Domínio adquirido para Ancient Magus Bride. Anime a caminho?

Deve acontecer até um pouco antes do que eu previa (que era um anúncio de anime depois do meio do ano).

Acabaram de comprar um domínio para The Ancient Magus Bride (www.magus-bride.jp). Quando isso acontece é quase certo que vão anunciar um anime pouco tempo depois. Digo “quase” porque as vezes é um jogo ou outra coisa que não um anime. Mas na maioria dos casos é um anime.

 

Já devem ter me visto comentando sobre as chances desse mangá ganhar anime em breve, tanto no review que fiz dele quanto nos comentários. A questão era só quando mesmo, e deve vir até um pouco antes do que previ. Mas com isso é quase certo que vai ser apenas 1 cour, a não ser que o autor adiante material para staff.
Já fiz um review do mangá aqui no site, e recomendo muito a obra, apesar de que com anime vindo talvez seja melhor esperar. A questão preocupante é quem vai ser a staff. Já que uma staff ruim pode estragar a coisa toda.

A história começa quando um feiticeiro – com uma aparência pouco comum – compra uma garota que estava sendo vendida em um leilão de uma espécie de mercado negro sobrenatural. O feiticeiro diz que vai torna-la sua aprendiz e a partir dai você começa a acompanhar as coisas do ponto de vista da garota, enquanto a trama se desenvolve e elementos do mundo fantástico da obra vão sendo explicados e expandidos.

Fonte: Otakumu

Relacionado:
1. The Ancient Magus Bride – Uma fantasia com um casal bem incomum
2. Top 5 Mangás mais Bizarros já feitos