+10 Animes de Ação com Romance que o Casal Namora #02 | IntoxiList #21

E vamos a mais uma lista de Animes de Romance com Ação que o casal namora ou tem algo oficial, ao invés de ficar em aberto, como a maioria dos animes.

Essa é a lista 2, segue a Lista 1 para quem não viu:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora #01

Nesse não tem as regras da parte 1, do anime ter obrigatoriamente que fechar o casal em 24 episódios ou menos, já que não daria para completar mais 10 desse tipo em uma lista com ela. Mas vou dar prioridade a animes curtos, e quanto mais rápido o casal se concretizar como namorados mais acima fica na lista. O que não necessariamente significa que o anime é melhor, mas é uma lista de curiosidades sobre animes com casais fechados, então nada mais justo do que nivelar por esse critério.

Dito isso, vamos a lista:

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes de medianos a bons na lista.

10 de Romance com Ação que o Casal Namora

 

10. Shakugan no Shana
Adaptação de Light Novel

cofdi

Gênero: Ação, Sobrenatural, Romance, Vai enrolar assim no inferno S2, MAIS DEVAGAR S3!!!, ELE PEGOU A MARJORIEEEEEE!!!!!!!! \o/
Episódios: 75

Esse tem romance o tempo inteiro, mas admito que quem quer o casal ficando junto pode acabar frustrado pela demora.

A obra acompanha um humano com um ser lendário dentro do corpo e uma garota com poderes de fogo, lutando contra diversas organizações sobrenaturais em conflito com a humanidade.

Após uma primeira temporada divertida, vem uma segunda em que você vai dormir na primeira metade, achar a segunda parte com um vilão de dual sword muito bom, e notar que a luta final não chega nem aos pés da luta que veio antes dela. Depois vem uma terceira temporada rushada até a alma tentando finalizar a obra, enquanto adapta uns 10 livros em 24 episódios. Não a toa alguns ficaram confusos.

Uma protagonista violenta que nunca fala o que realmente pensa (também conhecida como tsundere) e um garoto que tem um desenvolvimento de personagem tão bom que transformaram no vilão da terceira temporada por falta de opção melhor, vão ter seu romance concretizado de forma épica (é sério, com direito a luta e as OPs mais marcantes do anime tocando ao fundo).

Mas isso só ocorre depois de longos 75 episódios, dando a ele o último lugar da lista pelo tempo de espera. Mas quem se importa, o coadjuvante que eu torcia ficou com a garota mais bonita do anime e entrou pra lista seleta dos não virjões, então, valeu a pena!

9. FMA Brotherhood

Adaptação de Mangá

fullmetal_alchemist_brotherhood_four_mang5144-e1335449300790

Gênero: Ação, Aventura, Militar, O milagre da animação, Física e Biologia é para os fracos, Melhores Shounens!
Episódios: 64

Em um dos shounens mais adorados já feitos, 2 irmãos vão tentar ressuscitar a mãe com alquimia, e ficar deficientes no processo. Quer dizer, acho que perder o corpo todo é mais do que deficiência, mas não inventaram um nome para alguém que só tem a alma enlatada em uma armadura medieval, ainda.

Juntos os dois irmãos vão tentar recuperar seus corpos e desvendar mistérios quanto a seu pai, enquanto lutam contra homúnculos, nas lutas mais bem animadas que um shounen de mais de 25 episódios já conseguiu ter. Que o deus dos animes abençoe o estúdio Bones, porque ele fez milagre nesse anime de 64 episódios.

Nesse compacto anime de ação e drama, o protagonista tem um interesse romântico, e a relação dos dois vai sendo gradualmente desenvolvida até se casarem no final. Não esperem muito romance no entanto, a garota é quase uma estagiaria do elenco, só dá as caras as vezes.

8. Fate UBW
Adaptação de Visual Novel

ca726654b907520612ecce96263e5bee1444790331_full

Gênero: Lutas lindas, Ação, Culinária, Rin de Calcutá, Romance (seria bom….), Shirou need to die, Sobrenatural, Magia
Episódios: 25 (que parecem 32)

No anime da franquia com tantos animes e nomes diferentes que eu tive que fazer um guia para vocês não se perderem….só para descobrirem que depois de um bando de explicações eu falo que tanto faz a ordem que vocês quiserem assistir…..

Nessa adaptação em particular da segunda rota de Fate Stay Night, um protagonista que vai dizer todo episódio que quer ser um herói da justiça, e uma protagonista feminina, muito mais legal que ele……quer dizer, até tentar salvar o cara que tentou violentar ela, ai a gente perde o respeito…..de qualquer forma, esses dois vão se meter em uma guerra entre magos, usando invocações de heróis antigos que vão lutar entre si até a morte……e bater papo, vai gostar de falar assim em outro lugar….

Também ficou famoso porque o estúdio saber usar efeitos digitais para deixar tudo chamativo e piscando nas lutas, além de algumas ótimas coreografias. E claro, os bate papos da cozinha, quem não lembra deles? Ou mais precisamente desejava que os protagonistas parassem de cozinhar e fossem lutar com alguém logo.

Nesse anime com 25 episódios, mas que com os episódios estendidos e extras tem mais de 30, os protagonistas vão, teoricamente, virar namorados no final. Por que teoricamente? Por que a falta de um beijo e censura de relações intimas, deixou grande parte pensando que eram só amigos no final. Quem quiser confirmações da relação deles vai ter que ler a visual novel.

7. Parasyte
Adaptação de Mangá

kiseijuu_anime_poster

Gênero: Suspense, Terror, Psicológico, Romance, A pior garota ganha, Maldito episódio 12
Episódios: 24

Nesse suspense de ação com um Alien de senso lógico muito simpático, acompanhamos um protagonista bipolar, que começa bundão, fica badass, volta a ser bundão e termina no meio termo, enquanto luta contra diversos aliens de aparência nojenta e falta de senso comum. Qual o propósito deles ao pendurar tripas no varal?

Sim, esse anime é violento pra caramba. Entrou até em uma listinha do canal de 10 Animes mais violentos de Todos os Tempos, fica avisado para quem tem estomago fraco. Mas é bom, posso dizer isso.

Bem, quanto ao romance, tem duas garotas disputando o protagonista, e a pior ganha, por que não existe justiça nesse mundo cruel. O protagonista e sua heroína feia terminam com a relação mais que concretizada no final. Sim, eles estão naquela lista de não virjões também.

6. Kara no Kyoukai
Adaptação de Light Novel

664016-kara_no_kyoukai_fukan_fuukei_3d

Gênero: Ação (as vezes), Romance (lento de doer), Violência, Lutas lindas, Frigides
Episódios: 7 Filmes

Nesse suspense com belas lutas – quando acontecem né, é 1 ou 2 por filme -, uma garota com poderes sobrenaturais vai resolver diversos casos paranormais. E com a ajuda do seu fiel companheiro ela vai se tornar menos alienada e fria com o tempo – mas só um pouco.

Se curte um romance bem, mas bem lento, com uma garota frigida e um protagonista mais paciente do que você jamais será, esse é o anime pra você, ou mais precisamente, esse conjunto de filmes. Demora, mas os dois protagonistas terminam juntos, tem até a filha deles no último filme.

E se você ficar confuso com um dos filmes com história picada, é normal, a história só continua em outro filme bem mais a frente. E não preciso nem falar, siga a ordem deles, tem números, não tem COMO ERRAR!!!

5. Busou Renkin
Adaptação de Mangá

renkin-1

Gênero: Ação, Romance, Vilões Que vão te fazer chorar de Rir
Episódios: 26

Nesse esquisito anime shounen, adaptando um mangá do mesmo autor de Samurai X, um humano é salvo da morte por uma garota, que lhe confere o poder de invocar uma arma. Agora ele vai ajuda-lo na luta contra homúnculos, e vilões que eu estou tentando esquecer até hoje. Quer dizer, como você leva um anime de batalha a sério depois de ver um vilão de calcinha e mascara de borboleta?

A relação dessa garota mal humorada e do feliz protagonista vai se desenvolvendo com o tempo, e eles viram um casal oficial no final, com direito a beijo e tudo mais – porque felizmente o protagonista masculino dessa obra não perde tempo. A história é bem esquisita, e não vou mencionar de novo o vilão, que ainda estou tentando esquecer pelo bem da minha sanidade. Mas, quem curte um anime de batalhas com um final concreto pro romance, pode gostar da obra.

4. Zero no Tsukaima
Adaptação de Light Novel

zero-no-tsukaima-488-1362143827

Gênero: Ação, Romance, Fantasia, Harém, Sádismo, Maltrato com Namorados, Escolheu a garota errada companheiro
Episódios: 50

Nesse conhecido anime de aventura, que tornou o gênero harém de escola mágica moda – sim, agradeçam ou reclamem pra ele pela chuva de obras do gênero.

Um protagonista é invocado do mundo humano para ser um servo de uma garota em um mundo de fantasia. A partir dai ele vai ter que conviver com os fetiches de sua sádica mestre o tratando igual cachorro. Ao mesmo tempo, tenta entender os poderes que ganhou, enquanto luta para protege-la, e sobreviver ao exército de mulheres querendo descobrir o que ele tem em baixo das calças.

Em Zero no Tsukaima rola até um beijo logo nas primeiras temporadas, mas a relação do protagonista e heroína nunca fica clara como namorados até o final da obra – quando eles se casam, não tem como ficar mais claro que isso pelo menos.

Uma aventura com um um casal brigando por 4 temporadas até ficar realmente junto no final aguarda você nessa obra.

3. Senjou no Vakyria
Adaptação de Jogo

53901l

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Militar, Protagonista Denso, Opening cheia de spoilers, O vilão podia ser melhor
Episódios: 24

Senjou é uma aventura militar, com romance e sobrenatural. Ele se foca em um protagonista gente boa e inteligente em estratégia, mas bem avoado e denso. Tão denso que você vai provavelmente querer matar ele em algumas partes da obra e desejar que seja trocado pelo melhor amigo dele, muito mais carismático.

Mas calma,  ele vai fazer e dizer o que vocês querem no final. A protagonista feminina é a subordinada dele, e apesar de meio esquentada vai te deixar menos nervoso que o protagonista. Além de ter umas lutas sobrenaturais bacanas com ela no final. Sim, isso é um spoiler, mas a OP vai te entregar isso antes de acontecer, então não faz diferença eu contar.

Depois de um bocado de guerra e drama os dois terminam juntos, tem até eles com filho se você assistir a última OVA de Bônus que vem com o Blu-ray. Fora alguns problemas aqui e ali, e um vilão pior desenvolvido que todo time de aliados dele, acaba sendo um bom anime para quem curte romance e ação.

2. Dakara Boku Wa
Adaptação de Light Novel

dakara-boku-wa-poster

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Harém, Drama+Comédia+Ação+Drama+WTF, Roteirista o que você tá fazendo?, Belos designs
Episódios: 12

Esse ecchi começa como comédia romântica com lutas mais cômicas do que sérias, e fica ainda mais maluco na metade, quando o protagonista começa a usar um livro de palavras porno pra lutar. Mas ele ainda assim se acha no direito de criar uma trama séria depois disso, e decide terminar os 4 episódios finais com clima de drama. Cara, que roteiro maluco!

Bom, uma ceifadora de almas esquentada e um protagonista tarado vão combater seres sobrenaturais e facções inimigas, nesse ecchi produzido pelo mesmo time de Yosuga no Sora. Não a toa tem um design e cenas eróticas similares (não, não tão simulares assim, ele não é hardcore).

Se você perdoar o roteiro que não faz a menor ideia se isso é uma comédia, drama ou anime sério de ação, ao menos vai ver o casal principal terminando junto como namorados no final – que é fechado, parem de pedir continuação.

E como esse anime tem só 12 episódios ocorre mais rápido que os outros da lista, ganhando então a segunda posição. Sim, as posições são por casal que viram namorados mais rápido, não por qualidade, vale avisar de novo para quem pula a introdução.

1. Romeo x Juliet
Anime Original

romeo-x-juliet-full-935728

 

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Drama, Que OST linda, Como ela faz o truque do cabelo?
Episódios: 24

No anime que leva o título de um clássico de Shakespeare, mas não tem muito a ver com ele fora usar a mesma temática e nomes de personagem, você vai acompanhar dois personagens de famílias rivais que se apaixonam um pelo outro. E para ficar juntos vão ter que lutar e sofrer um bocado.

Embora tenha ação não é um anime super movimentado, mas pelo menos bem escrito no geral. O casal central já se beija e tem um casamento simbólico logo na primeira metade, rola até lua de mel.

Eles são, portanto, o casal a se unir como namorados mais rápido da lista. Não ganham do casal da primeira lista dessas no entanto. Ainda está para surgir um anime de ação com romance mais veloz em criar namorados que Rakudai Kishi.

Mas para quem quer um bom drama de ação e um casal que enquanto nada carismático, pelo menos é bem desenvolvido, esse anime pode agradar.

No mais eu queria saber como a protagonista feminina conseguia esconder esse cabelão em baixo da micro peruca (Mulheres, aquilo é possível mesmo?). Na verdade eu jurava que aquilo era magia até descobrir que era uma peruca, quase um plot twist…..

Extras:

E fica um extra para quem curte animes de Robôs. Em Mobile Suit Gundam Seed e Eureka Seven o casal fica junto oficialmente no final, mas você vai ter que passar por uns 50 episódios longos episódios pra isso….

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Você pode gostar...

  • ZxLucas .

    No FMA você colocou 12 episódios…

  • Kakakaka

    E qual seria esse anime de ação com romance mais veloz que Rakudai em criar casais ?

    • ikki031015

      Não tem, foi isso que ele disse.

      • Lucas Samuel

        Por isso que rakudai e o 1° da 1° lista

    • Endye

      Fácil! Sword Art Online.
      Tanto que por achar o desenvolvimento amoroso de Kirito e Asuna rápido e superficial demais, eu acabei desgostando.

  • Só uma coisa marco melhor vc olhar o número de episódios dos animes a maioria tem algum erro.
    Vi 7 dos 10 sendo que os dois primeiros estão na minha lista.
    Só o kara no kyoukai que nunca tive interesse.
    FMAB, shakugan e zero no tsukaima são os que mais gosto ai.

    • Marco

      fixed

  • Pedro Alvares Pinto

    Nossa só vi um, Marco o numero de episódios que você falou no vídeo de alguns animes não bate com o post escrito.

    • Marco

      ajeitei.

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Caraca, mencionou Busou Renkin, ganhou meu respeito, acompanhei o mangá inteiro quando lançava no Brasil, uma pena que rusharam a última parte, mas ainda sim acabou bem e Papillon melhor vilão.

  • ikki031015

    Vi 5 de 10, até que estou bem.
    Dessa lista vou assistir Kara no Kyoukai, com certeza, não ligo pra romances lentos.

    • Kakakaka

      Se quiser assistir na ordem de lançamento,vai ter que prestar bastante atenção na história.

      • ikki031015

        Já dei uma olhada na ordem de lançamento. Vou assistir por ela.

  • Dionossauro Brando.

    Parasyte 13 ep?? não era 24..

    • Marco

      fixed

      • Alexandre Skywalker

        É sério que gostou de Dakara Boku wa ? Sério esse anime foi uns das maiores bostas de 2012

        • Marco

          Desde quando essas listas de CURIOSIDADES são animes que eu “gostei”? Se quer minha opinião sobre tem um review na lista de ecchis de Romance que lancei faz tempo. Acho que a nota era 6.

          • Alexandre Skywalker

            A ok , se bem que esse anime é ……

  • Apenas um comentador

    Nível dos animes: os animes sem criatividade ficam no harém infinito, os melhores com uma história mais série e talz fazem o protagonista escolher uma garota… e essa sempre é a garota errada. Somente 1% dos animes fazem o protagonista escolher a certa

    Marco, eu não acho que Louise (acho que se escreve assim) seja a garota errada. Ela só escondia o amor por ter vergonha, mas amava muito o protagonista de Zero, tanto que ela até aceitou a proposta de casamento no final

    • Alexandre Skywalker

      Concordo com tua opinião

    • ikki031015

      Concordo contigo. A Louise não foi a escolha errada, pelo menos eu gostava dela muito mais do que da Siesta e da Princesa. A única que gostava tanto quanto a Louise era Tiffania. Não ia ficar triste se o protagonista escolhesse ela.

    • Marco

      Eu só curtia mais a “aparência” da elfa, mas gostar mesmo não tinha nenhuma heroína de Zero que eu gostasse.

      • Nós sabemos o que vc curtia mais na elfa ʖ ͡°)

      • Apenas um comentador

        Tenho o sentimento que com “aparência” você quer dizer peitos, né Marco… (õ b õ) <- aqla carinha para aqueles que não sabem fazer aqla carinha

    • Se uma garota demonstra o seu amor me xingando, me humilhando e me espancando sempre que tem oportunidade, eu dispenso esse amor.

      preferia a Henrietta, que mesmo sendo princesa, era bem humilde e demonstrava o amor pelo Saito de uma maneira muito melhor que a Louise.

      • ikki031015

        Não gostava da Henrietta porque ela disse que não ia se apaixonar por mais ninguém além daquele cara que morreu e não dura 1 temporada pra quebrar isso.

        • Melhor do que ficar choramingando por ele.

          • ikki031015

            A questão é que ela não cumpriu o que prometeu. Não gosto dela por isso.

      • Sora

        Henrietta e Siesta eram as melhores.

        • ikki031015

          Justo as duas que eu menos gosto…

          • Sora

            lol,as personalidades delas eram muito do meu agrado combo perfeito se o Saito não fosse meio bundão,apesar que gostava também da Lukshana.

          • ikki031015

            Não gostava do Saito também não. Na real, as únicas personagens que eu me importava eram a Louise e Tiffania.

          • Sora

            Sou indiferente a Tiffania ficava naquilo de ”não desgosto e nem gosto”,se bem que o Design dela era bonito.

          • Somos 2… Caso ele não terminasse com a Louise, eu queria que ele ficasse com a Tabitha.

          • ikki031015

            Gostava mais ou menos da Tabitha, preferia a Tiffania, mas pelo menos gostava mais dela do que da Siesta e da Henrietta.

          • Hmm… Me veio em mente uma coisa totalmente Off… Eu acho que o Marco fica puto por nos ver citanto nomes de personagens de um anime de 10 anos atrás… xD.

          • Por que?

          • Ele é muito ruim pra lembrar de nomes…

          • Ah tá. hahahahaha

      • Endye

        O pessoal ficava se iludindo por nada, pois desde o começo se nota qual é o verdadeiro casal. Apesar de gostar de muitos personagens, toda aquela sondagem das garotas por Saito era simplesmente para enriquecer o humor e fazer jus ao harém. Mas somente uma delas, simplesmente a Louise, é que despertava algo a mais, e o autor deixava isso bem claro.

      • Miyamura

        Tsunderes as veses enchem o saco mesmo,eu torcia pra empregada mas nunca achei q aconterceira mesm kk

      • Apenas um comentador

        Realmente, na primeira temporada a Louise agredia o Saito e o xingava, mas vale lembrar que, para ela, ele era um animal, um familiar. Depois ela foi percebendo o amor dentro dela e começou a ficar mais “sossegada”. Na última temporada ela quase não xingava mais ele.

        Mas eu tenho a impressão que o Saito é um pouco masoquista, por isso que se apaixonou pela Louise mesmo com ela o xingando e batendo, então talvez isso não seja de todo ruim kkkk

        E eu também preferia a Henrietta, por ela ser mais verdadeira com o amor, mas já era bem óbvio que todas as outras personagens eram só fanservice

      • Linkoto -/

        Eu sempre gostei da Louise mas dps que a Elfa entrou no enredo eu achei ela bem mais digna de ganhar o amor do saito, mas desde o começo do anime já ficava explicito que a Louise que iria ficar com ele então eu nem dei muitas esperanças. Pelo menos zero no tsukaima foi um amime com um final fechado e com um casal totalmente formado ><

    • Eu gostava dela era minha preferida
      se me perguntar porque ai eu não sei
      sei que ela não é a melhor opção mas gosto dela sem saber porque.

    • Endye

      O pessoal ficava se iludindo por nada, pois desde o começo se nota qual é o verdadeiro casal. Apesar de gostar de muitos personagens, toda aquela sondagem das garotas por Saito era simplesmente para enriquecer o humor e fazer jus ao harém. Mas somente uma delas, simplesmente a Louise, é que despertava algo a mais, e o autor deixava isso bem claro.

  • Alexandre Skywalker

    Conheço todos os animes da lista
    Um anime que divide opinião que é ação e romance que eu acompanhei na época é Chrno Crusade

  • Assistir 6 dos 10.
    Me interessei por Kara no Kyoukai. Atualmente devido a esses tops, estou numa bagunça com esses animes –‘…

    No top 5 animes ação+romance desconhecidos, decidir ver Regios e Senjou. Assistir Regios(gostei), quando ia ver Senjou, você soltou o top de animes violentos e darks, ai devido a certos comentários pulei Senjou e estou vendo Higurashi(gostanto), que quando acabasse ia voltar para o Senjou, só que agora quero ver Kara no Kyoukai…

    • Alexandre Skywalker

      Dakara boku eu não recomendo a ninguém .

      • Hmm… Ele foi foi simplesmente o segundo anime que assistir quando entrei nesse mundo..

        • Alexandre Skywalker

          o que achou dele ?

          • ikki031015

            Não sou o Nico, mas vou responder. Acho um anime divertido para passar o tempo, mas fraco no que se propõe a fazer. Contraditório, não? Mas me sinto assim com um monte de animes que já assisti.

          • Alexandre Skywalker

            Sua opinião é sensata , eu achei um anime fraquissímo com um enredo fraco , uma comédia forçada e mamas para tudo que é lado .

          • É aquilo… Como eu tinha começado a ver animes naquele momento, tudo pra mim era incrível… Mas para não prolongar isso, ele sendo meu 2° anime, digamos que tenho um certo carinho por ele. Mas no geral, considero ele como um anime legal. Tem minha nota 8, levando em conta tudo que falei…

          • Alexandre Skywalker

            Que interessante

    • ikki031015

      Já reforço o que o Marco disse, se fora assistir Senjou tenha absurda paciência com o protagonista.

      • Hmm… Decidi, devido a isso, vou deixar Senjou por último mesmo.

  • Sora

    Só verdades na penúltima e última tag dos gêneros de Parasyte kkk,nessas horas que um Law(One Piece) da vida deveria aparecer e usar um Room na hora H do episódio 12,bem vi 6 dos 10 listados e o melhor ao me ver fica com Fullmetal Alchemist Brotherhood,rapaz que obra merece a fama que tem só não digo que é o melhor Shounen já feito pq tenho um aprecio maior por Hunter(se bem que dei a mesma nota para ambos).

    Valkyria ainda tá na minha lista vou ver se começo a maratonar amanhã.

    • Sora

      Meio Off-Topic mas tinha que compartilhar esse momento gratificante(para o Marco nem tanto kkk): https://uploads.disquscdn.com/images/cd03b786473984d293034bf159e42dafdbf4c66fc6a31f859a1d91bb266f8441.jpg

      • Nem me fale. Me recuso a acreditar que o mangá vai terminar com um final mais feliz do que o anime.

        P.S Espero que a Akame pague um preço por isso. De preferência, muito alto.

        • Sora

          O autor deve ter repensado um pouco,não sei no japão mas no ocidente o povo sentou o pau no final do anime.

          • Por que ninguém aguenta bad ending, e ainda se acham no direito de reclamar quando obras tem protagonismo.

            Se o autor fazer isso, vai perder o meu respeito, já que o autor tem que concluir a obra fazendo jus a sua proposta até o fim, não ficar agradando fã.

          • Sora

            Não sou lá muito fan de Bad Endings mas não reclamo muito vide Rewrite de recente a onde geral morreu no final do 1 cour,em Akame pra mim é de boa dado que curto mais a Akame mesmo kkk,se bem que tem o Wave,Kurome e a Leone também.

            Lembro que li em algum lugar que o autor de SNK pretende alterar o final aonde geral iria morrer graças ao fans.

          • Nem me surpreendo com SNK, já que isso ficou bem claro com a “ressuscitação” do Eren lá no episódio 8.

          • Mônica Azevedo

            Bando de maricas, eu adorei akame ga kill e adorei o final.
            A única morte que eu achei desnecessaria foi a da Leone e outras mortes poderia ter sido mais convincentes mas a maioria das reclamações foram de maricas acostumadas com finais shonenzinhos onde ninguém morre e so o vilão se dá mal. Ou seja, extremamente fantasioso.

          • Gabriel Nascimento

            Não,Akame ga Kill é mediano mesmo.

          • Mônica Azevedo

            Fodasi não estou o que EU achei do anime, eu não perguntei pra você

          • Alisson Queiroz

            Pensei que não encontraria uma pessoa que gosta do final do anime de Akame, concordo com tudo que você falou.

          • Não é morreram em rewrite exatamente…..vai entender depois.

          • Yushiro

            Ainda bem que “dropei” Rewrite no ep 4.

          • Ainda bem mesmo
            aquilo era um câncer para umas das melhores VNs que existem, se fosse decente seria o melhor anime da temporada, mas como eu sou fã mesmo eu vejo só pelos personagens o anime.

          • Yushiro

            Lembrei da sensação de ver o anime Taboo-Tattoo, eu adorei o mangá mas o anime quase queimou meus olhos.

          • Pedro Alvares Pinto

            Não joguei a VN, porque falam que esta tao ruim a adaptação?

          • Yushiro

            Estão dizendo que estão misturando rotas diferentes……

          • Corrida
            cortou muita coisa importante
            mudou a ordem dos fatos para caber no anime
            má animação
            entre outras coisas comuns em adaptações de VN.

          • Pedro Alvares Pinto

            Eu tinha lido o resumo de algumas rotas e tem uma não sei se é a principal que ele termina junto com a Kotori.

      • Pedro Alvares Pinto

        Estranho Tatsumi apareceu do nada, esperar tradução para ver.

      • TATSUMI TA VIVO ORAS!!!
        Bom faz sentido porque o incursio tinha a capacidade de se adaptar a tudo então talvez até a isso ele tenha resistido, espero que deem alguma forma de ele voltar ao normal. E pelo visto o primeiro ministro vai ser estuprado mas espero que desta vez a leone não morra.
        O final mein e tatsumi é possível<333333333333 vou chorar.

  • Lucas Samuel

    Mano eureka seven foi o anime que me fez odiar mecha o unico anime que eu realmente assisti com gosto e que me fez esquecer essa bosta(minha opnião) foi o code geass por que eu evito mecha o maximo possivel depois de ter assistido isso.

    • Sério? Eureka Seven é tão elogiado. Tava pensando em assisti-lo.

      • ikki031015

        E eu que fiz a burrice de ver o Eureka Seven AO primeiro, sem saber que existia uma primeira série. Resultado, passei 22 episódios sem entender porcaria nenhuma.

    • Alexandre Skywalker

      sua opinião é digna de ser respeitada , Se bem que Eureka ( minha opinião ) foi uns dos melhores animes de 2005 , eu assistir ele na época

      • De 2005 eu gostei mais de nanoha A’s.

        • Alexandre Skywalker

          Magical Girl Lyrical Nanoha A’s ?

          • Esse mesmo. Eu não vi muitos do ano então também não posso opinar muito.

  • Thais Rocha

    Já vi esse anime do Romeo x Juliet em outro intoxilist, acho que vou dar uma olhada nesse

    • Lucas Samuel

      isso não e bem um spoiler mas é meio obvio que e baseado na peça,então o final é meio obvio….

    • Alexandre Skywalker

      Vale a pena , se passaram quase 10 anos desde que o anime foi transmitido e eu recomendo

  • Mfojmep

    Dessa lista eu nunca assisti: Busou, Zero e Dakara (desse último, jamais ouvi falar).

    Faltou citar como extra YuYu Hakusho: Keiko beija Yusuke depois de 112 episódios.

    • Alexandre Skywalker

      Botan >>>>>Keiko

      • Endye

        Como melhor garota, né!? Pq Botan e Yusuke como par romântico não tem nada a ver! xD

  • Joe

    Já vi todos da lista -.-

    Quase dá vontade de reclamar de Dakara Boku wa na lista, o protagonista é um porre mas eu não pulei a introdução kkkk

    Em romeo x juliet eu ainda estou tentando digerir a historia da arvore lá , escalus(?)

    Em tempo : Rakudai é foda um cara ta traduzindo o volume 9 , a luta e o ittou shura da noite , chegou a ler ?

    • Pedro Alvares Pinto

      Tem link do Rakudai?

      • Joe

        jasonwanderblog

    • Alexandre Skywalker

      Tenho a mesma opinião que a tua , Dakara Boku estagrou a lista

    • Marco

      Li uma tradução da cena toda que um cara fez no animesuki na época. Essa nova não.

      • Miyamura

        Vc sabe onde encontro o volume 13 de Madan out to Vanadis em ingles?

        • Joe

          setsuna86blog, a tradução está em andamento

          • Miyamura

            vlw por responder,eu li os 2 primeiros capitulos la,achei que talvez ja tivesse em outro lugar,mas ja q ta em andamento,vou ficar na espera.Talvez iniciar a leitura de Rakudai(gostei do anime e vi vc recomendando acima tbm)

          • Joe

            Acho melhor q madan XD

            o mais dificil é q dessa vez ele esta alternando 1 cap de madan e 1 de bahamut , mas a tradução ta ativa uma hora completa 😀

          • Miyamura

            Madan é a primeira q peguei pra ler(comecei na certeza que nao ia gostar,ja que é so leitura mas fui surpreendido kkkgostei muito).Gostei muito de rakudai no anime ,entao tem grandes espectativas da novel.

          • Joe

            a novel é mto mais completa pra variar kkkk
            pena q o tradutor parou no vol5

            se vc gosta de romance depois da uma olhada em Hokuou Kizoku to Moukinzuma no Yukiguni Karigurashi , é um slice of life de uma epoca quase medieval de uma cara q vive na noruega, Islândia ou algo assim bem ao norte no circulo polar a historia não tem ação mas é mto bonitinha kk

          • Miyamura

            kkk imagino,depois de começar a ler que eu vi a diferença que um corte no original faz.O que ta me desanimando é isso de ta parado, pq eu queria chegar ate a parte do itou shura da noite kkkkk.Eu anotei o nome dessa recomendaçao(que é grande pra caramba kkk) vou ver se arrumo um tempo pra ler, pq gosto de obras com romance.

      • Joe

        Marco eu achei uma novel q achei mto , mto foda chama Dungeon Defense ela é corena mas é mto boa , é dark , mas tem tudo q vc gosta kk , o protagonista não é poderoso , ele é inteligente , fala bem ,engana , manipula é eloquente , pega a mina no vol 1 …
        depois d uma olhada é mto boa

        • Marco

          Tem romance?

          • Joe

            bom … ele ama a mulher isso é certeza , um amor maluco e destorcido mas ele ama ela e explica o porque …

          • Marco você já leu o mangá ou a novel de Tales of demons and gods??? se sim sabe me dizer se é bom???

          • Marco

            Até onde eu li tava bem fraco. Só o protagonista usando tudo que sabia do futuro pra ficar rico e zuar os vilões. O autor não sacou que dar tantas vantagens para o protagonista deixa a obra sem emoção. Tava lendo mais porque gostei de uma das heroínas do que pela história, que tá meio chata.

          • Você leu o mangá ou a novel, você ainda está lendo ou não, e você recomenda??? ou acha que é ruim.

    • Estava pensando em ler rakudai
      onde posso achar o máximo de volumes traduzidos?
      o baka tsuki só tem até o 6º…….

      • Joe

        até 6º é o máximo q tem traduzido,a tradução parcial do 9 é algo q ao q parece o cara pagou pra alguém fazer, fora isso só sumários dos outros volumes

  • Mônica Azevedo

    Não vi nenhum e nem verei , sou preconceituosa, só vejo animes de até no máximo 2010 salvo exceções, como se for de estúdio bom por exemplo.

    Me julguem.

    • Marco

      Lol……tá cheio de anime atual pior animado que esses……As lutas de Shakugan no Shana são bem animadas por exemplo. Deve ter dado pra notar no vídeo, coloquei umas legais ali. As de Zero no Tsukaima jão são meio boca.

      • Mônica Azevedo

        Tenho preconceito com o design dessa época, voce não sabe a luta interna em min que foi pra assistir Code Geass, só consegui por que o anime e realmente MUITO bom.

    • Doug

      Entendi, então tu prefere um “bem animado” Qualidea Code a um antigo Inuyasha, por exemplo, né?

    • Tio Gon Do Hiato

      Te julguem mesmo, você tem problema mental ou o que mesmo, perde tantas obras clássicas e maravilhosas como FMAB ou Yu Yu Hakusho, Evangelion, One Piece, Code Geass, Gintama, Slam Dunk entre vários outros, preconceito e uma coisa horrível ainda mais contra animes um pouco antigos, n e por que faz tempo que lançou que é ruim, pena que eu n tenho direito de de xingar a vida toda por falar issk

      • Mônica Azevedo

        Você leu a parte “exceções animes aclamados”?

        Eu já vi Code Geass,FMAB,Yuyu(anime de infância), Evangelion (pior coisa que já vi na vida) e até tentei assistir One Piece, mas achei chato, e slan dunk cocomeu descobri que não tem final no anime desisti e agora só leio o mangá.

        Gintama admito que nunca vi mas por falta de paciência de tantos episódios.

        Mas é só, se não for aclamado ou popular não assisto mesmo.

        LEIA DIREITO.

        • Olavo

          Bom, quem perde em não assistir animes bons e antigos é vc mesmo… então quem somos nós pra julgarmos, né não?!

    • Mfojmep

      “…só vejo animes de até no máximo 2010…”

      O que significa: só vê animes antigos, feitos até 2010.
      Mas parece que quis dizer justamente o contrário (só vê animes feitos após 2010), considerando o conteúdo de teus comentários posteriores.

      A frase confusa dificultou a compreensão.
      :O

      • Mônica Azevedo

        Tem razão, vou editar.

  • Miyamura

    Como sempre ri muito dos genêros …kkkk

  • Endye

    É claro que há muitos animes do gênero que ainda não vi (como RomeoxJuliet) mas até agora não teve nenhum anime que mexeu tanto comigo quanto a Zero no Tsukaima no aspecto ação + romance. Apesar das diversas brigas, “tsunderices” por parte da protagonista e afins (características da comédia romântica) foi o que mais retratou e desenvolveu um relacionamento entre dois jovens adolescentes. Mesmo tendo durado 4 temporadas para o casal se acertar, o anime está recheado de cenas românticas, beijos entre o casal (sem aquele pretexto de condição e tals), inseguranças quanto aos próprios sentimentos e etc. (consegue fazer bem mais do que muitos animes dito românticos por aí). Dessa linha de animes, os que mais se aproximaram até agora, mesmo eu não tendo gostado, foram SAO, e até um certo ponto, Mirai Nikki. Mtos dos quais já acompanhei foram mais desfechos nos finais da série, pouquíssima interação entre o casal, pouco desenvolvimento amoroso ou quase nenhum, ou simplesmente acabavam em aberto.

    • Joe

      Leia/veja Rakudai 🙂

      • Endye

        (Tendo como base o anime) Rakudai meio que não conseguiu prender a minha atenção. Não senti uma certa carisma pelos protagonistas, fora que o plot é bem mais do mesmo. Não que o anime seja ruim, tanto que me diverti no primeiro episódio, só que não vi nada demais no decorrer do msm.

        • Marco

          Veja até o ep 4 pelo menos. Dos de romance/ação é de longe um dos melhores que tem.

          • Endye

            Acho que vi até o sexto episódio, me diverti com o primeiro (como havia mencionado), mas ao decorrer do anime eu nao conseguia mais me impressionar tanto assim.

          • Marco

            Estranho, ele faz tudo certo, as batalhas são bem dirigidas, a protagonista feminina simpática e engraçada, o protagonista embora não carismático não deixa a desejar em nada, e os momentos dos dois são bem bonitinhos. Não entendo como alguém aguentou as 4 temporadas de ZnT e não consegue terminar Rakudai, que particularmente acho bem superior.

          • Endye

            Bom, a questão é que ZnT simplesmente requer um pouco mais de paciência, pois a construção do romance ocorre no seu devido tempo. Ele não é tão acelerado quanto alguns animes por aí, que chega até ser um pouco superficial (SAO que o diga). Quanto aos personagens principais, Louise é uma típica garota com uma auto-estima extremamente baixa, incompreendida e com um gênio difícil de ser lidado, fora o complexo por causa do seu corpo comparado a outras personagens femininas (vale salientar que ela é uma tsundere, e esperar um poço de delicadezas das tsunderes logo de início fugiria da proposta). Saito, apesar de seu desleixo, não media esforços para proteger algo ou alguém com quem se importasse, fora que tá longe de ser um personagem OP mesmo possuindo uma habilidade que propicia isso.
            O plot de ZnT é super interessante, cara. A questão é que não foi intensamente trabalhado por causa da comédia romântica, o qual era o foco. O anime traz uma mistura de misticismo/ocultismo com universo paralelo (coisas que curto bastante).
            Quanto a parte técnica, vale salientar que a animação é de 2007, a qualidade gráfica evoluiu bastante msm a partir da terceira temporada.

    • Alexandre Skywalker

      Veja Mousou Dairinin

  • Cloud

    Foi-me recomendado Zero no tsukaima…nem preciso dizer que já estou na segunda season e eu odeio essa merda, mas mesmo assim n consigo para de ver. Coisa paradoxal da porra
    ps: Protagonista não é carismatico, a heroina é mala e as cenas de ação são meia boca.
    ps1: Antes, pra evitar o nerdrage de quem gosta da série, eu gostei/odiei se nao deu pra entender oq eu escrevi em cima.

    • Marco

      Pra ver ZnT eu recomendaria Shakugan no Shana em vez dele, ao menos as lutas dele são bem animadas (e a OST melhor, sem harém, etc).

      • Doug

        Se ele odiar por causa da dubladora da Louise, não vai adiantar nada. A dubladora da heroína de Shakugan no Shana é a mesma da Louise, se não estou enganado.

        • Cloud

          Não é dubladora, é o tsunderismo ao extremo que algumas vezes acontece, apesar de o protagonista nao colabora.

      • Cloud

        Mas o romance pelo menos evolui em ZnT, eles se beijam bastante até agora. Pelo que pareceu exposto no post, em Shakugan no Shana o romance fica meio parado.
        ps: vou assistir shakugan no shana se o protagonista prestar, pelo menos

        • Marco

          O problema de ZnT é o plot fraco e animação ruim, não romance ou falta dele.

          Sobre Shakugan, como disse no post o protagonista é muito bom, você torce por ele mesmo quando ele vira o vilão (os motivos dele foram bons até, os heróis é que estavam fazendo merda na S3.)

          • Alisson Queiroz

            Marco você gostou do final de Shakugan?

          • Marco

            Do final sim, do enredo da Season 3 não. Os Flame Hazers eram malucos. Os caras queriam voltar pro mundo deles e deixar a terra em paz e eles não aceitavam…..

  • BlackCatVini

    Alguém sabe me dizer que anime que ele disse que está para vir com um romance mais rápido que rakudai kishi?

    • Marco

      Quis dizer que não existe um ainda.

  • Emanuel Moreira

    Mudando de assunto-por que esse assunto de casal que namora ja ta ficando batido e sempre é o mesmos animes na lista-mas vocês ja viram o episódio 7 de Ocultic Nine?Eu adorei o episódio devido ele finalmente ter atiçado minha curiosidade de ver os episódios anteriores e pra ver tudo se encaixando perfeitamente e seus clímax de drama ter funcionado muito bem e devido a nova protagonista aparecer e se tornar a mais legal de todas.Porém,eu achei ridículo a desenvolvimento do grupo interior descobrir que eles estão mortos,quer dizer,eles nem ficaram assustados ou coisa do tipo(só o protagonista,mas ele surta pra tudo que acontece).Além disso,QUAL vai ser o desenvolvimento da menina da pistola de laser?Ela tem tanta atenção na abertura e no encerramento como se fosse a personagem chave para toda essa loucura,sendo que ela só fala apelidos para o protagonista é de iorgute.
    Como eles sequer foram conferir com o travesti se eles estavam realmente mortos,ja que eles foram “ignorados” pelos vivos?Aliás,como ele consegue digitar no Kiriki Basara estando morto e as pessoas vendo tudo aquilo?FAZ SENTIDO? NÃO!E isso me deixou com muita raiva.
    Fora isso,eu achei bem legal o episódio,não sei se é por causa da minha fissão por procurar as respostas dos mistérios dos animes em outros episódios.Por exemplo,muita coisa faz sentido,o fato deles terem recebido aquela ligação um dia antes do suicídio coletivo pode justificar a causa da lavagem cerebral,afinal,a partir daí o protagonista sonha com o capeta e acorda perante à notícia do incidente.Alem disto,a criadora do mangá podia saber de tudo desde o princípio,afinal ela comentou com o garoto branco sobre uma coisa tipo”eu já estive no lugar da vida após a morte”.Enfim,temos a revelação de que a voz do rádio do protagonista tem haver com a estação de rádio que a Asuna descobriu.
    Obs:Vale lembrar também que a visão futurística que a menina celebridade prever a vida de um cara que tem uma morte terminal em uma sala cheia de computadores pode justificar essa conjuntura.

    • Também gostei desses últimos episódios e da nova personagem (que a proposito é 10 vezes melhor que o protagonista e sua matraca de 200 volts). Contudo sobre suas indagações, não teria como eles verificarem que realmente estão mortos apenas com o travestir do bar já que a dita pessoa consegue ver eles e talvez saiba mais do que aparenta. Também não é coisa de outro mundo um fantasma poder manipular objetos físicos, você ver isto em vária obras e quando ele faz isto ele esta na casa dele ou isolado naquele bar com o grupo dele. Agora quando eles estão abrindo portas e acendendo luzes, realmente se tivesse alguém por perto que não conseguisse vê-los naturalmente sairia correndo. E provavelmente eles ficaram em choque ao descobrir sim (exemplo do detective que saiu da agência correndo no episódio 06), você ver isto nas atitudes deles de tentarem manter a sanidade principalmente, ver que o próprio protagonista tenta ao máximo tentara creditar que não estava morto. E a proposito eu acho que ele podem reverter a situação deles , mas ainda não sei como, mas a chave é o protagonista e a amiga dele provavelmente (principalmente o protagonista já que achei estranho ele não ter nada registrado nas memórias dele antes de se afogar). Sobre ele escrever no blog, as pessoas podem achar que é alguém da staff usando login dele e fazendo graça ou porque quer pregar uma peça ou porque é doido mesmo :V (isso caso ele usasse a identidade real dele porque ele poderia omitir nome verdadeiro de boas).

  • “Escolheu a garota errada companheiro”. Nunca vi uma verdade mais absoluta do que essa, o protagonista de Zero no Tsukaima tem problemas, todas as garotas são melhores que a Louise e esse desgraçado escolhe ela, depois falam que protagonismo não existe, maior prova é a Louise.

    De resto consegui mais alguns animes pra assistir, minha lista só ta aumentando, minhas férias estão reservadas já.

    • Danhy

      Esse mal dos protagonistas sempre escolher a garota errada e tenso…

      • Nem me fale, parece que o autor faz uma heroina chata e uma outra personagem 300x melhor de propósito só pra irritar a pessoa e fazer ela reclamar toda vez que falam da obra.

        • Danhy

          Não entendo o que se passa na cabeça deste caras sério mesmo, tenho certeza que muita pessoas iriam gostar mais dos animes se a garota mais legal terminasse com o protagonista, se isso é uma jogada de marketing e muito mal bolada.

          • Endye

            Danhy, quantas pessoas vc conhece que tem um temperamento super difícil de se lidar, baixa auto-estima, cria em torno de si uma espécie de armadura, e que acaba desferindo grosserias como escape!? Mas quando vc conhece esse alguém, quando esta pessoa se permite a ser compreendida e te dá espaço para isso, vc nota alguém completamente diferente daquilo que imaginou!?
            Te digo que conheço muita gente assim!
            Saiba que é complicado lidar com pessoas, é por isso que não me importo com as tsunderes, pois na realidade existe muita gente com tal comportamento.

          • Danhy

            Conheço pessoas que já passaram por experiencias bem piores do tais tsunderes já enfrentaram, e mesmo assim não descontam nos outros. Entendo que cada um é diferente, mas justificar as ações das tsunderes…
            Existem também muitas das quais o motivo para tal comportamento não existe, simplesmente são assim, mas existirem pessoas com comportamento parecido na vida real não me faz importar com elas, compreendo quem gosta delas, mas não sou fã.
            Deste modo as Kuudere também existam já que também conheço pessoas que agem desta maneira, mas não significa que seu comportamento é valido, tendo motivo ou não.

    • Lucas

      Para vc, pra mim ela e a melhor, respeite.

  • Tio Gon Do Hiato

    Nossa que saudade de ver as pastagens do site, faz mais de um ou dois meses que n venho aqui se n me engano, intoxilist são os melhores vídeos com esse humor diferente kkkk

  • Ronnie Salum

    kara no kyoukai é do caralho… ^^

  • Ronnie Salum

    já vi todos… ^^

  • SonicToonFace

    Falando em Kara no Kyoukai,preciso ver o 4° filme logo,estou enrolando muito.

  • Kaka

    Faltou Erementar Gerad

  • Lucas Silva

    Dessa lista assisti apenas fullmetal e zero no tsukaima. Sobre esse ultimo, eu odiei. Detesto ver animes em que o protagonista, homem, apanha feito cachorro para mulheres. Dá uma vontade de entrar no anime apenas para mandar a moça para aquele lugar.

    • Diego Meira

      Eu te entendo perfeitamente.

  • lelezyn

    vc esqueceu de por Kyoukai No Kanata, Marco

    • Já ia comentar isso kkkk

    • Marco

      Hum……………………..não sei se aquilo conta como namoro não…

  • Arthur

    Alguma boa alma poderia me dar um spoiller sobre esse romeo x juliet: é trágico igual ao shaekespeare ou não?

  • Klara Sasaki TG:re (=ε =)

    ate hoje to para ver fate ta na lista de espera faz tempo vou ver se tiro esse mês ainda
    tem palavra romance corro pra ver o video