Vai ter 3ª temporada de Durarara, Asterisk War e Lost Canvas? | IntoxiResponde #36

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Alguns dos vídeo dessa semana tem uma prateleira. Coloquei ela para dar uma cara um pouco melhor ao cenário. Mas o que acabou chamando atenção mesmo foi minha caixa mensal de Trident (compro 1 por Mês). Era para ter substituído a torre do PC por uma estante preta e a torre iria para cima dessa prateleira preta, mas até agora estante não chegou. Já tá com 1 mês de atraso ¬¬. No mais tudo na mesma.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Asterisk War (Season 3)?


Um dos motivos do porque odeio split cour, tem gente que acha que deveria ser chances de “2ª temporada”, porque alguns fansubs e acho que até o Crunchyroll juntou a parte 1 e parte 2. Como resultado tem o MAL dizendo que tem 2 temporadas e outros sites dizendo que só existe 1ª temporada. Tanto faz pra mim, mas vou seguir o MAL.

Vai ter 3ª temporada de Saint Seiya Lost Canvas (Season 3)?

Tão me pedindo esse a tempos, e eu estava enrolando porque tem muito fanboy de Saint Seiya no BR que iria resmungar, graças ao povo daqui viver de nostalgia (olha o Sucesso do DB GT 2.0 provando isso) e não licenciarem nada no BR fora as velharias dos anos 80 e 90. Acho esse melhor que a série original, com lutas menos enroladas, um design mais bem acabado, animação bem superior, e sem a gritaria para ganhar power ups. Infelizmente o Seiya também não pega a Athena nesse, então nunca me animei a ir para o mangá depois, sou RomanceFag afinal. Mas fiquem ai com a chance de nova temporada de Lost Canvas.

Vai ter 3ª temporada de Durarara (Season 3)?

Um anime legal que muita gente acaba não curtindo no começo por achar meio lento (também usaram 12 episódios para apenas 1 volume). Mas que depois pega no tranco, e mesmo com os altos e baixos da segunda temporada acabei achando um anime legal (rusharam demais no final e teve alguns problemas, mas ganha uns pontos pelo final fechado). Está ai a chance de 3ª temporada, ou chande de adaptação da continuação para ser ainda mais preciso.

Extra: Chance de 2ª temporada de No Game No Life atualizada:

Com o anuncio de filme e mais alguns informações novas achei viável refazer aquele vídeo das chances de S2 de No Game No Life. Aproveito e me livro de 1 dos primeiros vídeos feios do canal, que, diferente de posts, não posso editar.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Kokoro Connect
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: