Os 10 Animes Mais Esperados de 2017

Com as constantes reclamações da falta de animes super populares ou volta dos antigos animes populares, revolvi adiantar a lista de animes mais esperados do ano que vem, 2017.

E se faltou continuações nos anos anteriores 2017 está lotada delas para compensar. Deve ter pelo menos 1 a 2 animes que muita gente pede em cada uma das 4 temporadas do ano.

A versão em vídeo é mais completa com imagens, trailers e dados de staff, a versão escrita é uma simplificação:

10. Saekano 2

Esse me espantou entrar na lista, mas está com anuncio a tanto tempo que é até normal ter tanta gente inscrita. Está marcado para Abril de 2017.

9. No Game No Life The Movie (Filme)

Filme que vai adaptar a 6ª novel de No Game No Life e ajeitar a narrativa do anime para que seja possível uma nova temporada. Mesmo que a mesma não seja certa. Não tem data especifica ainda.

8. Kizumonogatari Parte 2 e 3 (Filme)

O “mítico” filme de Monogatari que muitos pensavam que nunca iria sair foi lançado em 2016. Infelizmente em um sistema de 3 partes de 1 hora sendo liberadas a cada 5 meses. O último BD só vai sair no meio do ano que vem, e parece ter muitos aguardando.

7. Ao no Exorcist 2

Com um diretor e roteirista diferente mas o mesmo estúdio o anime que muitos pensaram que nunca iria voltar tem estreia marcada para Janeiro de 2017.

6. My Hero Academia 2

Anime anunciado no final da primeira temporada tem todas as características de um split cour, tirando o intervalo mais prolongado. Deve voltar no começo de 2017, temporada de Janeiro ou Abril.

5. KonoSuba 2

A primeira temporada vendeu muito BD e DVD, além de dar um bom aumento ao material original, então nada mais normal do que terem anunciado uma continuação. A nova temporada começa em Janeiro de 2017.

4. Sword Art Online: Ordinal Scale (Filme)

Filme de Sword Art Online ambientado depois do arco Mothers Rosario e antes de Alicization, vai trabalhar um jogo de realidade aumentada que sai do controle.

3. Fate Stay Night: Heavens Feel (Filme)

Adaptação da terceira rota do jogo Fate Stay Night, vai ter um clima e protagonista mais dark como alguns queriam, mas a dúvida fica se vão usar a versão original que é bem pesada ou a versão para todas as idades do jogo que saiu depois com alterações. Vão ser 3 filmes, o primeiro sai em 2017.

2. One Punch Man 2

Quebrando de uma vez por todas o mito de “Madhouse não faz 2ª temporada” uma nova temporada do popular anime foi anunciado em um evento no japão. Provavelmente só para Outubro de 2017, já que ainda não tem material o bastante para uma nova temporada no momento.

1.Attack on Titan 2

Anunciado em 2015 mas adiado diversas vezes, o mega hit de 2013 teve data de estreia confirmada para Abril de 2015. A única mudança foi o diretor principal da S1 passar apenas a supervisor enquanto um diretor novato pega o lugar dele como diretor principal.

Extra: Dungeon Ni Deai Oratorio

Spin-off de Dungeon focado na personagem Aiz e sua guild, foi anunciado no começo de 2016 e deve estrear no começo de 2017, Janeiro ou Abril.

 

Se eu desconsiderar o MyAnimeList podia chutar mais algumas obras que muitos devem estar aguardando, mas vou guardar essa “parte 2” para daqui a 1 ou 2 meses quando estivermos mais perto de 2017 e tiverem liberado mais informações sobre eles.

Mas e ai? A lista bate com o que a maioria de vocês está mais esperando para 2017?