Garotas meio cavalo lésbicas…idols…de corrida? + Trailer de Fate Grand Order e Rage of Bahamut 2

Vários anúncios no dia 2 do AnimeJapan, mas nada se comparou ao trailer das garotas meio cavalo….

Esse treco parece só um trailer promocional para um jogo da CyGames, mesma produtora de Rage of Bahamut. Mas chamou a atenção pela esquisitice. Ele apresenta garotas meio cavalo correndo em uma competição de apostas como cavalos normais. Mas além disso elas parecem ser lésbicas e são idols também. E vocês falam que o japão não tem criatividade!!!

Em segundo, com o trailer mais bem feitinho, como o primeiro o era também, Rage of Bahamut 2. Agora com uma nova protagonista, que pelo jeito vai fazer par com o protagonista de cabelo preto dessa vez.

Teve esse trailer super bacana de Fate Grand Order também. Mas é só propaganda do jogo, por enquanto nada de anime anunciado.

Por último, esse Qualidea Code, já confirmado para Julho, anunciou que a OP é da Lisa, a ED 1 da Claris e a ED 2 da Gardelia. Tão apostando mesmo nesse anime.

Bem, teve mais um bando de trailers. Os da temporada de Julho eu já coloquei no Guia da temporada de Julho 2016. Os de novos animes sem data vou colocar mais tarde, mas não anunciaram nada demais nesse sentido (bem, ao menos nada que tenha me chamado atenção).

Notícia em vídeo: