Outdoor de Re:Zero diz que “Continuação do Anime está na Novel”

Saiu alguns novos Outdoors de Re:Zero no japão fazendo marketing para novel, dizendo que a continuação do anime está na Light Novel (o que é meio obvio, mas…..).

re-zero-sign

“A novel já tem mais de 2 milhões de copias impressas!! O volume 9 sai em 23 de setembro, e o volume 10 em 25 de Outubro. Um chocante e tumultuado lançamento sequencial com 1 mês de intervalo! A continuação do anime está aqui!”

O último episódio de Re:Zero acabou saiu ontem dia 18/09/2016.

Re:Zero conta a história de um garoto que é transportado sem explicação para um mundo de fantasia e logo descobre que pode voltar no tempo toda vez que morre.

Estamos comentando o anime semanalmente no blog.

Nota do redator: Isso é meramente um marketing usando o hype do fim do anime para o pessoal comprar a Novel! É totalmente irrelevante para análise de chances de 2ª temporada! Nem tem como acontecer uma segunda temporada até ter material o bastante para tal, o que vai demorar uns 2 anos.

O volume 9 que vai ser publicado esse mês foi adaptado no final do anime inclusive, só apartir do volume 10 tem novo conteúdo. Os spoilers que alguns tem vem da WebNovel, que é a versão rascunhada da Light Novel. A história está sofrendo algumas mudanças da versão Web para Light Novel. O anime usa a Light Novel como base , não a WebNovel. Portanto, eles tem que esperar mais volumes da Light Novel sair para que seja possível uma 2ª temporada.

Relacionado: