Anunciado anime de Keijo!!! – Shounen/Ecchi de esporte com a bunda

Lembram que eu falei que esse mangá ganharia anime em breve a um tempo atrás? Saiu na revista do mangá um anuncio com Key Visual do anime.

Keijo!!! acompanha a garota da capa acima, uma menina excepcional em esportes, mas de família pobre, que tenta entrar em uma escola de Keijo (esporte aonde mulheres duelam em plataformas sobre a água só podendo usar bunda e peito) através de uma dificílima seleção, com o objetivo de se tornar uma estrela do esporte e ganhar dinheiro o bastante para ajudar sua família.
Essa obra é um shounen de ecchi nonsense basicamente (não que muitos mangás de esporte não o sejam com seus exageros, Keijo só vai além). O que significa que você tem que ir com a proposta de rir, não levar a sério as maluquices que as garotas fazem nas competições. Além disso, vai precisar de animação acima da média para ficar bom. Não vai dar pra fazer corpos bonitos que não se mexem em um shounen de esporte com mulheres em trajes de banho se digladiando com a bunda. Se confirmarem uma staff e estúdio ruins deve ficar bem meia boca.

O anuncio não veio com uma data, mas como já tem um Key Visual vai ser provavelmente para temporada de verão ou outono.

 

Key visual em má qualidade

Falamos da obra no Top 5 mangás mais bizarros.

fonte: otakumo