Vai ter 2ª temporada de Re:Zero, Masou Gakuen HxH e Alderamin? | IntoxiResponde #40

Todos esses vídeos foram feitos com o microfone novo, deem um feedback do que acharam. Basicamente minha conclusão é que esse o som parece mais natural que o outro, mas tem eco demais. O outro soa mais claro, mas é pouco natural, o som fica abafado. De qualquer forma já quebrei meu cofrinho e comprei um que os Youtubers mais entendidos dizem ser a solução para áudio ruim (sem eu ter que ficar com algo plugado em mim).

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Re:Zero (Season 2)?

 

De longe o anime mais popular de 2016 (apesar de longe de mega hits como SnK, SAO, One Punch e em menor escala Tokyo Ghoul), as pessoas estavam desesperadas em saber por uma segunda temporada desse anime. Segue ai a análise.

Vai ter 2ª temporada de Alderamin (Season 2)?

 

Ótimo anime de aventura militar, embora bem pouco popular devido a falta de cenas mais impactantes e alguns clichês que as pessoas curtem (sim, por isso são tão utilizados). Vocês não podem ver, mas minha alma está chorando sangue enquanto falo.

Vai ter 2ª temporada de Masou Gakuen HxH (Season 2)?

 

O Ecchi pesadão desse ano, Masou Gakuen ficou conhecido por falta de competição, em um ano com bem poucos ecchis. Segue ai as chances de 2ª temporada, que são bem melhores que a previsão do início da temporada.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Mob 100
2 – Souma 3
3 – Surpresa

Relacionado:
1. Outros IntoxiResponde sobre novas temporadas
2. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação