Vai ter 2ª temporada de Maid-sama, Angel Beats e Witch Craft Works? | IntoxiResponde #29

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Estava tentando migrar para o Adobe Premiere essa semana, já que ele renderiza os vídeos 3x mais rápido do que o Sony Vegas. Mas PQP, que treco mais fora de mão para editar. Ele tem vantagens mas em termos de velocidade é bem menos intuitivo de mexer e demora pelo menos 2x mais tempo para finalizar o passo a passo na edição comparado ao Vegas.
Ou seja, ainda não vai ser agora que vou mudar para ele.

No mais meu teclado quebrou a segunda tecla. Até que durou bem, 10 anos. É um teclado ergonômico da microsoft, custou 70 reais na época. Ótimo teclado, era a prova d’agua, dava até pra lavar. Como não tinha mais jeito encomendei um novo que vi em promoção relâmpago com 40% de desconto ontem a noite (esse aqui, estava a 90 reais). Dizem os especialistas do Adrenaline ser o melhor custo beneficio de longe para teclados até 200 reais. Veremos.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Angel Beats (Season 2)?


Um caso interessante ao menos dos animes com final fechado que pedem as chances de S2. Esse ao menos tem alguma chance por causa da adversidade da visual novel. Na verdade a chance é de reboot, 2ª temporada não faria sentido depois daquele final.

Vai ter 2ª temporada de Witch Craft Works (Season 2)?

Anime divertido até, com bastante comédia romântica e ação, pena o final, embora grandioso a seu modo, deixando a maioria sem ver uma cena em especifico que gostaria. Maldito protagonista andando pra trás….bem, fiquem ai com as chances de Witch Ctaft Works 2ª temporada.

Vai ter 2ª temporada de Kaichou wa Maid-sama (Season 2)?

Provavelmente o shoujo mais popular no ocidente, muitos queriam uma segunda temporada desse anime. Infelizmente os números não ajudam. A panini publicou o mangá por aqui de 2011 a 2014.  De qualquer forma fiquem ai com a chance de 2ª temporada de Kaichou wa Maid-sama.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Kimi no Todoke 3
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: