10 Animes Harém/Ecchi que o Cara Fica com Todas | IntoxiList

Dessa vez vamos a uma tão pedida lista de Haréns. Nessa lista vou juntar 10 animes haréns com “final harém”, e não aonde o protagonista tem um bando de garotas em volta dele e parece que vai terminar com apenas 1 no final, ou pior, nenhuma, naquele famoso final aberto.

Pra ser honesto prefiro o que ele escolhe apenas uma, mas me pediram uma lista de haréns, então tive que deixar minha preferencias de lado na hora de escolher o que chamo de “Haréns de verdade”, aonde o protagonista de fato fica, ou parece que vai ficar, com todas as mulheres que gostam dele.

Não deem muita atenção a ordem nessas listas, gosto mais de Sekirei do que Samurai Girls por exemplo, mas ele tem que vir antes para a piada em Samurai Girls funcionar.

Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, isso é um quadro de curiosidades COM HUMOR!

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes medianos, bons e ruins nas listas. Listas de indicações tem TOP no título e uma crítica séria, lembrem disso.

Os 10 Animes Harém que o protagonista fica com todas as garotas (Final Harém)

Extras.

Obras que o protagonista tem várias heroínas interessadas nele ou com quem ele interage mas a obra não dá uma dica clara se ele vai terminar com uma delas ou com todas, obviamente, não entram na lista. E comédias romântica aonde é quase obvio que o cara vai escolher uma garota ou nenhuma até o final também não. Tem que dar um indicativo de final harém.

Yosuga no Sora não entra! antes que alguém comente sobre….. nele o protagonista termina com apenas 1 heroína em cada realidade paralela diferente, para entrar na lista tem que terminar com um harém, ou dar indicativos de que vai terminar com um.

Um caso bizarro é Ichiban Uchiro no Daimaou, a história sobre um garoto com o poder do senhor dos demônios que parecia que ia terminar em harém, mas depois da ex-namora do autor da Light Novel morrer, ele pirou e fiz um final viajado aberto. Ao menos na versão em mangá o cara termina com todas as garotas, compostas por: uma android sarcástica, a ruiva lesada, a garota com fetiche pela cabeça do irmão, a ninja tsundere, e a maga loira que ninguém lembra. Mas como o mangá não é a versão oficial não posso contar na lista, fica só como menção.

10. To Love Ru
Adaptação de Mangá

79330l

 

Gênero: Como ser bundão, Densidade x 10, Comédia, Harém, Romance, Como cair no lugar certo, Mais garotas do que você vai lembrar, Ecchi
Episódios: Muitos!

No conhecido anime uma alien com toda família idêntica a ela mas com cortes de cabelo diferente, vão pra terra e se apaixonam por um protagonista, bundão, que tem poderes mágicos que permitem a ele cair sem querer em cima das garotas 20x ao dia em posições que desafiam a física, a lógica, e o bom senso. Ele não tem apenas um harém gigante, como uma das garotas está fazendo planos para atrair cada vez mais pretendentes, e quer que ele case com todas, já que no planeta do qual elas vieram isso é algo normal. Os indicativos de que o final será harém são bem fortes, quase 100%.

O Harém é composto por uma inventora lesada, uma irmã da inventora – só que não lesada e mais tarada -, uma garota pela qual o protagonista está apaixonado mas nunca vai confessar, uma idol, uma humana tsundere, uma assassina que nunca mata ninguém, e……ok, tem garotas demais, não vou ter uma piada pra todas. Mas é bom a inventora criar clones dele, ou então o coitado vai morrer na primeira suruba que todas quiserem participar. Quer dizer, se ele souber o que fazer em uma Suruba, analisando o que vi até agora a única coisa que ele sabe fazer é cair com as mãos em lugares convenientes.

9. Sekirei
Adaptação de Mangá

75177l

Gênero: Ação, Não é o protagonista que você queria, Melhor loira tsundere!, Harém, Romance, Um pouquinho de drama, Ecchi
Episódios: 24 + OVAs

A história acompanha um cara que falhou pela segunda vez em seu teste para faculdade (pensando agora foi maldade soltar essa lista 1 dia após o ENEM…..). Ele acaba se vendo no meio de uma batalha aonde ele faz um pacto com várias aliens diferentes, que se apaixonam por ele, e elas tem que lutar e derrotar outras garotas com super poderes se quiserem ficar ao lado do seu amado.

Sekirei dá a entender que vai ser um final harém desde a primeira temporada, com as garotas inclusive se aceitando mutuamente e dividindo o protagonista entre elas, em hilários turnos, que nunca dão muito certo.

Uma peituda lesada, uma cientista louca, uma alcoólatra super peituda, uma loli inocente, um homem com peitos (é sério) e uma loira tsundere (a melhor garota), vão tentar dividir esse desajeitado protagonista.

8. Samurai Girls
Adaptação de Light Novel

26724l

Gênero: Ação, Harém, Ecchi, Romance, Plot aonde está você?, Chega de episódio random!
Episódios: 24 (+ OVAs)

Nesse animação estilosa com borrões pretos e um belo design, um Samurai vai criar um pacto com várias garotas, se tornando seu general, e lhes conferindo poderes para poderem lutar contra outras mulheres com super poderes (sim, é um plágio a Sekirei).

Uma princesa tsundere, uma loli tsundere chata e uma garota com síndrome de down – mas que fica badass por alguns segundos de vez em quando -, compõem as principais membros do harém desse protagonista bundão, que até beija suas garotas com frequência para lhes conferir poderes, quer dizer, minto, elas que beijam ele enquanto ele fica parado…..vergonhoso, de qualquer forma, enquanto algumas ainda brigam pela atenção isolada do protagonista, a heroína central lesada está satisfeita com um final harém.

7. Masou Gakuen HxH
Adaptação de Light Novel

80262l

Gênero: Ação, Preliminares, Suruba, Ecchi Hardcore, Harém, Romance
Episódios: 12

Nesse inusitado ecchi de ação que avacalhou pra sempre o que o apelido que HxH significa nos animes, um protagonista entra em uma escola militar aonde vai usar sua roupa alien para energizar e dar power ups a um time de garotas – através de atos impróprios para menores de 16 anos.

Nesse pesado anime ecchi ainda é difícil dizer se ele vai terminar com todas, já que parece ter mais interesse por uma garota de cabelo branco.

Se depender das garotas  com quem ele faz preliminares o harém é composto por uma garota desmemoriada e narcisista, uma loira com peitos desproporcionais ao corpo, uma morena tsundere, uma loli com voz irritante, sua irmã, que parecia uma santa mas é uma completa pervertida (entramos em territória da LN, o anime não chegou nessa parte….), uma loira overpower, e…….menores de idade tapem os ouvidos…a mãe dele, em forma de loli!!!….esse autor vai acabar preso…..

Tem mais, e já não sei quem é do harém e quem só está ali pela farra, mas todas elas dividem sem reclamação o esforçado protagonista, que ficou especialista em preliminares em suas várias surubas de power ups.

6. Campione
Adaptação de Light Novel

75662l

Gênero: Ação, Mitologia grega deturpada, Ecchi, Romance, Harém, Melhores Loiras
Episódios: 12

Um garoto virá um matador de deuses por acidente e agora terá que lutar contra uma Athena loli e tarada, um lobisomem, e mais um bando de vilões, que sempre dão tempo a ele de ficar beijando as garotas para conseguir conhecimento que ele precisa para derrota-los. Sim, em Campione beijos passam conhecimento, e a mitologia grega é deturpada e misturada com outras mitologias no liquidificador, a cada episódio.

O protagonista com o tempo acaba juntando varias guerreiras a seu redor, que aceitam o status de amantes sem grandes problemas, ao menos lá pro final.

Uma sacerdotisa sem graça, uma garota tsundere, uma morena possuída por alguma coisa que eu não lembro, e uma loira linda, boa de briga e carismática (já falei que é a melhor garota?), compõem o harém de amantes desse protagonista. Ah sim, já ia esquecendo a Athena loli, isso é um spoiler, mas como é um vídeo de curiosidade sobre haréns tenho que citar todas. A Deusa loli é mais uma querendo o que o protagonista tem entre as pernas. E não, não vai ter continuação, já fiz um vídeo triste sobre isso.

5. Madan no Ou to Vanadis
Adaptação de Light Novel

64911l

Gênero: Ação, Fantasia, Melhores Heroínas, Filho do Legolas, Não era harém, MAS VIROU!, Ecchi, Romance, Light Novel mal adaptada
Episódios: 13

Nessa fantasia medieval um protagonista – plagiando um certo arqueiro de senhor dos anéis – vai se meter em uma guerra para tentar salvar seu território, ironicamente, com a ajuda da mulher que o derrotou e capturou no início da obra. Batalhas épicas e infelizmente mal animadas por um estúdio ruim esperavam você, nessa aventura medieval adaptando porcamente uma Light Novel que eu gosto bastante. Imaginem minha surpresa quando transformaram as movimentações do exército naquela “coisa” pra poupar verba….

Bom, o protagonista claramente gosta mais de uma certa heroína de cabelo branco que das outras, mas na light novel, após dormir com ela – sim, isso é um spoiler, mas como não deve ter segunda temporada para você ver o feito em cores é um spoiler bom. De qualquer forma, ele recebeu permissão dela para ter concubinas, ou mais precisamente, amantes.

Seu harém é composto por uma ex-mercenária, uma loira com frontais avantajados, uma pseudo-vilã, uma loli que você não viu no anime mas colocaram na Opening do anime para te trolar, uma garota fria e despeitada, uma garota louca que luta de vestido, uma cavaleira tsundere que adora ursinhos, e uma empregada chata que bem que o autor podia matar. É bom que ele tenha fôlego, porque com esse bando de guerreiras para agradar, só os super poderes do Legolas não vão dar conta.

4. Strike the Blood
Adaptação de Light Novel

56163l

 

Gênero: Ação, Sci-fi, Harém, Romance, Ecchi, Vampiros que não fazem as coisas legais que você espera de um
Episódios: 24 (+OVAs)

Em Strike the Blood um vampiro e suas aliadas vão tentar proteger sua cidade de diversas ameaças, em vários clímax que parecem todos iguais.

Uma princesa atirada, uma arqueira tsundere, uma hacker e uma garota tsundere com uma lança mágica e bordão irritante, fazem parte do harém do protagonista.

Muitos achavam que o protagonista iria terminar apenas com a heroína central, mas na light novel e final do anime já foi confirmado 2 filhas dele com 2 mulheres diferentes. Então sim, em algum momento do futuro o bunda mole vai deixar de ser denso e criar um harém. Ou então elas abusaram dele enquanto ele dormia pra conseguir essas filhas, o que não duvido nada, de tão avoado que ele é.

3. Shinmai Maou
Adaptação de Light Novel

67627l

 

Gênero: Ação, Ecchi hardcore, Romance, Harém, Fetiches, A professora é a best girl!, Preliminares, Preliminares, Mais preliminares
Episódios: 22 (+2 OVAs)

Shinmai acompanha um garoto tentando proteger a filha do falecido rei dos demônios de diversas ameaças que a cercam, que incluem: demônios querendo seu poderes, heróis querendo mata-la, e uma Succubus, querendo trola-la.

No Harém de Shinmai estão inclusas uma filha do rei dos demônios, uma amiga de infância com super poderes, uma succubus loli e sacana, uma professora que…..hum, se eu disser vão me xingar por spoilers, mas é legal (a melhor garota…ou seria mais sensato dizer a melhor mulher?). Tem também uma irmã da amiga de infância, que tem um fetiche bizarro por axilas e uma…….eu não sei bem o que a Zest é, o cruzamento de um demônio, uma elfa e um coelho, talvez?

Em Shinmai não só o harém se aceita mutuamento como literalmente interage em surubas com o feliz protagonista, que a cada episódio evolui mais em sua jornada pessoal de virar um vibrador humano especialista em encontrar o ponto G. Na light novel dá a entender que ele gosta mais da Professora, mas o final da história parece descaradamente que vai ser ele com um bando de amantes, que não tem problema em dividir.

2. High School DxD
Adaptação de Light Novel

32527l

 

Gênero: Ação, Ecchi, Peitos, Peitos a laser, Peitos por up, Peitos Peitos, Comédia (até demais), Romance (menos do que você gostaria), Fillers (S3…..)
Episódios: 36 + OVAs

Nessa história já mais que conhecida acompanhamos um garoto sortudo, que morre só para ser reincarnado como o único macho em um clã de cheio de mulheres (ou demônias, não tem muita diferença nesse anime fora umas azinhas minusculas que as vezes parecem sair da bunda delas…). Mas Marco, e o loiro, não é homem? Já viram ele se interessar por alguém? Pois é, acho que ele é do outro time e está no harém também…..

DxD é o Harém que deve ter o final mais harém de todos, já que o enredo deixou claro que o protagonista pode casar com todas as garotas que quiser, e ainda por cima tem spin-offs do material original mostrando os filhos dele com várias garotas (Se chama High School DxD EX, tem no site Baka-Tsuki a novel em ENG) – claro que isso não deixa menos irônico ou irritante que ele ainda não tenha feito absolutamente nada com nenhuma delas depois de 3 temporadas……

Uma demónio, uma loli meio-gato, uma demónio-anjo caido, uma anja, uma ex-humana, uma Valkyria, e provavelmente mais algumas que estão por vir, vão dividir um feliz protagonista – que provavelmente vai morrer cedo de exaustão se quiser agradar todas elas. A não ser que pare de gritar “peitos” cada vez que vê um, e comece uma seção de treinos com o protagonista de Shinmai, HxH, e o que vou citar a seguir.

1. Grisaia
Adaptação de Visual Novel

28-grisaia-no-meikyuu-vita-psp-1

Gênero: Suspense, Drama, Romance, Ecchi, Harém, Comédia, O filho do Chuck Norris, Como pegar o elenco feminino inteiro, Rusha mais que tá pouco!
Episódios: 12

Em Grisaia, um dos protagonista mais badass da história dos animes vai ajudar várias garotas diferentes de um colégio a superarem seus traumas pessoais, em arcos rushados compilando 50 horas de um jogo em 13 episódios. Uma OVA não tão rushada com um passado trágico, e uma continuação também menos rushada, que me lembrou velozes e furiosos.

O protagonista não vai necessariamente terminar com nenhuma das garotas na primeira temporada, mas na segunda, ele vai mandar ver com sua mestre, a melhor amiga dela, fazer sabe-la o que com sua irmã tarada (censuraram no anime, mas no jogo chegam lá), e no final vai terminar com todas elas em uma ilha deserta.

Uma garota maluca com um trauma que a deixou com síndrome de faxineira, uma loli boca suja, uma tsundere, uma loira burra que finge ser tsundere, sua chefe, com quem teve um caso quando mais novo, uma ruiva tarada e uma irmã incestuosa (e troll) completam o harém do traumatizado e sortudo protagonista desse anime. Me admira o protagonista ter bom senso sendo criado por uma irmã dessas.

Ordem para assistir Grisaia: Grisaia no Kajitsu -> Grisaia no Meikyuu -> Grisaia no Rakuen

Conhecem mais animes que terminam com o protagonista ficando com todas as heroinas? Comente.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists