+10 Animes de Ação com Romance que o Casal Namora #02 | IntoxiList #21

E vamos a mais uma lista de Animes de Romance com Ação que o casal namora ou tem algo oficial, ao invés de ficar em aberto, como a maioria dos animes.

Essa é a lista 2, segue a Lista 1 para quem não viu:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora #01

Nesse não tem as regras da parte 1, do anime ter obrigatoriamente que fechar o casal em 24 episódios ou menos, já que não daria para completar mais 10 desse tipo em uma lista com ela. Mas vou dar prioridade a animes curtos, e quanto mais rápido o casal se concretizar como namorados mais acima fica na lista. O que não necessariamente significa que o anime é melhor, mas é uma lista de curiosidades sobre animes com casais fechados, então nada mais justo do que nivelar por esse critério.

Dito isso, vamos a lista:

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes de medianos a bons na lista.

10 de Romance com Ação que o Casal Namora

 

10. Shakugan no Shana
Adaptação de Light Novel

cofdi

Gênero: Ação, Sobrenatural, Romance, Vai enrolar assim no inferno S2, MAIS DEVAGAR S3!!!, ELE PEGOU A MARJORIEEEEEE!!!!!!!! \o/
Episódios: 75

Esse tem romance o tempo inteiro, mas admito que quem quer o casal ficando junto pode acabar frustrado pela demora.

A obra acompanha um humano com um ser lendário dentro do corpo e uma garota com poderes de fogo, lutando contra diversas organizações sobrenaturais em conflito com a humanidade.

Após uma primeira temporada divertida, vem uma segunda em que você vai dormir na primeira metade, achar a segunda parte com um vilão de dual sword muito bom, e notar que a luta final não chega nem aos pés da luta que veio antes dela. Depois vem uma terceira temporada rushada até a alma tentando finalizar a obra, enquanto adapta uns 10 livros em 24 episódios. Não a toa alguns ficaram confusos.

Uma protagonista violenta que nunca fala o que realmente pensa (também conhecida como tsundere) e um garoto que tem um desenvolvimento de personagem tão bom que transformaram no vilão da terceira temporada por falta de opção melhor, vão ter seu romance concretizado de forma épica (é sério, com direito a luta e as OPs mais marcantes do anime tocando ao fundo).

Mas isso só ocorre depois de longos 75 episódios, dando a ele o último lugar da lista pelo tempo de espera. Mas quem se importa, o coadjuvante que eu torcia ficou com a garota mais bonita do anime e entrou pra lista seleta dos não virjões, então, valeu a pena!

9. FMA Brotherhood

Adaptação de Mangá

fullmetal_alchemist_brotherhood_four_mang5144-e1335449300790

Gênero: Ação, Aventura, Militar, O milagre da animação, Física e Biologia é para os fracos, Melhores Shounens!
Episódios: 64

Em um dos shounens mais adorados já feitos, 2 irmãos vão tentar ressuscitar a mãe com alquimia, e ficar deficientes no processo. Quer dizer, acho que perder o corpo todo é mais do que deficiência, mas não inventaram um nome para alguém que só tem a alma enlatada em uma armadura medieval, ainda.

Juntos os dois irmãos vão tentar recuperar seus corpos e desvendar mistérios quanto a seu pai, enquanto lutam contra homúnculos, nas lutas mais bem animadas que um shounen de mais de 25 episódios já conseguiu ter. Que o deus dos animes abençoe o estúdio Bones, porque ele fez milagre nesse anime de 64 episódios.

Nesse compacto anime de ação e drama, o protagonista tem um interesse romântico, e a relação dos dois vai sendo gradualmente desenvolvida até se casarem no final. Não esperem muito romance no entanto, a garota é quase uma estagiaria do elenco, só dá as caras as vezes.

8. Fate UBW
Adaptação de Visual Novel

ca726654b907520612ecce96263e5bee1444790331_full

Gênero: Lutas lindas, Ação, Culinária, Rin de Calcutá, Romance (seria bom….), Shirou need to die, Sobrenatural, Magia
Episódios: 25 (que parecem 32)

No anime da franquia com tantos animes e nomes diferentes que eu tive que fazer um guia para vocês não se perderem….só para descobrirem que depois de um bando de explicações eu falo que tanto faz a ordem que vocês quiserem assistir…..

Nessa adaptação em particular da segunda rota de Fate Stay Night, um protagonista que vai dizer todo episódio que quer ser um herói da justiça, e uma protagonista feminina, muito mais legal que ele……quer dizer, até tentar salvar o cara que tentou violentar ela, ai a gente perde o respeito…..de qualquer forma, esses dois vão se meter em uma guerra entre magos, usando invocações de heróis antigos que vão lutar entre si até a morte……e bater papo, vai gostar de falar assim em outro lugar….

Também ficou famoso porque o estúdio saber usar efeitos digitais para deixar tudo chamativo e piscando nas lutas, além de algumas ótimas coreografias. E claro, os bate papos da cozinha, quem não lembra deles? Ou mais precisamente desejava que os protagonistas parassem de cozinhar e fossem lutar com alguém logo.

Nesse anime com 25 episódios, mas que com os episódios estendidos e extras tem mais de 30, os protagonistas vão, teoricamente, virar namorados no final. Por que teoricamente? Por que a falta de um beijo e censura de relações intimas, deixou grande parte pensando que eram só amigos no final. Quem quiser confirmações da relação deles vai ter que ler a visual novel.

7. Parasyte
Adaptação de Mangá

kiseijuu_anime_poster

Gênero: Suspense, Terror, Psicológico, Romance, A pior garota ganha, Maldito episódio 12
Episódios: 24

Nesse suspense de ação com um Alien de senso lógico muito simpático, acompanhamos um protagonista bipolar, que começa bundão, fica badass, volta a ser bundão e termina no meio termo, enquanto luta contra diversos aliens de aparência nojenta e falta de senso comum. Qual o propósito deles ao pendurar tripas no varal?

Sim, esse anime é violento pra caramba. Entrou até em uma listinha do canal de 10 Animes mais violentos de Todos os Tempos, fica avisado para quem tem estomago fraco. Mas é bom, posso dizer isso.

Bem, quanto ao romance, tem duas garotas disputando o protagonista, e a pior ganha, por que não existe justiça nesse mundo cruel. O protagonista e sua heroína feia terminam com a relação mais que concretizada no final. Sim, eles estão naquela lista de não virjões também.

6. Kara no Kyoukai
Adaptação de Light Novel

664016-kara_no_kyoukai_fukan_fuukei_3d

Gênero: Ação (as vezes), Romance (lento de doer), Violência, Lutas lindas, Frigides
Episódios: 7 Filmes

Nesse suspense com belas lutas – quando acontecem né, é 1 ou 2 por filme -, uma garota com poderes sobrenaturais vai resolver diversos casos paranormais. E com a ajuda do seu fiel companheiro ela vai se tornar menos alienada e fria com o tempo – mas só um pouco.

Se curte um romance bem, mas bem lento, com uma garota frigida e um protagonista mais paciente do que você jamais será, esse é o anime pra você, ou mais precisamente, esse conjunto de filmes. Demora, mas os dois protagonistas terminam juntos, tem até a filha deles no último filme.

E se você ficar confuso com um dos filmes com história picada, é normal, a história só continua em outro filme bem mais a frente. E não preciso nem falar, siga a ordem deles, tem números, não tem COMO ERRAR!!!

5. Busou Renkin
Adaptação de Mangá

renkin-1

Gênero: Ação, Romance, Vilões Que vão te fazer chorar de Rir
Episódios: 26

Nesse esquisito anime shounen, adaptando um mangá do mesmo autor de Samurai X, um humano é salvo da morte por uma garota, que lhe confere o poder de invocar uma arma. Agora ele vai ajuda-lo na luta contra homúnculos, e vilões que eu estou tentando esquecer até hoje. Quer dizer, como você leva um anime de batalha a sério depois de ver um vilão de calcinha e mascara de borboleta?

A relação dessa garota mal humorada e do feliz protagonista vai se desenvolvendo com o tempo, e eles viram um casal oficial no final, com direito a beijo e tudo mais – porque felizmente o protagonista masculino dessa obra não perde tempo. A história é bem esquisita, e não vou mencionar de novo o vilão, que ainda estou tentando esquecer pelo bem da minha sanidade. Mas, quem curte um anime de batalhas com um final concreto pro romance, pode gostar da obra.

4. Zero no Tsukaima
Adaptação de Light Novel

zero-no-tsukaima-488-1362143827

Gênero: Ação, Romance, Fantasia, Harém, Sádismo, Maltrato com Namorados, Escolheu a garota errada companheiro
Episódios: 50

Nesse conhecido anime de aventura, que tornou o gênero harém de escola mágica moda – sim, agradeçam ou reclamem pra ele pela chuva de obras do gênero.

Um protagonista é invocado do mundo humano para ser um servo de uma garota em um mundo de fantasia. A partir dai ele vai ter que conviver com os fetiches de sua sádica mestre o tratando igual cachorro. Ao mesmo tempo, tenta entender os poderes que ganhou, enquanto luta para protege-la, e sobreviver ao exército de mulheres querendo descobrir o que ele tem em baixo das calças.

Em Zero no Tsukaima rola até um beijo logo nas primeiras temporadas, mas a relação do protagonista e heroína nunca fica clara como namorados até o final da obra – quando eles se casam, não tem como ficar mais claro que isso pelo menos.

Uma aventura com um um casal brigando por 4 temporadas até ficar realmente junto no final aguarda você nessa obra.

3. Senjou no Vakyria
Adaptação de Jogo

53901l

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Militar, Protagonista Denso, Opening cheia de spoilers, O vilão podia ser melhor
Episódios: 24

Senjou é uma aventura militar, com romance e sobrenatural. Ele se foca em um protagonista gente boa e inteligente em estratégia, mas bem avoado e denso. Tão denso que você vai provavelmente querer matar ele em algumas partes da obra e desejar que seja trocado pelo melhor amigo dele, muito mais carismático.

Mas calma,  ele vai fazer e dizer o que vocês querem no final. A protagonista feminina é a subordinada dele, e apesar de meio esquentada vai te deixar menos nervoso que o protagonista. Além de ter umas lutas sobrenaturais bacanas com ela no final. Sim, isso é um spoiler, mas a OP vai te entregar isso antes de acontecer, então não faz diferença eu contar.

Depois de um bocado de guerra e drama os dois terminam juntos, tem até eles com filho se você assistir a última OVA de Bônus que vem com o Blu-ray. Fora alguns problemas aqui e ali, e um vilão pior desenvolvido que todo time de aliados dele, acaba sendo um bom anime para quem curte romance e ação.

2. Dakara Boku Wa
Adaptação de Light Novel

dakara-boku-wa-poster

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Harém, Drama+Comédia+Ação+Drama+WTF, Roteirista o que você tá fazendo?, Belos designs
Episódios: 12

Esse ecchi começa como comédia romântica com lutas mais cômicas do que sérias, e fica ainda mais maluco na metade, quando o protagonista começa a usar um livro de palavras porno pra lutar. Mas ele ainda assim se acha no direito de criar uma trama séria depois disso, e decide terminar os 4 episódios finais com clima de drama. Cara, que roteiro maluco!

Bom, uma ceifadora de almas esquentada e um protagonista tarado vão combater seres sobrenaturais e facções inimigas, nesse ecchi produzido pelo mesmo time de Yosuga no Sora. Não a toa tem um design e cenas eróticas similares (não, não tão simulares assim, ele não é hardcore).

Se você perdoar o roteiro que não faz a menor ideia se isso é uma comédia, drama ou anime sério de ação, ao menos vai ver o casal principal terminando junto como namorados no final – que é fechado, parem de pedir continuação.

E como esse anime tem só 12 episódios ocorre mais rápido que os outros da lista, ganhando então a segunda posição. Sim, as posições são por casal que viram namorados mais rápido, não por qualidade, vale avisar de novo para quem pula a introdução.

1. Romeo x Juliet
Anime Original

romeo-x-juliet-full-935728

 

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Drama, Que OST linda, Como ela faz o truque do cabelo?
Episódios: 24

No anime que leva o título de um clássico de Shakespeare, mas não tem muito a ver com ele fora usar a mesma temática e nomes de personagem, você vai acompanhar dois personagens de famílias rivais que se apaixonam um pelo outro. E para ficar juntos vão ter que lutar e sofrer um bocado.

Embora tenha ação não é um anime super movimentado, mas pelo menos bem escrito no geral. O casal central já se beija e tem um casamento simbólico logo na primeira metade, rola até lua de mel.

Eles são, portanto, o casal a se unir como namorados mais rápido da lista. Não ganham do casal da primeira lista dessas no entanto. Ainda está para surgir um anime de ação com romance mais veloz em criar namorados que Rakudai Kishi.

Mas para quem quer um bom drama de ação e um casal que enquanto nada carismático, pelo menos é bem desenvolvido, esse anime pode agradar.

No mais eu queria saber como a protagonista feminina conseguia esconder esse cabelão em baixo da micro peruca (Mulheres, aquilo é possível mesmo?). Na verdade eu jurava que aquilo era magia até descobrir que era uma peruca, quase um plot twist…..

Extras:

E fica um extra para quem curte animes de Robôs. Em Mobile Suit Gundam Seed e Eureka Seven o casal fica junto oficialmente no final, mas você vai ter que passar por uns 50 episódios longos episódios pra isso….

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists