Empolgante Trailer 2 de Keijo!!!!!! é lançado

Ainda ridículo, mas esse trailer do ecchi de batalhas com bundas e peitos ficou bem melhor que o primeiro.

Trailer:

Keijo!!! acompanha uma menina excepcional em esportes, mas de família pobre, que tenta entrar em uma escola de Keijo (esporte aonde mulheres duelam em plataformas sobre a água só podendo usar bunda e peito) através de uma dificílima seleção, com o objetivo de se tornar uma estrela do esporte e ganhar dinheiro o bastante para ajudar sua família.

Essa obra é um shounen de ecchi nonsense basicamente (não que muitos mangás de esporte não o sejam com seus exageros, Keijo só vai além). O que significa que você tem que ir com a proposta de rir, não levar a sério as maluquices que as garotas fazem nas competições. Além disso, vai precisar de animação acima da média para ficar bom. Não vai dar pra fazer corpos bonitos que não se mexem em um shounen de esporte com mulheres em trajes de banho se digladiando com a bunda.Diferente do primeiro trailer que tentava se épico de forma cômica esse mostra ao menos competições de forma mais empolgante com a ajuda da OP por trás.

Fiquei só confuso com o que esta sendo mostrado nos trailers, que é de um arco mais avançado. Pelo que dá a entender eles vão pular o Arco 1, do teste de entrada da protagonista, que daria uns 12 episódios, e pular para quando ela já entrou para um ginásio do esporte e começa a competir. É nessa parte que a obra vai ficando bem doida, vale dizer.A animação não está das melhores, mas o diretor está tentando umas figuras visuais diferentes para tentar compensar a falta de fluidez em algumas cenas (prestem atenção nas deformações com alguns membros esticando ou ganhando zoom absurdo pra dar impacto).
A Staff :
Diretor: Hideya Takahashi (Pokemon: The Origin)
Estúdio: XEBEC (To Love Ru)
Designer de personagem: Keiya Nakano (Ao no Kanata: Four Rhythm Across the Blue)O anime foi confirmado para temporada de Outubro 2016.

Falamos da obra no Top 5 mangás mais bizarros.