Overlord vai ganhar Novo Anime Longa Metragem (Recap?)

 

Acabou de ser anunciado no volume 11 na light novel de Overlord que a obra vai ganhar um filme (ou “anime longa metragem”, quando se fala só “filme” alguns pensam Live Action afinal). Aparentemente é um recap da primeira temporada no entanto. As informações da revista em que saiu são tão minimas que não dá pra ter certeza.

É estranho fazerem um recap tanto tempo depois que a primeira temporada terminou, normalmente anunciam logo depois. Mas ao menos parecem no mínimo querer manter a franquia viva fazendo alguma coisa, o que é bom sinal.

ctfnawcvuaakpxh

Anuncio no vol 11

Já havia comentado do tweet de um editor de Overlord com a chamada para um anúncio, e acabou sendo um filme, em vez de uma segunda temporada como muitos queriam. Infelizmente a moda de filmes não para de aumentar no JP, já comentei sobre o motivo em um vídeo e post separados.

Overlord conta a história de um homem que acaba preso em um MMORPG de realidade virtual e decide então dominar aquele mundo.

Já comentei das chances de 2ª temporada em um vídeo em 2015. As chances de um novo anime eram boas, mas infelizmente resolveram por um filme Recap em vez de uma. As chances de 2ª temporada continuam pelo menos, já que esse filme parece ser apenas para manter a fanbase viva até um futuro anuncio. Vou começar a fazer “chance de 2ª temporada (ou filme)” daqui a pouco…..

Relacionado:

  1. Vai ter 2ª temporada de Overlord?
  2. Por que Filme e Não nova temporada?

Vídeo relacionado: