Os 10 Animes Mais Eróticos de Todos os Tempos v2016 | IntoxiList

A cada ano os animes do gênero ecchi ficam mais apelativos (hardcore/pesados), então nada mais normal que pensar “será que existe um ecchi mais erótico que esse?”. Desse pensamento saiu um post, que saiu originalmente em 2015, e estou atualizando no fim de 2016, com os ecchis mais picantes de todos os tempos até agora.

Nesse video eu vou listar os 10 animes ecchis mais apelões (ou “borderline hentai” como os americanos chamam) já feitos até 2016. Quanto mais apelão mais alto fica no ranking. E vale avisar, o que está sendo contato é a versão sem censura deles, por que tem gente que acha que se o anime sai censurado só existe a versão censurada. Todo anime ganha versão sem censura quando sai no BD e DvD!

Regra:

1. Não vale OVA nessa lista, só animes para TV, e a versão em BD deles.

Dito isso, vamos a lista:

10 de Animes Ecchi Mais Eróticos de Todos os Tempos

 

10. Shimoneta
Adaptação de Light Novel

75106l

Gênero: Comédia, Ecchi, Ação, Romance, Vazamento, Glandulas defeituosas, PARA DE CORRER DA ANA SEU INFELIZ!!
Episódios: 12

Shimoneta parece um ecchi leve, mas depois de 4 episódios a coisa muda de figura, quando uma das personagens endoida completamente, e as cenas sensuais escalam de algo normal para cenas super eróticas.

A história é sobre um mundo distópico, aonde a pornografia foi proibida, e o protagonista acaba entrando em um grupo revolucionário que quer ela de volta. A parte mais pesada desse anime se dá principalmente por uma personagem, que fica “vazando” de excitação pelo protagonista todo episódio. Review do anime.

As cenas loucas e eróticas que essa personagem proporciona renderam a esse anime a 10ª posição, que no ranking anterior era de DxD. Com a atualização da lista em 2016 DxD e Prison School foram cortados, já que possuem cenas mais leves do que 2 dos novos animes adicionados na lista esse ano.

Lembrando, isso é uma lista de curiosidades dos animes com cenas ecchis mais pesadas, não um top de melhores ecchis. E a ordem é pelos animes que possuem as cenas mais pesadas também, não por melhores. Estou repetindo porque algumas pessoas pulam a introdução.

9. Monster Musume

Adaptação de Manga

75104l

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Harém, Zoofilia, A centauro é a best girl!
Episódios: 12 (+ OVAs)

Esse é bem estranho. Um anime sobre o dia a dia de um cara que tem um harém de garotas meio monstro. O anime tem muitas partes bonitinhas, mas quando foca no ecchi pode ser bem pesado, com diversas cenas do elenco em êxtase por diferentes razões, mas primariamente sendo atacadas por uma slime – que o autor convenientemente faz molestar todas as garotas da obra sem motivo aparente, até terem um orgasmo. As cenas ecchi mais picantes desse anime renderam ele a 9ª posição. Review do anime.

8. Okusama ga Seito Kaichou
Adaptação de Manga

79871l

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Harém, O mesmo roteiro todo episódio!
Episódios: 24 (2 temporadas)

Nessa comédia romântica, um garoto descobre que tem um casamento arranjado com a presidente do concelho estudantil. Ela se muda para casa dele e os dois começam a embarcar em quase tudo que casais fazem….ao menos até serem interrompidos, o que acontece todo episódio! É quase um loop infinito do mesmo roteiro se repetindo em lugares diferentes a cada episódio….

Cheio de cenas de preliminares entre ele, sua pseudo-esposa, a rival dela, e outros personagens coadjuvantes do elenco, esse anime tem cenas bem pesadas, rendendo a ele facilmente a 8ª posição.

7. To Love Ru Darkness
Adaptação de Manga

79330l

Gênero: Comédia, Romance, Densisade, Quedas mágicas, Harém de garotas iguais com cabelos diferentes, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 24 (+Ovas)

Já bastante conhecido, To Love Ru Darkness acompanha a história de um dos personagens com um bando de aliens do sexo feminino em sua casa, as quais ele vai conquistando através de “quedas acidentais que sempre acabam com suas mãos, pés ou cabeça aonde não devia”, todo santo episódio. E a cada um a tecnica dele alcança lugares mais impossíveis e profundos.

Diferente da primeira série chamada To Love Ru, que era bem leve, a série Darkness é muito mais picante, envolvendo preliminares e coisas afim, o que deu a ela a 7ª posição (na verdade devia ficar em 6, mas tirar o Incesto da 6ª posição é pecado).

6. Kiss x Sis
Adaptação de Manga

23008l

 

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Professora Best Girl!, Harém, Não é assim que se come chocolate!
Episódios: 12 (+ Muitas OVAs)

Kiss x Sis acompanha um garoto assediado por suas meio irmãs, que com o consentimento dos próprios pais doidos, querem dar um jeito de entrar nas calças dele de qualquer jeito. Ao menos até uma professora frustrar a vida delas.

A história varia de fanservice leve a preliminares e beijos muitos doidos, rendendo a esse anime a 6ª posição com facilidade, principalmente se considerar suas OVAs, com cenas ainda mais pesadas que os animes para TV. Tem tantos Ovas que dá quase uma nova temporada por sinal.

5. Seikon no Qwaser
Adaptação de Manga

seikon_no2_qwaser

Gênero: Ação, Romance, Protagonista com sindrome da 8ª série, Ecchi, Belas Endings,

Episódios: 24

O anime que chocou todo mundo que assiste animação japonesa em 2010, a obra acompanha um grupo de garotas perseguidas por um culto, e um jovem que tenta defende-las usando seus poderes de manipulação de ferro.

Parece bem normal, né? Pois fica estranho quando mostram que o protagonista e todos os guerreiros do anime, se alimentam de leite humano no meio das batalhas, para recarregar seu poderes ou mana. Sim, eles mamam no meio das batalhas, e cenas de preliminares e afins é o que não faltam na série, que ficou conhecida como “o anime do bebedor de leite” ou “aquele anime do garoto que mama no meio das batalhas”. O anime já é meio antigo, mas ainda consegue ser um dos mais pesados (e loucos) do gênero ecchi.

4. Valkyrie Drive
Anime Original

75528l

Gênero: Ação, Romance, Lesbicas, Peitões, Física é irrelevante, Lilicone, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 12

Valkyrie Drive se passa em uma ilha, cheia de mulheres que se transformam em armas e lutam entre si. Parece uma sinopse diferente, mas nada tão anormal para a criatividade que vemos em animes. Só que a coisa escala quando você nota que essas mulheres, em geral com peitos gigantescos, masturbam suas companheiras em público para elas tenham um orgasmo, e então se transfomarem em armas.

Tem cenas assim o anime todo, sendo quase uma exigência ter uma por episódio, rendendo a essa obra aonde você vai se perguntar, “como mulheres com peitos 3x maiores que a cabeça conseguem se mover tão rápido”, a terceira posição da lista. Primeiras impressões do anime.

3. Shinmai Maou No Testament
Adaptação de Light Novel

67627l

 

Gênero: Ação (podia ser melhor…), Romance, Harém, Chisato is Love, Magia
Episódios: 22 (+OVAs)

Shinmai é tão pesado ou mais que Valkyrie Drive, sendo difícil saber qual apela mais, por isso no top de 2015 Valykirie vem na frente, e no atualizado de 2016 Shinmai ficou acima, para balancear.

Na história desse anime a filha do Maou está tentando viver uma vida pacifica na terra, enquanto diversas facções tentam disputa-la por causa de seus poderes. Acompanha o protagonista e seu grupo de aliadas tentando protege-la dos inimigos, e de uma Succubus troll, que gosta de cozinhar coisas usando calcinhas de tempero…..é sério.

Inicialmente o fanservice dele parece bem contido, e não tem nenhuma mulher ficando pelada nas lutas. Mas ai chegam os tais rituais de aumento de poder que a história emprega, que são basicamente uma suruba de preliminares entre os personagens, aonde quanto maior o climax mais os poderes aumentam. Essas cenas, que variam de 1 para 1 até uma mega suruba com 5 na segunda temporada, deram a esse anime um dos lugares mais altos da lista.

2. Masou Gakuen HxH
Adaptação de Light Novel

80262l

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Harém, Todos os fetiches em um só anime, Aonde ele enfiou aquele treco na loli?, Não acredito que teve animação fluida no final
Episódios: 12

Outra nova entrada na lista, esse anime chocou muita gente em 2016, e deixou os fãs de Hunter x Hunter uma fera por dar outro significado para o apelido HxH.

Esse anime é mais pesado até que Shinmai e Valkyrie Drive em alguns pontos. E isso que nem era a versão em Blu-ray, que tem cenas extras que o anime não podia mostrar.

Masou acompanha um garoto que vai para uma escola militar e vira o líder de um time de garotas que luta contra aliens. Como sempre a premissa começa muito normal, mas ai vocês descobre que ele recarrega a energia e dá power ups para as garotas através de contatos eróticos….pois é. E o protagonista fica tão experiente no negócio que começa até a trabalhar com fetiches hardcore e psicológicos, por isso tá na frente de Shinmai. Já que repetindo, a ordem é por obra com as cenas sensuais mais pesadas.

Toneladas de preliminares com um bando de garotas diferentes é o que não falta nesse anime…..nem a irmã e a mãe em forma de loli do protagonista escapam…..não, eu não estou brincando, procurem o volume 8 da Light Novel se quiserem comprovar, não posso mostrar aquilo aqui. Esse treco é quase um “todos os fetiches pervertidos do mundo em um só lugar”, dando a ele a segunda posição.

 

1. Yosuga no Sora
Adaptação de Jogo

yosuga_no_sora

Gênero: Drama, Romance, Ecchi (com algo mais…), A melhor rota é a da empregada
Episódios: 12

E em 2016 ainda não lançaram nada mais pesado que Yosuga no Sora (nem devem em um futuro próximo).

O primeiro da lista não tem tantas cenas de fanservice assim, mas as que tem vão te fazer pular da cadeira, se você não estiver esperando por elas.

A história acompanha a vida de dois irmãos gêmeos que se mudam para um cidadezinha, após a morte dos pais em um acidente. O anime apresenta várias rotas, aonde o protagonista termina com uma heroína diferente em cada uma delas, incluindo a rota mais polêmica, a de incesto.

Ainda assim, não seria tão pesado, se o anime não tivesse várias cenas de sexo e mostrasse todas elas animadas. Como as cenas são rápidas, e não mostram ângulos que exijam mosaicos, o anime passou na TV (com alguma censura) e não foi considera hentai, apenas um ecchi muito hardcore. Sendo o único ecchi a realmente chegar aos “finalmentes” com seus personagens, e ainda animar as cenas, inclusive entrou em uma lista disso, ele continua no primeiro lugar da lista na segunda atualização dessa lista. Review do anime.

Extras:

51bnszf30rl
Em 2017 um desses animes vai perder lugar para Tsugumomo, que teve um anime anunciado. O mangá tem cenas bem pesadas, se adaptarem fielmente vai entrar no top 5 facil. Coloquei exemplos no post que linkei, ou podem procurar em sites de mangás algumas imagens para ver do que estou falando.

Comentários do autor:

Notem que, apesar do ecchi estar ficando mais apelativo, tem coisas nessa lista com certa idade, como Kiss x Sis, Yosuga no Sora e Seikon no Qwaser. Então já existe animes com ecchi hardcore a tempos, a diferença é que não saiam muitos deles. Outra coisa interessante, é que apesar do sucesso de Yosuga no Sora na época (tirando as obras da Key é a adaptação de Visual Novel mais bem vendida até hoje), nenhum outro anime tentou imitar suas “façanhas” nos últimos 6 anos, diferente do que muitos previram que iria acontecer. Por outro lado, os outros 7 animes da lista são de 2015/2016 ou tiveram nova temporada esse ano, então sim, a quantidade deles está aumentando bastante!

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Você pode gostar...

  • Gaius Yagami

    E Yosuga não perdeu o pódio ainda

    • Mateus Souza

      Nem vai. Mais que isso é hentai, o diretor conseguiu chegar milimétricamente na faixa entre hentai e ecchi.
      Acho q se alguem superá-lo, deve merecidamente ser chamado de deus dos ecchis

    • Apenas um comentador

      Sim, Yosuga no Sora nunca irá perder o pódio, é a combinação perfeita do ecchi com hentai, tem sexo e mostra isso claramente no anime, então está exatamente na linha de passagem entre os dois gêneros. Duvido que apareça algum anime que consiga tirá-lo do pódio sem virar hentai

  • Pedro Alvares Pinto

    Haha vai ter que atualizar de novo quando sair Tsugumomo.

    • Marco

      Só por 1 eu não atualizo não, só atualizei esse ano porque tinha ao menos 2 (ainda assim fiquei na dúvida).

      • Pedro Alvares Pinto

        Hum, se for só um mesmo não compensa, tem aquele Sin Nanatsu no Taizai só que eu não sei se ele é pesado, pode ter também anúncios no decorrer do ano.

  • SonicToonFace

    Tsugumomo deve pegar o 1° ou 2° lugar.

    • Sora

      Não conheço a obra mas o negocio tem que ser muito hard mesmo para esse feito,isso que tem a chance do anime cortar ou amenizar cenas.

    • Pedro Alvares Pinto

      2° lugar ele deve pegar mas já o 1° lugar acho difícil não tem sexo igual Yosuga no Sora mais tem uma preliminares bem hardcores.

      • Na verdade ter tem, mas se o anime vai por é quase impossível.

        • Pedro Alvares Pinto

          Sexo? Aonde que tem sexo? Ele tem preliminares hardcores e algumas dedadas mas sexo realmente não.

          • Se não me engano tem, mas é bem curto, em alguns caps.

          • Pedro Alvares Pinto

            Tem não mano, você esta enganado.

    • Apenas um comentador

      Segundo, não tem como um anime ir tão próximo do hentai, colocando sexo e tudo o mais na obra, como Yosuga no Sora

    • Edesio Rodrigues

      Rapaz ele realmente pode pegar agora se tiver 2ª temporada de Masou G. HxH acho que pega o terceiro pois a parti do volume 5 (já que foram 4 adaptados no anime ) o negócio fica bem pesado se bem que não daria para passar na tv ,ovas seria a solução pois praticamente se torna um Hentai rsrsrs …

  • Mfojmep

    Dessa lista só vi: Sora, Shimai (as duas temporadas).e Shimoneta.
    Além de alguns OVAs de Kiss & Sis.

    https://uploads.disquscdn.com/images/7cc9ca6b3ef7b1fcdd997ae323f8b956ae4130dc90d3874540924401d9e0444d.png

    • Apenas um comentador

      Bem assim que ela deve ter pensando SUHAUSHAHUSHAU

    • Que irmã não pensa nisso quando ta no tédio? Super normal.

      • Apenas um comentador

        Né, a minha irmã todo dia olha pro céu e pensa “acho que vou transar com alguém, fugir numa relação incestuosa com meu irmão…” e isso acontece todo dia, é ordinário e comum

        • Inclusive ela deve planeja as roupas e situações pq não da pra ficar na mesmice.

          • Apenas um comentador

            Verdade, e ainda deve mandar aquele recalque pras inimigas

  • Sora

    É essa lista/top continua e vai continuar sendo de longe a qual eu mais vi animes ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk,Marco tem um erro em Okusama tá escrito adaptação de VN(what) pelo que sei a obra original é mangá,o roteiro pode até ser o mesmo com algumas mudanças aqui e ali,mas continua funcionando legal no meu senso de humor xD.

    • Pedro Alvares Pinto

      É adaptação de manga mesmo, eu pensei que o Marco iria comentar alguma coisa daquela cena do comprimido via anal ( ͡° ͜ʖ ͡°).

      • Sora

        Essa cena foi épica de certa forma ( ͡° ͜ʖ ͡°),a irmã da Rin é 10/10 para ajudar kkk.

        • Pedro Alvares Pinto

          Haha ela sabe como esquentar as coisas. Pensou como seria engraçado o Marco comentando essa cena no quadro Cenas Impactantes da Semana kkkkk.

          • Sora

            As views iriam aumentar talvez -q.

        • Miyamura

          kkkkkkk ela é pervertida demais,acho ela uma das personagens mais divertidas do anime

  • Apenas um comentador

    Mais uma lista delícia para delíciar os dias deliciosos dessa galera ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu nunca fui pervertido a ponto de sair procurando animes ecchi, mas já assisti 7 dessa lista. Que bom que o Marco continua atualizando-a, pois todo ano chega um novo anime que concorre ao primeiro lugar

  • Number 3

    já assisti todos ashaushauushuassuh

  • Ja assisti tudo dessa lista, é nessas horas que a pessoa se pergunta se algo está errado.

    Fora isso kiss x sis em sexto, posição merecidissima kkkkkkkkkk.

    • Apenas um comentador

      Pode crer, dos animes mais ecchis que eu já vi, Kiss x Sis tá incesto lugar kkkkk

    • Sora

      Mals mas a Papi carrega o título de Best Monster Girl(só girl ficaria estranho),apesar que a Miia tem suas qualidades.

    • Yosa no sora não ficou incesto o sufiente desta vez, dois contra um.

    • extroier

      Não é a Suu,nada supera uma slimegirl.

    • Não sei o que é pior…o povo assistir Monster Musume, ou gostar e ter uma “Waifu” de uma garota que é metade animal…..bizarro.

      • Acho que ter uma Waifu meio animal é pior. Só acho.

        • Fico imaginando esses caras terem tesão por bunda de cavalo ou esse tipo de coisa, é bizarro cogitar em pensar nisso….

      • Pedro Alvares Pinto

        Você não gosta mesmo de garotas “diferentes” sempre nos critica por gostar da Yuno.

        • OK! Critico mesmo personagens variadas por ae, mas é pela personalidade, tipo a Yuno, só um sem noção gostaria e namoraria uma garota daquelas, na moral mesmo…. Mas vamos falar sério, uma garota meio animal seria algo agradável?? Isso sim é passar do limite extremo; Sem Zoofilia meu povo, só falta falar que tem tesão por cachorros agora.

          • Bem, a Hanekawa de Monogatari é uma nekomini. Porque não teria cachorros também?

          • Engraçado que essas mina neko até consigo perdoar, até aceito, é só uma orelha de gato e fica bonito em uns cosplays.
            Quando falo em cachorro eu estava falando tipo, um cara ter uma cadela, e ficar alisando ela e sentindo tesão ahsshahshashshahshasha WTF

          • Realmente…

          • Miyamura

            Como um comentário sobre a melhor girl de um anime(apesar de serem metade animais ) acabou indo para um lado tao WTF kkkk

          • Exatamente por elas serem meio animais.

          • Ué, acho que você mesmo respondeu a pergunta, a conversa tem como o objetivo as garotas metade animais… Isso é WTF por si só.

          • Miyamura

            Faz sentido,mas ja que se viu o anime geralmente tem alguem que vc considera best girl eu imagino,mesmo que nesse caso elas são meio-animais …

          • Pedro Alvares Pinto

            Zoofilia também não né já é o limite mas falar que tem uma Waifu não tem problema nenhum é o gosto do cara.

          • Só falando que o gosto é sem noção mesmo….

          • Pedro Alvares Pinto

            Acho que você vai ter problemas com obras principalmente Light Novels de reencarnação/fantasia que estão saindo agora e que possam ganhar anime por que praticamente todas tem demi-humanos com orelhas de gato, cachorro etc que aparentemente você não gosta. NÃO TO FALANDO ZOOFILIA.

          • Quero anime disso
            que maravilha.

          • Hum, não me incomodo tanto com orelhas de cachorro, gato ou coelho… falo de algo mais pesadão mesmo, tipo metade do corpo ser animal.

      • Só ter uma waifu é errado
        mas convenhamos aqui
        quem nunca quis ter um quadro de uma personagem de anime que gostou muito ou uma figure, não é nem fã de anime.

        • Eu. Pra mim esse negócio de waifu nunca funcionou pra mim. O que existe são as best girls de determinada obra, mas não consigo escolher aquela personagem perfeita a ponto de eu me apaixonar por ela. Talvez por que eu seja muito indeciso quanto a isso.

          • Nem eu na verdade, talvez uma aqui ou ali.
            Ter uma figure da yukinoshita por exemplo se não fosse o olho da cara eu compraria, ou alguma coisa relacionado.

          • Acho que até hoje essa foi a única Figure bonita da yukinoshita que eu já vi…. https://uploads.disquscdn.com/images/d8a3977bcbc5df64e29561d2256c9cb3c38cf5b8495b22c85fe2c726ad712fc9.jpg

          • SonicToonFace

            Eu acho aquela da Sega bonita também.

          • Miyamura

            bem bonita mesmo …

          • Danhy

            Bem bonita mesmo, olha o pandinha lá kkkk

          • Miyamura

            ela adora esse pandinha kkk

          • Ai vc olha o preço…deve ser uns 500 conto…….

          • Ou mais.

          • Cara até que não, é bem barata pra falar a verdade, lembro de ver ela por 100reais, ou até menos dependendo da loja.

          • Pedro Alvares Pinto

            E eu aqui só querendo um final para a obra.

          • Todos nós queremos acredite, mas eu acho que vai virar um haruhi ou hyouka da vida.
            eu já desisti.

          • Pedro Alvares Pinto

            Hyouka também queria um final, não sei para que o autor lançou o volume 5 porque pelo que eu vi não teve desenvolvimento nenhum dos personagens, podia ter acabado a história no volume 4 se ele estivesse um final melhor em relação aos casais.

          • Danhy

            Eu nem espero mais, quero muito, mas…
            Ao menos o ova recente deu um belo fanservice com a iroha.

          • Pedro Alvares Pinto

            Estou achando que o autor desistiu mesmo de lançar o ultimo volume.

          • Desistiu nada, cara se enfiou em vários outros projetos e está atrasando OreGairu…. SHIT

          • Pedro Alvares Pinto

            Sei lá ein, vendia bem e era o ultimo volume o que o impede de fazer, novos projetos? Acho que é só uma desculpa para não dar um final.

          • Eu compraria em… eu acho…. é… daria uma vergonha alheira.

          • Nem imaginaria você usando isso.

          • O do celular eu comprava sem nem pensar, o poster que seria complicado.

          • SonicToonFace

            Acho que eu só compraria o chaveiro.

          • A carteira eu não usaria não, o resto não vejo problema hashsahsasa…

          • Danhy

            Eu compraria sem duvidas, se tivesse da yukino também.
            Gostei do chaveirinho Chib.

          • Miyamura

            Espero muito que vc esteja errado … pq to querendo muito ver como tudo vai acabar nessa historia

          • Danhy

            Infelizmente acho que sim… queria um fechamento o quanto antes, mas do jeito que ta nem parece que vai ter.

          • Tem de sonhar e muito……..

          • Best Garota, sem mais!!
            Se ele ficar com a Iroha ou yukinoshita ta ótimo… https://uploads.disquscdn.com/images/b46aea3f92d545eeefc976ffbc9cbe41a621ad983748f8546bf9cfcd89610ceb.png

          • SonicToonFace

            Devo concordar,Iroha é a melhor garota mesmo. -q

          • Se ela fosse a protagonista e menos figurante eu acho que pensaria o mesmo.

          • Olha só, a figurante é melhor que as protagonista HAHSSAHSAHSAH

          • Depende do ponto de vista…eu prefiro as mais frias e concentradas, se um dia eu tiver uma namorada ( espero eu…antes que me zoe) espero que ela seja assim.

          • SonicToonFace

            Kuuderes for the win.

          • Mesmo que eu ame tsundere
            a kuudere em realidade parece a mais interessante.

          • Concordo. Apesar de eu odiar tsunderes.

          • Tem umas boas ( como a rin de fate) e outras irritantes, é o gênero mais variável.

          • Pra mim as únicas tsunderes que eu gosto e respeito são:

            Makise Kurisu (Steins Gate)
            Rin Tohsaka (Fate)
            Stella Vermillion (Rakudai)

            Tirando elas as outras ou odiei ou não me importei com elas.

          • Danhy

            A Stella é uma especie rara de tsundere…

          • Queria que todas fossem como ela ou a rin.

          • E exatamente por isso que eu gosto dela.

          • Miyamura

            Infelismente sim.Deveria ter outras pesonagens como ela.

          • Pedro Alvares Pinto

            Nem acho Makise Kurisu e Stella Vermillion tsunderes.

          • Sim, elas são. Todo aquele maneirismo de não serem honestas consigo mesmas, não admitir seus sentimentos… tudo isso são características de tsunderes.

          • Elas são, toda vez que mentem sobre algo que sentem daquela forma
            só que são um tipo mais aberto.

          • Danhy

            Tsundere é um termo bem abrangente, qualquer que esconde os reais sentimentos seriam tsunderes…

          • Pedro Alvares Pinto

            Sim mas é minimo comparado a umas ai tipo Taiga, Louise.

          • Danhy

            Sim, mas ainda são, algumas acabamos não considerando tsunderes pois as mais conhecidas, são geralmente violentas e acabamos atribuindo isso a elas.

          • As lendárias tsunderes….
            shana, louise e taiga…
            e a rainha acima de todas elas a misaka
            o japão tem dessas.

          • SonicToonFace

            Shana,a rainha das piadinhas. :v

          • Mas geralmente tsunderes são arrogantes e se acham superiores.

          • Miyamura

            No caso da Stella ela deixa a mascara de tsundere cair muito rapido,mas eu acho que da pra considerar.No 1 episodio eu achei que ela ia ser meio cliche e acabou nem sendo…

          • Danhy

            Eu pensei que não iria gostar dela nos primeiros eps, mas logo ela se mostrou bem orgânica.

          • Miyamura

            Ela é interessante demais,ela foi o que me fez gostar de rakudai

          • Miyamura

            muitas vezes a personagem gosta do protagonista e fica se fazendo de dificil,ela admtiu logo que gostava dele quando ele disse que gostava dela

          • Pedro Alvares Pinto

            Eu pensei que o protagonista iria ser cliche mas ai ele já veio com aquela de tirar a roupa também hahaha.

          • Miyamura

            vdd kkk por essa eu nem esperava achei que ele ia fica com rosto vermelho ,se virar e ficar pedindo descupa enquanto gaguejava kkk

          • SonicToonFace

            Gosto demais da Kurisu,acho que é a minha segunda personagem feminina favorita.

          • Danhy

            Qual seria a primeira?

          • SonicToonFace

            Saber.

          • Danhy

            Tu gosta das tsunderes? oh, bom tem algumas que eu gosto também…
            Mas as Kuuderes são as melhores.

          • Mas se bem que isso em animes já é algo comum.

          • Danhy

            Eles tem uma química muito boa juntos.
            Não sendo a Yui qualquer uma que ele terminar eu aceito, antes aberto do que Yui…

          • Não acho que aberto é exagero, ele ficando com alguém ta ótimo, isso é ódio demais.

          • Pedro Alvares Pinto

            Você aguentaria ver a cara da Yukinoshita vendo os dois juntos?

          • Não
            mas minha cara ao ver ele indeciso seria pior
            tipo esperar anos para o cara lançar o volume para ele ficar com ninguém? pqp.

          • Danhy

            Eu odeio muito ela, não é uma personagem tão ruim mas eu odeio
            Prefiro aberto que eu posso sonhar que talvez ele venha a ter bom gosto…

          • Ficar sozinho é que é um mau gosto do caramba.

          • Angel-chan

            Ah,eu não odeio a yui(até porque eu raramente odeio algum personagem).Mas prefiro a yukinoshita também.

          • Miyamura

            A torcida pela Yui ta fraca demais mesmo,mas terminar aberto me parece pior do que ele ficar com ela .

          • SonicToonFace

            Eu quero que ele termine com a Yui só pra ver a reação da Danhy.

          • Danhy

            Se isso acontecer eu vou ate no japão só para matar esse cara…

          • YUI NÃO!!!!!!!!!!NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!!

          • Danhy

            Se ele terminar com a Iroha ou Yukino eu fico feliz.

          • Miyamura

            Tanto ela ou a Yukino eu ja ficaria satisfeito.

          • Gabriel Nascimento

            Hum

          • SonicToonFace

            Só falta uma figure da Iroha.

          • Não existe…. malditos japoneses….

          • Na verdade existir existe…..

          • Olha, até hoje eu nunca vi Figure da Iroha…

          • http.://myfigurecollection..net/item/433412

          • http.://slist.amiami..com/top/search/list?s_charaname_search_id=19226&pagemax=40
            vai olhando ai o que quer.

          • SonicToonFace

            Falando em figure,pedi pro meu pai trazer uma figure da Saber pra mim lá dos Estados Unidos,e olha que situação legal: A figure não chegou a tempo. 😀

          • Nossa que azar……

          • SonicToonFace

            Mas meu pai entrou em contato com o vendedor pra tentar dar um jeito de vir pra cá. Creio eu,que se tudo der certo,estarei em posse da figure até o fim do ano. :v

        • Odeio usar o termo “Waifu”, coisa ridícula, mas tenho sim personagens que eu gosto, seja por sua construção, desenvolvimento, desigh/traço e personalidade….

      • Angel-chan

        kkkkk concordo!não entendo como as pessoas podem ter waifus em monster musume!

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Marco, você falou que a Cerea de Monster Musume é a melhor garota, mas na sua lista de top 10 waifu de 2015 quem era a melhor era a Mia, mudou de ideia?

    • Marco

      Sim.

      • Gabriel Augusto Vidigal

        Bom, continue com bom gosto.

  • O pior de tudo é que ficam mais picantes, mas procurar um bom conteúdo ou até mesmo procurar originalidade que é bom nada…
    Enfim da lista assisti Shimoneta, Monster Musume,Okusama (Apenas a 1º temporada dropei a 2º depois de saber que vira harém) e por ultimo, mas não menos importante Valkyrie Drive (esse não podia falta na minha lista ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
    Agora o único que realmente considero bom é Shimoneta que é super divertido e procurou ser diferente em vários aspectos, mas não posso negar que Valkyrie Drive ainda é meu preferido mesmo sendo ruim.
    Vou agora ficar no aguardo daquele tal de Sin Nanatsu No Taizai que tenho esperanças que tenha algumas semelhanças com Valkyrie Drive e pode até boas chances de entrar nesse top no próximo ano.

  • Rennan Fellipe

    Assisti quase todos da lista, a maioria ser recente contribuiu pra isso. Superar Yosuga no Sora é quase impossível, acho que só uma adaptação de VN semelhante pode conseguir isso.

  • Maykon Quandt

    Esse “INCÉSTO” ainda me irrita…

    • Tiago Brito

      Essa ta velha tio ta velha demais

      • Maykon Quandt

        Continua velha e continua irritante. Eu sei que não adianta mas eu simplesmente tenho enjoo quando ouço isso kkkkk
        Incésto

  • Olha o yosuga no sora marco, ta com o número de eps errado.
    E vc entende que esta na merda quando percebe que já viu todos que esta na lista e se for para escolher é to love ru o meu preferido (afinal é o que acompanho já a 4 anos e meio).
    seguido de kiss x sis ( uns 3~4 anos) e shimoneta.

    • Marco

      Sério? Não consigo gostar de To Love Ru. O darkness eu ainda achei assistivel porque tinha aquele enredo com vilões e lutas (um pouco) mais sérias por trás. Mas ainda assim é cheio de episódio solto, e a comédia não funciona pra mim, desde o primeiro (até por isso acho que nunca me animei a ver nenhuma OVA).

      • Deve ser porque eu ainda me identifico com a comédia ( se ignorar as leis da física, e a lógica social) e considerando os animes listados que não são lá grande coisa em comparação, seria ele pelo fato do tempo que eu estou vendo, foi um dos primeiros ecchis que vi na época que eu não analisava bem as coisas, via por qualquer motivo, hoje se eu parar para pensar mesmo eu sei que não é grande coisa, mas prefiro evitar isso.
        Até que tem mais seriedade por agora esta avançando rápido estes últimos capítulos a história vimos um personagem de volta e alguns novos, e principalmente tivemos a declaração direta da personagem principal do darkness ao rito, aquilo foi bem imprevisto, então se mantiver assim não tenho nada contra.
        As ovas tirando o motto to love ru que no final dela teve um episódio importante a trama, pegam mais só os capítulos de fanservice do mangá logo não perde muita coisa se você assistir ou não, se tiver mais uma temporada vai ser muito interessante esta numa parte boa como eu disse.
        E como comédia é subjetivo acaba que não tem como eu justificar de outra forma….a animação para as lutas nunca foi grande coisa para eu defender e as músicas são só medianas, em uma análise fria é um anime mediano apenas, mas se a pessoa se identificar com o tipo de anime é de boas, tanto que no MAL a nota do mangá de darkness e bem alta para um ecchi.

        • Eu também gosto de to love ru, apesar de eu ter gostado mais da 1° e da 3° temporada.

  • Alexandre Skywalker

    Yosuga no Sora não é Ecchi, ele é um Hentai.
    Se pode incluir Yosuga então posso incluir Boku no pico e Otome Dori que são os maiores divos e divas da Lista .

    • Yosuga No Sora não tem mosaico, logo não é hentai.

      • Alexandre Skywalker

        Se tem cenas de Sexo e penetração. É Hentai sim

        • Não quando elas não são explicitas.

          • Alexandre Skywalker

            Nada ver

        • ikki031015

          Se for olhar por essa lógica GoT é um seriado pornô.

          • Alexandre Skywalker

            Sim , mas ele é

          • ikki031015

            Entenda cara, Hentai é quando o foco de uma história é o sexo, isso não acontece em Yosuga, lá as cenas são absurdamente curtas e sem importância pra história, é só um extra. Tanto que se não tivesse essas cenas não teria diferença nenhuma pra história do anime.

          • Alexandre Skywalker

            Mas existem Hentais com boa história

          • ikki031015

            Mas o foco da história, em algum momento é o sexo. Ele é o chamariz, tem que ter, se não tiver, ele não vai ser um hentai. Em yosuga no sora isso não acontece, se não tivesse essas cenas a história não teria nenhuma mudança.

    • Marco

      HENTAI NÃO PASSA NA TV ABERTA OU TEM 12 ou MAIS EPISÓDIOS SEMANAIS! Yosuga passou com uma censura leve por cima, então nem tem discussão quanto a isso. E é vendido para menores de idade, Hentai só é vendido para maiores.

      • Alexandre Skywalker

        Então como classificar Golden boy, Yosuga , Cobra e Red Bull 34 que tem cenas de Sexo e passou na TV aberta ?

        • Ahh. Ecchi?

        • Marco

          O MAL já diz: Golden boy -> Adventure, Ecchi

          • Alexandre Skywalker

            Está mal informado. Golden boy tem várias cenas eróticas

          • Marco

            Você que é muito Sensível pelo jeito. Todos os 30 animes da lista dos não virjões devem ser Hentais pra você.

          • Alexandre Skywalker

            Hentai para mim é quando tem cenas de Sexo.
            Existe uma diferença entre Ecchi e Hentai
            é como comparar uma revista da Playboy a um filme porno. Yosuga não se encaixa na regra dos Ecchis.

          • E o que seria um Ecchi pra você?

          • Alexandre Skywalker

            É como uma Revista da Playboy, onde mostrar a parte feminina e o corpo, Quando tem cenas como existe em Yosuga, ela quebra as barreiras Ecchi -Hentai

          • Doug

            Sua visão de ecchi e hentai é bem distorcida.

          • Alexandre Skywalker

            A minha visão é algo que defendo e se existe um Voluntário que saiba Como argumentar e dizer uma obra que tenha as mesmas cenas de Yosuga e é considerado Ecchi , então a visão estará distorcida e queimarei minha língua.
            Não sabe brincar então não desce para o Play.

          • Doug

            Nem vou perder meu tempo argumentando com você. A partir do momento que você considera um anime que não tem nem 5 segundos em cada cena de sexo, e que nem é explícito, como hentai, significa que você não sabe o que é Hentai.

            Só você dar uma olhada no conceito de Hentai (que FOCA em cenas de sexo, o anime gira em torno de sexo, e é EXPLÍCITO), que descobrirá que um anime Ecchi com cenas de sexo QUE NÃO É EXPLÍCITO, e que a história NÃO gira em torno de sexo, que já prova que sua visão atualmente é distorcida.

          • Nem sempre um hentai só se foca em sexo, cuidado ai, tem uns que tem sim história ( one true histories por exemplo) muita gente diz o mesmo de visual novels, mas tem diferença porque seria nukige ou eroge as que são focadas só nisso, é uma coisa complicada.

          • Alexandre Skywalker

            Bom eu perder meu tempo discutindo.
            mas se colocasse cada segundo de todo o Anime que houve penetração dava um curta de um hentai de 4 minutos.
            Hentai não é questão de minutos ou segundos para ser definido, as cenas provam o que elas realmente São e Yosuga no Sora é mais hentai do que muitos hentai que conheço.

          • Doug

            Haha, tá bom, continua aí falando que Yosuga no Sora é hentai porque tem sexo. Você está certo, e o resto (o restante do site, quem colocou o gênero de Ecchi e não Hentai, o criador do anime, etc) estão errados. Fui

          • Alexandre Skywalker

            Não estou certo, seria arrogância por minha parte . Mas até lá continuarei com a mesma opinião desde que me mostre o contrário.

          • Tiago Bernardes

            Só pelo fato do anime ser aceito na tv aberta, já descaracteriza ele de ser hentai, ele é um ecchi, independente de quanto vc se esperneie dizendo que não, é apenas mostrar sexo sem mostrar, era a mesma coisa de assistir um Emanuelle, num cine band privê (quem lembra sabe kkkkkk) de ver um porno no sexy hot ou qq site do tipo. a questão n é a cena de sexo, isso vemos até em novela, e sim mostrar ou n a genitália, ou como essa é mostrada, pois tb existe a intenção de como é mostrada, no caso da playboy q vc tanto fala, aquilo era nu artístico, fotos bonitas de mulheres bonitas, aquilo é para te instigar, se vc toca uma ou n com aquilo é outra coisa.

          • ikki031015

            Então seguindo essa lógica Parasyte seria um hentai. Tem sexo ué…

          • Marco

            Bem, então todos da lista dos não virjões são hentais pra você mesmo, já que todo mundo lá fez sexo. Parasyte é Hentai, White Album 2 é hentai, eles só não mostram o quadril dos personagens, mas sabemos muito bem por que eles estão gemendo.

          • Alexandre Skywalker

            Diferente , ambos focam em uma história e por serem Seinens pode explorar o que é diferente de Yosuga.

          • Mas tem sexo, o que dá no mesmo.

          • Alexandre Skywalker

            O sexo mostrado no anime nem se compara a sensualidade que Yosuga

          • Marco

            É, Visual Novel agora tem demografia “Seinen”……….. essa foi ótima. Perdi meu tempo pra variar. Mas discutir com você é sempre engraçado pelo menos.

          • Alexandre Skywalker

            Engraçado é que você não usou este Argumento.
            Deve gostar tanto de Yosuga que não reconhece que ele não é um anime Ecchi.
            Aí eu pergunto além do +18 o que anime tem para ser um ”Seinen”?

          • ikki031015

            Só pra encerrar então. Na sua visão Yosuga no Sora não tem uma história que foi explorada, tudo que teve foram as cenas de sexo que, se juntar todas do anime não dão 2 minutos de duração?
            É acho que perdi meu tempo também.

          • Todos sempre perdemos nosso tempo com a visão sem noção dele…. Bom, ao menos deixa a gente alegre com tanta dorgas!

          • Comigo são 4.

          • Alexandre Skywalker

            No começo houve História só que depois houve o harém, incesto e até chegar nas relações incestuosas que qualquer um que tenha noção entre os fanservices dos animes ecchis as cenas de Yosuga, são duas coisas completamente opostas.

          • Yosuga no sora seria um ecchi pesado que deu errado, mas não quer dizer que deixou de tentar ser um ecchi, hentai mostra as genitais e em yosuga vc não vê isso, porque conseguiram não mostrar.

          • Alexandre Skywalker

            Mas mostra as cenas.

          • Se for indiretas não conta como hentai, isso que vc tem de ficar ligado.

          • Alexandre Skywalker

            Cara se não me falhe a memória, você disse que Yosuga e Kodomo no jikan estavam empatados , então acredito que você sabe que Yosuga não se encaixa nos perfis dos Ecchis.

          • Ele é um ecchi só que como eu diria, que chegou ao limite e insinua coisas erradas, seria um echi/seinen.

          • Matheus

            Você tem que compreender é a diferença entre o que é pornográfico e o que é erótico primeiro, pornográfico é o sexo explícito(Hentais) erótico é que deixa na sugestão e não mostra o ato em si(Ecchi) é bem simples de entender, mas parece que você é meio teimoso.

          • Alexandre Skywalker

            Bom eu vou fazer uma pergunta?
            Eu li um Doujin Erótico mas não mostrava os Órgãos genitais se contraindo (Ambos juntos).
            Então ele é Hentai?

          • Matheus

            Vc me fez um pergunta que vc mesmo respondeu antes, “Doujin Erótico”.

          • Alexandre Skywalker

            Aí você se contradiz pois como um Doujin hentai é Hentai e não mostra as cenas de Sexo?
            E Yosuga mostrou o Sora comendo a irmã, mostra ele tocando no órgão genital feminino da irmã , ê considerado o anime que mais mostrou Sexos explícitos e aí Eu pergunto Qual anime chamado Yosuga no Sora é que estão assistindo?

          • Mas não é explicito. Quantas vezes é preciso dizer que hentai é só quando precisam censurar o órgão, nesse caso quando usam mosaico?

            A questão é que isso é um fato, e só é preciso você pesquisar, e nem precisa de muita pesquisa. Se você ainda não quiser admitir, aí já é outra coisa.

          • Matheus

            Até filmes que rolam sexo simulado são chamados de “Filmes Eróticos” pq a maneira, o estilo desses filmes de mostrar o sexo é diferente.

            Tem um filme chamado “Shame” com Michael Fassbender em que ele faz nu frontal, tem diversas cenas de sexo, mas não é um filme pornô, a questão não está apenas no órgão sexual exposto, embora isso seja o principal para diferenciar o que é pornográfico e o que é erótico, mas no estilo de cada um deles.

            O ecchi e o hentai são dois gêneros que tratam a relação sexual com uma ótica diferente, até os ângulos que a câmera posiciona são diferentes, esse cara é que não tá conseguindo compreender mesmo.

          • Sim, ele sempre é teimoso em discussões e acha que a visão dele é a correta a se seguir…. sempre assim…

          • Bacana essa discussão, só observo.

          • Quando foi que você chegou aqui?

          • Agora, cheguei pra ver o estrago que meu coment ia dar e acabou que rolou mais estragos ainda.

          • Gabriel Nascimento

            Fala assim do nosso sempai não :’/

          • Sério que to lendo isso?

          • Yhan não perdoa ninguém, voce ja devia ter se acostumado.

          • Se eu achar que vocês estão errados, então não perdo mesmo….

          • Gabriel Nascimento

            Fune wa mu é um lixo.

          • Que isso meu filho, está tão carente que está defecando pelos dedos para chamar atenção?? :v

          • Gabriel Nascimento

            Queria ver o quão você ficaria com raiva com essa afirmação,já conclui minha pesquisa.

          • Fala de Natsume, vai render uns resultados bem interessantes :v

          • Gabriel Nascimento

            Só funciona quando a pesquisa não é revelada :/

          • Ou melhor, fala que Love Live é melhor que todos esses.

          • E não é? :v

          • AHHAHHAHAHHAHHAHAHA

          • Não sou capaz de opinar… muitos gêneros diferentes, não dá pra comparar, fim.

          • Gabriel Nascimento

            Ahhh né,Gloria Pires do Intoxi.

          • Poderia falar que cada um desses animes conseguiram cumprir a proposta pela qual foram criadas, mas se livrou bem.

          • Sim! Cada um Cumpriu sua proposta, mas eu não poderia falar bem de Love Live também, porque não sei se ele realmente seria o melhor, porque existe vários outros animes de idols para se comparar….
            XD

          • Matheus

            Pode colocar teucu aqui? É só na esportiva

          • E se alguém achar que você está errado?

          • Ai o mundo entra em colapso e o universo volta para uma realidade onde ninguém acha que ele está errado.

          • Desde que tenha argumentos construtivos para me convencer que eu estou errado eu aceito numa boa. Tipo aqui, se eu tivesse no lugar do alexandre, eu estaria totalmente errado, porque ele acha certo a visão dele não é a regra e o fato que já existe concretamente sobre a definição do que é Hentai e ecchi, essa questão aqui dele é achismo.

          • Matheus

            Não, a questão dele é “convencismo”.

          • Bom, digamos que também é isso já que ele está louco para convencer que ele tá certo.

          • Verdade. Me equivoquei aqui.

          • Matheus

            Só pra reforçar, o que você falou não está errado, só incompleto, mas é como disse, o estilo de cada um dos dois gêneros é que distingue eles, até o formato, como disse o Marco, o ecchi é televisionado, tem temporada completa de pelo menos 12 episódios, menores de idade podem comprar, e os Hentais são lançados em OVAs, com episódios avulsos e menores de idade não podem comprá-los, nesse caso aqui creio que o principal para definir a cesura seja a exposição dos órgãos genitais.

          • Alexandre Skywalker

            Não é Admitir, é a falta de argumentos qué eu estou vendo.
            Um filme que é considerado Erótico que tem não mostra as cenas de erotismo, ele continua sendo considerado Erótico?

          • Como já falaram, pornografia e erotismo são coisas diferentes, não adianta você querer falar que são coisas iguais, porque não são, fato.

            Pornografia (nesse caso, hentai) é apenas sexo explicito, o foco é mostrar apenas isso, enquanto o erotismo apenas utiliza o sexo como um extra na história, ou quando usa, nunca é explicito.

            Se depois dessa, você não rever esse seu conceito, eu desisto. Não vou repetir tudo o que eu já falei (e o que os outros comentaristas falaram) de novo.

          • Matheus

            Desiste, é melhor, ele não percebe que quem não tem argumento é ele.

          • Alexandre Skywalker

            Para você a Pornografia representa o hentai
            E que o Erotismo representa?

          • Os Ecchis.

          • Alexandre Skywalker

            Interessante.
            Só que as obras eróticas tem sexos mas não igual a obras pornograficas.

          • Matheus

            Vc mesmo escreveu Doujin erótico, vc quem está se contradizendo e querendo distorcer o que eu falo, e não mostra ele transando com a irmã como em um Hentai mostraria, com um cena muito mais longa e foco nas partes genitais, você já pegou um dicionário para entender o significado de explícito? Se sim, é bom que consulte de novo, pois você não deve ter entendido.

          • Alexandre Skywalker

            Doujin Erótico é o mesmo que Doujin Hentai .Erótico e hentai são as mesmas coisas embora existam algumas diferenças.
            Por exemplo 50 tons de cinza é um filme Erótico

          • Matheus

            Cara, coloque uma coisa na sua cabeça, erótico e pornográfico não são e nunca serão a mesma a coisa, jogue no Google.

          • Alexandre Skywalker

            Ambas envolvem sexo e outras coisas parecidas
            É como comparar uma garota de programa com uma Atriz porno, ambas fazem sexo por dinheiro mas mesmo assim tem suas diferenças.

          • Matheus

            Exatamente, ambas envolvem sexo, mas uma tem uma forma de abordar o sexo diferente da outra, não entendo como você consegue ler mangás ou assistir animes com uma mente tão rígida e fechada, tão “ou é preto ou é branco”, não é assim que se lê nenhum tipo de literatura ou se interpreta um gênero.

          • Alexandre Skywalker

            Não é mente rígida, é que nunca assistir um anime Ecchi com a mesma abordagem que animes que eu considero Hentais que são Yosuga no Sora é Aki sora fazem .

          • Matheus

            Pois parece que você tem uma mente bastante rígida, você não consegue aceitar a diferença de significado entre duas palavras, dois conceitos, apesar de tanta explicação e insistência por parte dos outros comentaristas.

          • Alexandre Skywalker

            Realmente sou uma pessoa fechada em algumas coisas, mas fico feliz por me entenderem e tentarem me ajudar.
            A minha opinião continuar a mesma pois o que presenciei com Yosuga foi algo Fora dos padrões no gênero Ecchi.
            Vlw e boa noite

          • Alexandre Martins

            Ta é hentai, agora da pra criancinha para de chorar e ir dormir.

          • ikki031015

            Todos os animes do top tem cenas eróticas, afinal são ecchis mas nenhum deles é classificado como hentai.

          • Tem não! São bem leves para falar a verdade….

        • Bruno felipe

          Se viaja de mais em, então se for pela sua lógica todo filme que tem
          cena de sexo é filme porno então, ou novela que tem cena de sexo é
          novela porno então, assim sendo na sua lógica a obra não pode ter realismo (sim namorados transam)que é hentai ou pornográfico .

        • Ecchi: é um termo japonês que refere-se a relação sexual ou amostra de muita sensualidade.
          Hentai: expressa e gira em torno de um ato sexual em condições extremas e explícitas.

          Tão simples diferenciar um do outro…..

          • Alexandre Skywalker

            Eu assisti muitos animes ecchis e nunca vi uma cena igual Yosuga nos diversos animes que acompanhei

          • Meu Deus!! A própria lista desse post tem cenas parecidas e pesadas de ecchi….

          • Alexandre Skywalker

            Já vi todas elas,
            Shinmai e Masou Gakuen não são nada perto de Yosuga , se tem um que se aproxima é Kagaku na Yatsura

          • Pra mim tem cenas pesadas sim, considerando que são todos ecchis.
            Ué tem Futari Ecchi também, que tem várias cenas de sexo, e é um ecchi, digamos que é do mesmo nível de Yosuga…

      • Bom tem um hentai aqui e ali que tem muitos episódios, mas nunca que passaria na tv mesmo.

    • Emanuel Moreira

      Você acaba de destruir a vida de um pinguim com esse pior comentário que ja vi

      • Alexandre Skywalker

        Foi abalado hahaha

      • por sinal estou vendo um anime chamado MAWARU PENGUINDRUM
        é muita maconha…difícil de entender.

        • NOSSA!! Não acredito que está assistindo Mawaru. Uns dos meus animes favoritos ever.

          Mas pelo menos você está gostando dele?

          • Estou, tipo só vi 3 episódios
            me interessei não sei porque quando estava de boas passeando no MAL, mas acho que vou rever, porque tem alguma coisa que não estou entendendo….ou entendo e não sei, porque a proposta ou é muito doida ou eu que sou.

          • Na verdade, é assim mesmo. O penguindrum só é explicado no ultimo episódio e até lá, mais um monte de tretas irão acontecer e mais um monte de assuntos serão discutidos.

            De qualquer forma é um ótimo anime, mas já vou avisando: treine sua interpretação, que você vai precisar dela.

          • Vou me esforçar pelo visto.

        • ton

          Se ver ele.. é obrigado ver os irmãos dele.. como Utena e Jinrui wa Suitai

          • Na verdade, Jinrui não é dele. As obras dele são Utena, Mawaru, Yuri Kuma Arashi e uma das temporadas de Sailor Moon.

          • ton

            Quiz dizer na proposta.

          • Ah tá.

          • Esse jinrui parece bom…mas o utena é muito antigo….

          • Então pode assistir Yuri Kuma Arashi, que é bem atual.

          • Esse eu acompanhei na temporada que saiu até o ponto que dropei……e pergunto o que era aquilo…na época eu não tinha a paciência que eu tenho hoje, mas no final das contas era só um anime nonsense maluco para mim, mas sei que devia ter algo pro trás, mas como minha interpretação é uma merda eu acabei não percebendo. ( bom vou dormir, respondo amanhã qualquer coisa).

          • E você acertou, tem de fato uma interpretação por trás. Mas isso é normal, já que eu odiava monogatari exatamente por isso e Evangelion era só um anime mediano pra mim, até eu reassisti-los.

          • ton

            Se vc considera ser antigo um defeito.

          • Não consigo assistir na verdade se tiver um traço antigo demais.

          • ton

            Então vc vai perder um clássico como Galatic Heroes, é uma pena pq é um dos melhores animes q os japas já fizeram.

        • Emanuel Moreira

          Esse anime é divertidamente incrível.Recomendo tentar entender ,pois possui uma história excelente

  • vinikiller23

    o que mais gostei dessa lista foi o seikon no qwaser , cara sempre que eu ficava empolgado com a luta ( só em algumas ) o protagonista ou outro personagem do elenco ia e dava uma mamada numa mina dai quando acontecia minha empolgação virava risada desenfreada kkkkkk

    • Nem me fale. E os diálogos então… Melhor comédia involuntária ever.

  • Acho que o melhor dessa lista foi o Shimoneta, ao menos foi o único que gostei; De alguma forma KissxSis ainda consigo considerar, foi o primeiro ecchi que vi, mas é tão vago na minha mente que se eu revisse o anime com certeza hoje odiaria. O resto é descartável pra mim.
    Quero ver Tsugumomo para julgar…

    • Que surpresa você ter gostado de Shimoneta. Não esperava por essa.

      • Eu não odeio ecchi, é só que a maioria é ruim pra caramba, infelizmente tem poucos que eu gosto.

    • Doug

      Tsugumomo, se tirassem o ecchi pesado dele (é bem pesado), ele se vendia facil como um battle shounen. As lutas são bem interessantes. Mas o ecchi não é ruim , só é exagerado. E até cômico em algumas partes.

  • Danhy

    Dos que eu vi os que eu mais gostei foi Shimoneta, isso me lembra que eu tenho de terminar de assistir to love-ru.

    • Gabriel Nascimento

      NÃO VALE A PENA TERMINAR TO LOVE RU,ao menos se tu tive gostado muito do anime.

      • Tem que ter uma paciência absurda com o Rito e gostar da comédia, se não nem rola mesmo.

        • Gabriel Nascimento

          Ou gostar de um cliche com as mesmas piadas infinitamente.

          • Também, não ter problemas com clichê é bem útil tanto nesse como em vários animes.

          • Gabriel Nascimento

            O problema é repetir o clichê no próprio anime varias vezes.

          • É ruim mesmo, mas como o protagonista tem problemas e só consegue interagir com as garotas dessa maneira, fazer o que, é o jeito.

      • Matheus

        Eu só assisto por causa do ecchi, e pq tem algumas garotas que eu gosto, mas se dependesse do Rito eu não tinha passado da 1º temporada, que é a pior. To Love Ru é ruinzinho mesmo, mas dá pra agradar muitas vezes, o meu segredo pra conseguir assistir ele sem me irritar muito com o Rito é nunca ver duas temporadas seguidas, sempre dou uns bons meses de intervalo antes de ver a próxima temporada.

      • Danhy

        Eu achei legalzinho a primeira temporada, e gostei de umas personagens, mas quero terminar só por que não gosto de assistir uma temporada e não ver ate o final.

        • Gabriel Nascimento

          Não tem um romance se tá querendo um desfecho assim,só tem ecchi mesmo.

          • Danhy

            Bom, já não esperava um romance conclusivo desde o inicio mesmo, mas ao menos a comedia continua? eu gostava um pouco dela.

          • Gabriel Nascimento

            Continua,mas cada vez mais só ecchi,e as piadas se repetem muito.

        • Sério Que vc gostou da primeira temporada? Na metade eu ja tava de saco cheio do negócio.

        • ikki031015

          Se você achou To Love Ru legalzinho, recomendo que leia Maga-tsuki. É um ecchi não tão pesado quanto TLR, mas pra mim, muito mais divertido. o foco é comédia e romance.

          • Danhy

            Hum vou dar uma olhada, gosto muito de comédia com romance então se este é o foco eu acho que vou gostar, Obrigado pela recomendação.

  • Zerefe

    Como sempre Yosuga no Sora reinando.
    Da lista só assisti Monster Musume,Shimoneta e Yosuga no Sora.Shimoneta até que é bem legal e engraçado.
    https://uploads.disquscdn.com/images/22dbad06db3e65d834211b6df3fec4964c71b5c97a47b1f73ab7028ed6d09fbd.jpg

    • Doug

  • Miyamura

    Dessa lista so vi Okusama e dropei HxH,parando pra pensar eu acabo nem vendo esses ecchis pesados…kkkkk mas imagino que é pq a maioria nao presta e ninguem recomenda,entao nem arrisco ver ja que nao gosto de dropar

  • Matheus

    Só tá faltando adaptarem a versão original da Visual Novel de Fate, com as potaria nível hardcore tb.

    • Marco

      Heavens Feel? Duvido, vão usar a versão para menores aonde trocam sexo por beijo.

      • Matheus

        Você quis dizer “vão usar a versão para menores aonde sequer trocam sexo por beijo”.

        Não o Heavens Feel especificamente, pra mim até a rota Fate já tava valendo, seria interessante ver uma versão de Fate com um romance mais explícito e com sexo pra variar, principalmente depois daquele “casal que não é casal” de UBW como você gosta de dizer

        • Yagami Fudo

          Já eu prefiro que nunca aconteça isso. Ainda lembro do choque que tive quando descobri que a obra original de um dos meus animes favoritos era um eroge ;-;

          • Matheus

            Ué! E o que é que tem demais na obra original ser um eroge?

          • Yagami Fudo

            O que tem é que a história da obra é muito boa e não nescessita dessa apelação aí, o próprio autor disse que na época só colocou cenas de sexo porque naquele tempo só vendia se tivesse isso. Felizmente pra mim dificilmente vão colocar isso nos animes futuros da obra.

      • Mr.Cod

        Vão botar golfinhos ou dragões no lugar :/

  • Matheus

    Marco, As adaptaçõs da Key e Yasugo no Sora venderam melhor do que Fate?

    • Se vc somar todas venderam mais eu creio.
      Mas ta bem apertado porque fate zero deu rios de dinheiro.

      • Matheus

        Todas juntas é claro, minha frase foi ambígua, eu quis falar individualmente mesmo, se já teve um delas que vendeu mais que o último Fate, já que o Fate/Zero não era VN.

        • Olha ai não
          o que foi mais longe foi clannad e air com uns 25k.
          E último fate vendeu uns 35k.

    • Marco

      Individualmente? Não, os Fate sempre venderam mais.

      • Matheus

        É pq vc falou no comentário final do seu texto que a Yosuga no Sora só não vendeu melhor que as adaptações de VN da Key, aí eu estranhei,

        • Marco

          Tava comparando dramas.

  • DouglasLK

    Preciso ver os episódios BD de HXH!

  • Já assistir todos da lista. Gosto da maioria, foram animes que medianos/bons que conseguiram entregar oque prometeram, que foi uma boa dose de Ecchi+Comédia.
    Realmente vai demorar um pouco para um anime tirar Yosuga do top 1.

    Tsk!!!! Perdi a discussão…

  • Shimoneta ;-; quem dera tivesse outra temporada anunciada

  • Angel-chan

    Não sou muito fã de animes assim,mas gostei bastante de shiometa.Kiss x sis foi o primeiro ecchi que eu vi sem nem saber ainda o que era ecchi XD.Lembro que na época eu nem entendia o porque de algumas cenas acontecerem.

  • Klara Sasaki TG:re (=ε =)

    shiometa altas risadas muito mesmo

  • Daniel Lima

    Pra mim o melhor de todos é To Love Ru, engraçado demais. Tb gostei muito de kiss x sis. Okusama ga Seitokaichou! é muito bom, pena que os episódios são de 8 min… o primeiro da lista tb assisti, realmente é quase um hentai.

  • Patrick Ariel

    #SOX

  • Que pena o “Manyuu Hikenchou” não tá na lista kkkk