Anunciada 2ª temporada de Boku no Hero Academia

Já erá esperado pelo ritmo um tanto quanto lento da adaptação da primeira temporada (média de 2 cap por episódio), mas Hero Academia é realmente um split cour. A segunda parte, ou segunda temporada, foi anunciada na revista shounen jump. Saiu uma nova arte visual também, segue abaixo:

Já foi confirmada que a parte 2 se focará no arco do torneio da academia (se for mais 12 episódios só para o torneio deve ficar meio lento, uns 20 capítulos para 12 ou 13 episódios).

Hero Academia se foca em um garoto que mesmo sem ter super poderes sonha em ser um super-herói. Todos dizem que isso é impossível, até que ele encontra seu grande ídolo e isso muda sua vida para sempre.

Vídeo da notícia:

O mangá começou em 2014 e já tem 9 volumes publicados.

Para quem não sabe o que é split cour, é basicamente quando a parte 1 e parte 2 do anime já estão planejadas (e pagas) desde o começo, e irão sair quer ele se saia bem ou mal em audiência e vendas. Depois dessas 2 partes no entanto, a obra precisa vender bem em BD ou dar audiência para garantir novas temporadas. Mais detalhes sobre split cour e porque está virando moda.

Fonte: ANN

Relacionado:
My Hero Academia ep 1 ao 8 – Impressões