Vai ter 3ª temporada de Arslan Senki, Seitokai Yakuindomo e Seikon Qwaser? | IntoxiResponde #39

Quase um mês que não lanço o combo desse quadro. Estava querendo dar um tempo para ver se os resmungos sobre “a pessoa não receber a notícia que esperava” diminuem. Fora que ao lado dos outros quadros do canal esse é atualmente o mais apagados, já que depende do interesse apenas de quem viu o anime.

Não é um quadro que vou parar, mas não vou voltar mais a 3x dele lançados por semana como antes, sendo apenas mais um dos quadros do canal, e não mais o principal.

No mais, alguma reclamação dos vídeos ou algo que sugerem para melhorar? Reclamaram do áudio um dia desses estar ruim, mas parece normal pra mim.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Seitokai Yakuindomo (Season 3)?

 

Dentro do meus animes de comédia preferidos com suas piadas sujas, mas acho que funciona melhor em OVAs que em temporadas. Eles inclusive tem mais liberdade dessa forma. Mas seguem ai as chances de uma terceira temporada.

Vai ter 3ª temporada de Seikon no Qwaser (Season 3)?

 

Um dos ecchis mais bizarros já criados, esse anime é lembrado até hoje, mesmo já tendo uns bons aninhos. Apesar da maioria parecer ter detestado a 2ª temporada continuam perguntando por uma 3ª, então está ai.

Vai ter 3ª temporada de Arslan Senki (Season 3)?

 

Anime de aventura baseado em uma light novel dos anos 90 que o autor lança 1 volume a cada 2 anos. Não virou um hit mas fez algum sucesso entre o público no ano que lançou. E nada mais normal, com o final aberto da S2 querem saber se terá uma Season 3. Está ai a resposta.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – ReZero
2 – Alderamin
3 – Surpresa

Relacionado:
1. Outros IntoxiResponde sobre novas temporadas
2. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação