

            Makoto é realmente um pressimo personagen tanto no jogo quanto no anime,Yuki é também um personagem horrível mas não pior que o Shinji,Kira tem muita gente que concorda a vista dele,Emiya somente é ruim na rota Gate,rota da Saber que foi adaptada em 2006,em Unlimited Blade Works ele é Ou,mas a maioria das pessoas concorda que ele se torna em um bom protagonista na rota Heavens Feel no qual todo mundo concorda ser a melhor rota e irá ser adaptada como uma triologia de filmes

          • Sora

            Te daria +1 mas Kira nessa lista é algo que discordo/não concordo com força.

          • Gostaria de citações acho que por ai vai que ei valorizo mais ele. Eu sei que tem gente ruim pior que ele, ate porque muitos são assim porque são vilões ou precisam ser assim ai é de boas se for para citar tem de ser o protagonista da historia quantos são mais desprezíveis que ele?

          • Desconstrução. Desmistificar, “desheroizar” a figura do protagonista de animes de ação. O trio protagonista de EVA foi feita com esse mote em mente.

      • Alexandre Skywalker

        Caras e bocas depressivas que ninguém faz igual a ele

      • trrt

        Inútil,chorão,só comete besteiras e não tem desenvolvimento na trama.

        • Verdade em evangelion não existe desenvolvimento de personagem, ninguém muda do início ao fim….

          • Mas tem construção e a consequência dos personagens não se desenvolverem.

          • Engraçado ele fez um erro ser justificado com outro, isso sim é diferente.

    • Alexandre Skywalker

      Genocyber passou na TV aberta e até hoje considerado como o desenho mais violento que já passou pela Tv

  • shirai kuroko

    higurashi naku koro ni , umi neko no naku koro ni também são bem violêntos

    • Marco odeia este anime sabe.
      Nem eu iniciei ainda dropei no ep 1 quando vi pela primeira vez e nunca mais dei chances ( isso a uns 2~3 anos atrás)

      • Pedro Alvares Pinto

        Esse Higurashi é bom?

        • Olha por muito é muito exagerado as expressões a história também não era grande coisa fora a animação lixo, mas eu só vi um ep, não posso afirmar tanto.

          • Diego Meira

            Sou extremamente suspeito pra falar de Higurashi, pois é o anime q considero o melhor já feito, mas digo q você deve sem dúvida alguma assistir, pois além de ser uma obra incrivelmente famosa, ela é tida como um dos pilares dos animes de terror modernos (pode ver, em todo top de anime de terror Higurashi tá no meio).

        • Eu gostei. A galera julga pela animação, mas tem um bom mistério com um mind blow supremo na 2° temporada.

          A 1° temporada vai parecer muito confusa e sem lógica, mas na 2° tudo é explicado e é aí que o anime consegue brilhar. recomendo que assista e tire suas próprias conclusões.

        • Alexandre Skywalker

          Mais ou menos
          mas é bom dar uma conferida

        • Diego Meira

          Higurashi é uma obra excelente, com uma estória muito boa. É só não se deixar enganar pelos episódios bonitinhos no começo de cada arco.

      • Sora

        Higurashi tem cenas meio trash o que ele odeia com força vide Drifters que em quase todo extra ele posta uma imagem.

      • Gabriel Nascimento

        Eu odeio Higurashi,as partes loucas são até legais,mas tenta tanta enrolação que dá raiva.

        • Vish….se vc que gosta de evangelion odeia higurashi então é melhor eu nem dar chances….valeus ai.

          • Gabriel Nascimento
          • Sério que isso….”tosco” veio a minha mente agora.

          • Gabriel Nascimento

            Tu sabe que isso é Higurashi né?

          • Eu sei
            independente de onde isso veio é ruim.

          • Na verdade é umineko.

          • Sora
          • Alexandre Skywalker

            Eu também gosto de Evangelion e não curto muito Higurashi

          • Sora

            Melhor ver por vc mesmo do que se deixar levar pelos outros,a não ser que vc seja igual o Marco e odeie expressões exageradas/cenas meio trash(o que é frequente).

          • Poxa mais gostar de evangelion e odiar alguma coisa é tenso….imagina o nível, mas eu em geral lido bem com expressões trash, mas não com enrolação, só se for algo que eu goste MUITO ai eu aceito enrolar.

          • O que você tá insinuando? Que os fãs de Evangelion não tem senso crítico?

          • Eita que foi mais rápido do que eu esperava, na verdade eu acho que tem até demais e acabam sendo chatos as vezes, porque para gostar de evangelion vc tem de entender tudo, e para fazer isso tem de estar muito acima da média em análises e pessoas assim são bem chatas com animes.

          • Depende. Eu sou fã de Evangelion e isso não me impediu de gostar de Love Live, K-ON, Yuru Yuri e outros animes desse gênero, é tudo questão de proposta.

            Quando eu quero assistir um anime leve e descompromissado, não ligo pra moe ou ecchi desde que consiga cumprir o que se propõem a fazer. Agora, caso eles queiram ir além, óbvio que serei um pouco mais exigente.

          • Vc cada vez mais aparenta ser mais intrigante, eu faço isso também apesar de eu assumir que minha capacidade de análise não é grande coisa ai a tendência de eu ver séries mais leves aumenta muito.

          • Então vai me achar mais intrigante ainda ao saber que consigo extrair mensagens até de animes assim.

            Ao contrário do que você possa achar, essa capacidade de analisar as mensagens nas entrelinhas é uma ótima qualidade as vezes. Se alguma pessoa falar que animes desse tipo são ruins por serem superficiais, terei argumentos para rebate-la.

            O problema é quando o anime tenta dar um passo maior que as próprias pernas ou tenta me enganar tentando ser mais do que ele realmente é. Quando isso acontece, aí de fato, não perdoo.

          • Sora

            Higurashi não tem lá enrolação ao menos ao me ver,o contra é que na S1 vc vai boiar legal(o negocio é seguir pelo gore/mistério do plot e cenas de impacto te deixando com um WTF) até chegar na S2 aonde é explicado tudo…

          • Bom isso é um erro meio notório, mas acho que vou tentar mesmo assim depois, vou por na lista.

          • Sora

            Bem não podemos negar que é um diferencial,ao menos não lembro de outra adaptação de Visual Novel nesse esquema.

        • Alexandre Skywalker

          Poxa Higurashi não é essa bosta toda não, mas se é sua opinião

      • Emanuel Moreira

        Eu não curto muito devido a animação e o nível demasiado de gore,mas ao que me falaram,tem uma história MUITO MUITO intensa e complexa

        • Quando chega a 2° temporada, deixa de ser tão complexa. Mas intensa, isso ela é e muito até o fim.

    • Alexandre Skywalker

      Ambos são violentos, eu assisti Higurashi comendo Hambúrguer e até hoje me arrependo.

  • Vi todos da lista, menos jojo porque não tenho saco pra assistir animes com mais de 100 episódios. Tirando jojo que não assisti e blood-C que é bem meia boca, o resto eu gostei bastante.

    Não vejo a hora de chegar a parte 2.

    • Alexandre Skywalker

      ORAORAORA
      O personagem Dio de Jojo é um diabo em pessoa, ele até queimou um cachorro em um microondas.

    • Roberto Medeiros

      Perae, então você não assistiu todos!

      • Não. como disse só não assisti jojo.

        • Roberto Medeiros

          E Blood-C? Pode ser só interpretação errada mas eu entendi como se vc n tivesse assistido

          • Na verdade, assisti metade dos episódios.

            Tava com um amigo meu e ele fez uma seleção de melhores mortes no Blood-C e nisso assistimos os dois últimos episódios e vimos que o final foi bem bosta. Isso me desmotivou a assistir ele todo.

          • Diego Meira

            Eu também tinha um certo preconceito com Jojo, mas depois q comecei a assistir, acabei gostando muito da obra.

            PS: Ignore o q o Marco disse sobre não ver as outras três partes. Se você não assiste Jojo por completo, você vai boiar facilmente em muitas coisas depois.

    • Centurionzo

      Sobre JoJo é bem variado se não fosse pela volta de personagens nem pareceria que estivesse assistindo o mesmo anime a casa mudança de Parte,se você ser uma chance pode acabar gostando mas realmente assistir algo com 100 ou mais episódios é necessário tempo livre e muita gente não tem

    • Marco

      Recomendo assistir ao menos a parte 4 de Jojo. Não precisa assistir aos 75 episódios que vieram antes se não quiser (parte 1, 2 e 3).

  • Elfen Lied come todo o resto com farofa e ainda sobra 2/3 do estômago. Sem comparação.

    • Já lesse o mangá?

      • Sim, depois do anime. Talvez se fosse antes me decepcionasse, mas criei imenso carinho pela obra.

        • Pra mim os 2 são bons da sua própria maneira, apesar de achar o mangá superior.

          • O mangá é mais complexo e completo. Porém, como disseste, o anime é um bom entretenimento como obra isolada.

    • Alexandre Skywalker

      Elfen Lied. Assistir o anime na época e nunca passou pela minha cabeça que esse anime ficaria famoso .

      • Só pela violência?

        • Alexandre Skywalker

          Pela personagem e por outras coisas

    • Marco

      Achou Elfen Lied bom? Ou tá falando da violência?

      Parasyte era muito bom até a metade, ai veio a segunda e decaiu. Ainda é bom, mas podia ser bem melhor. O diretor inexperiente ferrou muita cena de impacto na segunda parte.

      • Mas a adaptação foi fiel ao mangá. O problema foi da direção ou da própria cena que soou forçada no contexto?

        • Marco

          Direção, a cena era pra ser emocionando e parecia sem vida. A cena da mulher protegendo o bebe é um dos melhores exemplos de péssima direção do anime.

          Engraçado que na parte 1 as cenas de drama estavam até bem trabalhadas, e as batalhas no geral funcionam (acho a última meio decepcionante no entanto).

          O problema da história em si é mais o personagem oscilando enter badass e bunda mole chorão e o autor tratando isso como se fosse “humanidade”. Chorão = humano, frio = não humano…..por favor….

      • Acho excelente.

        Concordo com Parasyte. O mangá se perde um pouco, mas mantém uma temática levemente instigante, antes de ser perder total em ação, algo que o anime não consegue executar com esmero.

  • Centurionzo

    Sobre JoJo o Rio só volta no Stardust Crusaders a nunca mais volta depois de morrer você poderia argumentar sobre o Diego mas ele é basicamente uma versão de um universo paralelo do Dio

    • Dionossauro Brando.

      Só um pouco errado.. o Diego é uma versão melhorada do Dio, alias a parte 7 é uma versão melhorada da parte 1 e 2.

    • Neku

      É Dio. Se bem que ele está diretamente envolvido nas partes 5 e 6.

  • Jonas M

    Amo animes violentos e dark. Assisti Another, Elfen Lied, Mirai Nikki, Re:Zero, Parasyte e Akame Ga Kill!. Gostei de todos. Muitos odeiam Another, mas eu amo.
    Mas nem todos os animes violentos me agradam. Não gostei de Corpse Party.

    • Alexandre Skywalker

      Tem que ter um bom estômago para assistir Corpse Party

    • Roberto Medeiros

      Putz, eu achei legal ;-;

      Na verdade n foi o anime, e sim o fato de eu estar assistindo com meu colega e nós ficamos criando teorias toda hora, foi divertido

    • Já eu gostei.

    • Jonas M

      Não sei exatamente por que não gostei de Corpse Party. Talvez, eu estivesse com altas expectativas ou esperando um desenrolar da história e desfecho diferentes.

      • Roberto Medeiros

        Um desfecho mais diferente do que aquele? Aquele final foi simplesmente insano! E acho que foi por isso que você não gostou, foi o oposto do que você esperava

        • Sora

          O final foi tenso apesar que era esperado dar merda dado que o protagonista pegou o papel de uma pessoa diferente ou morta.

          • Roberto Medeiros

            Eu tava pensando que tudo ia dar certo, mas ai a merda foi grande mesmo, ferrou tudo. E o pior é que não bastava o protagonista <spoiler< morrer, tinha que deixar as outras duas sobreviventes doidas. Elas não ficaram doidas com nada na série, mas com a morte do protagonista…

          • Sora

            no spoiler ai é por outro lado <.

          • Roberto Medeiros

            Mudei e aconteceu uns bagui doido… a propósito, não conheço essas regras de que lado usar o “>”

          • Sora

            É só um desse lado.

      • Pra mim o final foi o ponto alto do Corpse party. Se não tivesse esse final, não seria a mesma coisa.

        • Sora

          Idem,se bem que fiquei com pena da garota ficou taxada de louca pela mãe.

          • Fazer o quê? Acontece.

          • Roberto Medeiros

            Acontece todo momento, ir pruma realidade alternativa, morrer amaldiçoado, sair de lá louca e ser excluída da sociedade, acontece direto imagina… ;-;

          • Não é todo mundo que tem sangue frio pra ver todos os amigos morrendo.

          • Roberto Medeiros

            Acho que ninguém tem sangue frio pra isso

      • Marco

        É um puta anime trash, nem é feito pra levar a sério.

  • SonicToonFace

    Perdi as discussões,shit.

    • Bem vindo ao clube.

    • Roberto Medeiros

      Estou em luto por você amigo

    • Doug

      Não se preocupe, a maioria dos que estão discutindo ainda estão online , sinta-se a vontade para participar. Enquanto isso, vou pegando a pipoca

    • Se quiserem começar algum ainda to aqui para ver se o povão começar outra hahaha
      se bem que estava indo ver Haikyuu e acabei de ver Fune wo Amu e to emocionadão com os acontecimentos desse episódio!!

    • Tristeza maior que essa não existe.

      • Imagine então como eu me sinto, já que de 10 discussões, eu perco 8.

  • Zerefe

    Junta todos os animes dessa lista e não vale o episódio 15 de Re:Zero.

    • Roberto Medeiros

      Acho que você não assistiu todos os animes dessa lista amiguinho… tá legal que o ep 15 é bem gore, mas Elfen Lied e Another é absurdo. Talvez eu possa até admitir que você está certo, mas se tivesse Corpse Party nessa lista..



      Re:Zero inteiro não vale um ep de Corpse Party

      • Zerefe

        Não to me referindo a quantidade de gore e sim qualidade do anime.

        • Na verdade não, já que parasyte, Elfen Lied e akame ga kill barram Re zero.

          • Roberto Medeiros

            Agora botou um comentário interessante no discurso. Sim, em termos de qualidade acho que akame ga kill e parasyte barram Re:Zero, não em termo de animação, mas de história, plot twist, complexidade e essas coisas. Elfen lied não foi botar aqui porque penso que é só uma desculpa para botar um monte de gore com uma história mais ou menos

          • Zerefe

            Parasyte é bom,mas não chega nem perto de Re:Zero.Elfen Lied e Akame ga Kill nem ferrando

          • Sim, chega. Elfen Lied, Akame e Parasyte abordam assuntos mais tensos e espinhosos que Re Zero e eles não tem medo que colocar cenas trágicas pra isso, já que as cenas trágicas do Re Zero não serviram de nada, já que todas elas foram evitadas/modificadas.

          • Roberto Medeiros

            Exato. Como Marco já disse, Re só brincava. Quando o negócio ficava sério eles recuavam e botavam uma desculpa.

          • Zerefe

            Só porque tem um enredo mais complexo não quer dizer que seja melhor.A execução é bem mais importante,sabe transmitir emoção e isso Re:Zero é bem melhor que os outros.

            Akame Kill teve uma ideia legal até dizimar o elenco todo e não sobrar nada.

          • Não é questão de ser complexo, é questão de ser trágico mesmo.

            Todos esses animes transmitiram uma emoção igual senão maior que Re Zero, já que quando algo trágico acontecia era definitivo e não podia voltar atrás. Não adianta ter essas emoções, se no final tudo vai acabar feliz.

            E quanto a Akame, a proposta era exatamente essa. Fico de saco cheio de gente falando de protagonismo, e quando chega um anime como akame, a galera estila falando que todo mundo morreu.

          • Não transmitem não. Bom, isso dependo dos olhos de quem vê. Pra mim todos os animes citados, não chegaram perto do que Re: Zero conseguiu, mesmo sabendo que aqui, no final tudo ia dar certo.

          • Zerefe

            A ideia de Re:Zero sempre foi de que se algo dava errado o Subaru teria que voltar no tempo e consertar tudo.Não importa se o final vai ser sempre feliz,o que importa é ver a agonia e sofrimento dos personagens ao decorrer de tudo.

            Eu sei que a Karasuno e o time do Kuroko vão sempre ganhar no final,mas a graça é ver o desenrolar de tudo,da mesma forma com Re:Zero.

          • Anderson Sarmento

            Concordo com vc, tenho a impressão que existe pessoas esquecendo qual é a proposta de Re:Zero, até onde posso falar dessa obra é que mostra ter muita tensão e passa sim uma grande emoção com as fortes cenas que possui, vale lembrar que essa obra faz uso de voltar no tempo onde o protagonista não controla a tal “habilidade op” que possui e quando morre vai para uma linha no tempo e tenta fazer as coisas darem certo ou não, então imagina quantas linhas temporais que já deu em merda e quantas mais vão dar? não tem conserto para elas uma fez que o protagonista morre, posso estar enganado não sei muito sobre a obra original.

          • Não, não chega. E outra, posso estar enganado mas , você ta dizendo que esses animes são superiores a Re: Zero devido ao fato de que aqui ninguém na obra morre(de verdade)?

          • Não. Estou dizendo que esses animes foram superiores porque eles conseguiram executar melhor sua proposta.

            Re zero acabou dando um passo maior que a própria perna quando quis ser um anime trágico sem ter coragem de levar isso até as ultimas consequências. Tanto que por causa disso o desenvolvimento do Subaru ficou abrupto já que enquanto no 18 ele era alguém amedrontado e destruído, no 19 ele já era um protagonista shounen super otimista, corajoso e esperto.

            Se era pra deixar tudo feliz no final, que não tivesse utilizado esse recurso, já que soou muito forçado esse desenvolvimento do Subaru. Mais ainda por ele não ter sofrido nenhuma consequência pelas burradas que ele fez.

            Esses animes foram mais trágicos, não apenas porque pessoas morriam, mas porque mostravam a verdadeira natureza dos personagens. A personagem do Elfen Lied era super gente boa e destruíram a mente dela por puro preconceito. Akame tinha toda a contra proposta do argumento shounen e Parasyte tinha personagens melhor trabalhados.

          • Atá, realmente estava enganado, desculpa. Mas como falei, tudo dependo dos olhos de quem vê. Re: Zero mesmo com esses “contras”, pra mim, foi um anime muito superior em relação aos outros.

          • Cesar

            Como assim não serviram de nada? O Marco chora ate hoje pq nao entende as mudanças de humor do protagonista, e a maioria das mortes foram para fazer o personagem evoluir, e isso foi que carregou a obra por um certo tempo, então dentro do que a obra se propõe a fazer as mortes sim, foram muito importantes e serviram pra muita coisa

          • Mas ele não tava conseguindo evoluir com as mortes. Ele só evoluiu no episódio 18 com a declaração da rem.

          • Neku

            Akira.
            vlw, flws.

        • ARNI

          afe mano esses cara que acha que que fala que anime modinha é sempre melhor que os outros… a uns 2 anos atras era SAO, hoje é re:zero, mal posso esperar pelo próximo ai todo mundo esquece do antigo.(não to falando que eles são ruins)

          • Zerefe

            Não acho que ser modinha quer dizer seja melhor que os outros.SAO acho no máximo mediano,Re:Zero foi uma modinha com história boa e bem executado,por isso ele se sobressai mais que os outros.

          • ARNI

            modinha quer dizer que ta na moda e fazendo sucesso jovem, não é um demérito esse adjetivo.

          • Zerefe

            Mas eu concordo com isso.Se tá dizendo isso agora,não entendi o porque da sua critica ou pra quem foi direcionada no seu primeiro comentário.

  • Roberto Medeiros

    Quem quiser falar sobre qualquer coisa (pode ser sobre o clima ou sobre a janta) é só comentar aqui. Estou sem nada pra fazer, então isso parece uma boa opção

    • Somos 2. Mas quem sabe chega mais gente pra discutir sobre outros assuntos?

      • Roberto Medeiros

        Pois é, devemos estar online há uns trinta minutos, só discutindo… e olha que ainda tenho a prova final amanhã pra entrar de férias. Daqui a pouco minha mãe me tira do computador, então é melhor achar uma discussão rápido

      • Eu estou aqui até agora para isso mesmo.. acabei de terminar Fune wo Amu e Haikyuu e to sem nada pra fazer…

  • Cesar

    Vale a pena ver JoJo? Sempre falam bem mas ainda não peguei pra ver.

    Top 3 ai perfeito, 3 animes que me deram muita alegria! Se não me engano, Parasyte, Akame e Shigatsu chegaram a ser da mesma season? Melhor temporada que ja vi, saudades…

    • Marco

      A parte 4 (diamonds are unbreakable) vale, bem divertido, e tem de longe a melhor direção da série (mudou o diretor nela). Eles explicam tudo que você precisa saber, não tem grandes problemas pular fora perder uma referencia ou outra.

      A parte 1 é ok apenas, e a parte 2 são 50 episódios, vi só o começo e achei muita enrolação.

      • Na verdade, parte 1 é os primeiros 5 episódios eu acho que conta sobre o Dio e o primeiro Jojo, depois disso começa vem a parte2 que conta sobre um novo jojo e aqueles egípcios da máscara, e vem a parte 3 que são as duas temporadas de aventura atrás do Dio….

        • Dionossauro Brando.

          Só 2 correções: são 9 ep. a parte 1; não são egípcios, são “Os vampiros fisiculturista anciões astecas “.

          • Vlw pela correção!

    • Dionossauro Brando.

      Eu recomendo (meio obvio), só que recomendo muito mais o manga, principalmente a part 7, que é a melhor parte em tudo quanto as outras…

    • Neku

      Se você quer ver algo com uma violência brutal que não perdoa nem bebês, vampiros imortais, artes-marciais que se baseiam na energia do sol, lutas estratégicas, poses dramáticas, troca de socos, rolos compressores, lutas pokémons que acabam com a morte do treinador e do pokémon e uns memes da vida, então veja.

  • Vittória

    Ele não vai ficar com a maluca da Esdeath kkkk Supera isso, seria muita idiotice se ficasse.
    Ele gosta da Mine agora 😉
    E dica para a parte 2, provavelmente você nem precisa mas nunca se sabe…
    Higurashi no Naku Koro ni;
    Umineko no Naku Koro ni;
    Shiki.

  • Raul Diogenes

    nada disso chega perto de devilman ate eu que comecei assistindo anime com elfen lied não tenho muito estomago pra assistir.

    • Dionossauro Brando.

      Ouvi dizer que o manga de Devilman é foda, mas sempre diziam que o anime é meio merda.

  • Negão Kami-sama

    sdds gantz

  • Perdi as discussões, ja vi quase todos os animes da lista, ta boa a coisa hoje. Pelo menos teve Haikyuu hoje/ontem pra amenizar um pouco a desgraça.

  • mau espero a parte 2 quero ver se tem mais uns desse genero que ainda n vi

  • So falo uma coisa, tu exagerou pah krl

  • dade99

    Outro anime que devia de estar ai ou na parte 2 é gantz e berserk

  • Kris Artiero

    Eu acho que iriam para uma parte 2 Berserk e Afro Samurai

  • Mfojmep

    Eu já vi todos os dez animes.
    * Jojo no Kimyou na Bouken: vilóes superviolentos e sádicos. Nem animais, principalmente cães, escapam. Por outro lado, há animais com poderes de stand.
    * Kiseijuu: violentos e inteligentes aliens parasitas estão entre nós.
    * Elfen Lied: vectors fazendo a festa (desmembram, decepam, etc), sem restrições.
    * Re:Zero: o protagonista sofre e morre das mais diversas formas. Só não tenho pena dele
    pois preteriu a Rem em favor da Satella-tan.
    * Mirai Nikki: Gasai Yuno, a rainha das yanderes. Tudo por amor.
    * Akame ga Kill: Ninguém está a salvo. Vilã sádica. Só a Akame sobrevive, no anime.
    * Mnemosyne: violência e yuri (protagonista & amiguinha, imortais).
    (Nota: Mnemosyne não é OVA, foi exibido na TV jaoonesa em episódios mensais.)
    * Another: mortes incomuns. Nunca mais usei guarda-chuvas pontudos depois desse anime.
    * Gokukoku no Brinhyldr: garotas mutantes que derretem feito gelatina no calor.
    * Blood-C: teatro do sangue e desmembramentos.

    Sugestẽs para o próximo vídeo “Animes Mais Violentos e Dark”:
    * Hellsing: vampiros, sangue, mais vampiros, mais sangue, nazistas sádicos, mais sangue ainda.

    * Gantz: cruel jogo de sobrevivência pós-morte.
    * Higurashi no Naku Koro Ni: meninas kawaii e desequilibradas.
    * God Eater: monstros letais num mundo pós-apocalíptico.
    * Tokyo Ghoul: monstros humanos que devoram humanos.
    * Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan: para quem gosta de ver muito sangue mas detesta terror e horror. O protagonista (futuro cientista lolicon) morre e ressuscita mais vezes do que o Subaru.

    https://uploads.disquscdn.com/images/6c3848507c137ca7d78c7117965cd461086769328f13ecf87410b56dd23b2584.jpg

    • Diego Meira

      Quem porra é Gasai Yuno perto de Sonozaki Shion?

      • Kyouki Akumu

        Sonozaki mion

        • Diego Meira

          Acho q você confundiu as gêmeas, porque quem fez todos os atos psicóticos e insanos do anime foi a Shion (menos no primeiro arco, aí foi a Mion mesmo).

          • Kyouki Akumu

            Kkk é mesmo eu achando q vc confundiu mas quem confundiu fui eu :p

  • Alisson Queiroz
  • thomaz

    Da lista acima só conheço 5 e não assisti a nenhum. Mas eu já cheguei a ver cenas violentas em animes de comédia , drama e até romance. Não é apenas em animes de ação ou suspense.

  • Joseph Joestar

    Só não vi Another da lista… ( deixando claro que eu não vi ele pq eu tomei spoiler de quem é o morto , então tirou completamente a graça da historia )

    • Marco

      O anime te dá o spoiler disso no meio do anime se você prestar atenção. Estragou a experiencia de todos os mais atentos na época.

  • Leonardo Nascimento

    sorry mas não vejo nada demais na esdeath!!existe muitas vilãs + sexys e + overpowers que ela!!

    • Jadson Barbosa

      exemplo da sua lista ?

      • Itsuka Shido

        ”muitas” ta ne

  • Escritora

    Ainda bem que não fui com a cara da Yuno: sinceramente, como que o pessoal pode gostar de uma yandere psicopata?! A única compensação é dela estar em segundo na minha listagem de vilões, porque só assim pra odiar a garota e tenhamos dito!

  • Diego

    Esdeath > All

  • Willian Picorelli

    Gantz?
    Berserk?
    Ninja Scroll?
    Basilisk?
    Psycho Pass?

    Nossa, sei que é um ranking pessoal mas, esses animes acima são todos mais violentos do que os citados, tirando alguns ovas e filmes que encheriam a lista facilmente.

    • el_asesino

      Leia o último parágrafo do texto

    • Micael Okamura

      Essa é a parte 1. Ainda vi ter parte 2.

  • Neku

    Esqueceu das OVA’s de Devilman.

  • Name Not Found

    não achei o re:zero violento .
    akame ga kill não é tão violento assim.

  • neivel

    to perdido acabei de ver que sou spicopata assisti todos como se tivesse vendo comedia ou romance ou seja tranquilo sem achar nada demais

  • Kim Diehl Stycer

    Ué, cadê Corpse Party? é um anime que enojou muita gente com seu Gore, inclusive.