Mahou Shoujo Ikusei Keikaku #05 – Impressões Semanais

Por mais que tenha seus problemas ao menos o anime continua tentando inovar no ramo de animes de garotas mágicas. Agora fomos apresentados a 2 garotas mágicas que são um casal de lésbicas de mais de 20 anos de idade. Não esperava.

Pensei que a personagem estava fingindo no começo, mas não, ela é bem ingenua mesmo, e a outra a descrição perfeita dado a ela: o cavaleiro de armadura que segue tudo que a princesa quer.

Gostei da adição da Mahou Shoujo que tem algum pacto com os tais administradores e só quer uma boa luta. Ao menos deve servir para criar umas boas cenas de ação (nesse episódio já teve umas graças a ela, mas nada impressionante por enquanto).

Com o cliffhanger no final ou teremos tragédia ou uma luta muito legal no episódio que vem. Ou então o combate será interrompido e eu vou ficar frustrado……

No geral esse anime continua cheio de boas ideias, apesar de algumas aplicadas com falhas. O que mais prejudica mesmo é a falta de urgência (mesmo que o diretor tente bons ganchos no final não consigo crer que algo grave vai ocorrer ali), e claro, um climax marcante ajudaria um bocado.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-05-480p-mkv_snapshot_10-56_2016-10-31_18-16-56

Essa piada foi boa. Toda a construção com a reação final da garota mágica robô quando um dos utensílios idiotas dela funcionou ficou bem engraçado.