Vai ter 2ª temporada de Kiss x Sis, God Eater e Blade Dance? | IntoxiResponde #27

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nada a comentar essa semana, finalmente estável com a parte técnica. Apesar de que comprei mais memórias RAM (total de 24Gb agora) e um HD SSD de 120Gb para ter que parar de fechar abas do Chrome toda vez uso o programa de edição por falta de memória, e o programa carregar mais rápido no SSD, no HD normal demora uns 10 a 30 segundos para abrir. O Photoshop também é uma lesma no HD normal, e vai juntando a demora de vários programas e eu perdia muito tempo de graça, principalmente na RAW fazendo Swap toda vez que mudava de programa e não tinha muita RAW sobrando..

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Kiss x Sis (Season 2)?


Ecchi de comédia romântico meio antigo (atualmente), mas ainda popular devido a simpatia das irmãs taradas e de ser um dos únicos do gênero que as irmãs querem traçar o irmão com tanta vontade (apesar de que eu torcia mesmo para professora, nunca liguei muito para as irmãs, fora elas gerarem algumas cenas realmente engraçadas). De qualquer forma fiquem ai com as chances de segunda temporada de Kiss x Sis.

Vai ter 2ª temporada de God Eater (Season 2)?

Esse foi chato, tive que achar as vendas de God Eater em jogo e depois entender que jogo é o que, por mais de um foi lançado. Depois ficar pesquisando um bando de informações para traçar uma média de quanto aquelas vendas de God Eater significavam em termos de ruim/médio/bom. De qualquer forma fiquem ai com as chances da segunda temporada de God Eater, anime que eu assisti primariamente para ver a Alisa (não a toa estampei ela tem todas as capas) e achar uma cena que batesse com o que eu disse no final (foi chato[2]).

Vai ter 2ª temporada de Blade Dance (Season 2)?

Mais um anime de escola mágica que representa bem toda cartilha de regras do que um anime desse gênero normalmente tem. Como a maioria dos animes desse gênero, ficou popular no BR, apesar da produção meia boca que o estúdio TNK fez (acho que ele faliu até, tá sumido desde DxD 3). Eu lia a novel e até que gostava apesar de alguns contras, mas o anime não ficou muito legal (menos a OST, essa ficou lindíssima, tenho no HD ela completa até). Fiquem ai com as chances de 2ª temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance, que tem ao menos um fator diferente de tudo que já analisei até agora com as vendas invertidas da novel dele.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Freezing 3
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: