Detalhes de Sword Art Online Clovers Regret – Spin-off de SAO

Sword Art Online Alterinative: Clovers Regret é um spin-off de SAO focado em outros sobreviventes do primeiro arco. Essa série se foca em um detetive de 20 tantos anos, uma estudante (personagem de cabelo preto) e uma garota de 20 tantos anos (a ninja da imagem abaixo).

A história se passa em um MMORPG chamado Asuka Empire, um dos vários criados depois do fim do arco 1. Ele é um MMO estilo feudal japonês. A personagem de cabelo preto é uma Miko, geralmente usadas de tank, e a outra uma ninja, geralmente DPS.

A história começa focando nas duas amigas dentro do MMO. Elas decidem ajudar um senhor de idade que precisa completar uma quest em 1 semana por razoes misteriosas. Elas acabam tendo que pedir ajuda para um cara dentro do jogo que ajuda players a completarem quests mais complexas por dinheiro, e é um detetive na vida real (homem de cabelo preto acima). O protagonista masculino se chema Clevel (provavelmente o “Clovers Regret” do título se refere a ele).

Por enquanto a Novel está sendo lançada em capítulos longos (1/4 de uma LN normal) na revista bimensal da Dengeki Bunko. Parece um teste, se fizer sucesso deve ganhar uma publicação em formato de Novel.

Relacionado:

Vídeo relacionado: