Impressões semanais: Re:Zero #22

Captura de tela 2016-08-28 18.06-tile

 

Versão em vídeo (Opinião do Marco):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZKcczup9zrU]

 

Versão escrita (Opinião do Carlos):

(Nota: Esse texto era puro sarcasmo do Carlos, dando inclusive nota 5/5 de forma debochada. Nota que alterei para minha interpretação do texto.

Editei reduzindo um pouco o sarcasmo e partes desnecessárias, mas de forma a não mudar a essência do texto. Não gosto disso em análises que se propuseram a ser serias desde o começo, vale dizer. Mas ainda assim está lotado de sarcasmo, então quem se ofende fácil não leia, fica avisado. by Marco).

E heis que há poucas semanas de seu final, Re resolveu virar um anime feliz…ou não.

Julius, que já havia previamente feito o protagonista de bobo, sendo cruel, mas honesto em suas palavras, é apenas um cara gente fina fodão que gerou várias cenas de alívio cômico para com Subaru.

E Subaru, de um idiota anteriormente, virou estrategista de guerra. Agora está realmente aos padrões da indústria para agraciar os fãs que tanto adoram histórias desse tipo. Vários soldados e veteranos de guerra simplesmente aceitaram seu plano, que fora perfeito, prevendo qualquer revés futuro. Além de amadurecer, virou também um gênio, do dia pra noite.

Mas isso é aceitável, afinal, o bem deve sempre derrotar o mal, independente da maneira que isso ocorra. Menos trevas, mais luz. O palhaço, já representado como uma figura temível e diabólica, exposto à luz do dia, virou apenas um esquizofrênico espalhafatoso, e ninguém melhor do que o velho para derrotá-lo como se fosse um boneco de pano.

Mas o lado bonzinho não pode ter tudo tão facilmente. Precisa-se de emoção, plot twists, e é claro, mortes de personagens insignificantes que nem tiveram seu nome revelado, para assim passar uma falsa sensação de urgência. Mas que nada, pois quem tem o velho imortal, não precisa se preocupar. Mais um rival esmagado.

E para encerrar um cliffhanger misterioso onde Ram finalmente nos fez lembrar de sua presença. Aguardamos como essa saga se encerrará.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

#Extras

Morreram 3 preguiças nesse episódio.

Morreram 3 preguiças nesse episódio.

 

#TeamRam

#TeamRam

 

Arte daquela que vive nas sombras.

Arte daquela que vive nas sombras.

 

E aquele cosplay básico.

Aquele cosplay básico.

Carlos Dalla Corte

Curto 6 coisas: animes, cinema, escrever, k-pop, ler e reclamar. Juntei todas e criei um blog.