Anime do Ecchi Hardcore de Sobrenatural “Tsugumomo” Anunciado

tsugumomo

Acabaram de anunciar no volume 18 da obra que Tsugumomo vai ganhar anime, para surpresa de muitos.

Porque surpresa?

1 – É que é algo raro um mangá ou novel com mais de 15 volume publicados ganhar anime, normalmente ganha quando está pelos 10 a 15 volumes ou não ganha mais. Tem bem poucos casos que fogem disso.

2 – Esse mangá é Mature/Seisen! O que significa? Que ele vai além do que acontece em Shinmai e Masou Gakuen HxH, sim tem cenas de……olhem as imagens no final do post (só posso mostrar pros VIPs devido a não verem propaganda, os outros procurem na net o nome do mangá e leiam um capítulo qualquer, as imagens abaixo são do 92).

Bem, com todos esses volumes ou vai ser algo rushado para fazer o maior marketing possível de todos os personagens que vão aparecendo ou então vai ter 25 episódios. Quem tem problemas com harém está longe de ser recomendado no entanto.

A história acompanha o dia a dia de um garoto que é salvo por um espirito quando está para morrer. O espírito se diz seu mestre e vai morar no quarto dele. Agora terá que disputa-lo com sua amiga de infância, sua irmã pervertida, uma Miko, uma bela feiticeira e mais diversas mulheres que vão aparecendo em sua conturbada vida envolvendo o sobrenatural. Com o tempo inimigos começam a surgir para bagunçar ainda mais sua vida.

[showhide type=”1″ more_text=”Clique aqui para ver as imagens (NSFW) do manga” ][membership level=”0″] Só para membros Vips do Blog, que não dão problema com adsense, já que tem ele desativado como bônus. Se torne um VIP clicando aqui. Ou opção 2: procure imagens do mangá no google. [/membership][membership level=”0″][/membership][membership]

mr-10515-799190-5mr-10515-799190-19mr-10515-799190-20mr-10515-799190-21

[/membership][/showhide]

 

Fonte: Otakomu

Relacionado:

  1. Os 10 Ecchis mais Eróticos (Hardcore) de todos os tempos

Vídeo relacionado: