Trailer do filme de Sword Art Online lançado

 

Saiu um novo visual do filme de Sword Art Online: Ordinal Scale, assim como um trailer em um evento nos Estados Unidos. Nada tinha sido anunciado, foi um evento surpresa na Anime Expo 2016, maior evento de animes dos EUA que está ocorrendo até dia 4 de Julho.

Também foi confirmado o lançamento filme para a primavera de 2017 do hemisfério norte.

Nova arte visual (muito bonita por sinal):

Trailer:


Sinopse:
“Ordinal Scale” é um novo jogo que usa um dispositivo de realidade virtual chamado “Augma”, que parece um conjunto de Headphones. Diferente dos outros dispositivos de realidade virtal, ele é portável, mas não oferece o “full dive”, imersão do Amusphere (“não te coloca em coma”). Ao invés disso ele trabalha com realidade aumentada, transmitindo áudio, visão e sensação de tato enquanto o player está acordado, permitindo assim que o player fique em forma e saudável no mundo real enquanto pensa estar andando em um virtual.
O jogo, “Ordinal Scale”, um MMORPG de Realidade aumentada, foi feito exclusivamente para o “Augma”. Ele se tornou rapidamente um dos jogos mais discutidos devido a sua tecnologia avançada de realidade aumentada. Nesse jogo, os players podem subir seu rank coletando e equipando itens que aparecem em vários locais diferentes do mundo real (na verdade é no virtual, mas você tem que ir a locais que existem no real para encontra-los), e derrotando monstros. Esse “sistema de ranks” é o elemento principal do jogo, e nesse sistema, os status dos players são determinados pelo seu número Ordinal em vez de um sistema Cardinal (não entendeu? aqui a explicação do ordinal x cardinal). Como resultado, a players de level alto é dado grande poder, e os ranks acabaram se tornando um fator decisivo para o resultado das batalhas em PVP.

Na trama, Kirito e Asuna se aventuram juntos no novo game, e coisas inesperadas começam a acontecer.

 

Relacionado:

1. Os 11 Arcos de Sword Art Online

Relacionado: