Occultic;Nine do criador de Steins Gate e diretor de Kimi no Uso ganha Trailer

Occultic;Nine PV.mp4_snapshot_01.43_[2016.08.13_13.43.13]

Occultic;Nine, uma coleção de novels do autor da história de Steins Gate, Robotic;Notes e Chaos;Head,  Chiyomaru Shikura,  vai ter um anime pela A1-Pictures na Temporada de Outubro.

A história que mistura ciência e paranormalidade foca em um grupo de 9 indivíduos com habilidades distintas, unidos pelo protagonista através de um blog. Pequenos eventos sobrenaturais a volta deles acabam levando a um impactante acontecimento que pode mudar o senso comum até então conhecido.

Staff:

Diretor: Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Lance N’ Masques)

Diretor assistente: Miyuki Kuroki

Estúdio: A-1 Pictures (Kimi no Uso, SAO)

Roteiro:  Chiyomaru Shikura (autor da Novel) e Jumpei Morita.

Designer de personagem: Tomoaki Takase (Saekano)

Música: Masaru Yokoyama (Kimi no Uso)

OP e ED: Kanako Itō (5pb. Records) “Seisū 3 no Nijō,” e Asaka (5pb. Records) “Open your eyes.” O autor da Novel escreveu a letra das duas músicas.

O diretor do excelente Shigatsu wa Kimi no Uso não fez grande coisa em Lance’n Masqs, mas a equipe daquele anime e estúdio eram bem pobres (fora a história ser bem ruim). Agora ele está de volta ao estúdio aonde se deu bem fazendo Shigatsu e com uma staff técnica muito melhor. O próprio trailer demonstra uma ótima direção visual e animação se repararem, então estou com esperanças que saia algo legal desse. A história é difícil dizer antes de começar, mas o autor dela já fez bons trabalhos.

Trailer:

Relacionado:

  1. Review – Shigatsu wa Kimi no Uso
  2. Review – Steins;Gate
  3. Top 5 Melhores Animes de Ficção Científica
  4. Guia de Animes de Outubro 2016