Tokyo Ghoul 3, DxD 4 e SAO 3 | Mitos e Verdades

 

 

Estou particularmente cansado de perguntas constantes de gente que lê notícias falsas sobre essas obras. Toda hora tem alguém tentando confirmar uma notícia que viu de que DxD vai ter 4ª temporada ainda em 2016 ou Tokyo Ghoul vai ter terceira season na próximo temporada.

Não sei de onde vem ou quem espalha essas coisas, mas é tudo inventado.

High School DxD 4ª temporada

Primeiro inventaram que DxD ia ter 4ª temporada em 2016, temporada de Abril, ai não saiu nada e passaram pro verão, outono, e agora já meteram um 2017.

NÃO EXISTE NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! ANUNCIADO PARA DXD! Desde o fim da 3ª temporada a staff não fala mais do assunto ou se tem notícias sobre. Qualquer coisa a respeito de uma nova temporada é inventado.

Quando e se falarem algo sobre uma nova temporada eu comento por aqui.

A Light Novel de DxD parece estar chegando ao fim com a Rias se formando do colégio no último volume. A maioria das novels termina em mais ou menos 25 volumes, então a obra deve terminar dentro dos próximos 2 anos, a não ser que o autor surpreenda todo mundo.

Até a novel terminar existem chances medianas do anuncio de um último anime, depois disso vão cair bastante.

Tokyo Ghoul 3ª temporada

NÃO EXISTE CONFIRMAÇÃO ALGUMA DE SEASON 3 DE TOKYO GHOUL E NUNCA EXISTIU!

Teve o comentário do dono da Funimation, uma empresa de streaming americana sobre uma possível season 3, mas depois disseram que o cara tinha bebido bastante no evento e muitos alegaram que ele estava falando do lançamento do jogo e não de uma nova temporada.

Ainda assim, o dono da Funimation não tem influencia alguma no anime, a empresa não faz parte do comitê de produção, só compra a licença para passar o anime na internet.

A esperança atual para Tokyo Ghoul é um anuncio de anime para fazer marketing em cima do filme Live Action que vai sair futuramente. Mas confirmação? Não, não existe nenhuma!

Sword Art Online 3ª temporada

De longe a notícia mais positiva dessa lista, mas ainda assim não é algo 100% certo.

O autor já comentou que devem adaptar o arco Alicization para anime em uma entrevista. O que não é nada oficial, mas é melhor que nada.

O chefe do estúdio A1-Pictures, de SAO, comentou que enquanto o autor continuar a Light Novel vai ter mais animes de SAO. O que é ótimo, mas promessas não cumpridas não são novidade também. Isso e anunciar uma nova temporada é diferente.

O diretor falou que gostaria de esperar o autor terminar o arco Alicization antes de fazer um anime dele, o que ocorreu no meio de 2016.

Em suma, com tudo isso tem 99% de chance de uma nova temporada surgir. SAO vende muito em LN, em BD e tem o chefe do estúdio, diretor e autor “QUASE” confirmando uma nova temporada. Mas enquanto nada for anunciado futuramente é um “provavelmente” vai ter.

Aguardem o filme em 2017, é bem possível que role algo depois da estreia, mas confirmação de 100% ainda não existe.

Bônus:

Mirai Nikki 2ª temporada

ASSISTAM A MALDITA OVA QUE FECHA A SÉRIE! Ela é o final da série e não o último episódio do anime, que deixa as coisas em aberto. E não, não vai ter 2ª temporada de Mirai Nikki, o final da OVA é bem fechado.

E é isso, quando alguém começar com os comentários sobre eu tenho esse post/vídeo preparado com as informações. Espero ter ajudado a quem ainda tinha dúvida sobre o assunto.

Relacionado:

  1. Uma porrada de posts diferentes sobre Sword Art Online
  2. Tokyo Ghoul: Dados de vendas e análise de chance de 3ª temporada
  3. High School DxD: Dados de vendas e análise de chance de 4ª temporada