Mahou Shoujo Ikusei Keikaku #08 – O Banho de Sangue Continua – Impressões Semanais

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-08-480p-mkv_snapshot_19-00_2016-11-20_10-56-tile

Esse show ficou definitivamente mais divertido depois da primeira metade. A história podia ser melhor em muitos aspectos, mas ao menos o entretenimento não está faltando.

Em mais um banho de sangue a garota de 8 anos que parece ser indiferente a morte e sofrimento alheio matou mais um garota mágica. Graficamente a cena teve certo impacto, mas podia terminar mais emocionante se ela caísse lutando em vez de parada por um bom tempo após perder um braço.

Saber a história das personagens é outra coisa que gosto nessa obra, e fico ansioso para quando vai ocorrer. Só nesse episódio foram 3.

Pra ser honesto acho fraco jogarem isso bem quando a personagem vai morrer para elevar sua empatia por ela. Mas creio que não existam muitas opções com um tempo limitado de 12 episódios. Apesar de que esperava mais da Calamity Merry. Ela acabou sendo só mais um vilão clichê que só quer ver o circo pegar fogo. Sua forma humana não tem dualidade alguma também, sendo uma pessoa (e mãe) horrível. De vilão simplista já tem aquela garota mágica que quer boas lutas, podiam ter variado mais.

A bruxa da vassoura também foi revelada, e parece tão gente boa no mundo real quanto é em forma de garota mágica. Pela idade e o fato dela ser casada os 6 meses que ela diz que tem que se manter viva deve ser o tempo de gestação (gravida), já que ela não parece doente ou coisa do tipo. A morte dela vai ser bem triste quando ocorrer se explorarem esse aspecto…..

O final foi bom, como o anterior, puxando com um gancho até mais caótico, e me deixando ansioso para saber o que ocorre a seguir.

Uma pena a pior personagem da obra continuar sendo a protagonista dela. Quando eu me interesse mais pela Calamity Merry do que pela protagonista a coisa tá muito errada com a narrativa. Os autores continuarem achando que o público vai ignorar o protagonista da obra ser ruim por personagens secundários decentes ou vai ser paciência para esperar o protagonista ficar melhor depois de muito tempo é um erro ao meu ver, mas continuemos para ver aonde essa obra vai dar.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-08-480p-mkv_snapshot_11-34_2016-11-20_10-54-05

 

Muito simpática a personagem, mas essa piscada de olho ficou estranha…

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-08-480p-mkv_snapshot_12-58_2016-11-20_10-55-28

 

Conseguiram me deixar com pena dela nessa cena. Mas ai eu lembro do quanto ela é ingênua e minha pena some.