Os 10 Animes Mais Eróticos de Todos os Tempos v2016 | IntoxiList

A cada ano os animes do gênero ecchi ficam mais apelativos (hardcore/pesados), então nada mais normal que pensar “será que existe um ecchi mais erótico que esse?”. Desse pensamento saiu um post, que saiu originalmente em 2015, e estou atualizando no fim de 2016, com os ecchis mais picantes de todos os tempos até agora.

Nesse vídeo eu vou listar os 10 animes ecchis mais apelões (ou “borderline hentai” como os americanos chamam) já feitos até 2016. Quanto mais apelão mais alto fica no ranking. E vale avisar, o que está sendo contado é a versão sem censura deles, por que tem gente que acha que se o anime sai censurado só existe a versão censurada. Todo anime ganha versão sem censura quando sai no BD e DvD!

Regra:

1. Não vale OVA nessa lista, só animes para TV, e a versão em BD deles.

Dito isso, vamos a lista:

10 Animes Ecchi Mais Eróticos de Todos os Tempos

 

10. Shimoneta
Adaptação de Light Novel

75106l

Gênero: Comédia, Ecchi, Ação, Romance, Vazamento, Glândulas defeituosas, PARA DE CORRER DA ANA SEU INFELIZ!!
Episódios: 12

Shimoneta parece um ecchi leve, mas depois de 4 episódios a coisa muda de figura, quando uma das personagens endoida completamente, e as cenas sensuais escalam de algo normal para cenas super eróticas.

A história é sobre um mundo distópico, aonde a pornografia foi proibida, e o protagonista acaba entrando em um grupo revolucionário que quer ela de volta. A parte mais pesada desse anime se dá principalmente por uma personagem, que fica “vazando” de excitação pelo protagonista todo episódio. Review do anime.

As cenas loucas e eróticas que essa personagem proporciona renderam a esse anime a 10ª posição, que no ranking anterior era de DxD. Com a atualização da lista em 2016 DxD e Prison School foram cortados, já que possuem cenas mais leves do que 2 dos novos animes adicionados na lista desse ano.

Lembrando, isso é uma lista de curiosidades dos animes com cenas ecchis mais pesadas, não um top de melhores ecchis. E a ordem é pelos animes que possuem as cenas mais pesadas também, não por melhores. Estou repetindo porque algumas pessoas pulam a introdução.

9. Monster Musume

Adaptação de Mangá

75104l

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Harém, Zoofilia, A centauro é a best girl!
Episódios: 12 (+ OVAs)

Esse é bem estranho. Um anime sobre o dia a dia de um cara que tem um harém de garotas meio monstro. O anime tem muitas partes bonitinhas, mas quando foca no ecchi pode ser bem pesado, com diversas cenas do elenco em êxtase por diferentes razões, mas primariamente sendo atacadas por uma slime – que o autor convenientemente faz molestar todas as garotas da obra sem motivo aparente, até terem um orgasmo. As cenas ecchi mais picantes desse anime renderam ele a 9ª posição. Review do anime.

8. Okusama ga Seito Kaichou
Adaptação de Mangá

79871l

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Harém, O mesmo roteiro todo episódio!
Episódios: 24 (2 temporadas)

Nessa comédia romântica, um garoto descobre que tem um casamento arranjado com a presidente do concelho estudantil. Ela se muda para casa dele e os dois começam a embarcar em quase tudo que casais fazem….ao menos até serem interrompidos, o que acontece todo episódio! É quase um loop infinito do mesmo roteiro se repetindo em lugares diferentes a cada episódio….

Cheio de cenas de preliminares entre ele, sua pseudo-esposa, a rival dela, e outros personagens coadjuvantes do elenco, esse anime tem cenas bem pesadas, rendendo a ele facilmente a 8ª posição.

7. To Love Ru Darkness
Adaptação de Mangá

79330l

Gênero: Comédia, Romance, Densidade, Quedas mágicas, Harém de garotas iguais com cabelos diferentes, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 24 (+Ovas)

Já bastante conhecido, To Love Ru Darkness acompanha a história de um dos personagens com um bando de aliens do sexo feminino em sua casa, as quais ele vai conquistando através de “quedas acidentais que sempre acabam com suas mãos, pés ou cabeça aonde não devia”, todo santo episódio. E a cada um a técnica dele alcança lugares mais impossíveis e profundos.

Diferente da primeira série chamada To Love Ru, que era bem leve, a série Darkness é muito mais picante, envolvendo preliminares e afins, o que deu a ela a 7ª posição (na verdade devia ficar em 6, mas tirar o Incesto da 6ª posição é pecado).

6. Kiss x Sis
Adaptação de Mangá

23008l

 

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Professora Best Girl!, Harém, Não é assim que se come chocolate!
Episódios: 12 (+ Muitas OVAs)

Kiss x Sis acompanha um garoto assediado por suas meio irmãs, que com o consentimento dos próprios pais doidos, querem dar um jeito de entrar nas calças dele de qualquer jeito. Ao menos até uma professora frustrar a vida delas.

A história varia de fanservice leve a preliminares e beijos muitos doidos, rendendo a esse anime a 6ª posição com facilidade, principalmente se considerar suas OVAs, com cenas ainda mais pesadas que os animes para TV. Tem tantos Ovas que dá quase uma nova temporada por sinal.

5. Seikon no Qwaser
Adaptação de Mangá

seikon_no2_qwaser

Gênero: Ação, Romance, Protagonista com síndrome da 8ª série, Ecchi, Belas Endings,

Episódios: 24

O anime que chocou todo mundo que assiste animação japonesa em 2010, uma obra que acompanha um grupo de garotas perseguidas por um culto, e um jovem que tenta defende-las usando seus poderes de manipulação de ferro.

Parece bem normal, né? Pois fica estranho quando mostram que o protagonista e todos os guerreiros do anime, se alimentam de leite humano no meio das batalhas, para recarregar seus poderes ou mana. Sim, eles mamam no meio das batalhas, e cenas de preliminares e afins é o que não faltam na série, que ficou conhecida como “o anime do bebedor de leite” ou “aquele anime do garoto que mama no meio das batalhas”. O anime já é meio antigo, mas ainda consegue ser um dos mais pesados (e loucos) do gênero ecchi.

4. Valkyrie Drive
Anime Original

75528l

Gênero: Ação, Romance, Lésbicas, Peitões, Física é irrelevante, Lilicone, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 12

Valkyrie Drive se passa em uma ilha, cheia de mulheres que se transformam em armas e lutam entre si. Parece uma sinopse diferente, mas nada tão anormal para a criatividade que vemos em animes. Só que a coisa escala quando você nota que essas mulheres, em geral com peitos gigantescos, masturbam suas companheiras em público para que elas tenham um orgasmo, e então se transfomarem em armas.

Tem cenas assim o anime todo, sendo quase uma exigência ter uma por episódio, rendendo a essa obra que você vai se perguntar, “como mulheres com peitos 3x maiores que a cabeça conseguem se mover tão rápido”, a terceira posição da lista. Primeiras impressões do anime.

3. Shinmai Maou No Testament
Adaptação de Light Novel

67627l

 

Gênero: Ação (podia ser melhor…), Romance, Harém, Chisato is Love, Magia
Episódios: 22 (+OVAs)

Shinmai é tão pesado ou mais que Valkyrie Drive, sendo difícil saber qual apela mais, por isso no top de 2015 Valykirie vem na frente, e no atualizado de 2016 Shinmai ficou acima, para balancear.

Na história desse anime a filha do Maou está tentando viver uma vida pacifica na terra, enquanto diversas facções tentam disputa-la por causa de seus poderes. Acompanha o protagonista e seu grupo de aliadas tentando protege-la dos inimigos, e de uma Succubus troll, que gosta de cozinhar coisas usando calcinhas de tempero…..é sério.

Inicialmente o fanservice dele parece bem contido, e não tem nenhuma mulher ficando pelada nas lutas. Mas ai chegam os tais rituais de aumento de poder que a história emprega, que são basicamente uma suruba de preliminares entre os personagens, aonde quanto maior o clímax mais os poderes aumentam. Essas cenas, que variam de 1 para 1 até uma mega suruba com 5 na segunda temporada, deram a esse anime um dos lugares mais altos da lista.

2. Masou Gakuen HxH
Adaptação de Light Novel

80262l

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Harém, Todos os fetiches em um só anime, Aonde ele enfiou aquele treco na loli?, Não acredito que teve animação fluida no final
Episódios: 12

Outra nova entrada na lista, esse anime chocou muita gente em 2016, e deixou os fãs de Hunter x Hunter uma fera por dar outro significado para o apelido HxH.

Esse anime é mais pesado até que Shinmai e Valkyrie Drive em alguns pontos. E isso que nem era a versão em Blu-ray, que tem cenas extras que o anime não podia mostrar.

Masou acompanha um garoto que vai para uma escola militar e vira o líder de um time de garotas que luta contra aliens. Como sempre a premissa começa muito normal, mas ai vocês descobre que ele recarrega a energia e dá power ups para as garotas através de contatos eróticos….pois é. E o protagonista fica tão experiente no negócio que começa até a trabalhar com fetiches hardcore e psicológicos, por isso tá na frente de Shinmai. Já que repetindo, a ordem é por obra com as cenas sensuais mais pesadas.

Toneladas de preliminares com um bando de garotas diferentes é o que não falta nesse anime…..nem a irmã e a mãe em forma de loli do protagonista escapam…..não, eu não estou brincando, procurem o volume 8 da Light Novel se quiserem comprovar, não posso mostrar aquilo aqui. Esse treco é quase um “todos os fetiches pervertidos do mundo em um só lugar”, dando a ele a segunda posição.

 

1. Yosuga no Sora
Adaptação de Jogo

yosuga_no_sora

Gênero: Drama, Romance, Ecchi (com algo mais…), A melhor rota é a da empregada
Episódios: 12

E em 2016 ainda não lançaram nada mais pesado que Yosuga no Sora (nem devem em um futuro próximo).

O primeiro da lista não tem tantas cenas de fanservice assim, mas as que tem vão te fazer pular da cadeira, se você não estiver esperando por elas.

A história acompanha a vida de dois irmãos gêmeos que se mudam para um cidadezinha, após a morte dos pais em um acidente. O anime apresenta várias rotas, aonde o protagonista termina com uma heroína diferente em cada uma delas, incluindo a rota mais polêmica, a de incesto.

Ainda assim, não seria tão pesado, se o anime não tivesse várias cenas de sexo e mostrasse todas elas animadas. Como as cenas são rápidas, e não mostram ângulos que exijam mosaicos, o anime passou na TV (com alguma censura) e não foi considera hentai, apenas um ecchi muito hardcore. Sendo o único ecchi a realmente chegar aos “finalmentes” com seus personagens, e ainda animar as cenas, inclusive entrou em uma lista disso, ele continua no primeiro lugar da lista na segunda atualização dessa lista. Review do anime.

Extras:

51bnszf30rl
Em 2017 um desses animes vai perder lugar para Tsugumomo, que teve um anime anunciado. O mangá tem cenas bem pesadas, se adaptarem fielmente vai entrar no top 5 facil. Coloquei exemplos no post que linkei, ou podem procurar em sites de mangás algumas imagens para ver do que estou falando.

Comentários do autor:

Notem que, apesar do ecchi estar ficando mais apelativo, tem coisas nessa lista com certa idade, como Kiss x Sis, Yosuga no Sora e Seikon no Qwaser. Então já existe animes com ecchi hardcore a tempos, a diferença é que não saiam muitos deles. Outra coisa interessante, é que apesar do sucesso de Yosuga no Sora na época (tirando as obras da Key é a adaptação de Visual Novel mais bem vendida até hoje), nenhum outro anime tentou imitar suas “façanhas” nos últimos 6 anos, diferente do que muitos previram que iria acontecer. Por outro lado, os outros 7 animes da lista são de 2015/2016 ou tiveram nova temporada esse ano, então sim, a quantidade deles está aumentando bastante!

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists