Novo Anime Original de Casais+Magia do estúdio de K e da White Fox

O estúdio Go Hands (K, Copellion, Princess Lover) acabou de revelar um trailer e visual de seu novo anime original que estreia em Janeiro de 2017. O título é Hand Shakers.

A história acompanha vários casais de homens e mulheres com com almas conectadas, o que lhes confere super poderes (ou armas) quando juntam as mãos. Eles lutam entre si em ordem a conseguir realizar seus desejos, que só serão concedidos – por uma entidade divina – ao casal que derrotar todos os outros.

Comentário do redator: Design bonito mas tem tanto filtro digital em cima que assim como em God Eater vão pensar que o negócio é 100% CG, quando não é o caso.

White Fox

A White Fox também anunciou um anime original, Matoi The Sacred Slayer. No caso dela para Outubro de 2016 (Guia da temporada de animes de Outubro 2016). A história foca em 2 sacerdotisas que ganham poderes para lutar contra espíritos.

Diretor: Masayuki Sakoi (Celestial Method, Princess Resurrection
Estúdio:WHITE FOX, and
Script: Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00, Big Windup!)
Música: Tatsuya Katou (Love Live! Sunshine!!, Celestial Method)

Comentário do redator: Para quem via a White Fox como estúdio do Gore/Dark deve estar meio decepcionado que a primeira coisa original que ela tenta é uma sub-espécie de anime de garotas mágicas misturado com exorcistas.

Fonte: ANN