Trailer e informações do filme de Mahouka + estúdio de Ero Manga Sensei




Mahouka ganhou um preview, mas também não tem nada nele fora um resumo da S1. Ao menos foi a impressão que tive. Alguém viu algo novo nele?

E para a tristeza de alguns, a história do filme vai ser original, escrita pelo autor da novel, e não uma adaptação da Light Novel volume 8, como muitos previam.

Também foi revelado que o anime de Ero Manga Sensei sera pela A1-Pictures. Não que seja novidade já que quase todos os animes dessa editora costumam ir para J.C Staff ou A1.

Sinopse:
Do mesmo autor de Oreimo, a história gira em torno de Izumi Masamune Izumi, um autor de Light Novels que ainda está no ensino médio. Sua irmã Sagiri , é uma hikkikomori (são pessoas que se trancam em suas casas e ficam sem contato com o mundo externo) que está trancada no quarto a mais de um ano, e o faz trazer suas refeições sempre que ela bate o pé no chão de dentro do seu quarto. Masamune quer muito que sua irmã saia do quarto e volte a ter uma vida normal, sendo que os dois são a única família um do outro.

O ilustrador da Light Novel de Masamune tem o pseudônimo de “Ero Manga Sensei” e só faz desenhos extremamente eróticos. Masamune nunca conheceu seu ilustrador e pensa que ele deve ser apenas um otaku pervertido. No entanto, a verdade acaba sendo revelada …que “Ero Manga Sensei” é sua própria irmã mais nova! E para piorar ainda mais a situação uma bela autora best-seller de Light Novels que se muda para a casa ao lado torna-se sua rival!

fonte: Dengeki Online